Mensagens para Sobrinha que Faleceu

Encontradas 30 mensagens de conforto:

Eu sempre irei lembrar do dia de hoje com muita dor no meu coração. Não consigo acreditar que minha sobrinha se foi e eu não pude me despedir.

Minha família está de luto e eu não sei como irei continuar sem poder ver o seu sorriso, minha linda sobrinha. A dor que sinto é algo que nunca pensei que pudesse sentir.

A única coisa que me conforta é saber que ela está na presença de Deus.

Nunca esquecerei de você e estarei sempre orando para que esteja em paz, querida sobrinha.
Minha família está de luto por esta tragédia que atingiu a todos nós. Minha sobrinha se foi e nossos corações estão transbordando de tristeza. Era uma menina linda, inteligente e tão jovem.

Não consigo entender porque tinha que ser ela. Que a força de Deus esteja conosco neste momento difícil e que nossa fé possa guiar o caminho.

Hoje o céu ganhou um anjo, mas nós perdemos uma alma doce. Espero que você possa ver a tristeza que nos atinge agora, sobrinha, para que saiba quanto é amada.

Iremos morrer de saudades!
Minha sobrinha partiu e deixou saudade e lágrimas no rosto de cada pessoa. Como é possível sua vida tão pequena ter sido roubada pelo mundo, por Deus?

Minha sobrinha recém nascida se foi e mal conheceu este planeta. Só espero que esteja em paz e que se puder me ver que saiba que a amo imensamente. Ela será sempre recordada como uma bebê linda e muito desejada.
Sobrinha querida, sobrinha
da minha vida, eu não
consigo aceitar que seu
corpo se foi para nunca
mais regressar!

Como é possível? Você
sempre foi uma menina
encantadora que nunca
magoou sequer uma
flor! Por que morreu?

Qual o motivo de não estar
mais neste mundo? Minha
sobrinha, eu irei sempre
recordar seu nome e honrar
sua linda e nobre existência.

Todos os dias lutarei para
manter vivo seu legado
tão cheio de amor e tão
repleto de emoção.
Sobrinha amada,
descanse em paz!
Há um gênero de pessoas que se torna imortal e mesmo quando a morte lhe rouba o corpo ele continua vivo no coração de quem o ama!

Você, querida sobrinha, pertence a esse gênero de pessoas. Descanse em paz. Não temo o amanhã porque sei que você estará sempre comigo.

Não será fácil aceitar o começo de mais um dia sem sua presença, mas com toda certeza vou conseguir fazer meu luto e superar as dificuldades. Um beijo com saudade, sobrinha!
Ainda que seja incapaz de mensurar a imensidão da sua dor, quero que receba os meus mais sinceros sentimentos. Saiba que vou estar ao seu lado para o que precisar.

Se precisar chorar, conte com o meu ombro amigo, se precisar conversar, vou estar atento e ser todo ouvidos, se precisar de palavras de consolo, vou tentar dizer as certas, se precisar de silêncio, vou estar calado ao seu lado.

Neste momento difícil de perda, sei que por muitos momentos vai pensar que a vida já não tem sentido, que tudo ficou cinza, que o sol deixou de brilhar para você. Mas saiba que a vida ainda lhe reserva grandes felicidades, tenha a certeza disso.

Voltar um dia a ser feliz não significa que esqueceu quem partiu, significa que a presença da pessoa querida que se foi continua no seu coração vivendo com você os momentos felizes. Cada um tem um destino, e a sua vida continua.

Seja forte, tente encontrar conforto nas pessoas que amam você e continuam ao seu lado, e na memória de quem partiu. Desejo, do fundo do coração, que você encontre serenidade para lidar com o luto e que tenha forças para lutar pela vida. Quero que saiba que todos queremos ajudar você a suportar o peso desta dor. Estarei sempre com você!
A minha sobrinha e quase filha partiu e eu sei que jamais irá regressar. Ela me deixou e agora meu coração só chora saudade e tristeza. Minha querida, por que você foi embora sem um aviso, um alerta?

Vou ter muita dificuldade para enfrentar o dia a dia sem você. Vai ser complicado, triste, delicado. Mas pode ter certeza que durante este luto que durará minha vida inteira eu acabarei por arrumar um jeito de ser feliz.

Sim, quero muito regressar à minha estrada da felicidade. E farei isso por mim; farei isso por você. Eu farei minha sentida homenagem à menina incrível que vi crescer todos os dias. Querida sobrinha, descanse em paz!
Perder minha sobrinha foi como perder uma parte de mim. A dor é enorme e não sei o que posso fazer para superar esta perda.

Era uma menina muito especial e deixou muita tristeza nos corações de todas as pessoas que a conheciam. Às vezes, Deus age de formas que não conseguimos entender.

Tento focar na minha fé para superar este momento, mesmo sabendo que nada fará esta tristeza ir embora.

