Mensagens de Agradecimento para Padre

Encontradas 34 mensagens de conforto:

Meu querido padre e amigo, não tenho palavras para descrever a diferença que você fez e faz na minha vida. É muito bom ter alguém com quem contar.

Eu pude me abrir com você, entender melhor minha caminhada e aprender a perdoar. Você me mostrou um caminho de luz ao lado de Deus e por isso, você tem minha eterna gratidão.

Fico muito feliz em poder confiar em você. Que suas palavras sigam iluminando e salvando a vida de outras pessoas. Agradeço por tudo.

Estimado padre, hoje meu coração transborda gratidão. Venho agradecer por toda a fé e alegria que trouxe para a minha vida.

Antes de conhecê-lo eu levava uma vida muito mesquinha, mas graças a você, posso estar mais perto de Deus e começar uma nova jornada com fé no coração. Você iluminou meu caminho e me mostrou o poder da crença.

Os momentos de oração e união que dividimos mudaram a minha vida para sempre. Agradeço pelas palavras e pelo voto de confiança.

Hoje quero agradecer uma pessoa muito especial que iluminou minha vida com suas palavras de sabedoria. Querido padre, quando eu me perdi, você me mostrou o caminho e por isso tem minha eterna gratidão.

Agradeço por ter feito eu conhecer a verdadeira fé e me dado um novo propósito. Agora sei que a vida é bela e que vale a pena ser vivida. Minha crença é, novamente, o que me guia e isso não seria possível sem você, querido padre.

Você foi como um pai para mim. Suas palavras atingiram meu coração no momento que mais precisei. Querido padre, eu quero muito lhe agradecer por todas as coisas que me proporcionou. Serei sempre gratidão!

Quando pensei que nada poderia me ajudar você surgiu como que por milagre e tudo acabou por se resolver. Minha vida tomou um novo rumo, um caminho de cor e alegria. Hoje sou uma pessoa feliz e realizada.

Sou assim porque nenhuma palavra sua caiu no vazio. Aproveitei tudo, arrumei uma forma de superar os desafios e acabei por vencer todos eles graças a você. Meu mestre, meu padre, meu amigo, eu agradeço por tudo!

Será que existe no mundo padre tão especial como você? Eu nunca conseguirei agradecer devidamente tudo que você fez por mim. Claro que agora é fácil falar, mas há pouco tempo eu era poeira no vento. Até que você me ajudou.

Jamais esquecerei o dia que seu olhar me contou tudo. Ele falou que eu sou capaz de vencer meus medos; disse também que não existem desafios impossíveis de realizar. E outras coisas que nem me recordo agora.

Depois chegou a vez da sua boca proferir todas as palavras de Deus. Foi aí que percebi quão sábio é você, meu padre, meu mestre. Basicamente você me ensinou a me conhecer, a despertar algo que me indica o caminho.

Querido padre, eu serei sempre gratidão. A minha casa é a sua; a minha verdade é a que você me ensinou a procurar, a me encontrar. E hoje sou uma pessoa mais realizada, feliz, e com mil sonhos para compartilhar.

Eu nunca lhe agradeci como
deveria nem reconheci o que
me fez quando mais precisei.

Mas a verdade é que o adoro
de todo coração e lhe devo a
minha vida sem hesitação.

Já conheci o pior que alguém
pode conhecer e de lá saí com
a ajuda do meu querido pastor.

Agora encontro luz de manhã
até adormecer graças à força
que você depositou em mim.

Lutarei para ser gratidão todos
os dias para todo mundo como
forma de meu agradecimento.

E lhe deixo uma promessa da
minha verdade: hoje sou uma
pessoa feliz porque você existe.

Pastor, o que você fez por mim não tem preço. Eu sinto que jamais irei conseguir reconhecer a mudança que provocou na minha existência. Serei eternamente gratidão!

Podem passar anos e mais anos, primaveras, outonos, invernos, verões! Pode tudo acontecer, mas uma coisa eu sei: minha vida e minha felicidade devem tudo à sua palavra, interesse e disponibilidade.

Foi muito difícil para mim e você sabe. Experimentei momentos que não desejo a ninguém. E quando parecia estar tudo perdido sua mão pegou na minha e com suavidade foi indicando o caminho certo.

Hoje sou uma pessoa com mais confiança, com maior noção de quem sou e percebendo sempre que sou um ser em constante construção. Graças à sua sabedoria eu sou feliz. E todos os dias lhe agradeço.

