Mensagens de Filho para Pai Falecido

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Pai, você partiu de verdade? Jamais irá regressar? Perguntas e mais perguntas. Respostas incompletas, tristes, lentas. Você que sempre foi um herói para mim é hoje um anjo que me guia e protege de longe.

Descanse em paz, meu pai, e prepare meu lugar bem pertinho de você. Pode demorar muito ou pouco, mas um dia eu quero acreditar que voltarei para seus braços e juntos cantaremos as canções de sempre.

A felicidade é agora um país tão distante como os mundos que nos separam. Talvez nunca chegue a encontrar razões para sorrir. Talvez. Mas prometo que lutarei todos os dias e todas as noites para deixar você orgulhoso. Até um dia, papai.
Quando um filho perde um pai, não há nada neste mundo que consiga acalmar a sua dor.

Para sempre irei sentir a sua falta e carregarei comigo esta tristeza de não ter mais você aqui.

Descanse em paz, meu querido pai.
Não posso acreditar que meu pai se foi. Restou apenas este vazio no meu peito. A saudade já está comigo e sei que sentirei sua falta para o resto da minha vida.

Querido pai, estou rezando para que você encontre a paz. Saiba que eu guardarei nossas lembranças para sempre no meu coração. Você me ensinou muito e mesmo que tenha partido, segue vivo dentro de mim.

Honrarei a pessoa incrível que foi e seguirei lutando todos os dias para ser um filho de quem você se orgulharia. Nunca irei lhe esquecer!
Perder meu pai foi com certeza um momento muito difícil da minha vida. Ainda sinto sua falta todos os dias e às vezes, me sinto um pouco perdido sem ele aqui.

Para qualquer filho, um pai é como um grande exemplo e comigo não era diferente. Quando meu pai partiu, sinto que perdi meu norte. Mas ele me ensinou a ser forte sempre e assim, achei meu próprio caminho.

Ainda morro de saudades suas, pai, mas por você, hoje estou de pé e mais forte do que nunca. Mesmo não estando aqui, você me mostrou o caminho a seguir. Amo você, meu querido e eterno pai!
Pai, você nunca me preparou para sua morte. Estou sofrendo demais. Parece que algo dentro de mim está rebentando com meu coração. Sinto que perdi tudo e que nada mais de bom resta da vida.

Sou filho do homem da minha vida, mas ele não existe mais e eu sentirei saudade noite e dia até ao fim dos meus dias! Gostaria de acreditar que tudo vai melhorar e que acabarei por aceitar os desígnios da vida e da morte.

Mas não sei se serei capaz. Preciso da sua ajuda! Por favor, papai, não desapareça para sempre. Me dê um sinal, alguma coisa. Quero honrar você, mas preciso de ganhar força. Eu te amo tanto, meu pai!
Meu pai foi meu amigo,
meu melhor conselheiro,
meu maior parceiro e
o melhor exemplo que
eu poderia ter.

Hoje, ele não está mais
comigo, mas levo seu amor
dentro do meu coração.

Pai, eu sigo lutando por
você e por mim e sei
que você se orgulharia
do homem que estou
me tornando.

Tudo que faço hoje
é por causa de você.
E em cada uma das minhas
conquistas, ergo os braços
ao céu e agradeço.

Eu não seria nada sem
o exemplo que você foi.

Amo você, pai!
Eu jamais irei esquecer todo bem que você me fez, toda paz que me proporcionou e os mil ensinamentos que me deu dia após dia. Pai, você se foi e eu não estou aguentando sua ausência.

É muito difícil suportar e lidar com seu desaparecimento. Foi você quem me deu vida e ensinou a caminhar, como conseguirei agora viver sem o abraçar? São tantas perguntas sem resposta, papai.

Se tivesse a chance de mais um minuto ao seu lado eu olharia nos seus sonhos e com os meus confessaria todo amor que meu coração sente por você. Pai, você continua vivo em mim. Descanse em paz.
Este é o momento mais triste da minha vida. Meu pai partiu deste mundo e meu coração está de luto. Não consigo acreditar que meu pai não irá me ver crescer.

Ele não estará presente para ver o homem que eu irei me tornar e isso é o que mais me dói. Querido pai, por favor, me mande algum sinal para eu saber que você ainda está comigo.

