Homenagem ao Pai Falecido

Encontradas 20 mensagens de conforto:

Eu sempre tive muita coisa da sua parte, menos aquilo que realmente queria: um pouco de atenção. Já sou grande o suficiente para saber que a vida não é fácil e que é preciso batalhar para ter alguma estabilidade na família. Apesar disso, o que verdadeiramente nos preenche não é o que está à nossa volta, mas sim o que vai no nosso coração.

Sinto um grande vazio dentro de mim. São as recordações que me faltam de uma infância que eu não vivi plenamente. São histórias que ficam por contar de momentos que poderíamos ter vivido, se você estivesse mais presente do meu lado. Só queria que tudo tivesse sido diferente e hoje esta decepção não fizesse parte da minha vida.

Não duvido que você seja um grande homem, meu pai, e que foi tentando dar o seu melhor por cada um de nós. Sempre tive o conforto de um lar e nunca me faltou nada para comer. No entanto, há coisas importantes que vão além disso. É tudo uma questão de prioridades.

Seu pai foi um grande homem

Pai, não sei o tamanho da
homenagem que é justo
você ter, mas que merece
a mais profunda de todas
isso é mais do que certo.

Para mim não existe outro
herói no mundo e jamais
irá existir, você é quem
mais amo esteja neste
mundo ou na sua nova
casa.

Para mim é fácil amar e
recordar o homem bom
e íntegro, o ser humano
doce e bondoso e dotado
do coração mais belo do
mundo.

Pai, não sei a homenagem
que devo lhe fazer, porém
acredite que lhe entregarei
meus pensamentos todos os
dias faça chuva ou faça sol.

Descanse em paz, meu pai!
Eu amarei você eternamente.

Pai, hoje escrevo para você na esperança de senti-lo um pouco mais perto. Já faz um tempo que você se foi, mas a saudade nunca vai embora.

Sinto sua falta todos os dias, mas não é sobre isso que quero falar. Hoje, quero apenas contar o pai maravilhoso que você foi para mim.

Até hoje ainda sigo seus conselhos e levo comigo tudo que me ensinou. Foi você quem me fez acreditar em mim e seguir meus sonhos. Você me ensinou a dar sempre o meu melhor e se hoje cheguei até aqui, foi por sua causa.

Lembro sempre de todos seus ensinamentos e sei que sou uma pessoa melhor por causa disso.

Sempre sentirei saudades, mas levo comigo algo muito importante. Levo seu jeito comigo e tenho muito orgulho disso.

Amo você, querido pai!

Hoje não quero me sentir triste por não ter mais meu pai comigo. Pelo contrário, quero apenas agradecer e prestar uma grande homenagem a este homem incrível que ele foi.

Meu pai foi e ainda é meu maior exemplo. Até hoje, quando tenho dúvidas do que fazer, pergunto a mim mesmo o que meu pai faria. Mesmo depois de ir embora ele segue me inspirando a ser alguém melhor.

Ele foi o melhor pai que eu poderia ter dito. Sempre me ensinou a ser uma pessoa honesta e a cuidar do próximo. Sempre lutou para que eu seguisse meus sonhos e se hoje sou quem sou, devo tudo a ele.

Pai, eu sei que você está em paz porque posso senti-lo. Nossa ligação é muito forte e sei que nunca irá desaparecer. Levo sempre você comigo!

Eu irei sempre te amar, irei sempre cuidar do teu nome e recordar o que vivi ao teu lado, juntos sempre. Pai, foste embora e não deixaste aviso. Foi tudo tão rápido e triste. Descanse em paz e olha por mim, se puderes.

Quero que saibas que nunca irei te esquecer. Todos os dias irei rezar por ti e pelo teu bem-estar, pelo teu descanso e tranquilidade. Tu foste um homem nobre, muito bom, dono de um coração sem igual. Tive muita sorte em te conhecer, papai.

O teu nome continuará aqui neste mundo, pelo menos enquanto eu respirar; pelo menos enquanto eu existir. No dia que também eu for embora só espero te encontrar de novo e ir para tua casa outra vez. Até esse dia, pai.

Eu preciso aprender a viver de novo, tenho de retomar meu passo, encaminhar minha marcha para o meu caminho. Desde a hora que você se foi, meu pai, eu perdi meu rumo e me entreguei a uma tristeza sem fim.

Você sempre foi o homem da minha vida, a pessoa que amei, amo e amarei aconteça o que acontecer, esteja eu onde estiver. Não é fácil sorrir sem sentir culpa, mas por você irei batalhar até me sentir de novo feliz. Eu sei que esse seria seu desejo.

Acho até que lhe devo minha felicidade, meu bem-estar mesmo vivendo com tanta saudade. E essa será minha homenagem: conseguir me erguer, levantar a cabeça e ser feliz todos os dias, por mim e por você. Descanse em paz, papai.