Ao meu pastor eu agradeço, a ele eu nada peço. Pastor querido, você é o dono da minha atenção, a pessoa que me transformou no melhor de mim. A você serei sempre gratidão!

Querido padre, hoje eu quero lhe agradecer por tudo aquilo que seu coração e a palavra de Deus através da sua boca fizeram por mim. Você é uma pessoa incrível, um ser imensamente abençoado.

E eu tenho uma sorte gigante por compartilhar algum tempo com você. Passei por momentos difíceis e alguns eu nem achei que conseguiria ultrapassar. Mas encontrei força, a minha força no meu interior.

Você acreditou em mim, me guiou, me deu amparo, segurança. Era tudo que eu precisava para me sentir em paz e para acreditar em mim de novo. Talvez por isso você seja mais do que um simples padre para mim.

Talvez por isso você seja como um pai, como um mestre, como um sábio. Quero padre, você mudou minha vida e me preparou para novos desafios que a vida possa me oferecer. E eu lhe agradecerei eternamente.

Querido padre, eu irei sempre recordar você como uma das pessoas mais bondosas e encantadoras que algum dia conheci. Acho que não existem muitos seres humanos como você.

O mundo seria bem melhor se as pessoas se relacionassem do jeito que você faz. Essa ternura, essa palavra do Senhor tão apurada e cheia de verdade na sua boca. É como se ao seu lado só existisse lugar para o amor, para fé e alegria.

E é exatamente por isso que quero lhe agradecer. Você com seu jeito maravilhoso inspirou a mim e à minha família a viver bem, sem remorso. O nosso dia a dia mudou muito e para melhor.

Continue sua caminhada neste mundo da forma que tem feito desde sempre.
Você é e sempre será uma referência, alguém exemplar e deslumbrante.
Agradecemos por tudo, sempre.

Quando eu me perdi,
você apontou a direção.
Quando eu senti a fraqueza,
você me ajudou a levantar e
quando eu perdi a fé, você me
mostrou a sabedoria divina.

Não tenho palavras para
agradecer, querido padre.

Sua crença fez com que
eu voltasse a ter a minha.

Hoje, me sinto mais forte,
mais capaz e sei muito bem
a sua importância para que
isso acontecesse.

Agradeço de coração e
prometo que minha fé
seguirá inabalável a partir daqui.

Que Deus esteja conosco.

Agradecer é o mínimo que posso fazer, pastor! Tudo que você me fez, o que me proporcionou e ensinou; tudo isso jamais terá agradecimento justo. Você devolveu minha vida e me tornou forte e feliz de novo!

Acho que nada tem mais valor do que o bem-estar que podemos sentir na vida! E eu já estive em um lugar de tristeza, amargura, negridão! Mas você chegou e me apoiou a erguer novamente. Hoje sou melhor, porque você me ajudou!

Se eu pudesse fazer qualquer coisa para lhe agradecer, eu juro que faria, pastor. Você é a melhor pessoa que conheci em toda minha existência. Quando tantos me voltaram as costas, você me olhou de frente e me ajudou.

Eu sei o que é cair e estar perdido no chão sem força para me erguer. Eu sei que às vezes desistir é uma gigante tentação. Mas felizmente você me ensinou que o bem existe e que tudo tem uma solução. Pastor, eu lhe agradeço pela vida que tenho hoje.

Sabe, pastor, quando vim procurar você, eu estava em uma fase muito difícil da minha vida. Já não acreditava em nada e não tinha forças para correr atrás do que eu queria. Mas você reacendeu a fé que eu tinha dentro de mim.

Seus sermões me trouxeram de volta à vida e seus conselhos e palavras sábias fizeram com que eu me encontrasse novamente. Não tenho palavras para agradecer. Hoje sou uma pessoa mais completa que aceita o Senhor no coração.

Agradeço por ter mudado a minha vida, meu querido pastor.

Foi você, padre! Foi você que me escutou e deu força para me levantar e dar continuidade à minha longa caminhada. Às vezes desconhecemos o potencial que temos, o destino onde queremos verdadeiramente chegar. E você foi a pessoa que me orientou.

É por isso que minha vida pode dar mil voltas porque eu irei sempre reconhecer quem me fez bem e ajudou, especialmente nas horas mais difíceis. Você é, sem dúvida, uma dessas pessoas que jamais irão desaparecer da minha mente e gratidão.

Eu lhe agradeço, porque hoje talvez nem sequer eu estivesse aqui. Foram as suas palavras de confiança, as mensagens do Divino, o ombro onde sequei minhas lágrimas. Foi tudo seu; foi tudo graças à você.