Mensagens para Amiga que Faleceu Hoje

Encontradas 23 mensagens de conforto:

Estou de luto pela minha amiga que morreu hoje. Seu coração esgotou todas as batidas que tinha para dar. Bateu pouco, mas bateu intensamente. Foi feliz, mas, principalmente, trouxe muita felicidade ao mundo. Partiu, mas deixa uma saudade eterna no meu coração.
 
Descanse em paz, amiga
Um adeus inesperado, uma perda gigante
Hoje vejo partir uma amiga, uma irmã, uma pessoa que encheu cada segundo da minha vida de alegria. Falar dela dói muito porque é difícil aceitar que alguém tão precioso tenha partido assim, deixando inúmeras pessoas que a amavam sofrendo.

Visto o luto no coração e tento pensar apenas nos bons momentos que passamos. Nossa amizade foi dos maiores presentes que a vida me deu e recordarei sempre com muito caminho todas as nossas histórias em comum.

Ela partiu e já bate uma saudade intensa. Será difícil dizer adeus e aceitar que nos separamos para sempre. Que Deus lhe conceda descanso eterno e preserve nos nossos corações a imagem do ser maravilhoso que ela foi.
Minha amiga viverá eternamente no meu coração
Hoje perdi uma amiga,
Palavra forte e eterna,
Pessoa pura e leal,
Situação inesperada,
Uma sentença cruel.

Hoje perdi uma amiga,
O céu perdeu a cor,
O sol ficou sem luz
E minha vida mudou,
A tristeza venceu.

Agora sinto saudade,
Bate forte a ausência,
Nem parece verdade
Que nossos caminhos
Se separam agora
Para sempre.

Jamais esquecerei
Cada sorriso, cada palavra,
Cada momento
Que fez nossa amizade
Se tornar eterna.

Descanse em paz.
Ainda é difícil para mim acreditar que tenho de dizer adeus, amiga. A notícia do seu falecimento foi cruel e destroçou meu coração. Estou de luto porque perdi você, uma das pessoas mais lindas que conheci na minha vida.

Sentirei sua falta todos os dias e tenho certeza que tudo será diferente sem sua risada, seu abraço e sua doce companhia.

Embora não esteja mais aqui comigo, não me cansarei de repetir que sua amizade foi dos maiores presentes que Deus me ofereceu. Você continuará presente nos meus pensamentos por toda eternidade.
Que notícia cruel você ter partido dessa forma trágica e inesperada, amiga. Você tinha ainda tanto para viver e inúmeros sonhos para conquistar.

Todos os que conheciam e amavam você choram agora sua ausência. Estamos mais pobres porque de hoje em diante nos faltará seu sorriso, sua positividade e energia contagiante.

Somos um sopro, tudo pode mudar repentinamente e levar as pessoas de quem mais gostamos. Você estará para sempre no meu coração, minha querida amiga. Descanse em paz!
Há pessoas que surgem na nossa vida, deixam uma marca muito forte e acabam se tornando inesquecíveis. Infelizmente, hoje digo adeus a uma dessas pessoas. Hoje me despeço de uma amiga que me inspirou muito e fez de mim alguém melhor.

Sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e sua morte ainda me parece mentira. Meu coração está destroçado pela sua partida e pela falta que ela fará à sua família e amigos.

Somos um sopro. De um momento para o outro podemos já não estar mais junto das pessoas que amamos. Enquanto vivemos, é necessário cuidar, perdoar, desfrutar intensamente de cada instante. E eu sei que ela fez isso de uma forma muito especial. Foi isso que fez dela alguém inesquecível.

Continuarei lembrando cada momento que passamos, homenageando o ser maravilhoso que minha amiga foi. O tempo pode passar, mas nem a morte acabará com a força da nossa amizade. Que ela descanse em paz.
Hoje o adeus,
Amanhã a saudade
E depois o vazio.
Não tem como não sentir
O coração destroçado 
Quando vemos partir
Alguém especial.

