Mensagens de Despedida para Amiga

Encontradas 153 mensagens de conforto:

Esta é uma despedida muito sofrida, pois é difícil dizer adeus a quem me ensinou tanto. Minha pastora querida, sua mensagem seguirá viva no meu coração e você estará sempre nas minhas preces.

Lembrarei de cada sermão, de cada palavra amiga, de cada conselho que você me deu. Sua fé e sua mensagem foram transformadoras para mim e eu nunca poderei agradecer o suficiente.

Seguirei sempre o caminho do bem, como você me ensinou, espalhando a mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Descanse em paz. Sua falta será muito sentida.
Adeus, amiga! Até um dia. Você partiu ainda agora e eu já estou morrendo de saudades! Fico sem chão só de imaginar que não vou mais poder tocar no seu rosto e de receber seu abraço.

Você foi embora cedo demais. E isso é imensamente injusto! Eu nunca me conformarei com sua despedida. É que se existem corações de ouro um deles era seu, querida. Fique em paz para sempre! Beijo.
Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.

Hoje lhe digo adeus para sempre, amiga, pois você partiu levando junto um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.

Mas mesmo não estando mais entre nós fisicamente, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!
Todos os dias eu choro; todas as noites também. Foi um ano difícil, complicado, terrivelmente triste. Amiga, quem me dera que você ainda estivesse aqui ao meu lado, respirando, feliz como sempre.

Você tinha ainda tanta coisa para viver, tantos lugares para visitar, tantas comidas para provar. Minha cabeça não para de pensar em como foi injusto seu adeus, sua última despedida.

Descanse em paz, querida, no seu novo mundo. Vivo imaginando que seu novo lar é um lugar de alegria, com cores vivas e harmoniosas. Eu sei que pode ser mentira, mas é a forma que arrumei de me sentir melhor.
Na hora do adeus, recordo com saudade nossa infância e penso com tristeza na amiga maravilhosa que perdi. Até sempre, prima!
Foi há um mês que dissemos nosso adeus eterno e lembrar esse dia trágico sempre me fará sentir muita tristeza e saudade. Crescemos juntas, compartilhamos uma infância maravilhosa, preservamos uma amizade linda e quando nada o fazia prever tudo chegou ao fim.

É injusto que tenha partido desse jeito porque ainda havia muita vida pela frente, muitos sonhos para conquistar e você merecia muito tudo isso. O tempo continuará passando por mim, mas eu nunca esquecerei o valor da nossa amizade, assim como todos os momentos que vivemos juntas. Até sempre, amiga!
Esta é a despedida mais dolorosa da minha vida. Você se foi e não teve uma última conversa ou um abraço de “adeus” ou até um olhar de saudade. Você partiu e pronto. Mas eu quero que você esteja bem.

Por isso desejo que a paz esteja com você. Eu vou continuar honrando seu nome e nossa amizade. Eu não vou desistir de manter você viva; viva em mim. Te adoro para sempre, amiga!
Avó, eu sei que minhas palavras não serão lidas pelos seus olhos. Sei também que você não escuta minhas preces, mas eu não consigo evitar este desejo de comunicar com você. Passaram sete dias que você se foi, vovó.

Hoje, neste dia tão especial, eu quero homenagear a mulher que sempre se comportou como mãe para mim. Você foi uma amiga, uma confidente, a cúmplice que tive ao longo da vida.

Compartilhei inúmeras coisas, segredos, conversas, momentos que jamais serão esquecidos. É por isso que não é fácil aceitar o seu eterno adeus, a sua incontornável despedida.

Sentirei sua falta todos os dias, vovó.
Descanse em paz.
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para expressar a falta que você me faz, mãe. Desde o dia do seu falecimento há uma parte de mim que nunca mais existiu. É muito difícil suportar a dor da sua ausência porque não perdi apenas uma mãe, mas também uma amiga, uma confidente disponível para mim a qualquer hora do dia.

Você era a luz que irradiava nossa família, uma pessoa maravilhosa que sempre despertava sorrisos em qualquer um. Tenho muito orgulho na sua história de força e coragem e em ver tudo que conquistou. Você será sempre minha maior inspiração, apesar de já não estar fisicamente presente.

Gratidão é o que mais sinto porque tudo que sou devo ao que me ensinou, ao seu exemplo de bondade e integridade que nunca será esquecido. Sinto saudades do seu abraço apertado, da sua voz meiga e do seu amor incondicional. É sempre difícil dizer adeus, mas o mais importante do que vivemos já se eternizou no meu coração, mãe querida.
Você sempre foi muito mais que uma prima para mim. Você era minha irmã, minha amiga do coração, e agora partiu para não mais voltar...

Que tristeza me sufoca agora o peito, que desespero e confusão cobrem agora meus pensamentos. Como queria que tudo isto fosse apenas um pesadelo e ao acordar você estaria sorrindo para mim.

Adeus, minha querida prima, minha amiga, para sempre recordarei você, para sempre sentirei a sua falta! Descanse em paz!
Hoje não perdi apenas uma sogra. Perdi uma segunda mãe que sempre me tratou com carinho e uma amiga muito valiosa com quem compartilhei momentos lindos, com quem desabafei e que esteve ao meu lado nos melhores e nos piores momentos. Nas minhas lágrimas está a tristeza de saber que nosso adeus é eterno. Minha vida fica mais pobre e mais vazia com sua partida.
Na hora do adeus, tudo que posso fazer é agradecer. Agradeço pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradeço pelos momentos lindos que vivemos, agradeço pela sua amizade e por ter estado ao meu lado quando mais precisei.

Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no meu coração você será eterna. Continuarei lembrando seu exemplo de força e determinação, suas convicções fortes e sua alegria de viver.

A morte nos lembra como a vida é um sopro, como somos tão vulneráveis e como é fácil perdermos aqueles que mais amamos. Sei que será muito difícil superar sua perda, amiga, mas continuarei dando meu melhor, correndo atrás dos meus sonhos e desfrutando de cada momento em sua homenagem.
Há momentos em que percebemos que a vida é muito injusta. Como eu gostaria que tudo fosse mentira e não tivesse de dizer adeus a uma amiga que partiu cedo demais.

Hoje meu mundo desmoronou e é difícil conter as lágrimas com esta perda gigante. Meus pensamentos estão com sua família. Que Deus conceda a todos muita força para enfrentarem este momento difícil.
Hoje vejo partir uma amiga, uma irmã, uma pessoa que encheu cada segundo da minha vida de alegria. Falar dela dói muito porque é difícil aceitar que alguém tão precioso tenha partido assim, deixando inúmeras pessoas que a amavam sofrendo.

Visto o luto no coração e tento pensar apenas nos bons momentos que passamos. Nossa amizade foi dos maiores presentes que a vida me deu e recordarei sempre com muito caminho todas as nossas histórias em comum.

Ela partiu e já bate uma saudade intensa. Será difícil dizer adeus e aceitar que nos separamos para sempre. Que Deus lhe conceda descanso eterno e preserve nos nossos corações a imagem do ser maravilhoso que ela foi.
Hoje me despeço de uma grande amiga e companheira. É com muito pesar que dou adeus à minha querida cachorrinha que me acompanhou por tanto tempo.

Ela era a melhor companhia que eu poderia querer. Nos afeiçoamos tanto que ela até já fazia parte da família. Quando ela partiu, foi como perder um pedaço de mim.

Sei que ela está no céu e sei que poderá descansar em paz agora. Levarei um vazio no meu coração a partir de agora, pois nada irá substituir esta grande amiga que tive.

Adeus, minha querida companheira!