Minha querida irmã partiu deste mundo e por mais que já tenha se passado 1 mês, ainda não consigo me despedir. Não tenho forças para aceitar e para dizer adeus a esta pessoa incrível que ela foi.
Minha irmã era minha companheira, minha amiga, minha parceira e é muito difícil entender que não a tenho mais aqui. Sei que é hora de ser forte, mas me sinto muito só sem ela.
Que a fé me ajude a lidar com este momento e que Deus me mostre um caminho para seguir.
Descanse em paz, minha querida irmãzinha. Eu nunca irei esquecê-la!
Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim.
Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar.
Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!
Chega sempre o momento de dizermos adeus às pessoas que mais gostamos, mas, na verdade, nunca estamos preparados para vermos a morte roubá-las de nós.
O sentimento é de profunda dor e sinto um vazio no coração que não consigo explicar. Sentirei muito a falta da sua presença na minha vida e ainda me custa acreditar que isto aconteceu. Descanse em paz, amiga!
Seu pai será sempre recordado com muita saudade, porque você jamais irá esquecê-lo. Eu sinto muito, mas muito mesmo pelo seu adeus, mas infelizmente não controlamos os desígnios da vida. Seja forte, amiga, e lembre-se que independentemente de seu papai não estar mais ao seu lado fisicamente, ele está em outras coisas. Ame-o como sempre amou e honre seu nome todos os dias. Tenha coragem, meu bem.
Quando as amizades são verdadeiras, nem o tempo, nem a distância, nem a própria morte são capazes de acabar com ela. E digo isto com toda certeza do mundo, com uma convicção de quem sente isso na pele. Minha amiga partiu há um ano, em uma despedida dura e muito triste, mas é como se ela estivesse comigo em todos os momentos.
Foram muitas as memórias que ficaram para contar a história que nos uniu. Vivemos inúmeras loucuras, choramos juntas, rimos juntas, compartilhamos segredos e sonhos com uma cumplicidade genuína. Ela marcou profundamente meu coração, e uma parte de mim se foi, no instante em que ela partiu.
A vida é assim, nos possibilita alcançar inúmeras vitórias, mas depois surgem algumas derrotas que acabam por nos derrubar violentamente. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que significava muito. Que nossa amizade continue reluzindo perante a escuridão que essa ausência provoca em mim!
Amiga, sei que está se sentindo triste e desanimada, pois terminou recentemente um namoro. Todos os finais são difíceis, e dizer adeus a um amor sempre será terrível. Mas deve pensar que talvez essa história tenha acabado para que outra melhor possa começar.
Eu sei quanto esse relacionamento foi complicado, e quanto seu coração está machucado, mas acredite em mim quando digo que tudo vai ficar bem! Em breve estará amando novamente, e principalmente sendo amada como você merece. Força amiga, todo meu apoio é seu!
Triste e cruel é o dia em que devemos dizer adeus para sempre a uma irmã. A minha se foi e comigo deixou um coração quebrado, muita dor e saudade sem fim. Não há palavras capazes de descrever com justiça o choque que sofri com este duro golpe.
Jamais imaginei que um dia tivesse que me despedir uma última vez de minha querida irmã, mas assim foi. Hoje minha vida está mais triste, mais pobre, mais escura, e para sempre carregarei comigo esta saudade.
Mas também a memória de uma grande mulher, amiga e irmã, e todas as lembranças que construí ao seu lado. Vá com Deus, minha irmã, e espere por mim na eternidade!
Sinto que meus olhos choraram todas as lágrimas, mesmo que no meu coração continua viva uma tristeza infinita. Faria qualquer coisa para ter minha prima aqui como antes.
Sinto tanto sua falta! Ela é e sempre será uma amiga que me ajudou quando mais precisei, que me provocou sorrisos, alegrias sem fim, reflexões. Pessoas como ela jamais deveriam partir.
Por mais que eu ore, por mais que lute, parece impossível retomar meu caminho rumo à felicidade, à alegria. Sinto que seu adeus levou todos os motivos para sorrir. Talvez o tempo ajude, talvez…
Faz 1 ano que dei adeus para a minha querida prima e a saudade parece nunca diminuir. Pelo contrário, aumenta a cada dia que não a tenho aqui.
Ela sempre foi uma amiga próxima minha, alguém com quem eu podia conversar por horas e é isso que mais sinto falta. Levarei sua amizade sempre comigo e nunca irei esquecer da pessoa incrível que ela sempre foi.
Minha mãe partiu e eu nunca pensei que seria tão difícil me despedir. Não consegui dizer adeus e sinto uma dor imensa no meu peito. Ela era tudo para mim, minha amiga e confidente.
Com quem vou falar agora? A quem irei pedir conselhos?
É difícil seguir sem ela, mas sei que é preciso. Quero me tornar alguém de quem ela se orgulharia. Vou viver por nós, mãe!
Ver minha amiga partir é algo que eu não esperava. A alegria se foi com ela e é muito difícil ter que aceitar que ela não está mais na minha vida.
Ela sempre irá significar muito para mim e nossa amizade e conexão seguirá forte no meu coração. Guardarei as lembranças com carinho e nunca esquecerei de tudo que compartilhamos.
Espero que ela tenha ido em paz e que soubesse quanto ela era especial para mim e para muitas outras pessoas.
É muito triste perder alguém que significa tanto para mim. Hoje, estou de luto pela minha madrasta. Ela partiu e deixou um vazio no meu coração.
Ela era uma segunda mãe, uma amiga de verdade e é muito triste saber que não poderei mais abraçá-la. Desde que ela entrou na minha vida, sempre tivemos uma ligação especial.
Ainda não sei como dizer adeus ou o que devo fazer para seguir em frente. Sei que a saudade permanecerá para sempre em mim e eu nunca irei esquecê-la.
Minha madrasta, sempre lembrarei de você. Descanse em paz.