Querido cunhado, você partiu deixando um vazio gigantesco nos corações de muitas pessoas. Nós nos conhecemos há muito tempo e eu sempre tive um carinho enorme por você.
Um homem forte, honesto e de um caráter impecável. Não parece justo que eu tenha que me despedir de alguém tão especial. Que Deus ouça nossas preces para que você fique em paz.
É um momento de tristeza muito grande para todos que conheciam o homem especial que era meu cunhado. Ele deixará uma saudade imensa nos nossos corações.
O mundo perdeu alguém bom. Um homem exemplar, um ser altruísta e com um coração puro. É muito triste e eu não sei quanto tempo este luto irá durar.
Dizer adeus ao meu cunhado é uma tarefa difícil e esquecê-lo é algo impossível. Guardarei boas lembranças e terei sempre um lugar para ele no meu coração.
Eu conheci meu cunhado há muito tempo e desde a primeira vez, me encantei com seu jeito amável. Hoje ele partiu deste mundo e meu coração está despedaçado.
É uma grande tristeza para todos que o conheciam. Ele sempre foi um homem exemplar, cuidava da família, estava sempre disposto a ajudar e é uma injustiça que ele tenha ido embora tão cedo.
Desejo força para todos nós. O céu ganhou mais uma estrela hoje e ela é a mais brilhante de todas. Descanse em paz, meu querido cunhado. Saiba que sempre lembrarei de você e de tudo que você significa para mim.
Cunhado querido, eu nunca irei esquecer o bem que você me proporcionou. Mesmo agora que não o tenho aqui ao meu lado, eu juro que o honrarei todos os dias e em qualquer instante da minha existência.
Este meu luto não tem sido fácil. Acordo com saudade e adormeço a sentir sua falta. Nós sempre fomos mais do que simples cunhados; fomos amigos e isso é algo que poucas pessoas compreendem.
Só espero que o tempo me ajude a superar a sua ausência. Acho que preciso ainda de deixar sair todas as lágrimas e de respirar fundo mil vezes ou mais. Eu quero que você se orgulhe de mim, esteja onde estiver. Até um dia. E descanse em paz.
A última vez que você fechou os olhos foi também a última que minha boca sorriu. Você sempre foi mais do que um simples cunhado; foi um amigo, um companheiro, um verdadeiro familiar.
Meu luto começou na hora que seu último suspiro ganhou vida. Não tem sido fácil, mas eu sei que vou conseguir lidar com seu desaparecimento. A morte é um tema difícil de aceitar e precisa ser encarado de frente, olho no olho.
Desejo que esse seu novo mundo tenha tudo aquilo que você precisa e merece. Eu acredito que esse lugar seja feliz, repleto de coisas belas e com muita harmonia. Aqui, no seu eterno mundo, eu honrarei seu nome até ao meu último despertar. Descanse em paz, cunhado!
A saudade será eterna, o luto também. Cunhado, descanse em paz no seu novo mundo. Não encontro uma palavra sequer que defina a dor que estou sentindo nem encontro uma forma de acalmar a infelicidade que assaltou meu peito.
Você se foi e não deveria. Pessoas com um coração igual ao seu jamais deveriam deixar de existir aqui. Você é uma daquelas pessoas que será sempre recordado com nostalgia e algumas lágrimas também.
Não vai ser fácil conviver sem sua presença; sem o seu sorriso tão alegre tão inspirador e cativante. Você será sempre recordado como um homem íntegro. Foi um privilégio conhecer você nesta vida. Até um dia, cunhado.
São dores que se apoderam do corpo, infelicidades perdidas encontram finalmente sua casa no peito de quem chora a morte de quem partiu cedo, sem aviso. Cunhado, tudo em mim é triste; tudo em mim é uma melancolia.
Você se foi e levou junto aquele sorriso que era meu e revelava a esperança, felicidade e alegria. Tudo desapareceu; desvaneceu quando seu corpo nos deixou sabendo que não iria regressar. Agora tudo é triste, tudo é dor.
Mas logo levantarei a cabeça e honrarei seu nome, seu jeito tão inspirador de enxergar a vida e tudo ao seu redor. Oh, cunhado!
Prometo homenagear sua nobre forma de encarar os problemas e os superar com aquela força típica de quem luta de coração.
Oh, cunhado, que sua casa seja a paz e aí tenha um eterno e sereno descanso. Até um dia.
É sempre demasiado tarde que nos lembramos daquilo que ficou por dizer. Foi assim com meu cunhado. Alguém que eu tanto admirava e que faleceu sem que eu lhe dissesse isso..
Foi um exemplo de pessoa: de pai, de marido, de genro e de cunhado. Foi uma luz na vida daqueles que o conheceram e que o amavam, uma luz que hoje se apagou das nossas vidas e que deixará muitas saudades.
Descanse em paz, cunhado. Que sua nova casa o abrigue para a eternidade que será leve. Aqui, irei sentir sua falta diariamente. Acho que não passará um dia sequer sem que seu nome seja lembrado com saudade.
Vai ser difícil aguentar sua ausência. Nem sei como irei conseguir. É que nunca fomos simples cunhados: desde sempre fomos amigos, companheiros de uma viagem de cumplicidade e honestidade.
Quando Deus nos tira uma pessoa tão especial, nada mais parece fazer sentido. Meu cunhado era um homem muito especial, uma pessoa digna e não posso entender por que ele se foi.
Dói muito saber que não poderei conhecê-lo melhor e fico ainda mais triste pelas pessoas próximas que não poderão mais ter sua companhia.
Vá em paz, meu querido cunhado. Saiba que estamos todos aqui pensando em você. O mundo acaba de perder uma pessoa incrível.
Hoje estou de luto e tenho certeza que esta tristeza, que sinto no meu peito, não vai embora tão cedo.
O meu coração está de luto por si, meu cunhado querido! À volta só vejo escuridão e no meu peito sinto uma imensa tristeza. É difícil traduzir o que sinto em palavras. Qualquer explicação parece ficar sempre aquém.
O único conforto que consigo encontrar agora, na hora em que alguém que adoro faleceu, é que sei que você agora está em um lugar onde não há tristeza, nem dor, nem lágrimas.
Agora se encontra na sua morada eterna, em um lugar glorioso cheio de luz e de uma calma azul. Espero que descanse eternamente em paz!
O meu cunhado sempre foi um amigo, alguém por quem ganhei muita amizade, carinho. Hoje, ele não está mais aqui fisicamente, mas enquanto eu puder, irei mantê-lo vivo neste mundo.
É muito triste sentir saudade, estar longe de quem amamos, sentir que a vida pode ser muito injusta. Que ele descanse em paz é o que mais desejo. Até um dia cunhado!
Eu sentirei sua falta todos os dias sem exceção! Não passará um minuto sequer sem que seu nome não surja no meu pensamento. Sabe, cunhado, você se foi cedo demais e eu ainda tinha tanto para lhe contar.
Descanse em paz e olhe por mim, esteja onde estiver, por favor, olhe por mim! Preciso sentir sua presença de novo para continuar minha caminhada neste mundo. Não será fácil, mas é urgente continuar.
Não há sequer outra saída senão avançar. Você nunca fui um cunhado igual a qualquer outro neste mundo. Bem pelo contrário: você se tornou um amigo, um companheiro de viagem neste trilho que é a vida.
E por isso a saudade será gigante. E o luto ainda maior. Até um dia.