Chegou a hora da nossa última despedida, meu irmão. Chegou a hora que eu não queria ter que enfrentar. Saber que não voltarei a enxergar seu sorriso, que não mais ouvirei sua voz e sentirei seu abraço, é a mais cruel das realidades.
Queria poder voltar atrás e parar o tempo quando você ainda estava aqui. Queria ter mais tempo ao seu lado, fazer e dizer tudo que não fizemos e dissemos. Queria que você não tivesse partido para sempre.
Dói o coração, dói a alma e o corpo, mas com amor e a certeza que tive o melhor irmão do mundo, hoje digo adeus, até já. Descanse em paz, meu irmão.
O sol brilha de outra forma e as flores perderam as cores mais belas desde o momento da sua despedida. Meu coração está em luto e sofrendo desde essa hora, meu irmão.
Não paro de pensar em você e na injustiça do seu desaparecimento. Caem lágrimas e escuto gritos dentro de mim. Estou em desespero e assim viverei até este luto encaminhar minha vida para uma nova forma de felicidade. Até um dia, meu irmão. Te adoro.
Hoje meu coração chora de tristeza pela perda de meu irmão. Não consigo acreditar que ele se foi. Minha dor é enorme e nada que alguém possa me dizer, vai fazer isso passar.
Estou de luto para sempre. Meu coração seguirá vazio, pois ele se foi e eu não pude nem me despedir. Não é justo que eu tenha que seguir a vida sem meu melhor amigo, meu irmão, meu parceiro de todas as horas.
Um dia voltarei a ficar ao seu lado. Estaremos juntos e o tempo não importará mais. Mas até essa hora eu farei meu luto porque você se foi para outro mundo, para outro lugar, meu irmão.
Sinto saudade, sinto sua falta. Às vezes chora, outras vezes fico triste, outros sorrio enquanto penso em nós dois. Não vai ser fácil mas vou sobreviver. Por mim, por você. Até um dia, irmão!
Minha vida será sempre este luto que carrego no coração desde a hora que você partiu e me deixou mais só e em um mundo sem cor. Meu irmão, faria qualquer coisa para ter você ao meu lado por mais um segundo.
Acho que ninguém imagina a falta que você me faz. Sinto saudade do seu sorriso e até de brigarmos dia após dia. Amor de irmão é uma coisa sem explicação; quando é sincero nem conhece dimensão. Descanse em paz!
E se puder me ver, por favor, me ajude a acordar com o mesmo brilho no olhar que carregava até ao dia da sua morte. Por favor, meu irmão, se puder me ver olhe por mim. Um dia estaremos juntos para celebrarmos o que o tempo nos roubou. Até um dia!
Meu irmão amado, desde que você se foi uma saudade sem fim entrou em nossas vidas. É uma saudade que se iguala à imensidão do mar, à infinitude do céu, e às incontáveis estrelas.
Não há um só instante em que não pensemos em você, não há um só momento em que respiramos e que não sintamos a dor da sua falta. E muitas vezes penso se algum dia seremos capazes de encontrar conforto.
O nosso desejo é conseguir afastar a dor que hoje sentimos da sua lembrança, para que a memória que fique seja terna. E para que a imagem do seu rosto nos traga sempre um sorriso sem lágrimas.
Você é e sempre será parte de nós, parte das nossas vidas. Estará sempre vivo em nossos corações. Siga em paz com a sua nova missão. Sabemos que um dia voltaremos a nos encontrar. Nós amamos você, meu irmão, com toda a intensidade de um amor incondicional!
Como é grande a dor que hoje mora no meu coração, e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão, e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta.
Sei que devo deixá-lo ir, e aceitar que Deus tem outros planos para mim e para você. Mas a ferida ainda sangra e as lágrimas não querem parar.
Vou sentir a sua falta para sempre, mas guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão.
Ainda não parei de chorar, meu irmão, e não quero parar nunca mais. Não acredito que você se foi, não quero acreditar e tenho medo que se parar de chorar terei de ver a realidade como ela é. Assim, as lágrimas vão me distraindo, e de tantas que já caíram incharam meus olhos e já não consigo enxergar.
