Mensagens para Sogro Falecido

Encontradas 39 mensagens de conforto:

Às vezes a vida acaba nos apresentando pessoas que ficam para sempre na nossa memória e também no coração. O meu sogro é uma dessas pessoas que estarão sempre ao meu lado. Na vida e na morte. Descanse em paz, sogro querido, e até um dia.

Você será sempre como um pai para mim. Todo bem que me proporcionou; todos os sorrisos que provocou no meu rosto; toda esperança e sabedoria que compartilhou comigo; tudo isso prova que você foi mais do que um sogro para mim.

E talvez por isso me custe tanto superar sua última despedida. Sinto que você tinha ainda tanto para viver e tantas histórias para contar. Parece que me recuso a acreditar que seu coração deixou de bater de verdade. Meu sogro, eu estarei sempre pensando em você. Descanse.
Irei sentir a falta do meu querido sogro
O imenso amor do meu falecido sogro
Querido sogro, hoje é um dia muito triste para todos nós, pois tivemos de lhe dizer adeus para sempre. Você se foi, tão de repente e tão cedo. Lamento não ter tido mais tempo para conhece-lo melhor, mas amei cada instante que vivi do seu lado.

Você foi um grande homem, pai, marido, amigo, e para sempre sua memória viverá através de todos nós. Até sempre, querido sogro! Deixa muitas saudades e muito amor, mas também uma família linda que saberá honrar sua memória.
Não há dia em que não sinta saudades do meu falecido sogro
Genro agradece carinho ao sogro falecido
Querido sogro, hoje se completa mais um ano desde a sua eterna partida, e é com o coração apertadinho que recordo esse dia, todo sofrimento, toda tristeza...

Você foi uma das melhores pessoas que conheci na vida, e lamento nunca ter-lhe dito isso e tantas outras coisas, como um sincero agradecimento por ter presenteado o mundo e a mim com a pessoa que eu tanto amo.

Espero que esteja onde estiver, possa sentir toda saudade e amor que deixou, e que para sempre será recordado, que para sempre viverá através daqueles que o amam!
De nora para sogro falecido
Não há Dia dos Pais em que não me lembre de meu sogro
Mesmo distantes um do outro eu preciso comunicar com você de alguma forma. É como se sentisse que você escuta minhas palavras e me guia na direção correta. Sogro, você é e sempre será um homem muito especial na minha vida!

Sinto sua falta todos os dias. Não há um instante em que não pense em você e no bem que sempre proporcionou a todo mundo quando estava vivo e de boa saúde.

Na verdade, gostaria que estivesse comigo, que não tivesse partido, que resistisse à chegada da morte. É claro que não escolhemos nossa hora e você não foi exceção, mas se pudesse traria de volta seu coração.

E como não é possível tal feito eu prometo manter seu nome vivo na minha boca todos os dias e em todas as horas. Pessoas como você simplesmente não desaparecem: continuam vivas nos corações que batem forte de tanta saudade. Descanse em paz, meu sogro!
Quando uma pessoa tão especial vai embora deste mundo, nada mais parece fazer sentido. Hoje sinto um vazio enorme no meu peito porque meu sogro partiu.

Sinto uma mistura de saudade, de tristeza e de necessidade de ser forte. Este é o momento de nos mantermos unidos, de estarmos juntos em oração e de pedirmos proteção para ele.

Só peço que ele possa descansar em paz. Ele era um homem exemplar e com certeza deixará muita saudade. Meu luto é sincero, pois meu coração está despedaçado pela sua partida.

Adeus, meu querido sogro, e que Deus lhe proteja a partir daqui.
Ao meu sogro que partiu, desejo apenas a paz eterna. Que ele possa descansar.

Tenho certeza que todos que o conheciam sentirão sua falta, porque ele era uma pessoa muito especial. Um homem querido, doce e com um coração de ouro.

Dói muito saber que ele não está mais aqui.

A saudade será eterna! Descanse em paz, meu sogro querido!
Meu querido sogro,
nesta hora de dor e despedida
eu quero recordar a pessoa
maravilhosa que você foi.

Um grande homem, um pai
exemplar, um amigo, marido,
companheiro e sogro perfeitos.
Você foi tudo isso e muito mais,
e dentro do coração de todos
que conheceram você vive
agora uma eterna saudade.

