Frases e Mensagens de Conforto de Deus para quem perdeu alguém

Encontradas 91 mensagens de conforto:

Neste momento difícil da sua vida, peço a Deus que cuide de você e que conforte você até todas as lágrimas secarem. 
Deus lhe concederá conforto e força
Peço que Deus conforte seu coração
Na hora de enfrentar a despedida eterna não há muito que se possa fazer ou dizer. Aceitar uma partida tão definitiva é difícil e muito doloroso e no coração de quem fica a saudade passa a ocupar um lugar de destaque.

Por isso peço que Deus conforte a dor da perda, que alivie o sofrimento de quem chora a partida de alguém que amava.
No sofrimento sobram as palavras
Deus confortará seu coração
Que Deus ajude você nesta hora tão dura e complicada é o que peço em todas as minhas orações. Eu sei que não tem sido fácil, mas confie porque Ele está ao seu lado.

Não fuja das lágrimas nem se esconda atrás de um sorriso falso, mas não baixe os braços nem pense em desistir. Deus está com você e vai confortar seu coração que tantas lágrimas tem chorado.
 
Neste momento de perda e dor
Que Deus alivie sua dor
Que Deus conforte você e sua família neste momento de dor e angústia. Os meus pensamentos estão a toda hora com vocês e eu desejo que tenham força para suportar a perda tão injusta que sofreram.

A vida é mesmo uma linha frágil onde caminhamos sem saber o que nos reserva o passo seguinte. Que as recordações que restaram sejam uma fonte de coragem para evitar que o desânimo tome conta dos corações de vocês.
Eu creio em Deus e sei que Ele ira ajudar você nesta etapa dura e complicada que está passando. As lágrimas que escorrem pelo seu rosto não escorrem em vão, acredite.

O Senhor está observando tudo e não duvide que em breve Ele irá abraçar seu corpo e sua mente, sua tristeza e todas as angústias que têm dificultado seu dia a dia. Deus é grande e irá confortar seu coração.

Tenha fé e prepare-se para receber a bênção de Deus, todo o apoio e ajuda que só Ele consegue lhe oferecer. Seja forte e não duvide nunca do poder divino. Tenha coragem!
 
Deus irá consolar seu coração
Não existem palavras capazes de consolar sua dor
Minhas sinceras condolências. Neste momento tão difícil presto homenagem a quem se foi, e oro para que Deus conforte seu coração e alivie seu sofrimento.
Peço a Deus que ajude você a superar a perda do seu marido
Querido padrinho, espero que descanse em paz
Que Deus conforte o coração de quem está sofrendo pelo último adeus de seu ente querido.
 
É nas encruzilhadas da vida, nos momentos de maior aflição que nos sentimos abandonados e desamparados, mas nunca se esqueça que Deus tudo vê e tudo sente.

Não importa o que lhe aconteceu, Ele jamais se esquecerá de você. Por cada mágoa que alguém lhe causou, receberá uma bênção.

Limpe as lágrimas do seu rosto e se conforte, pois Nosso Senhor está olhando por você.
Por maior que seja a dor da perda, abra o seu coração a Deus, pois só Ele pode confortar você nessa hora tão difícil.
Nesta hora de dor e despedida, eu quero manifestar toda minha solidariedade para quem está infeliz e desamparado. Não podemos esquecer que Deus está no caminho para confortar o coração de quem sofre.

É o momento de orar por quem se foi; orar por quem partiu para jamais regressar. É também o momento de orar por quem permanece neste mundo com saudade e tristeza.
Eu consigo sentir a dor que está assaltando sua paz e sinto muito por isso. Acredite que nenhum mal é eterno, aliás, na vida tudo é temporário. Essa tristeza irá se transformar em alegria, graças a Deus.

Confie porque Ele está atento e irá ajudar você nesta batalha, nesta luta tão difícil que você está passando. Mantenha-se forte e não desista, porque o Senhor irá confortar você de toda essa dor.
 
O Senhor é também um alto refúgio para o oprimido, um alto refúgio em tempos de angústia.
Salmos 9:9

A perda de alguém que amamos é dos momentos mais difíceis que alguém pode enfrentar, mas Deus nunca permite que o justo fique desamparado. Ele sabe a angústia que a morte causa, a dor e a saudade que essa tragédia provoca. Por isso, Ele nos dá a certeza que podemos contar com seu refúgio quando passamos por essa situação triste.

Confie no Senhor, especialmente quando carrega o peso do falecimento de um ente querido. Ore a Ele pedindo forças, fortaleça sua fé de que Deus pode dar a paz que você precisa. Não existe maior abrigo, nem melhor fonte de conforto e esperança. Faça de Deus seu melhor amigo e permita que Ele ajude você nesse processo de superação.
Que o Senhor conforte esta família que hoje chora de tristeza. Sinto muito pela dor que estão sentindo.
 

Nesta fase triste em que minha família se encontra de luto, peço a Deus conforto e paz para suportarmos a dor da perda. A angústia é muita, a saudade é infinita, mas sei que com a força do Senhor tudo pode ser enfrentado.

Quem partiu não volta, mas temos lindas memórias para nos dar coragem. O luto é eterno, mas a força do sentimento que nos uniu é maior que o universo.

Que a esperança de Deus console seu coração. Para cada perda Ele promete uma ressurreição.