Mensagens Para Quem Perdeu o Marido

Encontradas 44 mensagens de conforto:

Como a vida é tão injusta, amiga! Sinto muito pelo que aconteceu ao seu bom marido. Perder uma pessoa tão generosa, tão amiga, carinhosa, tão bem formada, é sinónimo de tristeza. Eu imagino como você se está sentindo. Bem sei que todas as suas lágrimas representam uma saudade e um vazio tremendamente difíceis de suportar.

Acontece que você tem ainda muito para viver. É muito importante você entender que não partiu com ele, aliás, ele não partiu. Só o corpo dele é que se foi. Então, lembre sempre que ele ia querer ver você dando a volta por cima! Ele não ia suportar ver você jogando sua vida fora com o rosto tão humedecido.

Após seu luto é hora de erguer a cabeça, de partir em busca de novas razões para sorrir e de conquistar seu bem-estar novamente. A vida é isso mesmo, amiga, é conseguir lidar com todas as coisas que ela nos oferece, sejam boas ou más. Esta é muito má, mas com fé e com muito querer você vai superar este momento e vai voltar a encontrar seu caminho. É isso que ele quer para você. Muita Força e conte comigo para o que precisar!
Passar por um momento como este não é nada fácil, principalmente quando somos obrigados a nos despedir de uma pessoa tão especial e querida. Um pai e um marido super dedicado à família, rodeado sempre de verdadeiros amigos, que certamente fará muita falta em nossas vidas.

Que cada palavra sincera, abraço e condolências recebidos neste período tão difícil confortem o coração desta linda família. E por mais sofrido que tudo isto possa ser, não podemos esquecer dos familiares que ainda estão entre nós e precisam de muita força para superar a dor e o abatimento.
Não existe dor mais profunda nem vazio maior do que aquele que a morte traz. É algo quase desumano, frio, cruel. Quero que você saiba que sinto muito pelo adeus do seu marido. Que ele descanse em paz.

Eu sei quanto amor existia entre vocês, quanta entrega, carinho, respeito. Um casamento assim não termina com a maior fatalidade da vida; um casamento assim dura toda eternidade.

Vocês continuarão ligados, mas de uma forma diferente. É claro que a saudade existe e irá existir sempre, mas o amor, o verdadeiro amor desaparecerá nunca.

Recorde seu marido.
Ore por ele e procure sorrir de novo.
Não posso imaginar a dor de perder um marido, por isso, neste momento difícil, tudo que posso é oferecer um ombro amigo. Espero que esta dor passe em algum momento e que as lembranças fiquem.

Ele era um homem incrível e deixou um vazio no coração de muita gente. Estou orando por você e espero que possa se reerguer em breve.

Saiba que estarei aqui para tudo que precisar e que, nos momentos mais tristes, Deus está sempre ao seu lado. Seja forte agora e saiba que seu marido está em paz.
Eu conheço o amor que sempre uniu você ao seu marido e o seu marido a você. Eu sei que um sem o outro são como vida sem ar, como peixe fora de água. Mas tenho certeza que a morte não levará a melhor sobre vocês. Seu marido se foi, mas continua ao seu lado.

É muito duro ter de suportar a dor de não estar perto de quem tanto amamos. Não dá para explicar, é uma coisa que só se sente e nem nome tem. Mas acredite que seu marido não está longe; ele se foi, é verdade, mas estará sempre junto de você.

Seja forte, mais forte do que nunca. E lute todos os dias para manter seu nome vivo e também esse amor que é tão puro e inspirador. A morte só leva o corpo, porque o mais importante está sempre aqui. Reze por ele, reze por vocês. Força!
Amiga, o momento que você está atravessando não é fácil, pois perdeu o homem que escolheu amar durante toda sua vida. Não tenho dúvidas que o amou com todas as suas energias, mas ele partiu cedo demais e agora terá que vencer a tristeza que advém dessa perda.

Não terá de o fazer sozinha porque ao seu lado tem pessoas que amam e admiram você. Quero que saiba que sou uma dessas pessoas e que jamais permitirei que se sinta só, desamparada ou excessivamente abatida. Estarei sempre disponível para escutar suas angústias, para dar meu abraço e tentar confortar um pouco seu coração.

Conheço sua coragem e determinação porque durante sua vida já enfrentou e superou muitas adversidades. Você não merecia que algo tão ruim acontecesse na sua vida, mas tenho certeza que será mais forte, que as lembranças que guarda do que viveram serão uma fonte de energia positiva e que transformará a saudade que sente de seu marido em força para suportar sua ausência.
Eu sei que não há palavras que possam consolar você pelo falecimento do seu amado marido. Ele era um homem bom, com um coração puro e é injusto que ele tenha partido. Estou orando para que ele esteja em paz e espero que saiba que pode contar comigo para tudo que precisar.

Seja forte agora! Sinto muito.
O amor acontece em vida e quando se torna algo maior, maravilhoso, ele nunca desaparece. O seu marido não está mais aqui, ele se foi para um novo mundo, e isso é difícil de aceitar. Mas lembre-se que o amor que construíram irá sempre sobreviver.