Meu irmão, como posso aceitar que você tenha partido? Como? Por quê? Tinha tanto para lhe dizer, ainda havia tanto para vivermos juntos.
Hoje não quero dizer adeus, hoje vou fazer de conta que você vai fazer uma longa viagem e eu ficarei lhe esperando. Até breve, meu irmão! Vou sentir saudades, mas guardo nossas lembranças, brincadeiras e sonhos para me consolarem.
Hoje, com certeza, estou vivendo o dia mais triste da minha vida. Não faz nenhum sentido para mim que meu irmão tenha partido assim. Ele se foi e agora não faz mais parte do nosso mundo.
Eu não posso e nem quero acreditar que isso é verdade. A tristeza tomou conta de mim. Sinto uma fraqueza enorme tomando conta sem mim e é muito difícil seguir em frente sem meu irmão para me tornar forte outra vez.
Dói muito perder alguém tão bom e tão próximo de mim.
Meu coração está de luto e sei que essa tristeza me acompanhará para o resto de minha vida.
Você se foi e a tristeza ficou, sua partida levou alegria deste mundo. Mas de uma coisa eu sei, meu irmão: você vive e sempre viverá no meu coração! E especialmente hoje por ser dia dos irmãos sinto sua presença ainda mais.
É como se você continuasse aqui comigo, sabe? É um luto que não acaba; um desígnio que já está escrito. E ainda bem que assim é, porque prova que nosso relacionamento de irmão é sério e poderoso.
Não posso acreditar que meu irmão partiu. Eu faria qualquer coisas para tê-lo de volta aqui comigo.
A sua ausência me causa uma tristeza profunda e por mais que eu saiba que um dia vamos nos encontrar, não consigo lidar com a falta que ele me faz.
Meu irmão era tudo para mim. Ele era minha família, meu melhor amigo, aquele que me dava conselhos. Agora, não sei a quem recorrer quando preciso conversar.
A saudade irá me atormentar para sempre. Sei que nunca mais serei o mesmo, pois o meu irmão fazia parte de quem eu era.
Amo você, irmão! Eu sei que você está me ouvindo, esteja onde estiver.
Eu nunca irei superar a partida do meu irmão. Faz pouco tempo que ele se foi e com esta data especial a saudade fica ainda mais forte aqui dentro.
Sempre irei guardar nossas lembranças bem no fundo do meu coração e nunca me esquecerei de todos os momentos que passamos juntos. Sinto falta até das brigas, irmão, porque tudo isso fazia parte da nossa amizade.
Se puder me ouvir, saiba que estou pensando muito em você neste dia do irmão e sempre. Nunca me esquecerei de você, meu amigo, meu parceiro, meu irmão!
Como expressar em palavras aquilo que os meus olhos derramam em lágrimas, como expressar em palavras a dor que faz o meu coração quase parar de bater. Você se foi, meu irmão, e deixou um vazio enorme dentro de mim e em minha vida.
Não sei se algum dia a minha vida voltará a ser o que era. Você leva uma parte grande da minha alegria de viver, das minhas recordações de infância, dos momentos mais felizes da minha vida. Nada que eu venha a fazer de agora em diante me trará plenitude, pois sempre faltará você para celebrar comigo.
Meu irmão amado, não consigo acreditar que você partiu, tão cedo, tão jovem, com tanta vitalidade! Tento não deixar a revolta tomar conta de mim, tento mentalizar imagens bonitas e coisas boas, pois quero que você receba de mim as melhores energias, mas não consigo controlar a minha tristeza!
Meu irmão, eu sei que você está agora num lugar melhor mais bonito do que este mundo, mas me dói pensar que não terei mais você perto de mim. Olhe por nós, meu irmão amado, para que nós possamos encontrar a paz e a serenidade necessárias para lidar com a sua ausência.
Leva contigo o meu amor eterno e o meu abraço muito forte! Olha por nós, pois nós estaremos sempre nos lembrando de você. Eu te amo, meu irmão.