O meu pai, o meu querido e amado pai me deixou, não está mais aqui ao meu lado. Descanse em paz, meu orgulho, meu herói! As lágrimas continuam a cair, nem sempre do rosto, mas do coração.

Sinto sua falta de um jeito que não dá para explicar, e tenho uma sede gigante de o deixar orgulhoso, esteja você onde estiver. Eu sei que continuamos ligados pelo sentimento mais nobre que existe: o amor. E essa certeza me deixará feliz ao longo da minha vida. Até um dia, papai.

Meu amado pai partiu para sempre e é grande a dor que agora pesa no meu coração. Mas para sempre serei testemunha do grande homem que ele foi, e de todas as coisas boas que ele fez.

Comigo deixou muito amor, lindas lembranças, importantes ensinamentos e a marca eterna de um bom pai. Mas acima de tudo deixa muita saudade, daquela que tempo algum será capaz de aliviar.

Mas é com amor e gratidão que lhe digo adeus. Vá com Deus, meu pai!

Meu pai, desde que você partiu meu mundo ficou mais pobre e triste, e nasceu no meu peito uma saudade que nada nem ninguém poderão curar.

Minha alma e meu coração vestiram o luto eterno, pois sua perda é irreparável e o momento mais difícil que até hoje tive que enfrentar.

Sua memória para sempre viverá em mim; suas lembranças para sempre me aquecerão o coração, assim como a certeza de que você foi um grande homem e um ainda melhor pai. Mas a sua perda eu jamais superarei, e eternamente chorarei sua partida. Te amo, meu pai! Descanse em paz.

Meu pai foi um grande homem, o melhor que alguma vez conheci. Ele me ensinou muita coisa, e me amou de verdade. Foi um pai sempre presente e carinhoso. Vê-lo partir para sempre quebrou meu coração em mil pedaços, e deixou um vazio enorme na minha vida.

Hoje e sempre lhe prestarei homenagem, recordando sua memória e lembrando o pai maravilhoso que foi. Pois meu pai jamais sairá do meu pensamento e do meu coração, viva eu o tempo que viver.

Este é um momento muito difícil para toda nossa família, pois perdemos nosso amado pai que era também um avô maravilhoso. Mas o mundo perde também um grande homem, um ser humano exemplar.

O seu legado viverá para sempre através de seus filhos e netos, e principalmente através da saudade e do amor que deixou nos corações de todos nós. Que Deus lhe conceda paz eterna à alma, e a toda nossa família forças para superar sua partida.

Todos dizem que é a lei da vida, mas nem por isso é menos cruel e um sofrimento terrível ver um pai partir. O meu foi o melhor dos pais, e toda minha vida foi bondade, amor e carinho para comigo.

Agora que ele se foi sinto que perdi o chão e o céu desabou sobre mim. Não sei como vai ser o amanhã, mas sei que de agora em diante meu coração terá um lugar vazio que nunca será preenchido.

Meu querido pai se foi para sempre e até que eu vá também sentirei saudades suas; saudades eternas. Assim como para sempre lembrarei o grande homem e pai que ele foi, pois através de mim a sua memória viverá eternamente.

Seu pai, seu orgulho, aquele que lhe ensinou muitas das coisas que você sabe, de repente sumiu da sua vida. Como se pode superar uma dor tão angustiante assim? Honrando sua partida por praticar no seu dia a dia os princípios que lhe forma transmitidos por ele.

É difícil erguer a cabeça e continuar sabendo que não se tem mais por perto aquela pessoa que era uma inspiração. Mas enquanto você quiser lembrar esse grande homem, ele estará ao seu lado de alguma forma. Continue, e tenha muita força para continuar suportando essa perda!

Meu pai, desde que partiu a saudade veio para ficar no meu coração. Todos os dias sinto a sua falta e passe o tempo que passar a saudade só vai aumentar. Pois de uma só vez perdi o meu pai, um amigo, um grande homem que admirava e um dos primeiros e principais amores da minha vida. Meu pai, sinto tanta saudade, tanta!

Já faz um tempo que vivo sem a presença do melhor homem que conheci na minha vida. Meu querido pai já partiu, mas antes me deixou uma série de aprendizados que vou levar sempre comigo.

Ele era um grande homem e a pessoa mais honesta que já conheci. Tinha inúmeras qualidades, mas acho que a maior delas, era a coragem. Foi ele quem me ensinou a não baixar a cabeça para os desafios. Ele me deu forças quando eu precisei e me ensinou a importância de não desistir quando as coisas ficam difíceis.

Minha saudade é eterna, querido pai. Queria que você estivesse aqui comigo, mas você me ensinou a ter coragem e é isso que lembro todos os dias para seguir em frente mesmo sem você aqui. Ao meu querido pai e grande homem, só tenho a agradecer!