Luto pelo Meu Avô

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida, pois meu querido avô partiu para sempre. Não em mim, mas em toda família e todos que o conheceram, meu avô deixa uma marca profunda que tempo nenhum poderá apagar.

Seus ensinamentos, suas sábias palavras para sempre farão eco nas nossas consciências. E seu amor e postura protetora para sempre aquecerá nossos corações. Sentirei saudades eternas daquele que foi um dos homens mais fortes e melhores que já pisaram este planeta. Até sempre e descanse em paz, vô!
Meu querido avô, você nunca me desamparou, sempre me ouviu com atenção e fez questão de me transmitir a sabedoria que me ajuda a ser um ser humano mais digno.

Por esse motivo, acho que nunca vou conseguir preencher o vazio deixado na minha vida pela sua morte. Hoje eu sou obrigado a dizer adeus, mas eu garanto que uma parte sua permanecerá viva no meu coração para sempre.
Deus levou você durante a madrugada, querido avô, e ainda não consigo acreditar que você se foi, que não mais voltarei a ver o seu sorriso, nem a ouvir as suas palavras sábias.

Talvez tenha havido momentos em que não lhe tenha dado o devido valor, mas pode ter a certeza que sempre gostei muito de você.

Pequenas lembranças e momentos, que compartilhei com você, afluem agora aos meus pensamentos. De hoje em diante, serão estas recordações que guardarei no meu coração e que me ajudarão nos momentos de maior tristeza e saudade. Descanse em paz!
A imagem do meu avô seguirá sempre comigo, assim como a saudade que, agora, já faz parte de mim. Descanse em paz, querido avô.
Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu avô tão amado. Todos sabemos que um dia a vida acaba, que tudo tem um fim, mas não é por saber isso que dói menos a sua partida.

Este ficará marcado para sempre como um dos dias mais tristes da minha vida, pois perdi uma das pessoas mais importantes. Mas ainda assim, não apagará os muitos sorrisos que você me trouxe. Descanse em paz, amado avô.
Podíamos nem sempre estar juntos, mas nossa ligação era forte e com muito sentimento. Por ele tinha o maior dos respeitos e uma admiração infinita, pois além um avô maravilhoso sempre foi um pai capaz, um marido exemplar e um amigo para todas as pessoas que faziam parte da sua vida.

Os próximos tempos serão de saudade, de luto e dor pela sua ausência. Nunca esquecerei tudo que ele me ensinou e, apesar de ter partido, sua presença se manterá no meu coração para todo sempre.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.

Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.

Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.
Estou e continuarei de luto, orando e homenageando meu querido avô.
 
Choro a partida do meu avô e sinto em mim uma dor que mal consigo explicar. É um vazio enorme que ele deixa na minha vida.

A saudade já faz parte de mim e as lembranças dele estão mais vivas do que nunca. É difícil dizer adeus, é difícil aceitar.

Você nunca será esquecido, querido avô. Enquanto eu viver, você será lembrado!
De luto pelo meu avô, rogo a Deus que preserve em mim as memórias dos momentos maravilhosos que passamos juntos.
Foi como se roubassem meu chão,
Perdi meu avô e agora estou de luto,
E há uma dor que invadiu meu coração,
Uma tristeza, um amargo, um vazio absoluto.

Ele era um homem muito respeitado
E foi uma honra fazer parte da sua vida;
Por mim meu avô será sempre amado,
Mesmo depois da nossa despedida.

Vou guardar cada lembrança com saudade,
Assim como os sorrisos e cada lição;
Não vou esquecer seu exemplo de bondade,
De bravura, de coragem e determinação.

Meu avô partiu, mas o importante ficou
E o que nos uniu permanecerá após a morte;
Prometo erguer a cabeça como ele me ensinou
E de hoje em diante ser uma pessoa mais forte.
Meu coração está de luto pela partida do meu avô que significa muito para mim. Espero que ele descanse em paz e que Deus me guie neste momento de dor.
Após muito lutar contra a doença, meu avô nos deixou hoje e fica um vazio que jamais será preenchido.

Cuidou sempre de mim. Era quem me ia buscar na escola e que me levava para todo o lado.

Nunca vi um amor maior do que aquele que ele tinha no olhar quando me avistava. Foi a pessoa mais importante da minha vida e que me ensinou tanta coisa.

Sei que irá continuar a olhar por mim, mas isso não impede que o mundo seja hoje um lugar mais triste e pobre.
Enquanto eu estiver vivo, todos os dias lembrarei do meu avô que me ensinou muito. Estou de luto pela sua partida.
Entre as lágrimas, a dor e um grande vazio, abraço um luto sentido pelo meu avô. A saudade já aperta porque imagino o que será viver sem ele, e cresce no meu coração uma tristeza por saber que não vou poder mais sentir seu carinho, ouvir sua voz ou simplesmente ver a ternura do seu sorriso.

Algumas lembranças do que vivemos certamente ficarão para toda vida e eu sempre recordarei com emoção o homem maravilhoso, genuíno e batalhador que ele foi.