Mensagens de Despedida para Amiga

Encontradas 61 mensagens de conforto:

É difícil de entendermos as injustiças que existem no atual mundo em que vivemos. Perder um bebê deve ser das experiências mais tristes que alguém pode ter. Vocês sempre foram felizes e pode parecer que agora isso será impossível. No entanto, a vida continua e é preciso continuar tentando.

O bebê ao qual vocês disseram adeus foi muito feliz por ter os melhores pais do mundo. Ele será para sempre a flor mais linda que iluminou o caminho de cada um de vocês.
Descanse, comadre, descanse em paz. Você será sempre recordada, para mim, como mais do que uma comadre igual a qualquer outra, mas sim como uma amiga que esteve junto quando mais precisei. Vou sentir muito sua falta.

Será difícil encarar os dias e as noites. Como é possível a vida ou a morte terem levado para o céu alguém tão bom para este mundo, tão bom para as pessoas ao seu redor. Não está certo, mas quem falou que a vida é justa?

Até um dia, comadre.
Com saudade.
Não há dor que perca força quando essa dor vem de dentro, invade o coração e abraça a alma para jamais a largar. É exatamente essa infelicidade que sinto desde a hora da sua última despedida. Comadre, descanse em paz.

Que nunca a harmonia e o sossego a larguem; que nunca menor tenha se sentido. Você foi, é e sempre será um anjo que surgiu na minha vida. Somos mais do que família emprestada, somos amizade para sempre!

Fica difícil aguentar as lágrimas, mas a verdade é que pessoas como você simplesmente não deveriam ir embora deste mundo. A saudade será cada vez maior, mas eu prometo que por você irei erguer minha cabeça e prosseguir meu caminho rumo à paz e felicidade. Até um dia, querida.
É muito difícil perder alguém que fazia parte da minha família. Minha querida cunhada partiu e meu coração está doendo de saudades.

Ela era uma pessoa muito especial e nós nos conhecíamos há muito tempo. Ela era uma grande amiga e sua falta será sentida todos os dias.

Estou de luto, pois este é meu jeito de me despedir. Que você possa descansar em paz aí em cima, cunhada amada, e saiba que aqui embaixo todos estão sentindo muita tristeza pela sua partida.
Toda vez que fecho os olhos, vejo sua imagem, querida irmã. Não consigo acreditar que realmente aconteceu. Você se foi e meu luto parece não ser o bastante para expressar toda a tristeza que sinto.

Só desejo que Deus lhe acompanhe a partir daqui e que possa descansar em paz. Saiba que sentirei sua falta para sempre, afinal, você era minha melhor amiga e uma parte de mim. Meu luto e minha saudade serão eternos!
Eu nunca vou esquecer minha prima e tudo que ela sempre me proporcionou. É incrível como às vezes, mesmo sem falarmos, tinhamos grandes conversas. O diálogo, no amor, não precisa da palavra. Prima, descanse em paz e até um dia.

Acho que não há explicação para um sentimento assim. Você sempre foi como uma irmã para mim; melhor amiga de todas e de sempre. E mesmo longe eu irei sempre honrar nosso relacionamento e manter vivo seu nome.

É claro que não é fácil, porque as saudades são muitas e muito fortes, mas vamos conseguir. Será por mim e também por você que a felicidade irá surgir novamente no meu coração. Prima, que você esteja bem é meu único desejo. Eu te adoro.
Até um dia, amiga! Tenho certeza que ainda nos vamos encontrar. Nossa amizade sempre foi forte demais para desvanecer com o tempo ou com a ausência ou distância.

Por vezes ainda nem acredito que você se foi sem avisar, sem deixar um bilhete, sem dar um último abraço! A saudade não permite que entenda a realidade. Mas vou acabar por aceitar as coisas do jeito certo! Fique em paz, amiga. Até um dia.
Hoje meu coração está de luto, minha alma está partida e eu não sei como continuar. Minha irmã se foi e o mundo deixou de fazer sentido para mim.

Ela era a minha pessoa preferida, minha grande amiga, minha companheira para tudo. Não consigo entender como algo assim pode acontecer.

Não é justo que ela tenha partido. Eu queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo. Eu daria tudo para poder abraçá-la pelo menos uma última vez.

Se puder me ouvir, irmãzinha, saiba que eu amo muito você e que nunca irei esquecê-la!
A minha melhor amiga desapareceu; já não está fisicamente entre nós, mas no pensamento e coração viverá eternamente. Ela sempre foi um ser humano incrível e capaz das ações mais belas e inesquecíveis.

Vou sempre recordar os momentos hilariantes que passamos juntos e as mil histórias que fortaleceram nosso relacionamento. Nossa amizade será mais forte do que este instante que se chama morte. Até um dia, amiga!
Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.

Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.

Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!

E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!
Eu nunca vou me despedir de você, amiga! Nossa amizade é forte demais e a morte não vai levar a melhor. Vou continuar recordando nossas aventuras e falar de você todos os dias e todas as noites.

Vou sentir saudades do nosso abraço, do seu beijo no meu rosto e da sua voz no meu ouvido. Vou sentir saudades de nós duas, mas vou honrar seu nome até um dia partir para onde você está agora. Fique em paz, amiga!
É muito difícil me despedir de uma pessoa tão especial para mim. Minha sogra partiu e deixou um vazio no meu peito. Por isso, quero deixar minha homenagem à mulher incrível e maravilhosa que ela foi.

Quando conheci minha sogra, gostei dela logo de início e a partir daí ela se tornou uma segunda mãe para mim. Ela tinha um coração enorme e uma bondade única. Com certeza, fará muita falta a todas as pessoas que a conheciam.

Que ela possa descansar em paz agora, sabendo que foi uma mãe amada, uma amiga incrível e uma sogra maravilhosa.
Às vezes ainda nem acredito que você se foi, amiga! É um sentimento de injustiça tão grande que nem parece verdade. Mas é e eu terei de aceitar. Desde a hora que você partiu o luto tomou conta de mim.

Na verdade, jamais deixarei de viver com este luto no peito, no coração, nos passos que dou e nas palavras de falo. Viverei assim com saudade até ao dia do nosso reencontro, querida!
Eu sei que você partiu para um outro lugar, mas às vezes ainda não consigo aceitar. Sinto muito sua falta, amiga! Gostaria de voltar no tempo e abraçar mais forte, cuidar muito e falar tudo que nosso relacionamento representa para mim.

Você será sempre minha grande amiga e eu só posso agradecer tudo que você fez por mim. A morte não vai nos separar, porque nossa amizade tudo irá superar. Até um dia, querida!
Você já não está mais no mesmo mundo que eu, amiga. Dói! É triste não contar mais com seu abraço, com seu olhar generoso; com seu jeito delicado de enxergar o mundo. Fique em paz, querida!

Abrace toda harmonia que puder e orgulhe-se de mim, esteja onde estiver. Farei o possível e o impossível para manter seu nome vivo. E um dia, quando deixar este mundo, vamos celebrar nosso reencontro.