Mensagens de Despedida para Amiga

Encontradas 153 mensagens de conforto:

Sinto tanto sua falta! A dor encontrou abrigo em meu coração. Ninguém sabe lidar com a perda, mas uma coisa dessas ultrapassa qualquer adeus! Você se foi sem avisar, minha amiga. Foi tudo tão rápido que vou ficar sempre amargurada com a falta de um último abraço.

Você não merecia! Sua juventude, sua boa disposição, seu ânimo, tudo isso deveria ter sido suficiente para você merecer seu lugar junto de todos que amam você. Minha melhor amiga vai sempre ser você! Até um dia.
É uma perda irreparável que nunca pensei ter de enfrentar tão cedo. Partiu uma daquelas amigas que encontramos uma vez na vida. Ela foi muito importante para mim porque esteve presente nos momentos difíceis e nos mais especiais. Nunca esquecerei tudo que ela me ensinou, todas as histórias que vivemos e a força da amizade que nos uniu. Até sempre, amiga.
Despeço-me daquela que esteve sempre ao meu lado, que me fez sorrir nas horas mais difíceis. É com muita tristeza que dou adeus a minha querida amiga e aceito viver de luto pela sua partida. Ela nunca será esquecida e nossa amizade seguirá viva sempre.
Nada fazia prever que sua partida aconteceria tão cedo, amiga. Tinha ainda tanta vida pela frente, mas, infelizmente, teve de ir.

Deus a trouxe ao mundo e Deus a levou agora de nós. Devia querer perceber a razão de causar tantos sorrisos e de trazer tanta felicidade às pessoas que conviviam com você.

O certo é que você se foi, amiga, mas não sem primeiro deixar a sua marca no coração de quem lhe era próximo. Vai estar sempre comigo para onde quer que eu vá, mas chegou a hora da despedida. Até um dia, amiga. Um dia havemos de nos reencontrar.
Amiga, não é um adeus definitivo. Seu marido querido perdeu a vida, mas tenha fé que para Deus não existem impossíveis. Ele apenas partiu antes de você, mas um dia vocês se reencontrarão. Por enquanto, seja forte e continue lutando pela felicidade que merece. Não será fácil, mas pode buscar a ajuda que precisa no Senhor e em todas as pessoas que amam você, que certamente continuarão ao seu lado nesse momento difícil.
Nunca pensei que uma despedida pudesse doer tanto assim. Você terá sempre um lugar especial no meu coração, amiga!
Sinto muito, amiga! Nem imagino sequer o estado em seu coração se encontra. A esperança, nestas horas, é algo irreconhecível. É coisa que só pertence aos outros. Perder um pai do jeito que você perdeu o seu é uma dor que rouba o chão, que tira o céu, que joga o mar para o infinito do adeus.

Seu Pai sempre foi um homem muito amável, aliás, ele não foi, ele é. Ele vai existir sempre, porque o seu legado foi o amor, foi o carinho e muito mais coisas que tornam ele uma pessoa imortal. Tenho certeza que você e todos que se cruzaram com ele, vão honrar seu nome todos os dias. Vão lembrar sua forma de encarar a vida com a alegria que ele continha no coração.

Estes tempos não tem sido nada fáceis, querida amiga! Acontece que você vai sair dessa. Dentro de algum tempo, você vai regressar à sua vida, vai começar sorrindo aos poucos. Dentro de algum tempo a esperança vai pairar em seus pensamentos e um futuro novo vai brilhar no seu presente.
Desde que você partiu que iniciei um luto que jamais terá fim, querida amiga. Você era como uma irmã, apenas não compartilhávamos o mesmo sangue.

Custa muito ver você partir. Estava sempre comigo. Mais parecia minha sombra. Nunca estávamos muito tempo sem nos ver. O que vou fazer agora a toda esta solidão e tristeza? A única pessoa que me ajudava nestes momentos era você. E sem você, não sei mais que fazer.