Você será sempre lembrado
com admiração, carinho e
amor, e sua falta será sentida
todos os dias. Que Deus
receba você na eternidade e
que sua alma descanse em paz.
Ao sogro que tive o privilégio de conhecer e conviver dirijo estas palavras de apreço e elevada estima nesta hora triste devido ao seu falecimento. Todas as pessoas que amavam você, principalmente sua família querida, estão tristes por perder um homem que era bom pai e marido, mas sobretudo bom amigo.

Como sogro foi também extraordinário, pela sua preocupação e carinho constantes e por, desde cedo, ter feito da sua família a minha também. Guardo muitos momentos que vivemos juntos que refletem a relação amistosa e cordial que nos uniu desde o primeiro em que nos conhecemos.

Já sinto uma imensa saudade porque sei da falta que você fará e porque pessoas especiais deixam sempre um grande vazio que nada nem ninguém consegue colmatar. A hora é de dor, de muita angústia e de orações a Deus pela força que nestas situações nos falta. Descanse em paz, sogro.
A sua falta será sentida eternamente. Você foi um sogro exemplar, dono de um caráter bom e íntegro. Você foi como um segundo pai para mim. Sinto muito que seu corpo não esteja mais entre nós.

Mas pode ter certeza que no meu pensamento e coração viverá eternamente. Vou recordar até sua voz; até seu jeito inspirador de enxergar a vida. Vou honrar seu nome e manter vivo seu legado todos os dias da minha existência. Até um dia.
Carregarei sempre uma tristeza no meu coração pela partida do meu querido sogro. Ele foi, e ainda é, muito importante para mim. Sempre me acolheu e me apoiou como um verdadeiro pai.

Sei que o mundo perdeu muito com seu falecimento. Ele foi um homem exemplar, um pai de família e um grande amigo para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.

Que ele descanse em paz, ao lado de Deus!
Sinto muito sua falta todos os dias, querido sogro. Desde a primeira vez que o vi, você sempre me tratou com muito carinho e por isso eu agradeço todos os dias.

Você não está mais aqui e é muito difícil não poder pedir os seus conselhos, ou apenas jogar conversa fora em uma tarde de domingo como costumávamos fazer. Sinto sua falta todos os dias, pois você foi com um segundo pai para mim.

Espero que você possa descansar e que saiba da saudade que deixou aqui na Terra. Nunca irei lhe esquecer!
A vida me deu um segundo pai e agora a morte o levou para sempre. Estou tremendamente infeliz por não o ter mais ao meu lado. Sinto que a injustiça me abraçou nesta decisão e agora só me resta sofrer.

Querido sogro, se você poder me escutar ou me ver, eu só espero que esteja se sentindo orgulhoso do que tenho feito na sua ausência. Não tem sido fácil erguer a cabeça e olhar para o futuro com otimismo, mas tenho tentado.

Prometo que continuarei a recordar seu nome e a lembrar seu legado com muita força e admiração. Nunca irei esquecer o bem que me fez ao longo de toda nossa união. Espero simplesmente que descanse em paz e que um dia nos reencontremos.
Dar adeus a um homem tão bom quanto meu sogro é muito difícil. Ele foi e ainda é um exemplo para mim.

Aprendi muito ao seu lado e sei que a saudade que ele deixou será eterna. Que Deus o proteja a partir daqui.

Com certeza nuca irei esquecê-lo porque tudo que ele fez por mim está para sempre guardado no meu coração.

Adeus, querido sogro! Você deixou muita saudade!
Tantos anos a embelezar o mundo e em um só momento tudo desvanece. Meu sogro se foi; ele partiu para um novo mundo. Sinto muito sua falta e sei que jamais o irei esquecer.

Ele foi uma das pessoas mais incríveis que tive o privilégio de conhecer em toda minha vida. Na verdade, sempre o vi mais como um segundo pai do que com um sogro igual a qualquer outro.

Além de ter me recebido de braços aberto quando entrei para família, ele sempre foi cuidadoso, atento e preocupado com meu bem-estar. É também por isso que hoje eu sofro com seu desaparecimento.

Descanse em paz, meu sogro.
Sinto tanto sua falta, querido sogro. Você era como um segundo pai para mim e seus conselhos sempre me trouxeram muito conforto.

É difícil seguir sem você aqui. Sei que tenho que ser forte, mas sinto sua falta todos os dias. Às vezes, ainda penso em pegar o telefone e ligar para você. Logo depois percebo que é impossível, mas queria tanto poder conversar com você e ouvir seus sábios conselhos.

Você deixou uma saudade enorme em todos que o conheciam. Só peço a Deus que você esteja em paz. Um dia iremos nos reencontrar e lhe darei um abraço muito apertado. Até lá, meu querido e eterno sogro!