Sentirei sua falta todos os dias, mas eu prometo que me tornarei alguém de quem você iria se orgulhar. Você sempre será lembrado, pai!
Nunca pensei que a tristeza conseguisse fazer um buraco tão profundo no coração de alguém. Todo o mundo sabe que ninguém vive para sempre, mas na realidade ninguém está verdadeiramente preparado para se despedir de alguém tão especial como você.

Você foi o melhor pai do mundo, um pai que todo filho merece ter. Tudo o que eu sou é fruto do seu amor, sabedoria, carinho e paciência.

Cada passo que eu der, a cada respirar, todos os dias da minha vida, eu sei que vou sentir a sua falta. Para sempre amarei você, meu pai. Descanse em paz!
Pai, só eu sei a falta que você me faz, a saudade que sinto e o que faria para o ter de novo ao meu lado. Dói tanto perceber que meu herói partiu para outro mundo e jamais irá regressar. Dói demais!

Mas um dia você me falou que a força de um homem surge nas horas mais difíceis, nos momentos mais sombrios e delicados. Eu confio na sua palavra, pai, e acredite que vou ganhar confiança para me erguer.

Eu sei que vai ser duro e muito complicado, mas eu juro, eu lhe dou minha palavra de honra que vou procurar minha felicidade de novo. E farei isso porque eu sei que esse seria seu maior desejo. Pai, descanse em paz e olhe por mim.
Dói muito saber que não poderei mais abraçar meu pai. Ele partiu deste mundo e meu coração está de luto.

Se eu pudesse ter, pelo menos, mais um dia com ele, iria lhe dizer tudo que nunca disse. Diria que ele foi o melhor pai do mundo e que ele significava tudo para mim.

Sinto muito por todas as vezes que brigamos, pai. Todas as discussões perderam o sentido agora. Espero que você possa me ouvir, pai, e saiba todo amor que guardo por você.

Um dia, nos reencontraremos e mal posso esperar para lhe dar um abraço apertado. Você foi o melhor pai que eu poderia ter tido e nunca será esquecido!

Amo você, pai, hoje e sempre!
Nada apaga as lições que meu pai me ensinou. Ele partiu, mas deixou muito dele comigo e é por isso que quero me tornar um homem de quem ele teria orgulho.

Tudo que eu tenho hoje, devo a meu pai e quando ele se foi, amadureci e prometi a mim mesmo que faria tudo por ele.

Não irei decepcioná-lo, pai. A saudade que sinto é enorme e não há um dia sequer que eu não pense em tudo que vivemos quando você era vivo.

As lembranças, os conselhos, o aprendizado que você me deu ficarão comigo para sempre. Levo você comigo hoje e sempre, pai!
Nada na vida nos prepara para o momento que temos que nos despedir de uma pessoa especial. Hoje, me despeço do meu pai com lágrimas nos olhos e dor no coração.

Obrigado por tudo, pai. Eu sei que sou uma pessoa melhor porque tive você como exemplo. Que Deus esteja do seu lado e saiba que rezarei por você todos os dias.

Um pai como você torna a vida de um filho muito melhor. Descanse com a certeza que sua missão foi cumprida. Amo você hoje e sempre e nunca irei lhe esquecer!
Quando você se foi, meu pai, eu caí sem uma rede ou uma mão sequer que me segurasse. Bati de frente; uma ferida abriu no meu peito. Ainda hoje ela está aberta, ainda por cicatrizar. Sua morte marca o final da minha felicidade no mundo.

Mas será por você que eu irei me erguer. A vida que tenho não é a que seu coração desejaria que eu vivesse. Estou errando! Preciso lutar mais, lutar por mim, lutar por nós dois. Prometo que em breve você irá se orgulhar de mim!

Você, esteja onde estiver, está torcendo por mim e pelo meu sucesso. Essa é minha missão na Terra. Além de manter seu nome vivo quero retomar meu caminho para felicidade. Até um dia, meu pai.
Desde que meu pai se foi, ainda tenho o costume de olhar para o céu e conversar com ele. Às vezes, peço algum conselho, outras vezes apenas conto como foi meu dia.

Sinto muita saudade, pai. Você sempre será meu maior exemplo e ainda me espelho muito no homem que você foi. Sempre levo seus ensinamentos comigo e quando não sei o que fazer sempre me pergunto “o que meu pai faria?”.

Sempre seguirei seus passos, porque você foi o melhor pai e o melhor amigo que eu poderia pedir a Deus. Espero que esteja em paz e saiba a falta que faz para mim.