Mensagens de Despedida para Animal de Estimação

Encontradas 28 mensagens de conforto:

Passamos momentos que jamais vou esquecer! Recordo com muita ternura a amizade que criámos, a ligação que construímos e que nunca vai desaparecer. Animal de estimação pode ser nosso melhor amigo!

Vou sempre lembrar da sua vivacidade, do seu jeito alegre e da boa energia que evidenciava seu olhar carinhoso. Até um dia, meu amigo!

Às vezes as pessoas não entendem o amor que se tem a um animal. Seja cachorro, seja um gatinho, seja o que for. Mais do que um animal de estimação eu perdi um amigo fiel que sempre esteve ao meu lado.

E esta dor é verdadeira, honesta, crua. Não dá para explicar. É como se no meu coração existisse agora um vazio gigante, uma negridão turbulenta. O amor não tem definição, nem a saudade e, infelizmente, nem a morte tem.

Talvez seja por isso que é tão difícil aceitar a perda de um parceiro tão especial e marcante. Com ele dividi o que tinha, compartilhei meu coração, minha vida. Só desejo que esteja em um lugar de paz e que um dia nos reencontremos. Descanse em paz, companheiro!

Os animais são, para mim, o mais extraordinário que existe neste planeta. Não há possibilidade de viver em harmonia com o mundo sem amar os animais. E o meu de estimação foi amado até ao seu último suspiro. Descanse em paz, companheiro!

Ficaram por aqui as memórias de momentos incríveis que passamos lado a lado. Foram tantas horas de divertimento e provas de amor que nem consigo contabilizar. Sentirei sua falta enquanto todos os dias. E irei sempre homenagear sempre sua vida comigo.

Os animais são mesmo incríveis. Eles nos elevam, dão sentido à nossa vida e são fiéis como nenhum outro ser humano. O problema é que não vivem para sempre. E hoje entendo isso como nunca. Estou sofrendo porque me sinto mais só; porque meu companheiro se foi.

O melhor relacionamento do mundo é aquele que é vivido e aproveitado intensamente sem vergonha ou preconceito. Fui uma pessoa privilégiada por ter conhecido meu querido amigo que tinha no olhar um brilho que me encantava todos os dias. Que saudade!

Não vai ser fácil viver sem você e sem sua constante alegria na minha vida. Deveria ser proibido seres como você morrerem. O mundo seria mais feliz e cativante com sua presença e o meu ganharia uma nova e refrescante vida.

Mas pensamentos impossíveis não servem de nada.
Meu bom amigo, que seu descanso seja sereno.
Até um dia.

Os amigos surgem das mais variadas formas, e laços se criam para a eternidade. E um animal de estimação não é menos amigo e companheiro por ser de outra espécie, mas pelo contrário, eles se revelam um apoio extremamente importante e às vezes são tudo o que resta a muitos humanos.

Hoje você diz adeus a seu amigo de quatro patas, e eu lhe dou meus pêsames com sincera tristeza e solidariedade pela sua dor. É uma perda irreparável, e um sofrimento imensurável, mas sentir toda essa dor é também um sinal de que seu amigo foi muito amado, e para sempre será recordado.

Guarde as memórias e o amor que juntos compartilharam, e procure conforto na certeza que seu animal teve uma vida feliz e completa, e que agora está em um lugar melhor onde apenas existe paz.

Perdi um amigo, um amigo que sem falar me dizia muito, um amigo que sem perceber demonstrava uma lealdade inigualável. Para ele eu sempre fui a pessoa que lhe dava verdadeira alegria. Era aquilo que seus olhos sinceros demonstravam todas as vezes que eu chegava a casa depois de mais um dia de trabalho.

Perdi um amigo, e nunca pensei que viesse a sofrer tanto com isso. E agora compreendo que pouco importa se quem está na nossa vida é uma pessoa ou um animal. Quando abrimos as comportas do nosso coração para o abraçar, ele simplesmente assume um lugar especial. O afeto nasce da convivência, do companheirismo, da disponibilidade que concedemos ao outro. E isso foi aquilo que mais tivemos durante todo o tempo que passamos lado a lado.

Perdi um amigo, um amigo que jamais esquecerei. Juntos simbolizamos o amor verdadeiro e incondicional, um amor que é maior que nossas vidas e que guardarei eternamente com grande carinho.

Estou me sentindo muito triste hoje porque perdi um companheiro e tanto. Meu bichinho de estimação sempre foi um grande companheiro e sua falta será muito sentida.

Ele sabia quando eu estava triste e me fazia companhia, cuidava de mim quando eu adoecia e estava sempre ali me dando todo carinho e amor do mundo.

Vou lembrar dele sempre com muito carinho, porque muito mais que um animal de estimação, era um amigo!

