Mensagens de Meus Sentimentos

Querida amiga, em momentos difíceis e tristes como este, sei que pouco ou quase nada nos faz sentir melhor. Mas saber que temos os nossos amigos por perto pode nos trazer algum conforto ao nosso coração.

Eu sinto muito pela sua perda, estou orando por você, para que Deus console o seu coração, lhe dê paz e serenidade para lidar com aquilo que não se pode mudar. Não perca a fé, não perca a confiança na vida. A alegria vai voltar a fazer parte do seu dia a dia, e vai dividir espaço com a saudade que agora vai lhe acompanhar.

Quero que você saiba que pode sempre contar comigo para o que precisar. Receba os meus mais sinceros sentimentos, minha amiga, e fique com o meu abraço muito apertado.

Os meus sentimentos, estimada família. Nesta hora de tanto sofrimento para todos vocês, minhas palavras pouco ou nenhum alívio trarão a seus corações, mas ainda assim eu quero que saibam que muito me pesa esse momento, e que estou à total disposição de vocês.

Que a alma de quem partiu encontre a paz no Reino de Deus, e que seus corações encontrem conforto no seio familiar. Muita força e muita fé, para todos vocês!

Meu amigo, infelizmente estas palavras que agora dirijo a você foram pensadas devido ao mais triste motivo que existe: a perda de uma mãe. Os meus sentimentos. Sei que está sofrendo muito, e que não há nada que possa ser feito ou dito para aliviar seu sofrimento.

Mas tenha fé e esperança, pois o tempo trará serenidade, apesar de não existir nada que consiga substituir o amor de uma mãe. Esta é uma perda irreparável e uma dor que por mais disfarçada que fique, para sempre será incurável.

Mas espero que consiga encontrar conforto na certeza de que sua mãe viveu uma vida feliz e plena. Que foi e para sempre será amada e recordada com saudade e carinho, e agora descansará em paz nos braços eternos de Deus.

Força, meu amigo! Confie seu coração a Deus, pois Ele ajudará você a superar este momento difícil.

Receba meus sentimentos pela perda da sua querida avó. Hoje dizemos adeus a uma grande mulher, mãe de família, esposa e avó, com a certeza que ela deixou marca profunda nos corações de todos que a conheceram.

Sei que dói muito e é difícil encarar uma despedida tão terrível quanto essa, mas espero que consiga encontrar conforto na memória da sua querida avó e na certeza de que ela viveu uma vida longa e plena de felicidade.

Os meus pêsames para você e toda sua família, e que sua avó descanse em paz!

Este é um momento terrível para todos, e pouco ou nada pode ser feito ou dito para aliviar o sofrimento dos seus corações. Os meus sentimentos e que Deus conforte você e sua família.

Lamento muito a sua perda, mas infelizmente a morte é parte da vida e contra ela nada podemos ou somos. Mas devemos pensar que ela é apenas um adeus temporário, uma separação momentânea. Quem partiu deixa saudades e memórias eternas. Que Deus conceda paz eterna a alma de quem se foi!

A morte vem, vestida de negro, empunhando a sentença definitiva, deixando apenas silêncio e saudade para trás. Mas a morte faz parte da vida, é condição, é certeza.

Mas lidar com o falecimento de alguém que se ama é tarefa insuportável. Sabendo o quanto custa, o quanto dói, quero dirigir os meus sentimentos a toda a família pela perda do seu ente querido.

São meras palavras, mas os sentimentos são sinceros, são sentidos profundamente por um coração que também foi atingido pela dor. A hora é de luto, de tristeza e impotência, mas este deve também ser um momento de recordar e celebrar quem foi a pessoa enquanto viva.

Se todos guardarem e acarinharem nas suas memórias a vida, os feitos e os sentimentos que têm por essa pessoa, ela vai continuar viva batendo nos corações daqueles que a amavam e continuam amando depois que partiu.

Neste terrível momento de dor e pesar eu quero apresentar meus sentimentos à família! Meu coração lamenta com os seus a irreparável perda, e para o que precisarem saibam que podem contar comigo.

Sei que não há palavras ou gestos capazes de aliviar tão grande sofrimento, mas espero que consigam encontrar conforto nos corações uns dos outros, e que o tempo traga algum alívio. Muita força para todos e que a alma de quem partiu descanse agora em paz!

Querida prima, saiba que lamento mesmo muito que esteja passando por este momento tão difícil. Receba os meus sentimentos pela sua perda e toda minha solidariedade.

Para o que precisar você sabe que pode contar comigo. Gostaria de poder ajudar mais e de alguma forma confortar seu coração e aliviá-la dessa terrível dor. Infelizmente não há muito a fazer e nesta situação apenas o tempo será capaz de trazer alívio e serenidade para enfrentar essa perda.

Recorde quem partiu e nas lembranças que ficaram procure encontrar conforto. A morte é apenas uma passagem, talvez para algo melhor, e eu acredito que se voltarão a encontrar. Força, minha querida, e que a alma de quem partiu descanse em paz!

Minha amiga, este é um momento muito difícil e doloroso para você e tudo que eu queria era ter palavras mágicas que pudessem aliviar seu sofrimento.

Infelizmente não há muito que se possa dizer ou fazer, mas em tudo que precisar eu vou estar aqui para você. Meus sentimentos pela perda do seu querido pai.

Sei quanto o amava e nem imagino as saudades que sente e sentirá para sempre dele. Mas espero que consiga encontrar conforto na ideia que seu pai viveu uma vida plena e feliz, e que para continuará presente entre nós através do seu amor e saudade.

Força, minha amiga, e que seu pai descanse em paz!

Meu amigo, lamento muito que estas palavras lhe sejam hoje dirigidas pelo pior dos motivos. Meus sentimentos! Sinto muito pela sua perda e pela sua dor, que sei ser grande.

Enfrentar a morte de alguém que amamos é sempre terrível, mas espero que consiga encontrar forças e consolo nas lembranças que guarda de quem partiu. Para o que precisar saiba que sempre estarei aqui, e que lamento não poder fazer mais para aliviar seu sofrimento. Os meus pêsames!