Frases e Mensagens de Luto para Confortar o Coração

Encontradas 78 mensagens de conforto:

Procurei palavras doces para confortar seu coração, mas é difícil encontrar algo que consiga trazer paz para a alma quando o que está por trás da tristeza é a morte de uma pessoa tão especial. Lamento muito pela perda da sua mãe, uma mulher de bom coração que parte deixando assim o mundo mais pobre.

Conheço bem a relação de proximidade que vocês tinham, o amor que foram cultivando mutuamente durante todos os anos que viveram juntas. Sei que quer em palavras quer em ações você sempre honrou e respeitou muito sua mãe e ela certamente foi muito feliz ao sentir que tinha uma filha assim.

Agora as lágrimas são amargas e o mundo parece injusto demais. Acredito que sua vontade seja fazer o tempo voltar atrás para um último abraço apertado. Mas nunca se esqueça que sua mãe sempre quis ver você sorrir. Pode contar com todo meu apoio para conseguir seguir em frente.
Deus lhe concederá conforto e força
Peço que Deus conforte seu coração
Amigo, talvez estas palavras sejam pouco para aquilo que você precisa. Sei que a vida não tem sido fácil, pois algumas injustiças têm acontecido ultimamente. No entanto, não quero deixar de expressar meu apoio e solidariedade, pois além desta amizade que nos une também existe no meu coração o desejo de ver seus passos caminharem no solo da felicidade.

Por vezes dá vontade de desistir quando vemos que batalhar é em vão, que todo e qualquer esforço nada de bom tem trazido. Acredito que a carga já está demasiado pesada e que se sente vencido pelo cansaço, mas você é um guerreiro e não é agora que vai abaixar os braços.

Não perca a fé que as coisas vão mudar. Não se sinta incapaz nem frustrado, pois tudo o que tem superado já mostra a força do seu caráter. Acima de tudo, quero lhe dizer que você não está sozinho. Lutarei ao seu lado, amigo, porque o que mais quero é ver você vencer.
No sofrimento sobram as palavras
Neste momento de perda e dor
Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.
Não existem palavras capazes de consolar sua dor
Por maior que seja o desejo de encontrar palavras para confortar sua dor eu não sei onde procurar. Quero só que você entenda que apesar da morte levar quem amamos isso não significa que eles desapareçam. Seu amigo estará sempre no seu coração!

Com o tempo aprendemos que o mais importante é o que permanece. E só as lembranças e o legado de cada um existe de verdade. Chore; faça seu luto, mas lembre-se que lá em cima seu amigo está torcendo para que você não desista de ser feliz novamente.
Na hora de enfrentar a despedida eterna não há muito que se possa fazer ou dizer. Aceitar uma partida tão definitiva é difícil e muito doloroso e no coração de quem fica a saudade passa a ocupar um lugar de destaque.

Por isso peço que Deus conforte a dor da perda, que alivie o sofrimento de quem chora a partida de alguém que amava.
Fiquei profundamente consternada ao saber do falecimento do seu pai e quero, desde já, enviar meus sentimentos por essa dolorosa perda. É nos piores momentos que temos a obrigação de acalentar aqueles que mais amamos e eu estou aqui ao seu lado para tudo que precisar.

Quero que seja a guerreira que sempre foi para superar este trágico acontecimento. Que Deus conforte seu coração e dê o ânimo que você precisa para jamais se deixar vencer pela tristeza.
As suas dores serão as minhas, os sorrisos também. Estarei sempre ao seu lado para com meu apoio confortar seu coração.
Por mais palavras que procure, por mais frases que descubra, eu jamais serei capaz de acalmar a dor que você sente. Seu filho partiu para um novo mundo. Ele foi embora, não voltará mais. E você, como mãe, está se sentindo vazia, perdida.

Seu coração está destroçado, aliás, nada está como seria justo estar. Você sempre foi uma grande mãe, sempre dedicada ao seu filho. E ele a amou do seu jeito. É triste um amor assim ser separado pelos desígnios da vida. Sinto muito.

Mas lembre-se que ele nunca a irá deixar de verdade. Ele continuará ao seu lado, ou melhor, dentro do seu coração. E eu estarei por perto também nesta hora de aflição e infelicidade. Faça seu luto e conte comigo para o que precisar.
Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.

Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!
A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.

Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz!
Eu queria encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e eu tenho certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta o príncipe que agora tanta falta faz.

Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nestes primeiros tempos. Vocês foram pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.
Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Ter um filho é um ato de amor e de coragem inigualável. O amor que se sente por um filho é um amor incondicional. Como disse José Saramago, os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem.

Sim, coragem, pois sabendo que a vida dos nossos filhos não nos pertence, mas é de Deus, amamos com a coragem de saber que um dia Ele poderá nos pedir nossos filhos de volta, porque Deus tem para eles uma missão que não conhecemos.

Mesmo sabendo que a vida dos nossos filhos, assim como a nossa, a Deus pertence, poucas coisas nos parecem tão anti-naturais como a morte de um filho. Nenhum pai ou mãe deveria passar por este sofrimento. Ver a vida de um filho ser interrompida é uma experiência que ninguém merece viver.

Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus depois disto, é ter a esperança de que um dia estará novamente ao lado desse anjo amado que Deus emprestou para enriquecer a nossa vida.

Não há no mundo nenhuma palavra capaz de confortar o coração de um pai ou de uma mãe, mas deixo o meu mais sincero pesar e carinho.
Querida prima, saiba que lamento mesmo muito que esteja passando por este momento tão difícil. Receba os meus sentimentos pela sua perda e toda minha solidariedade.

Para o que precisar você sabe que pode contar comigo. Gostaria de poder ajudar mais e de alguma forma confortar seu coração e aliviá-la dessa terrível dor. Infelizmente não há muito a fazer e nesta situação apenas o tempo será capaz de trazer alívio e serenidade para enfrentar essa perda.

Recorde quem partiu e nas lembranças que ficaram procure encontrar conforto. A morte é apenas uma passagem, talvez para algo melhor, e eu acredito que se voltarão a encontrar. Força, minha querida, e que a alma de quem partiu descanse em paz!