Chegou a hora da despedida. Este é o momento mais triste que alguém pode experimentar em toda sua vida. O meu companheiro e animal de estimação partiu e no meu coração só existem lágrimas. Descanse em paz, meu fiel amigo!

Só espero que seu novo mundo seja mais justo para todos os seres. Desejo profundamente que agora você só conheça alegria e felicidade do mesmo jeito que era feliz ao meu lado. Sentirei sua falta todos os dias!

Só de imaginar que não terei mais sua companhia, sua presença tão cativante quando chegar em casa fico logo triste, com o pensamento invadido por sombras infelizes. Mas mesmo assim eu vou me erguer e honrar nosso relacionamento.

Até um dia, parceiro.

Chegou a hora de me despedir, de falar as últimas palavras. Você, meu bom, fiel e eterno companheiro, sempre foi mais do que um qualquer animal de estimação. O que nos uniu foi uma amizade de verdade!

Vou sentir tanta falta de você, do seu jeito encantador de reagir a todos os meus gestos e sons. Foi como se comunicassemos de uma forma abstrata, mas que para nós fazia todo sentido. Eu te adoro!

Sim, eu te adoro, porque não será a morte a separar o que temos. Prometo que vou honrar todos os dias este sentimento incrível que sempre nos manteve ligados. E um dia, não sei quando, voltaremos a ficar juntos. Descanse em paz, parceiro.

Chega até a ser um pouco engraçado quanto nós nos apegamos aos bichinhos, mas são criaturas que estão ali sempre ao nosso lado. Hoje eu perdi muito mais que meu animal de estimação. Eu perdi um amigo, um companheiro.

Sempre que eu chegava em casa, depois de um longo dia, ele era uma grande companhia. Sentava ao meu lado, olhava-me com aqueles olhos grandes e me tornava alguém mais feliz.

Agora ele se foi e sinto um terrível vazio no meu peito. Descanse em paz, meu querido bichinho. Saiba que nunca irei me esquecer de você. Adeus, meu grande amigo!

Meu cão era um amigo de verdade,
sempre ao meu lado durante o dia
e quando a noite chegava,
adormecia junto aos meus pés.

Meu cachorro era um grande companheiro
e sua partida me dói demais.

Ele era muito mais que um animal de estimação,
ele se tornou minha melhor companhia.

Foram anos e anos de convivío
e agora a casa está um pouquinho mais vazia,
meu coração um pouco mais triste
e meu peito um pouco mais sozinho.

Sentirei muito sua falta, meu cão, meu amigo.

O que interessa na vida é o que sentimos, o que ganhamos e perdemos. Meu cachorro se foi e eu sei que jamais irá regressar. A morte decidiu que sua hora chegou. E meu grande amigo e parceiro não está mais aqui ao meu lado.

Descanse em paz, companheiro, e se puder me ver eu sei que está se sentindo profundamente orgulhoso do que vivemos. Sim, porque mais do que um animal de estimação você sempre foi um membro da família. Até um dia.

Foi um cachorro, um simples cachorro que me demonstrou amor, fidelidade e respeito como nenhum outro ser na Terra. Esse animal tão especial se tornou meu amigo. Agora foi embora. Não está mais entre nós. Descanse em paz, companheiro!

Espalhe seu charme e alegria por aí. Encontre um novo dono ou simplesmente percorra e descubra calmamente esse seu novo mundo. Eu estarei aqui chorando sua despedida e honrando nossa amizade. Até um dia.

Desde o primeiro dia foi um companheiro leal, presente e carinhoso. Nunca aprendeu a falar, mas os sons que emitia eram sinceros e intensos e na sua boca, no seu olhar, nunca pairou a mentira, a dissimulação ou a falsidade.

Para mim ele sempre foi muito mais que um simples animal de estimação, e agora que seu coraçãozinho parou, que seus olhinhos fecharam para sempre, uma parte de mim se foi também…

E por ele visto o luto na alma, e a saudade que ficou, a tristeza que ele deixou, serão eternas e incuráveis. Ele foi o melhor amigo que no silêncio sabia estar e apoiar sem nunca reclamar ou exigir nada em troca.

Ele foi uma presença que tantas vezes me salvou da tristeza, da solidão, da incompreensão humana. A sua memória e as recordações dos momentos que juntos vivemos, ficarão para sempre no meu coração, assim como o amor que por ele sentia, sinto e sentirei!

Minha casa ficou um pouco mais triste sem a sua presença. Meu querido bichinho de estimação partiu no dia de hoje e eu perdi um grande amigo.

Ele era um companheiro incrível e me entendia melhor do que ninguém. Fazia-me companhia quando eu precisava e me alegrava até nos dias mais tristes.

Era uma parceria e tanto e meu coração está de luto pela sua partida. Que você descanse em paz, meu grande amigo!