Enquanto você tiver memória ele continuará vivo ao seu lado. Não a irá aquecer nas noites mais frias, mas as recordações de quando ele a abraçava irão manter seu corpo aquecido. E assim vocês continuarão a viver uma grande história de amor.

Seja forte, muito forte.
E reze por ele, reze todos os dias.
Eu sinto sua dor, sua mágoa com a vida neste momento tão complicado. Você e seu marido sempre foram muito unidos, apaixonados, amigos. Que ele descanse em paz.

Agora que ele se foi, você tem de ganhar coragem. Enfrente a realidade olhos nos olhos e faça seu luto serenamente. Na hora certeza, eu sei que você irá se sentir em condições de viver com alguma alegria, como antes.

Ele está agora em um lugar tranquilo, onde a paz é rainha. Ore por ele todos os dias e todas as noites. Faça o que achar que deve fazer, mas não baixe os olhos; eleve-os, fazendo da sua força a sua homenagem ao homem da sua vida.
Querida amiga, neste momento de dor e tristeza sei que não há muito que eu possa dizer que console seu coração. A vida é injusta e leva quem mais amamos. Os meus sinceros pêsames para toda a sua família.

Você sente agora a falta do seu marido, mas pense que enquanto viveu do seu lado, ele teve o privilégio de ser verdadeiramente amado por você. Tenha muita força e nunca se esqueça que estou do seu lado para o que precisar.
Amiga, receba estas palavras como se fossem um abraço apertado. Faço chegar a você meus sinceros pêsames, minha total solidariedade pela perda do seu marido.

Vou orar a Deus para que lhe dê as forças necessárias para suportar essa trágica adversidade. Porque ninguém está preparado para perder alguém que ama verdadeiramente. E eu sei que você o amava profundamente, que foi para ele uma maravilhosa esposa até ao último dia.

Há desafios que surgem de forma inexplicável, que nos derrubam bruscamente para testar nossa resiliência. Será difícil reagir, será necessário recorrer constantemente às melhores recordações como arma contra a ausência dele, mas nunca deixe de lutar porque você merece o melhor. Tenha muita coragem, e nunca se esqueça que estarei sempre presente para tudo que precisar.
Amiga, receba meus pêsames e meus sentimentos totalmente solidários com sua perda. É uma grande injustiça seu marido ter partido cedo demais. Ele era o homem que você amava, o cônjuge que você respeitou desde o primeiro até ao último segundo. É difícil encontrar palavras que expliquem a dimensão dessa tragédia. A morte tem um poder avassalador contra o qual somos totalmente impotentes.

Tenha muita força, e não esqueça que eu estarei sempre ao seu lado para tentar dar o ânimo que precisa. Você é uma mulher incrível, uma pessoa carregada de bons sentimentos e que transmite paz a quem está à sua volta. Não permita que essa tragédia roube o melhor que você tem. Será difícil, haverá instantes de lágrimas e desespero, mas sua coragem será mais forte, sua determinação irá permitir que supere, pouco a pouco, esse acontecimento triste.

Que sua família tenha o amparo de Deus e se mantenha mais unida que nunca. Receba nesta hora de dor todo amor do meu coração, amiga.
Quando concebemos matrimônio, nos dizem que juntos ficaremos, "até que a morte vos separe". Não há outra forma de um casal que se ama sob os olhos de Deus se separar. Não há outra forma de um casal que vive em Deus se separar. E quando isso acontece, é porque assim Deus quer, e são Dele as nossas vidas.

Quando nascemos, Deus traça um plano para nós. Foi Ele quem escolheu o seu bom companheiro, e já sabia que esta dor estava escrita em seu destino. Mas se Ele assim o fez é porque sabia que você seria capaz de enfrentar esta dor e tirar dela algum aprendizado.

O seu amado esposo se foi, mas você ainda tem o seu caminho para percorrer, e a memória dele para honrar. Não tenha medo, pois Deus nunca abandonará você. Confie a sua vida ao Senhor, busque a paz e conforto em Deus. As minhas mais sinceras condolências.
Querida amiga, oxalá eu tivesse uma forma mágica de poupar você de todo este sofrimento que agora enfrenta. Os meus pêsames pela perda do seu marido. Saiba que lamento profundamente.

Hoje você está se sentindo perdida, inconformada, revoltada talvez, mas infelizmente pouco ou nada podemos fazer perante o último e definitivo destino de todos nós.

Entregue nas mãos de Deus as razões que apenas Ele conhece, e tente aceitar o melhor que puder toda esta situação. Seu marido foi muito amado e viverá eternamente na saudade e memória dos que ficam, principalmente de você.

Tente encontrar um pouco de conforto nessas memórias que dividiu com ele, e pense que ele iria gostar de ver você continuar sua vida e buscando a felicidade. Força, minha amiga e conte comigo para o que precisar. Que seu marido descanse em paz!
Amiga, mulher forte e destemida, sei que o momento que atravessa com a perda do seu marido não está sendo fácil. Mais do que nunca, você precisa demonstrar a força e a coragem que lhe são tão características.

Os meus sentidos pêsames para você e para toda sua família. Quero que saiba que estou e estarei ao seu lado, solidária e completamente disponível para tudo que precisar.