Meus Pêsames

Encontradas 102 mensagens de conforto:

Lamento profundamente sua perda e desejo que o luto e o tempo aliviem sua dor e tragam paz ao seu coração novamente.
Pêsames, força e fé para minha amiga
Meus pêsames nesta hora de sofrimento
Aceite meus pêsames! Sinto muito pela sua perda. Mas acredite que a única coisa que realmente perdemos é o corpo da pessoa que vai embora primeiro do que nós. Claro que a saudade vai ser grande!

E nenhum luto é capaz de esquecer aqueles que amamos de verdade. Mas lembre-se que um dia você vai compreender e aceitar a lei da vida e da despedida. Aqueles que nos tocam nunca desaparecem; eles simplesmente entregam o corpo a outro mundo. Força!
Aceite meus pêsames e todo meu apoio
Os mistérios da vida e da morte
Sei que nada irá lhe confortar neste momento, mas quero deixar aqui minhas palavras para tentar amenizar sua dor e para dizer que estarei aqui. Meus pêsames.
Receba meus pêsames
Que Deus possa consolar seu coração, amigo
Que a fé esteja com você e que Deus guie seu caminho neste tempo difícil. Sinto muito pela sua perda.
Não há sofrimento maior nem dor mais pertinente do que a da morte, a infinita despedida. Sinto muito.
Sua dor terá fim
Queria apagar seu sofrimento, amiga
Perder uma mãe será sempre um golpe terrível e do qual jamais recuperamos totalmente, mas perder uma mãe tão querida e amiga quanto a sua, ainda mais. Os meus pêsames, minha amiga.

Lamento mesmo muito, e gostaria de poder, de alguma forma, aliviar seu sofrimento, pois sei como você era chegada à sua querida mãe, como eram amigas inseparáveis.

Infelizmente este é o desfecho inevitável para todos, mas sei que aceitar tão cruel despedida é quase impossível. Mas faça por isso, e pense que sua mãe viveu uma vida plena e feliz e que deixa uma filha linda, forte, corajosa e que ela quereria ver você lutando pela sua felicidade.

Agora dói demais, eu sei, mas com o tempo ficará mais leve e no lugar de tão grande sofrimento restará uma eterna e profunda saudade, através da qual sua mãe estará sempre presente.
Nesta hora tão difícil para você eu quero que saiba que meus pensamentos e meu coração estão totalmente com você. Meus pêsames, amigo.

Lamento muito a sua perda e peço a Deus que alivie seu sofrimento. Seja forte, meu amigo, e tenha fé que o tempo trará paz e serenidade. Meus sentimentos e que a alma de quem partiu encontre paz eterna.
Perder uma mãe é um duro golpe no coração, por isso quero lhe enviar meus pêsames e demonstrar minha solidariedade neste momento de profunda dor e consternação.

Tenha muita força para continuar seu caminho e acredite que nesta ocasião de tristeza não estará sozinho. Todas as pessoas que amam você sabem da importância que sua mãe tinha na sua vida, e darão toda ajuda que precisar para superar essa infelicidade.
As palavras são poucas para descrever os sentimentos neste momento de tristeza, mas não posso deixar de enviar meus pêsames por essa perda trágica e muito injusta.

Que o sorriso do filho que criaram com tanto amor ilumine para sempre a vida de vocês. Ele jamais será esquecido, não importa o tempo que passe. Tenham muita força!
Quero enviar meus pêsames para você e toda a restante família. Nossos corações estão unidos nesta hora de dor. É difícil suportar a perda de uma pessoa que amamos e continuar em frente após esse acontecimento. Só as recordações e as palavras de apoio das pessoas que têm consideração por nós podem ser o conforto que precisamos. Desejo que encontre as forças necessárias para superar esse momento.
Sinto muito, meu amor. Aceite meus pêsames. Mantenha esperança e fé no amanhã. O agora pode ser triste, doloroso, mas o futuro pode trazer respostas para o que agora é incompreensível.

Você sabe que pode contar comigo para tudo. Estarei ao seu lado todos os dias e todas as noites. Você é meu namorado e o grande amor da minha vida. E juntos vamos superar esta infeliz lei da vida. Força, amor!
Amigos são a família que o coração vai escolhendo ao longo da vida, pelo que quando perdemos um amigo, perdemos um pouco do nosso coração também. Os meus pêsames pelo falecimento do seu querido amigo.

Lamento muito, e pouco mais posso fazer ou dizer para minimizar o seu sofrimento. Tenha força, e guarde todos os momentos que viveu com seu amigo no coração, assim o homenageará e ele seguirá vivendo através de você. Que seu amigo descanse em paz!
Trago estas palavras para tentar confortar você. Sei que nada que eu diga irá tirar esta dor no peito pela partida da sua irmã, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.

Perder alguém tão próximo é muito difícil, mas você precisa ser forte. Que sua família possa encontrar a paz nas palavras de Deus e que a fé mantenha vocês mais unidos do que nunca.

Meus pêsames e força para encarar este momento.
A morte é o desfecho triste que mais tememos e a maior das dores quando bate à nossa porta. Este é um momento de profundo desânimo porque partiu alguém muito especial. Os meus pêsames para toda família!

A vida prossegue para os que ficam, com o conforto das memórias que restaram. Muita coragem para vocês e que nunca se esgotem as forças!
Sinto muito, meu amigo! Aceite meus pêsames. Eu conheço a dor que está afligindo você! Perder um pai é como perder metade de nosso coração! Parece que o mundo virou um local onde cores alegres e esperança não existem mais.

Eu entendo tudo que você está passando, meu bom amigo. Por isso lhe digo que em breve você vai estar melhor, recuperado e com forças que antes você desconhecia. Seu pai vai continuar vivo em você!

Ele não foi embora de verdade. Só o físico, só a figura, porque o resto continua vivo na metade de seu coração. Muita força! Abraço!