Foram anos de amizade
Momentos inesquecíveis
Entre sorrisos e lágrimas.
Agora sei que nada se repetirá
Mas ninguém será capaz
De roubar essas memórias
Do meu coração.

Descanse em paz.
Querida amiga, custa aceitar que você se foi. Meu coração chora por saber que jamais nos tornaremos a ver.

Meu único consolo são as bonitas recordações que me deixou e que guardarei eternamente como se fossem o tesouro mais precioso do mundo.

Jamais a esquecerei, querida amiga.
Nada fazia prever que sua partida aconteceria tão cedo, amiga. Tinha ainda tanta vida pela frente, mas, infelizmente, teve de ir.

Deus a trouxe ao mundo e Deus a levou agora de nós. Devia querer perceber a razão de causar tantos sorrisos e de trazer tanta felicidade às pessoas que conviviam com você.

O certo é que você se foi, amiga, mas não sem primeiro deixar a sua marca no coração de quem lhe era próximo. Vai estar sempre comigo para onde quer que eu vá, mas chegou a hora da despedida. Até um dia, amiga. Um dia havemos de nos reencontrar.
Há momentos em que percebemos que a vida é muito injusta. Como eu gostaria que tudo fosse mentira e não tivesse de dizer adeus a uma amiga que partiu cedo demais.

Hoje meu mundo desmoronou e é difícil conter as lágrimas com esta perda gigante. Meus pensamentos estão com sua família. Que Deus conceda a todos muita força para enfrentarem este momento difícil.
Meu mundo desmoronou hoje e me faltam palavras para expressar a dor e a revolta que sinto. Não, você não pode ter partido assim desse jeito, amiga. Ainda havia tanto para viver, ainda tínhamos tantas aventuras para compartilhar.

Não sei o que será de mim sem sua presença carregada de luz, sem seus conselhos sempre oportunos e sem a doçura do seu abraço. Você me marcou de uma forma muito especial e eu jamais esquecerei os momentos lindos que passamos.
Com a vida aprendi que não existem despedidas fáceis, mas de todas, a que dói mais é aquela em que sabemos que não voltaremos a encontrar a pessoa a quem dizemos adeus.

Hoje lhe digo adeus para sempre, amiga, pois você partiu levando junto um pedaço grande do meu coração. Adeus, minha amiga! Como custa aceitar esta despedida, como dói tentar imaginar como será o dia de amanhã sem ter você por perto.

Mas mesmo não estando mais entre nós fisicamente, você estará eternamente comigo, através de todas as lembranças que construí ao seu lado, e desta saudade que para sempre sentirei por você. Descanse em paz, amiga!
Hoje minha vida ficou mais pobre e triste, e passe o tempo que passar não haverá remédio capaz de curar a saudade que nasceu no meu coração. Minha querida amiga partiu para sempre, e com ela levou um pedaço da minha alegria de viver.

Minhas lágrimas se juntam agora às da sua família, e todos juntos inundaremos sua despedida de choro e dor. A vida continua para os que ficam, mas quando temos que dizer adeus para sempre a quem amamos essa vida para durante algum tempo.

Até sempre, minha amiga, e vá com Deus!
Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.

Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. A morte vem quando deve vir, e leva quem deve levar. Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.

Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!
Na hora de partir, na hora de seguir por caminhos diferentes, a tristeza será sempre inevitável, mas minha querida amiga, não fique triste, pois um final é também ele sinônimo de início.

Será muito difícil não ter você por perto todos os dias, será talvez ainda mais complicado do que aquilo que eu imagino, pois já sinto esta assustadora saudade invadindo meu coração.

Mas distância nenhuma rivalizará jamais com o sentimento que até hoje construímos na proximidade. Distância nenhuma jamais fará a memória esquecer, o coração fraquejar, a saudade esmorecer, pois nossa amizade é eterna, para sempre até onde a eternidade chegar!

E para sempre guardarei todos os momentos mágicos que compartilhamos. Para sempre ficará em meu coração, onde há muito você conquistou um lugar só seu. Para sempre alimentarei o sonho de ver você regressar para junto de mim, mas até lá – seja muito feliz!