Mensagens para Madrinha que Faleceu

Encontradas 35 mensagens de conforto:

É difícil dizer adeus, mas enfrentar uma despedida que sabemos eterna é quase cruel. Minha madrinha querida partiu, e meu coração chora lágrimas de incurável dor. Toda minha vida ela foi um apoio constante, e ao seu lado sempre encontrei amor e carinho.

Agora meu mundo ficou mais pobre e triste. Para sempre vou sentir saudades dela, e eternamente a recordarei com amor. Até sempre e vá com Deus, querida madrinha!
Um amor imenso e uma saudade eterna pela minha madrinha
Minha madrinha é luz
Minha dinda querida partiu deste mundo e meu coração se partiu em mil pedaços. Até sempre, querida madrinha. Você deixará eternas saudades, não só para mim, mas entre todos que um dia tiveram a sorte de a conhecer.

Você foi uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa e inspiradora, e uma madrinha-mãe para mim. Adeus para sempre, com amor e muita saudade.
Sempre honrarei a minha madrinha
Tive uma sorte incrível em ter tido uma madrinha tão especial como você, talvez seja por isso que é tão difícil imaginar um mundo em que não estará mais presente.

Pensar que não terei mais você ao meu lado, desperta em mim uma enorme tristeza. Não mais voltarei a sentir o seu abraço, nem a receber o seu carinho, o que me faz sentir uma dor tremenda.

É difícil aceitar esta nova realidade. Como eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo e que pudesse voltar a estar com a minha amada madrinha.

Irei sentir eternamente a sua falta.
Só de pensar que você nos deixou e que não a verei mais, querida madrinha, o meu coração fica apertado e sinto uma dor tremenda no meu peito.

É com tristeza que relembro os tempos em que tinha você por perto, mas a vida é mesmo assim, nem sempre podemos ter aquilo que mais queremos e desejamos.

Sempre admirei muito você. Uma mulher incrível, cheia de força e de coragem e sem receio de enfrentar nada, nem ninguém.

A minha admiração e o meu amor continuam fortes e assim se manterão para sempre. Descanse em paz, minha tão querida madrinha!
Madrinha, eu sinto muito; muito mesmo. Você sempre foi como uma mãe para mim e agora eu não a tenho mais aqui ao meu lado. Como é triste ver partir para sempre aqueles que tanto amamos!

Só quero que tenha um descanso sereno ao longo de toda eternidade. Aqui eu honrarei seu nome entre lágrimas, entre saudade, entre tristeza. Mas quem sabe um dia até nos reencontramos? Quem sabe.

Todos os dias irei rezar pelo seu bem-estar, pela sua paz de espírito. Não passará um minuto sem que me lembre de você e do que me proporcionou como madrinha, amiga e segunda mãe. Para mim, você continuará viva para sempre.
O meu coração está de luto pelo falecimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida, a minha querida madrinha.

Não tínhamos laços de sangue, mas o amor que sentíamos um pelo outro era genuíno. Várias vezes ela assumiu o papel de minha mãe e eu sempre me senti como se fosse seu filho.

Jamais poderei ser a mesma pessoa e encarar a vida da mesma forma, sem a presença dela. No dia em que partiu, perdi um dos motivos da minha felicidade.

As saudades serão muitas e eternas. Que se encontre em paz, aquela que só me deu amor e carinho!
Você partiu; foi embora e agora só consigo viver em saudade. Sinto muito sua falta, madrinha! Chegou a hora da sua grande viagem. Seu tempo nesta vida chegou ao fim. Parta em paz!

Desejo que esteja em harmonia com seu novo mundo e também com você mesma. Eu vou continuar a amar você aqui, hoje e toda minha vida, como sempre. Você jamais será esquecida, madrinha! Até um dia.
Viver sem minha madrinha é uma tarefa difícil. Ela foi uma verdadeira amiga e companheira para mim. Não consigo aceitar que ela tenha partido e que não posso mais abraçá-la.

Vivo com saudades, relembrando todos os momentos quando ela ainda estava por aqui. Olho para o céu e pergunto “por quê?”.

