Frases e Mensagens de Conforto de Deus para quem perdeu alguém

Encontradas 91 mensagens de conforto:

Nunca estamos verdadeiramente preparados para lidar com o falecimento de alguém que nos é querido, nem é suposto estarmos. Foi com enorme dor no coração que recebi a notícia do falecimento do meu compadre e amigo de quase uma vida.

Lamento hoje não ter aproveitado melhor o tempo que passei com ele. Se soubesse que a sua passagem ia ser tão curta, teria aproveitado melhor. Nós nunca valorizamos devidamente o tempo que temos para estar com aqueles de quem gostamos.

Que Deus conforte os muitos corações que hoje choram você! A dor que sentimos é proporcional a quanto amamos você.
É com muito pesar que comunico o falecimento de uma das pessoas mais extraordinárias que conheci na minha vida. É um momento de profunda tristeza para o qual me faltam as palavras, pois seu falecimento deixará um vazio eterno no meu coração.

Que Deus nos conforte nessa hora de dor porque quem conhecia esse anjo sabe como ele era importante e especial. Continuarei lembrando cada momento vivido ao seu lado com um aperto no peito e uma imensa saudade.
Sei o quanto você amava seu marido e o sentimento especial que tinham um pelo outro. Fico sem saber o que dizer para confortar seu coração após essa terrível perda. Vou orar a Deus para que lhe dê forças e ajude você a ultrapassar essa situação adversa.

A vida é feita de imprevistos que mudam completamente nosso rumo e você não merecia estar passando por essa tragédia. Mas você é uma guerreira, a mulher mais corajosa que já conheci na minha vida. Não será fácil, mas você vai conseguir erguer a cabeça e, com a ajuda das pessoas que mais ama, seguir em frente.
Dói muito ver alguém tão especial partir. Seu marido era um homem bom e sempre será lembrado por isso. Desejo a você muita força para superar este momento difícil.

Seu marido estará sempre olhando para você do céu e seguirá vivo no amor que você sente. Sei que as palavras não são suficientes para confortar neste momento, mas quero dizer que estou aqui sempre que precisar conversar.

Que Deus esteja ao seu lado e que sua fé seja forte o suficiente para lhe guiar neste tempo difícil. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Este é o momento de prestar minha homenagem a quem se foi e também à sua família enlutada. Aceitem meus sentimentos e o desejo que o tempo conforte o coração de cada um de vocês.

Às vezes, a vida parece injusta, sem qualquer lógica. Eu não consigo sequer imaginar a dor que vocês estão sentindo, a tristeza profunda que estão vivendo.

Reforço a mensagem de que estou sempre disponível para o que precisarem. Vamos compartilhar o que estamos sentindo e orar juntos a Deus para nos abençoe e dê força.
 
Confie em Deus, Ele irá confortar você e ajudar a ultrapassar a fase difícil em que se encontra.
É principalmente nos momentos de maior dificuldade que a nossa fé deve ser maior e que devemos abrir o coração para que Deus nos conforte e console!
Amigo, foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento da sua amada esposa e não existem palavras que possam descrever esta situação trágica. O amor que unia vocês era muito forte e imagino que seja muito difícil estar enfrentando essa perda.

Gostaria de ter o dom de apagar suas mágoas, de limpar suas lágrimas e de aliviar o peso no seu coração, mas só Deus tem o poder de dar a paz e o ânimo para nunca desistirmos, e é a Ele que tenho orado incessantemente para que ampare e conforte você e toda sua família.

Não posso pedir que você erga a cabeça e prossiga sua vida como se nada tivesse acontecido, mas peço que recorde os momentos lindos que passaram juntos e que perceba que valeu a pena viver o lindo casamento de vocês.

Ela permanecerá na sua memória e no seu coração para todo sempre, amigo. Seja forte e acredite que está deste lado um amigo disponível para tudo que você precisar.
Mesmo após um dia difícil, um acontecimento triste ou qualquer outra coisa complicada, Deus sempre estará comigo para me confortar!
 
Não consigo encontrar palavras que lhe consigam dar algum alento, talvez por não existirem palavras capazes de confortar uma mãe que viu a sua filha ir embora deste mundo.

Sei bem quanto amava a sua filha e de como ela era doida pela mãe. Que o amor que sentiam uma pela outra lhe dê força para ultrapassar esta fase difícil e que Deus receba a sua filha de braços abertos na sua morada eterna!
Que seu bebê descanse em paz ao lado de Deus. Sei que nada poderá lhe confortar agora, pois você está vivendo a maior tristeza da sua vida.

Só posso dizer para que seja forte e tenha fé neste momento difícil. Seu bebê estará sempre no seu coração e continuará vivendo através do amor que você sente.

Ore sempre e se agarre a sua fé, pois só ela pode trazer algum conforto. Sinto muito pela sua perda.
Poucas palavras conseguem confortar o coração de alguém que perde um pai, mas peço que tenha fé e que não duvide do poder que Deus tem. Ele sabe o que você está enfrentando e sempre providenciará a força necessária. Além disso, a ressurreição será uma realidade e tenho certeza que um dia você abraçará novamente seu querido pai.
É com enorme pesar e consternação que comunicamos que o nosso ente querido faleceu esta noite.

A notícia do seu falecimento deixou sua família abalada e em choque. É uma triste perda.

Que Deus encha de amor e conforte os corações de todos que estão sofrendo com esta tão grande perda.
Ter um filho é um ato de amor e de coragem inigualável. O amor que se sente por um filho é um amor incondicional. Como disse José Saramago, os filhos são seres emprestados para um curso intensivo de amor ao próximo, de vida e de coragem.

Sim, coragem, pois sabendo que a vida dos nossos filhos não nos pertence, mas é de Deus, amamos com a coragem de saber que um dia Ele poderá nos pedir nossos filhos de volta, porque Deus tem para eles uma missão que não conhecemos.

Mesmo sabendo que a vida dos nossos filhos, assim como a nossa, a Deus pertence, poucas coisas nos parecem tão anti-naturais como a morte de um filho. Nenhum pai ou mãe deveria passar por este sofrimento. Ver a vida de um filho ser interrompida é uma experiência que ninguém merece viver.

Perder um filho é a maior prova pela qual um ser humano pode passar na vida. E continuar a ter fé em Deus depois disto, é ter a esperança de que um dia estará novamente ao lado desse anjo amado que Deus emprestou para enriquecer a nossa vida.

Não há no mundo nenhuma palavra capaz de confortar o coração de um pai ou de uma mãe, mas deixo o meu mais sincero pesar e carinho.
Perante as adversidades eu peço a Deus que me guie e conforte, que eleve minha alma às grandes obras da vida.