Mensagens para Padre Falecido

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Foi com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento de um padre que era tão amado por todos.

Nas nossas orações, iremos pedir a Deus que receba de braços abertos aquele que muito fez para espalhar a palavra divina.

Estamos todos de luto por um padre que tanto deu à nossa comunidade e a quem desejamos que descanse eternamente em paz.
Hoje, estou de luto, aliás, hoje e sempre. Padre querido que tanto me ensinou, tantas bênçãos me deus e boas palavras quando mais precisei, descanse em paz. Sentirei sua falta todos os dias da minha vida. Recordarei seu olhar sempre sábio e seu jeito de inspirar tudo e todos ao seu redor. Até um dia, padre e companheiro de viagem.
Foi com grande pasmo e com uma enorme tristeza que tomei conhecimento da notícia do falecimento do nosso padre querido, um ser humano bondoso que sempre procurou ajudar os outros.

Sei que a morte não é o fim e que ele certamente terá encontrado o seu lugar no reino dos céus, mas é com uma dor imensa no coração que o vemos partir.

Nesta hora difícil, devemos encontrar conforto na nossa fé e pedir a Deus que o acolha e que lhe dê o merecido descanso eterno.

Continue olhando por nós, como sempre o fez em vida. Descanse em paz!
Pessoas como nosso padre só morrem fisicamente, porque estarão sempre aqui, bem junto do pensamento e coração de cada um de nós. Ele foi e sempre será alguém que recordarei com saudade e muito carinho.

A saudade será sempre gigante, mas nunca maior do que o amor que sinto por ele. Padre, descanse em paz.
Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.

É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.

Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
Este é um momento difícil. Meu querido padre partiu e é como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Oro a Deus para que me ajude neste momento difícil.

Ele me ensinou tudo que sei, me apontou o caminho da fé e me deu forças para seguir em frente. Querido padre, você sempre será um guia para mim e, nos momentos difíceis, sempre lembrarei das suas palavras.

Agora, só oro para que descanse em paz. Nunca irei me esquecer de você e de tudo que aprendi com as suas palavras!
Ver partir o nosso querido padre, uma pessoa que todos tanto admiramos e que tanto nos inspirou com a sua fé e com a sua força de carácter, é um momento particularmente triste.

Aproveitemos para recordar as palavras e as ações daquele que foi sempre um exemplo de vida para todos nós.

Que aquele que ocupa para sempre um lugar especial nos nossos corações, consiga encontrar a paz eterna!
Ao meu querido padre e amigo que partiu, deixo aqui minha homenagem. Agradeço por todas as vezes que me ensinou o que é a fé verdadeira. Saiba que sempre vou levar sua mensagem comigo.

Oro para que descanse em paz ao mesmo tempo que agradeço a Deus pela oportunidade de ter ouvido a sua sabedoria. Nunca irei me esquecer de você, que me ensinou a orar, a acreditar e a ser alguém melhor.

Adeus e descanse em paz, padre.
Hoje honramos a memória do meu amigo e líder espiritual, o nosso querido padre que tanto fez por todos nós.

Foi um incansável lutador contra as desigualdades e sempre procurou, com grande bondade, ajudar quem se encontrava em dificuldades.

Era um sábio e um grande conselheiro que dedicou toda a sua vida à causa de Deus e que contagiava todos com o seu amor.

O seu legado perdurará além do tempo de vida desse grande homem através de nós.

Que Nosso Senhor o receba de braços abertos!
Não nos compete a nós decidir quando chega a nossa hora, é Deus, que na sua infinita sabedoria, decide em quem momento nos devemos juntar a Ele no Reino dos Céus.

Por muito que nos custe, a hora do nosso estimado padre chegou e só nos resta pedir a Nosso Senhor que lhe dê a paz eterna que tanto professou e que tanto almejava.
Deixo aqui minha homenagem ao grande padre que tive o prazer de conhecer. Despeço-me, com dor no coração, mas com a fé de que Deus sempre sabe o que faz.

Aprendi muito. Tudo que sei sobre fé devo ao meu querido padre. Levo suas palavras sempre comigo porque são fonte de inspiração e amor.

Adeus, padre. Descanse em paz e saiba que você fez muita diferença na minha vida.
É com muita dor que, através destas palavras, venho dizer adeus ao querido padre, que me ensinou tanto. Eu não seria nada sem ele e, com certeza, não estaria onde estou hoje.

Querido padre, você foi meu guia, meu mestre e me mostrou o poder da fé. Agradeço muito pela mensagem que você deixou em mim e por tudo que aprendi. Seguirei o meu caminho com a palavra divina no coração.

Agora, descanse, sabendo que seu dever aqui na Terra foi cumprido. Nunca me esquecerei de você. Adeus, querido padre e amigo.
Eu tive um grande guia espiritual na minha vida e por mais que ele não esteja mais aqui, ainda sinto sua presença. Meu querido padre já partiu deste mundo, mas ainda lembro tudo que ele me ensinou.

Com os seus sermões, aprendi sobre a fé, aprendi a sempre agradecer a Deus e acima de tudo, aprendi a acreditar. Hoje, sou uma pessoa melhor e devo tudo isso à ele.

Descanse em paz, meu querido padre. Você mudou minha vida e por isso, tem minha eterna gratidão!
A nossa comunidade chora a partida de uma pessoa incrível que deixa uma marca profunda nos nossos corações, o nosso estimado padre.

Demonstrou sempre ser um verdadeiro homem de fé e leal a Deus. Procurou sempre transmitir valores como amizade, generosidade e amor.

No nosso peito fica um enorme vazio causado por esta triste partida. Que Deus recebe o seu leal súbdito de braços abertos.
Um dia, um homem muito bom me relembrou o verdadeiro sentido da vida. Ele foi e sempre será muito importante para mim. Esse homem incrível e generoso não está mais entre nós. Padre, descanse em paz.

Eu não sei se você consegue me ver, ler ou escutar, mas que sempre o irei recordar como alguém maravilhoso que tive a sorte de conhecer. Poderá passar um ou dez ou cem anos, mas eu sei que jamais o irei esquecer.

Confesso que sinto sua falta como uma criança sente saudades da sua mãe quando não a vê. Confesso também que não sei como vou conseguir sobreviver sem você, mas prometo que irei tentar.

Farei o que puder para lutar pela minha felicidade do jeito que você me ensinou. Honrarei suas palavras todos os dias e todas as noites. Serei o bem na Terra, lutarei pelos desfavorecidos. Continuarei seu legado, padre.