Frases e Mensagens de Conforto de Deus para quem perdeu alguém

Encontradas 91 mensagens de conforto:

Nestes momentos é que você pode saber quem está realmente ao seu lado e eu estou aqui, amigo. Eu sei que é muito difícil se despedir da sua mãe, mas lembrá-lo que Deus estará ao seu lado.

Tenha fé, meu amigo, pois vida tem que continuar. Nunca irei abandonar você. Sempre que precisar, quando estiver se sentindo triste ou se quiser uma companhia, pode contar comigo.

Estarei ao seu lado nos momentos mais difíceis e, com fé e amor, sei que irá superar este momento difícil. Sinto muito pela sua perda e espero que você encontre forças para se reerguer.

Conte comigo, amigo.
Querido padrinho, espero que descanse em paz
Conheço sua fé, sei que você é uma pessoa reverente a Deus, mas às vezes as tribulações nos fazem esquecer que não estamos sozinhos e que o Pai dos céus está sempre pronto a ajudar aqueles que Lhe são leais.

Deus está perto de você em todos os instantes e em qualquer circunstância. A resposta às nossas preces nem sempre são tão rápidas como esperamos, mas no momento mais oportuno Ele sempre age para livrar e ajudar pessoas merecedoras como você.
Não desanime, mesmo quando tudo parece perdido, porque o Senhor sempre cuidará de você.
Quando você se sentir fraco, Deus será sua força,
Quando for derrubado pelas adversidades, Deus o reerguerá,
Sempre que se sentir abatido, Deus providenciará consolo,
Sempre que se encontrar perdido, Deus lhe mostrará o caminho;
Ele é tudo o que for necessário quando mais precisarmos,
Ele é a bondade, a misericórdia, o amor e a fortaleza;
Deus nunca desilude, nunca falha, está sempre pronto a ajudar,
Deus é Pai e Amigo, Deus jamais o abandonará.
Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas Ele sabe o que é melhor para nós.

Lamento muito a sua perda e a dor que aflige você, e oro a Deus para que conforte seu coração e alivie seu sofrimento. Os meus pêsames e busque forças no amor de Deus para superar este momento difícil.
Fiquei profundamente consternada ao saber do falecimento do seu pai e quero, desde já, enviar meus sentimentos por essa dolorosa perda. É nos piores momentos que temos a obrigação de acalentar aqueles que mais amamos e eu estou aqui ao seu lado para tudo que precisar.

Quero que seja a guerreira que sempre foi para superar este trágico acontecimento. Que Deus conforte seu coração e dê o ânimo que você precisa para jamais se deixar vencer pela tristeza.
Mantenha sempre a fé na sua oração para que Deus sempre lhe ouça e conforte o seu coração.
Deus tem para todos nós um plano, Ele tem para todos nós uma missão. O grande segredo da vida é não sabermos qual é a nossa missão e qual é o nosso tempo na Terra. Mas Deus sabe de tudo. Deus sabe o que quer de nós.

Quando Ele nos chama é porque a nossa missão já está cumprida, cabe a nós respeitar a vontade de Deus e pedir paz e consolo para aqueles que ficam. O amor de Deus nos fortalece, o amor de Deus nos guia e conforta. Nos momentos de dor, devemos entregar o nosso coração ao Senhor e Ele nos acalentará.

Senhor nosso Deus, neste momento de dor e profunda tristeza causada pela perda do nosso amigo e irmão de fé, pedimos que o Senhor conforte os seus familiares, que traga paz, serenidade e compreensão. Que o Senhor receba o nosso irmão em seu reino e lhe dê paz e o merecido descanso.

Cremos que a nossa dor será amenizada pelo ardor da nossa fé. Que o Senhor nos acompanhe e nos guie com o seu amor e com a sua luz. Amém!
A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor. Apenas Deus tem o poder de consolar uma alma tão ferida, então a Ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração.

Lamento muito pela sua perda, pela sua dor, e também por não poder ajudar mais você. Sua mãe foi uma pessoa maravilhosa e deixou muito amor para trás, assim como lindas lembranças que viverão eternamente nos corações de quem a ama.

Muita força e muita fé. Para o que precisar saiba que pode contar comigo. Que sua querida mãe descanse em paz!
Perder uma avó é como perder a nossa segunda mãe, a nossa mãe em uma versão mais sábia, mais paciente e mais carinhosa. É perder muito da doçura da vida.

Eu sinto muito pela sua perda e por esse momento de tristeza que você e a sua família estão passando. Eu sei muito bem o que é isso. Peço a Deus que receba a sua avó com o mesmo amor que ela tinha dos familiares e amigos, e que Ele conforte o coração de vocês.

Que a sua avó descanse em paz. Recebam os meus mais sinceros pêsames! Um abraço muito carinhoso.
Apesar de este ser um momento difícil para a família que perdeu um ente tão querido, não se esqueçam que agora irá olhar por vocês todos a partir da sua nova morada celeste.

Que Deus dê conforte esta família pela dor sofrida com esta perda terrível e que lhes dê forças para superarem o momento difícil que atravessam.

As minhas condolências.
Os meus sinceros pêsames. Perder alguém que nos é querido nunca é fácil, mas a nossa dor poderá ser atenuada pela certeza de que cumpriu a sua missão e que este era o desígnio de Deus.

Só podemos aceitar a vontade divina e pedir a Nosso Senhor que conforte aqueles que ficaram e que lhes dê fé para suportar a imensa dor que possam estar a sentir.

Que Deus o receba em seu reino de braços abertos e que possa ter agora o mais do que merecido descanso. Que a luz divina guie você nesta hora difícil e que ilumine e que ilumine o seu caminho.
Nós mães, estamos sempre dizendo aos nossos filhos "Que Deus te acompanhe", "Vai com Deus", porque sabemos que ao lado de Deus nossos filhos estão bem, estão protegidos, porque Ele é o pai de todos nós.

Não há nada pior na vida de uma mãe do que perder um filho, e eu sei bem que esta perda é imensurável. Nada pode confortar o coração de uma mãe que viu o seu filho partir. A única coisa que pode amenizar a sua dor é pensar que o seu rapaz, o seu filho amado, está neste momento ao lado de Deus, que o Senhor o chamou.

Seu filho está acompanhado do nosso pai, ele agora está protegido. Nada mais de mal pode lhe acontecer. Ele está em paz! Apesar da dor e das saudades, pense que o seu menino está bem. Reze e peça conforto e luz. Conte comigo para o que precisar.

Um abraço muito forte e receba os meus mais sinceros pêsames.
Sua filha seguirá sempre viva nos corações de quem a conhecia. Eu sei que este é um momento difícil e que não há palavras que possam consolar.

Ofereço, então, meu ombro para chorar, meu abraço para confortar. Deus sempre irá nos mostrar o caminho, por isso, estou orando por você, pela sua família e pela sua filha amada que partiu.

Seja forte e saiba que há muitas pessoas ao seu lado. Eu sinto muito pela sua perda.
Minha amiga, é com muita tristeza por saber que está sofrendo que hoje lhe dirijo os meus mais sentidos pêsames. Lamento mesmo muito a sua perda, e gostaria de poder fazer algo mais por você.

Tenha força, minha querida, e fé, pois em Deus sempre encontramos amparo e conforto. Quem partiu deixou muito amor e belas recordações, e assim para sempre viverá através dessa memória de saudade e amor.

Peço a Deus que lhe conforte o coração, a você e a todos que sofrem com essa terrível perda. O meu pensamento estará sempre com você, e meu coração chora com o seu. Que a alma de quem partiu encontre a paz eterna!