Mensagens Para Quem Perdeu o Marido

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Às vezes não encontramos as palavras certas para confortar quem mais amamos. Gostaria de fazer qualquer coisa para alegrar seu coração, mas não é possível. Você está sofrendo; seu marido partiu cedo demais.

Eu sei que você é forte e tenho certeza que após o luto necessário a felicidade vai retomar seu lugar na sua vida. E nunca se esqueça que mesma em mundos diferentes, você e seu marido continuarão ligados. Força!
Eu sei o quanto você amava e continuará a amar seu marido. Acho que nem consigo imaginar a dor que você está sentindo desde a hora da sua despedida. Chore, faça seu luto, seja forte.

Tudo parece perdido quando a vida nos leva aqueles que amamos, mas não é verdade. Irá chegar o dia em que os sorrisos irão surgir. E lembre-se que seu marido amado estará sempre no seu coração.

Você sabe que a vida tem de continuar. O tempo não para, os pássaros continuam a voar e o sol ou a chuva mantêm-se fiéis à vontade da natureza. Não é fácil, mas você vai arrumar um jeito de aceitar e entender este difícil desígnio da vida.
Ninguém perde alguém quando o amor é verdadeiro. Seu marido não está mais ao seu lado, eu sei. Ele não está mais no mesmo mundo nem respira o mesmo ar do que você. Mas ele viverá sempre no seu coração.

Faça um luto profundo e intenso. Respire fundo e chore sempre que precisar. E pode ter certeza que vai chegar um dia em que seu sorriso irá surgir novamente. E aí significará que um novo rumo tomou conta da sua nova vida. Força!
Vocês disseram “sim” para toda vida, mas ela acabou cedo demais para um dos dois. Imagino a dor que está sentindo, pois vocês sempre foram um casal muito querido e exemplar. Contudo, apesar do pesar e do aperto sufocante no peito, você tem que erguer a cabeça e continuar lutando pelas coisas que ainda lhe dão alento.

Não existe nada mais reconfortante que sabermos que demos o melhor pelas pessoas que fizeram parte da nossa vida. Quando penso naquilo que você foi para seu esposo, vejo uma mulher exemplar, carinhosa, trabalhadora e muito prestativa. Você foi uma pessoa exemplar, e honrou muito seu marido enquanto ele esteve ao seu lado.

Restam as memórias, embora elas às vezes pareçam trazer um sabor agridoce, mas também resta uma vida inteira que terá pela frente. Você merece continuar sendo muito feliz, e eu vou orar dia após dia para que Deus possa cuidar plenamente do seu coração.
Hoje meu coração está mais solidário que nunca com o seu, e quero lhe enviar meus sinceros pêsames pela triste perda de se marido.

Nenhuma palavra serve de conforto em momentos trágicos como este, mas quero que saiba que estarei ao seu lado para tudo que precisar. Tenha força, muita coragem e que Deus cuide de seu coração!
Fiquei tão triste quando soube da notícia do falecimento do seu marido. Perdemos um grande homem, um verdadeiro líder, a quem  quero aproveitar para prestar a minha homenagem.

Perdemos uma das melhores pessoas da nossa comunidade que será recordado durante muito tempo por todos pelas muitas e boas obras que realizou.

Foi um homem que a muitos inspirou pelas suas diversas qualidades e que sempre manifestou um carinho e um amor genuíno pela sua família.

Os meus sinceros pêsames para você e para a sua família neste momento muito triste e difícil. Os meus pensamentos e as minhas orações estão com todos vocês.
Os meus sinceros pêsames, minha querida amiga. A notícia do falecimento do seu marido nos apanhou a todos de surpresa. Ele era um homem excepcional que nos deixou cedo demais.

Não há nada neste mundo que se possa comparar ao amor entre duas pessoas que sempre pareceram ser perfeitas uma para a outra. Ficam guardadas no coração as boas memórias dos momentos felizes que compartilharam.

Não consigo sequer imaginar a dor que estará sentindo neste momento difícil, mas quero que saiba que está nas minhas orações e que estarei aqui para o que possa precisar.

Sinto muito a sua perda.
Sentidas condolências nesta hora triste para você e para a sua família! Perder um esposo é difícil.

Parece incrível que uma pessoa fantástica com tamanha vontade de viver, tenha sido levada desta forma.

