Mensagens de Despedida para Amiga

Encontradas 132 mensagens de conforto:

O momento da nossa despedida está chegando e as lágrimas são inevitáveis quando penso que minha melhor amiga vai embora. Construímos uma amizade incrível e uma história repleta de momentos inesquecíveis. Ver você partir será como perder um pedaço do meu coração.

Ainda é difícil acreditar que é verdade, mas temos que aceitar que às vezes a vida nos leva para direções que julgávamos improváveis. Digo adeus com tristeza e sentindo desde já uma imensa saudade, mas antes de tudo quero fazer um único pedido, por favor, nunca se esqueça de mim, amiga.
Eu e você, lado a lado como sempre
Vamos lidar com esta saudade, amiga
Esta é a despedida mais difícil que faço na minha vida. Eu adoro você, amiga! Sempre fomos como irmãs e agora você me deixou. Você partiu para outro local; para outro mundo. Fique em paz, amiga!

Eu prometo que vou recordar seu nome todos os dias. E enquanto viver vou honrar nossa amizade e tudo aquilo que você representa para mim. Descanse. Até um dia, amiga!
Doeu muito dizer-lhe adeus, amiga
A distância não nos vai separar
As pessoas entram e saem da nossa vida, mas existe uma história que acontece entretanto. No nosso caso, ela foi recheada de momentos inesquecíveis, e são eles que vou lembrar agora que você vai embora.

É difícil saber que já não estará tão presente fisicamente, mas eu farei questão de mostrar que nossa amizade prevalecerá incondicionalmente. Obrigada por tudo, amiga, e desejo que seja muito feliz nessa sua nova etapa.
Restam nossas lindas recordações, amiga
Eu ainda acordo a pensar que você está viva, amiga; que continua tudo igual. Mas a verdade é que você partiu sem aviso. Você foi embora e nem se despediu.

Mas por maior que seja a dor eu quero que você parta em paz. Desejo que a harmonia esteja com você, porque eu fico bem. Fico pensando em nós duas. E na hora do nosso reencontro. Até um dia, amiga!
Ainda sinto dificuldade em acreditar que você partiu. Nunca fomos imensamente próximas, mas sempre preservamos nosso relacionamento. Vai ser difícil passar meus dias no trabalho sem você do meu lado; sem sua amizade, sem sua voz, sem suas risadas intermináveis.

Você foi embora cedo demais, amiga! Mas pode ter certeza que vou sempre lembrar você pelos melhores motivos! Até um dia. Descanse em paz!
Dizemos adeus, só Deus sabe o que o amanhã nos reserva, mas antes de nos separarmos fisicamente quero que saiba que foi um prazer conhecer e compartilhar inúmeros momentos com uma pessoa especial como você.

A vida me presenteou com uma amiga leal, companheira e altruísta, com uma amiga que esteve presente nas alegrias e nas tristezas. E é por isso que, onde quer que estejamos, eu sempre carregarei você no meu coração.

Sei que agora nada será igual porque a distância nos impedirá de nos vermos com a mesma regularidade, mas quando a gente gosta de alguém como eu gosto de você, não existe nada que quebre a força desse sentimento.

Desejo que continue com essa força e determinação e que nunca desista dos seus sonhos. Que o brilho lindo do seu olhar nunca se apague e que as conquistas se multipliquem na sua vida.
Nunca é fácil lidar com a saudade, com a distância, com o adeus ou o até logo, mas chegou a hora de nos despedirmos, querida! Procure se divertir e encontrar motivos para se alegrar ao longo dos dias de ausência!

Lembre-se que estarei aqui torcendo para que tudo dê certo e, claro, para que o tempo passe voando para nos reencontrarmos em breve. Falando nisso, amiga, por favor, volte rápido que já sinto sua falta!
Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.

Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. A morte vem quando deve vir, e leva quem deve levar. Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.

Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!
Eu não consigo imaginar a dor que você está sentindo! Somos amigos faz muito tempo e acredite que agora, mais do que antes, estarei junto para todo apoio, para dar toda minha força.

Seu filho continua perto de você, mas de uma outra forma. Vai ser difícil, vai doer; o luto será eterno, mas não duvide em breve tudo ficará diferente. Sim, porque você merece ser feliz! Acredite que ele não partiu.

Foi só seu corpo que desapareceu e nada mais! Força, minha querida amiga! Sinto muito por tudo. Beijo.
Muitas vezes nos sentimos inseguros e com medo diante das mudanças que a vida nos impõe, mas é importante pensarmos que as crises são, muitas vezes, oportunidades.

Um problema pode se colocar em nossa vida para que possamos dar um salto, e fazer do problema uma solução, transformando algo aparentemente negativo em algo positivo. Tudo depende de nós e da nossa atitude diante da vida. O importante é não nos deixamos desanimar.

Diante da adversidade, minha amiga, respire fundo, concentre-se, levante a cabeça e tenha a certeza de que você é capaz de trazer para esta tempestade um arco-íris.

Abra-se para o novo e você verá que novas e melhores oportunidades surgirão em sua vida!
É difícil conter as lágrimas, sempre que penso que você vai partir. Minha vida perderá em breve muito do sentido que ela tem. Os meus dias ficarão mais pobres sem ter você por perto e não sei se conseguirei suportar toda a saudade que vou sentir.

Quando esse momento triste chegar, lembre-se que há uma promessa que temos que fazer. Nossa amizade é eterna e estaremos para sempre juntas, aconteça o que acontecer.
Custa muito ver você ir embora e já sinto uma imensa saudade. Nós começamos por ser apenas colegas de trabalho, mas rapidamente nos tornamos amigas. Vivemos momentos especiais, sorrimos e choramos juntas. Formamos uma parceria para toda vida e eu não sei como será de agora em diante sem você por perto.

Sentirei sua falta todos os dias, mas sei que vai atrás dos seus sonhos e, por isso, desejo que tenha muito sucesso. Você é uma pessoa especial que triunfará onde quer que esteja. Quanto a mim, ficarei aguardando notícias e esperando com expectativa que nos possamos reencontrar.
Você é uma pessoa muito
querida para mim, aquela
amiga que qualquer pessoa
desejaria ter na vida. É por
isso que me custa muito ver
você partir, mesmo sendo
por poucos dias.

Na verdade, nem que fosse
por um só minuto; é que eu
não tenho qualquer vontade
de estar distante de você.
Só me resta desejar que o
tempo passe voando para
nos reencontrarmos.

Volte logo, amiga querida!
 
Gostaria muito que o tempo passasse a voar e que logo logo você estivesse aqui ao meu lado como antes, como sempre, como seria justo. Amiga, estou morrendo de saudade por isso volte logo, por favor!

Quero que saiba que meu pensamento está e sempre estará em você, exatamente onde você estiver. É que uma amizade como a nossa pode tudo, até mesmo de encurtar distâncias como essa que em breve estará entre nós. Até logo, amiga.
 
Amiga, você vai para um lugar distante, mas não para longe do meu coração. Todas os momentos que vivemos, tudo que confidenciamos, todas as lágrimas e sorrisos que compartilhamos nos uniram de uma forma muito especial. Estou triste por saber que vai embora, mas sei que isso não nos afastará. Que essa mudança lhe conceda muitas bênçãos e que tão breve quanto possível nos possamos reencontrar.