É nos momentos mais difíceis da vida que as pessoas mostram quem realmente são, e que as suas maiores qualidades aparecem. Neste momento de tão intensa dor pela qual você e sua família estão passando, você tem se mostrado muito forte e protetor.
Eu sei que não é fácil para você, mas orgulhe-se de saber que você está fazendo exatamente o que o seu pai faria no seu lugar: cuidando da família, o que de mais importante ele tinha na vida.
A dor e a tristeza cravadas em seu peito lhe deram forças para honrar a memória e o nome do seu pai. Tenho certeza que, esteja onde estiver, seu pai está muito orgulhoso de você pela sua capacidade de passar por este momento tentando transmitir paz à sua família e dando todo o suporte necessário à sua mãe.
Receba os meus mais sinceros pêsames. Estamos todos rezando por vocês, rezando para que Deus conforte e ilumine o coração de vocês. Conte comigo, amigo!
É difícil encontrar palavras adequadas para confortar uma alma que sofre do jeito que a sua está agora sofrendo. Seu filho se foi mesmo antes de nascer, e nem consigo imaginar a dor que deve estar sentindo.
Pois com um golpe terrível desfizeram-se mil sonhos que acalentava para seu bebê, que nem tampouco pode conhecer. É injusto e cruel, mas deve tentar encontrar forças e seguir em frente. Esse pequeno ser regressou para seu estado de anjo, do qual nunca chegou realmente a sair.
Tente encontrar conforto nos braços dos que ama, e faça por aceitar os desígnios de Deus, pois Ele sabe o que é melhor para cada um de nós. Muita força, fé e esperança!
Eu não tenho palavra se sei também que nada poderá confortar você neste momento. Apenas posso dizer que estou aqui e que Deus se encarregará de tornar esta dor suportável. Tenha muita fé agora, pois é tudo que há. Sua filha está no céu.
É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo. Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.
As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem o nosso amigo, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
Sinto muito! Não é fácil superar a despedida definitiva da vida. Só peço que Deus conforte seu coração e pensamento e toda sua família.
E acredite que após o luto merecido tudo acabará por ser compreendido. E de um jeito que agora não parece possível de aceitar.
É que quando alguém parte, esse alguém permanece vivo até desaparecer da nossa boca, do nosso pensamento e até do nosso coração. Força, muita força! E não esqueça que estarei sempre ao seu lado.
Vivo sem você há 1 ano, filha. Neste tempo, parece que minha alegria se foi, não sorrio mais como antigamente. Perder uma filha é duro demais e não há consolo que conforte o coração.
A saudade que sinto assola meu peito e eu sei que nunca irei esquecer de tudo que vivemos. Você foi a filha perfeita e deixou um vazio enorme na minha vida.
Oro para que Deus a proteja e para que me dê forças para continuar. Que você esteja em paz, filha amada.
Está sendo muito difícil aguentar a saudade que sinto do meu tio. Faz apenas um mês que ele partiu, mas eu já sei que a falta que sinto irá durar para sempre. Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro dos momentos que compartilhamos.
Que Deus me guie durante este período difícil. A minha fé é a única coisa que consegue me confortar e nos momentos difíceis, tenho orado muito. Meu tio sempre foi um homem bom e a saudade que el deixou é enorme.
Nunca irei esquecer de você, tio! Você deixou este mundo, mas ainda mora no meu coração.
Hoje partiu um homem que deixará certamente muitas saudades. Um professor que tinha um caráter forte, mas também uma sensibilidade muito grande e uma inteligência acima da média. Alguém que era uma referência para todos os seus alunos, pois sabia ensinar com paciência, transmitir uma alegria contagiante em todas as aulas, escutar atentamente as dúvidas daqueles que o procuravam.
Nem sempre todos os professores conseguem estabelecer uma relação de cordialidade e amizade com seus alunos, mas para ele isso era fácil, era um dom natural, talvez porque ensinar fosse aquilo que mais amava fazer.
Que Deus conforte sua família, e que ela consiga sentir orgulho em ter convivido de perto com alguém tão especial. Há perdas que são irreparáveis, e esta é uma delas. A arte de educar perdeu um homem, a escola perdeu um excelente profissional, e nós perdemos um instrutor que era um verdadeiro amigo e que dificilmente conseguiremos esquecer.
Trago estas palavras para tentar confortar você. Sei que nada que eu diga irá tirar esta dor no peito pela partida da sua irmã, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.
Perder alguém tão próximo é muito difícil, mas você precisa ser forte. Que sua família possa encontrar a paz nas palavras de Deus e que a fé mantenha vocês mais unidos do que nunca.
Hoje o mundo ficou mais pobre e mais triste, pois nosso querido tio já não está mais entre nós. Mas ele, homem generoso que era, deixou como herança o amor que dedicou aos seus filhos e aos que faziam parte da vida dele, e todas as lições de vida que aprendeu e nos ensinou.
O nosso tio sempre foi um homem bom e admirável, dedicado à família, aos amigos e ao trabalho. Fez a diferença no mundo compartilhando o bem. Deixa, com a sua partida, grande tristeza e muitas saudades.
Pedimos a Deus que o nosso tio descanse merecidamente em paz, depois de ter cumprido a sua missão na terra. Pedimos também que Deus conforte o coração de todos os familiares, principalmente dos seus filhos e esposa. Que Deus conforte os nossos corações!
Este é um momento terrível para todos, e pouco ou nada pode ser feito ou dito para aliviar o sofrimento dos seus corações. Os meus sentimentos e que Deus conforte você e sua família.
Lamento muito a sua perda, mas infelizmente a morte é parte da vida e contra ela nada podemos ou somos. Mas devemos pensar que ela é apenas um adeus temporário, uma separação momentânea. Quem partiu deixa saudades e memórias eternas. Que Deus conceda paz eterna a alma de quem se foi!
É em nome de toda a minha família que venho por este meio expressar os nossos sinceros pêsames pela perda que sofreu. Perder um irmão nunca é fácil, muito menos quando se trata de dois irmãos que eram tão ligados e que tanto se amavam.
Só Deus e você é que sabem a tristeza que está sentindo neste momento complicado da sua vida, mas quero que saiba que estarei aqui para o ajudar no que for preciso.
Que Deus conforte o seu coração e seque as suas lágrimas e que o meu abraço sentido segure você, sempre que sentir as pernas vacilar.
O mundo virou um cenário cinzento e cheio de silêncio! Perder uma filha do jeito que vocês perderam é sentir a maior dor de sempre. A vida é um sem fim de surpresas de todo o gênero, mas a perda de uma filha é a sensação mais terrível, porque esse não deveria ser o ciclo correto da existência.
Não existem palavras certas para diminuir a tristeza que abraçou vocês. Acontece que a vida tem de continuar, ela prossegue sem interrupções! Quando o luto de vocês terminar, uma nova forma de enxergar a vida vai surgir diante de vossos olhos. Vossa filha vai sempre continuar viva nas vossas palavras, no vosso tempo e nas lembranças que vão honrar sua imortalidade.
Tenham fé! Tenham esperança e acreditem sempre que tudo tem uma razão, um propósito, uma lógica, mesmo que às vezes nos parece incompreensível. Desejo que Deus conforte vossos corações e desenhe um futuro de paz e aceitação. Força!