Todos sabiam do amor que ele tinha por você e pelos vossos filhos. Não havia nada que não fizesse pelo vosso bem-estar.
Estou aqui para o que precisar. Que Deus dê paz à sua alma!
Sei que nada pode tirar do seu peito a dor que está sentido pela partida do seu marido. Mas estou aqui para oferecer um ombro amigo e dizer que Deus irá cuidar de vocês dois.

Seu marido está no céu agora, olhando para você e desejando que esteja bem. Tente ser forte e tenha fé de que um dia você irá conseguir conviver melhor com esta dor.

Não hesite em me ligar. Estarei ao seu lado o tempo que for preciso até que você consiga superar este momento difícil.

Conte comigo, hoje e sempre.
Dói muito ver alguém tão especial partir. Seu marido era um homem bom e sempre será lembrado por isso. Desejo a você muita força para superar este momento difícil.

Seu marido estará sempre olhando para você do céu e seguirá vivo no amor que você sente. Sei que as palavras não são suficientes para confortar neste momento, mas quero dizer que estou aqui sempre que precisar conversar.

Que Deus esteja ao seu lado e que sua fé seja forte o suficiente para lhe guiar neste tempo difícil. Sinto muitíssimo pela sua perda.
A dor de perder um marido é irremediável e sei bem quanto este momento deve estar sendo difícil. Seja forte, como você sempre foi, e guarde as boas lembranças bem fundo no seu peito, porque ninguém pode tirar isto de você.

Viva o seu luto sem pressa, porque ele é necessário e saiba que estarei aqui para tudo que precisar. Deus estará ao seu lado e sua fé irá lhe guiar para o melhor caminho. Sinto muito pela partida do seu marido e só desejo que vocês dois encontrem a paz.
Como dói perder quem amamos. Mal posso imaginar o que você está passando com a partida do seu marido. Desejo muita força para encarar este momento.

Saiba que ele continuará vivo no seu coração e que o poder do amor é maior que tudo. Ele era um homem exemplar e com certeza fará muita falta.

Estou orando por você e por ele para que encontrem a paz. Sinto muito.
Como a vida é tão injusta, amiga! Sinto muito pelo que aconteceu ao seu bom marido. Perder uma pessoa tão generosa, tão amiga, carinhosa, tão bem formada, é sinónimo de tristeza. Eu imagino como você se está sentindo. Bem sei que todas as suas lágrimas representam uma saudade e um vazio tremendamente difíceis de suportar.

Acontece que você tem ainda muito para viver. É muito importante você entender que não partiu com ele, aliás, ele não partiu. Só o corpo dele é que se foi. Então, lembre sempre que ele ia querer ver você dando a volta por cima! Ele não ia suportar ver você jogando sua vida fora com o rosto tão humedecido.

Após seu luto é hora de erguer a cabeça, de partir em busca de novas razões para sorrir e de conquistar seu bem-estar novamente. A vida é isso mesmo, amiga, é conseguir lidar com todas as coisas que ela nos oferece, sejam boas ou más. Esta é muito má, mas com fé e com muito querer você vai superar este momento e vai voltar a encontrar seu caminho. É isso que ele quer para você. Muita Força e conte comigo para o que precisar!
Eu conheço o amor que sempre uniu você ao seu marido e o seu marido a você. Eu sei que um sem o outro são como vida sem ar, como peixe fora de água. Mas tenho certeza que a morte não levará a melhor sobre vocês. Seu marido se foi, mas continua ao seu lado.

É muito duro ter de suportar a dor de não estar perto de quem tanto amamos. Não dá para explicar, é uma coisa que só se sente e nem nome tem. Mas acredite que seu marido não está longe; ele se foi, é verdade, mas estará sempre junto de você.

Seja forte, mais forte do que nunca. E lute todos os dias para manter seu nome vivo e também esse amor que é tão puro e inspirador. A morte só leva o corpo, porque o mais importante está sempre aqui. Reze por ele, reze por vocês. Força!
O amor acontece em vida e quando se torna algo maior, maravilhoso, ele nunca desaparece. O seu marido não está mais aqui, ele se foi para um novo mundo, e isso é difícil de aceitar. Mas lembre-se que o amor que construíram irá sempre sobreviver.

Enquanto você tiver memória ele continuará vivo ao seu lado. Não a irá aquecer nas noites mais frias, mas as recordações de quando ele a abraçava irão manter seu corpo aquecido. E assim vocês continuarão a viver uma grande história de amor.

Seja forte, muito forte.
E reze por ele, reze todos os dias.