Não lhe consigo dizer adeus. Um dia iremos nos reencontrar. Até mais, amiga.
Ainda nem acredito que é verdade, dói muito só de pensar. A notícia do seu falecimento foi como uma lâmina cortando meu coração. Nem nos meus piores pesadelos eu pensei que algo assim pudesse acontecer.

Como é injusta esta vida que vivemos, em que pessoas de bom coração partem cedo demais. Adeus, querida amiga, e obrigada por tudo que vivemos juntas. Eu jamais a esquecerei. Descanse em paz!
Você partiu, deixou uma família destroçada e todos os seus amigos com um sentimento de profunda tristeza. Você era para mim como uma irmã, era uma amiga especial que sempre esteve presente nos bons e nos maus momentos. É difícil ter de dizer adeus a alguém que deixou uma marca tão profunda na minha vida.

Peço que Deus permita que você descanse em paz e que providencie força a todos nós que sentiremos muito sua falta. Meu coração agora ficará incompleto, mas buscarei forças na fé de que um dia nos reencontraremos.
Esta é uma data muito importante. Foi neste dia que você se foi, exatamente há um ano. Amiga, eu nunca deixei de pensar no seu nome, no seu legado, na amizade que temos desde sempre.

Sinto muito sua falta e faria tudo para a ter aqui de novo. Quem me dera abraçar seu corpo mais uma vez, olhar seu olhos e falar “eu te adoro”; quem me dera escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto.

A vida não nos preparou para uma separação, para uma morte, para um adeus eterno. Talvez por isso eu não me despeça; talvez por isso eu não aceite sua morte. Amiga, você continuará viva enquanto eu existir. Nossa amizade não acaba aqui nem agora. Descanse em paz.
Sempre ouvi falar mal das sogras, mas eu tive uma sogra de sonho. Mesmo após a separação, ela continuou a marcar presença na minha vida até este momento. Infelizmente, teve que nos deixar e partir para a morada celeste. Perdi uma conselheira, uma amiga, mas, acima de tudo, perdi uma segunda mãe.

Foi um dos mais belos presentes que Deus me deu. Irei sentir muitas saudades. Descanse em paz.
Eu sei que você partiu para um outro lugar, mas às vezes ainda não consigo aceitar. Sinto muito sua falta, amiga! Gostaria de voltar no tempo e abraçar mais forte, cuidar muito e falar tudo que nosso relacionamento representa para mim.

Você será sempre minha grande amiga e eu só posso agradecer tudo que você fez por mim. A morte não vai nos separar, porque nossa amizade tudo irá superar. Até um dia, querida!
Toda vez que fecho os olhos, vejo sua imagem, querida irmã. Não consigo acreditar que realmente aconteceu. Você se foi e meu luto parece não ser o bastante para expressar toda a tristeza que sinto.

Só desejo que Deus lhe acompanhe a partir daqui e que possa descansar em paz. Saiba que sentirei sua falta para sempre, afinal, você era minha melhor amiga e uma parte de mim. Meu luto e minha saudade serão eternos!
Dois meses me separam do dia mais triste da minha vida. Ainda nem parece verdade, sempre pensei que você fosse eterna, mãe. A cada dia que passa, a saudade vai cavando mais fundo no peito e eu vou reafirmando a certeza de que você foi a pessoa mais marcante que tive o privilégio de conhecer.

Graças a seu espírito guerreiro e à infinita bondade do seu coração tive uma infância maravilhosa e seu apoio incondicional sempre que precisei. Fui muito feliz ao lado de uma mãe amiga, confidente, conselheira e protetora, e é muito doloroso saber que tudo isso sumiu de um momento para o outro.

Dois meses é pouco tempo para curar as feridas de uma grande perda e, às vezes, sinto que serei incapaz de superar este terrível acontecimento. Quero voltar atrás no tempo para abraçar você uma última vez, mãe querida. Talvez assim nunca mais a largue para não ter de voltar à minha triste realidade.