Sei que não importa quanto tempo passe, a saudade nunca irá passar e eu nunca esquecerei da mulher incrível que minha madrinha foi.
Madrinha, você se foi e eu ainda não consigo aceitar. É duro demais para mim. Parece que ainda ontem seu sorriso me cativava e enchia de ânimo e força para correr atrás do que me fazia feliz. E hoje seu corpo não está mais aqui, vivo, ao meu lado.

Acho que vou crescer muito com seu desaparecimento. Por maior que seja esta dor que sinto e esta saudade que me abraça e não quer largar, eu sei que vou ficar mais forte. Vai ser complicado, mas por você, dinda, eu terei de conseguir erguer minha cabeça.

Peço que descanse em paz, que sua alma esteja eternamente serena. Aqui na Terra, eu prometo honrar toda sua história, seu legado. Juro lutar todos os dias para manter seu nome vivo. E com toda certeza, você, esteja onde estiver, irá me ajudar pela manhã e ao anoitecer. Descanse, dinda.
Sem você, madrinha, sei que minha vida nunca mais será a mesma. É muito duro perder uma pessoa tão especial e ainda não consigo me despedir.

Dizer adeus seria aceitar a sua partida e sinto que ainda não consigo fazer isso. Dói muito não tê-la por perto, não poder ouvir sua voz.

Guardarei nossas lembranças e sempre irei lembrar da madrinha incrível que você foi para mim.

Descanse em paz. Amo você para sempre, madrinha!
Estou de luto. Vou permanecer em luto. Você se foi, madrinha, e eu jamais serei a mesma pessoa. Vou chorar sua morte todos os dias, vou recordar seu nome toda a hora e honrar seu legado até ao fim.

Você sempre foi um exemplo para mim. Sempre tive muito orgulho em ter você como madrinha. Acho que seus ensinamentos fizeram de mim a pessoa forte e realizada que sou hoje.

Só desejo que se sinta em paz e olhe por mim. A saudade vai ser gigante, a tristeza maior ainda, mas prometo que meu caminho para felicidade será retomado em breve. Será uma viagem diferente, mas igualmente intensa. Até um dia, madrinha!
Você sempre foi como uma mãe para mim. E vai ser sempre a madrinha do meu coração, porque a morte não leva embora o mais importante. Ela só leva o corpo!

E ficam as memórias maravilhosas, as vozes que se escutam no coração, os gestos relembrados em instantes aleatórios. Vou sempre adorar você, madrinha! Até um dia. Descanse em paz!
Meu coração está apertado e não consigo acreditar que não terei mais minha madrinha comigo. É muito difícil aceitar que você partiu, dinda!

Estou de luto e sei que a partir de agora, a saudade sempre me acompanhará. Despeço-me hoje, mas sei que ainda iremos nos encontrar. Sei que você estará sempre comigo.

Adeus, madrinha. Que Deus proteja sua alma e que você descanse em paz.
Meu coração está partido, madrinha! Você foi embora e eu sei que jamais irá regressar. A morte é mesmo uma coisa terrível. Ela leva o corpo de quem falece e o coração de quem fica. Descanse em paz, dinda!

Eu sei que as lembranças irão manter você viva na nossa vida, mas não será a mesma coisa. Claro que seu nome continuará na minha boca e todo seu legado resistirá à passagem do tempo.

É que pessoas como você simplesmente não desaparecem. Pessoas assim são raras; donas de um coração maravilhoso e inesquecíveis. Vou fazer meu luto, honrar sua pessoa e procurar a felicidade do jeito que você sempre desejou. Até um dia, madrinha!
A minha madrinha será para sempre recordada como alguém que me amou com todo coração. Ela foi e sempre será uma inspiração para mim, alguém incrível que a vida me apresentou.

Descanse em paz, minha mãe emprestada, minha irmã amada, minha amiga eterna. Irei sempre me lembrar de você como uma mulher forte que lutou por tudo aquilo que acreditava, como alguém que nunca desistiu.

As minhas orações têm um destino: você.
Até ao dia do nosso reencontro, dinda.