Mensagens para Madrinha que Faleceu

Encontradas 14 mensagens de conforto:

É difícil dizer adeus, mas enfrentar uma despedida que sabemos eterna é quase cruel. Minha madrinha querida partiu, e meu coração chora lágrimas de incurável dor. Toda minha vida ela foi um apoio constante, e ao seu lado sempre encontrei amor e carinho.

Agora meu mundo ficou mais pobre e triste. Para sempre vou sentir saudades dela, e eternamente a recordarei com amor. Até sempre e vá com Deus, querida madrinha!

Minha dinda querida partiu deste mundo e meu coração se partiu em mil pedaços. Até sempre, querida madrinha. Você deixará eternas saudades, não só para mim, mas entre todos que um dia tiveram a sorte de a conhecer.

Você foi uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e inspiradora, e uma madrinha-mãe para mim. Adeus para sempre, com amor e muita saudade.

Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.

Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.

Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!

Ela era muito mais que uma madrinha. A pessoa que para mim era quase uma mãe se foi e meu coração está doendo de tanta tristeza.

Não é justo que eu tenha que viver minha vida sem nunca mais ver o seu sorriso ou ouvir seus conselhos. Sempre vou lembrar que era ela a primeira pessoa que eu ligava quando estava com problemas.

Minha querida madrinha, já estou morrendo de saudades.

Se você puder me ouvir, saiba que levarei você comigo em pensamento para sempre!

Meu coração está partido, madrinha! Você foi embora e eu sei que jamais irá regressar. A morte é mesmo uma coisa terrível. Ela leva o corpo de quem falece e o coração de quem fica. Descanse em paz, dinda!

Eu sei que as lembranças irão manter você viva na nossa vida, mas não será a mesma coisa. Claro que seu nome continuará na minha boca e todo seu legado resistirá à passagem do tempo.

É que pessoas como você simplesmente não desaparecem. Pessoas assim são raras; donas de um coração maravilhoso e inesquecíveis. Vou fazer meu luto, honrar sua pessoa e procurar a felicidade do jeito que você sempre desejou. Até um dia, madrinha!

Eu sei que você não está mais no mesmo mundo que eu, mas ainda assim eu sinto sua presença ao meu lado. Madrinha, você sempre foi mais do que isso; você foi uma amiga, uma companheira e uma segunda mãe.

Sua morte roubou alegria à minha vida. Tudo ficou mais triste e sem sabor. Mas prometo que em breve vou acordar e viver feliz do jeito que você sempre desejou. Descanse em paz. Até um dia, dinda!

Você sempre foi como uma mãe para mim. E vai ser sempre a madrinha do meu coração, porque a morte não leva embora o mais importante. Ela só leva o corpo!

E ficam as memórias maravilhosas, as vozes que se escutam no coração, os gestos relembrados em instantes aleatórios. Vou sempre adorar você, madrinha! Até um dia. Descanse em paz!

Você partiu; foi embora e agora só consigo viver em saudade. Sinto muito sua falta, madrinha! Chegou a hora da sua grande viagem. Seu tempo nesta vida chegou ao fim. Parta em paz!

Desejo que esteja em harmonia com seu novo mundo e também com você mesma. Eu vou continuar a amar você aqui, hoje e toda minha vida, como sempre. Você jamais será esquecida, madrinha! Até um dia.

Madrinha, eu ainda não consigo aceitar a realidade. Eu sei que você foi embora e jamais irá regressar, mas dói demais viver sem sua presença ao meu lado. Descanse em paz e orgulhe-se de mim.

Farei o possível e o impossível para honrar seu nome e recordar a pessoa maravilhosa que você sempre foi. A verdade é que a morte não é o fim quando o amor existe. Até um dia, madrinha!

Eu sei que não a voltarei a encontrar, madrinha; eu sei. E essa certeza é tão dolorosa que chega até a dar frio no meu pensamento. Sinto tanto sua falta que nem sei como vou suportar o resto de toda minha vida sem sua presença!

Você sempre foi como uma mãe para mim. Recordarei com muita saudade sua voz carinhosa, seu olhar intenso e a forma incrível e inspiradora como sempre enxergou o mundo e todas as pessoas. Até um dia, madrinha.

Querida madrinha, sinto tantas saudades suas! Tantas que nem dá para explicar por palavras.

Você deixou um vazio muito grande na minha vida, e uma dor eterna por saber que jamais voltarei a enxergar seu sorriso ou a escutar suas palavras amigas e carinhosas.

Apenas tenho como conforto todas as recordações, todas as memórias que construí ao seu lado. Sei que tive muita sorte por ter conhecido você e sei também que o nosso laço sobreviverá à morte.

Mas queria ter tido um pouco mais de tempo ao seu lado. Queria ter dito mais uma vez que a amo, queria poder abraçá-la mais uma vez.

Mas um dia voltaremos a encontrar-nos na eternidade, minha dinda, e lá retomaremos nossa amizade eterna.

Até um dia, madrinha! Por maior que seja a tristeza eu sei que tenho de me despedir de você. Sinto muito sua falta e tudo é ainda muito recente. Você se foi, mas já deixou um monte de lágrimas e saudade.

Espero e desejo que sua viagem seja feita em paz e que em harmonia descanse toda eternidade. Você será sempre recordada com uma mulher maravilhosa, um ser humano muito generoso e uma madrinha exemplar. Até um dia, dinda!

Querida madrinha,
como é difícil dizer-lhe adeus.
Como é doloroso saber que
esta despedida é para sempre.
Como custa aceitar que
não a voltarei a encontrar.

Foi um privilégio ter você como
madrinha, como amiga, como
exemplo de mulher e pessoa.

Seu legado será eterno, pois
você deixa para trás muitas
pessoas que a amam e para
sempre vão amar e recordar
com carinho e admiração.

Até sempre, minha dinda.
Descanse em paz.

O que sinto é tristeza, uma tristeza gigante; maior do que qualquer dor. O que sinto é uma infelicidade que não tem explicação. Você partiu cedo demais, madrinha e agora só me resta fazer o luto devido.

Estou morrendo de saudades e assim viverei, eu e todas as pessoas que tiveram o privilégio de conhecer seu coração. Vou honrar seu nome e lembrar sua vida neste mundo eternamente. Descanse em paz, dinda! Até um dia.