Sentirei sua falta todos os dias, sobrinha, e meu coração estará para sempre um pouco menos alegre a partir de agora. Você não será esquecida e a saudade que sinto nunca irá desaparecer.
Às vezes a vida prega partidas que nos fazem desanimar e sentir pequenos e cheios de mágoa. Foi exatamente o que ela fez. Você se foi, sobrinha, e agora estou triste e à procura de uma saída para toda esta incompreensão e infelicidade.

Não é fácil arrumar um jeito de levantar a cabeça e continuar a batalhar por tudo aquilo que agora já nem faz sentido. Mas tenho de continuar minha caminhada nesta vida e agora honrar a menina que sempre foi dona do meu coração.

Você sabe que sempre foi mais do que uma simples sobrinha para mim. Às vezes até parecia minha filha pela forma como meu coração batia pelo seu. Querida sobrinha, eu desejo que seu descanso seja leve e justo. E que um dia possamos nos encontrar para mais um abraço. Até esse dia, querida!
A vida é um acontecimento misterioso, incrível e sem qualquer sentido de justiça. As coisas são assim mesmo. Não existe uma razão para algo acontecer; as coisas acontecem e ponto. Só assim consigo explicar a morte da minha sobrinha querida!

Jamais encontrarei uma lógica para seu deaparecimento. Ela que sempre foi uma menina doce, serena, merecedora de qualquer felicidade e justiça. Ela que tinha ainda tanto para viver, para dar e receber.

Dói demais aceitar a dura e triste realidade do último adeus de quem amamos. Simplesmente queremos fugir, partir junto. Mas não, isso é ser fraco, é desistir. O que precisamos é levantar cabeça e homenagear aqueles que não estão mais entre nós.

E é isso, minha sobrinha, o que irei fazer a partir de agora. Vou demonstrar e revelar todo sentimento que me une a você. Não passará um dia sem que seu nome seja recordado. Eu prometo que você continuará viva enquanto eu tiver voz. Até um dia, querida.
Em momentos como estes, nada parece justo. Eu não sei porque tinha que ser a minha sobrinha. Ela era uma menina tão doce, que nunca fez mal a ninguém.

O que eu mais irei lembrar dela é a sua bondade. Ela era boa com todas as pessoas que conhecia. Não é justo eu ela tenha ido embora tão cedo. Eu vou sempre orar por você, minha querida sobrinha e seu sorriso estará sempre na minha memória.

Você não será esquecida e tenho certeza que um dia nos encontraremos em um lugar melhor!
O que posso falar nesta hora de silêncio, lágrimas e tristeza infinita? O que posso eu dizer neste momento em que me encontro sem você? Sobrinha, descanse em paz e até um dia.

É muito difícil aceitar a morte; aceitar que partiu para sempre a menina dos meus olhos. Eu não sei como lidar com a realidade, como transformar esta dor em fortalecimento e esperança.

Para mim você estará sempre viva. Talvez seja essa a minha forma de lidar com o seu desaparecimento. Quem sabe o tempo até me ajude a aceitar o que hoje parece impossível de entender.

Eu só espero e desejo do fundo do meu coração que você esteja em um lugar calmo onde reine a serenidade e harmonia. Irei rezar todos os dias pela sua tranquilidade e pedir que olhe por mim, esteja você onde estiver.
Se eu fosse um barco estaria naufragado em um lugar qualquer, sem nome até. Mas como sou uma pessoa tenho de me aguentar e sofrer e chorar a morte da minha sobrinha que partiu cedo demais. Às vezes a vida parece uma experiência onde a justiça nunca passou de uma invenção. Descanse em paz, querida.

Eu rezo e todos os dias farei minha homenagem ao ser humano lindo que eu tive o privilégio de conhecer. Como é possível que você tenha partido assim desse jeito? Querida, você sempre foi como uma filha para mim!

Descanse em paz, mas receba minha promessa: eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para manter seu nome vivo. Meu coração está partido e essa é a única forma que encontro de sobreviver. Minha missão é honrar você. Até um dia, meu bem.
Eu não posso acreditar que isso está acontecendo. Hoje é um dia triste, pois minha sobrinha amada partiu deste mundo.

É como se tivessem arrancado um pedaço de mim. Meu coração está de luto e a vida de toda minha família nunca será a mesma. Ela era uma menina especial, boa, inteligente e tinha um grande futuro pela frente.

É muito triste saber que tudo que ela sonhou não irá se concretizar. Às vezes, a vida é injusta e leva quem não precisava ir.
Que você descanse em paz, sobrinha. Saiba que estamos todos aqui embaixo pensando em você. Vá com Deus!
A dor que sinto pela morte da minha sobrinha, é mais forte do que eu poderia imaginar. A sua partida é algo que nunca fará sentido para mim. Era uma menina muito doce e sincera e não posso acreditar que ela tenha ido embora assim, sem dar tempo de me despedir.

Minha família está unida em oração para superar este momento difícil e só posso pedir a Deus que acalme a dor no coração de todos.

Ela nunca será esquecida e continuará para sempre viva nos nossos corações.