Mensagens de Aniversário de Irmã que Já Faleceu

Encontradas 20 mensagens de conforto:

Hoje, no dia em que minha irmã completaria mais um ano, quero lhe prestar a minha homenagem e dizer que está sempre no meu coração.

Ela era muito importante para mim. Vivo com saudade da sua companhia e da sua contagiante alegria.

Espero honrar a sua memória e que se encontre em paz. Te amo, minha querida irmã.
Saudade no aniversário da minha irmã que faleceu
Hoje seu aniversário é no Céu, querida irmã
Hoje, se ainda fosse viva, minha irmã estaria infinitamente feliz por celebrar mais um aniversário. Haveria uma grande festa e muita animação.

Infelizmente, Deus não quis que ela continuasse a comemorar esta data junto de nós e preferiu que as festividades passassem todas para o Céu, para que minha irmã comemorasse agora em Sua companhia e na companhia dos anjos.

Espero que se esteja divertindo, mana, e ignore as lágrimas que rolam pelo meu rosto. É apenas inveja por não poder estar presente nas celebrações celestes.

Você faz muita falta aqui, mas espero que se encontre em paz e que este seja um feliz aniversário no Céu.
 
Sinto falta da minha falecida irmã no seu aniversário
Saudade, amor e carinho no aniversário de irmã falecida
Hoje o Céu está em festa para comemorar o aniversário de alguém que já não se encontra mais entre nós e que foi muito importante para mim: a minha falecida irmã.

Neste dia as saudades que sinto são ainda mais fortes. As lágrimas são ainda maiores. E a dor da sua ausência é ainda mais funda.

No entanto, gosto de pensar que os anjos lhe prepararam uma grande festa e que estão celebrando o seu dia especial no Céu.
Querida irmã, este foi o dia que Deus escolheu para a trazer ao mundo e, mesmo não estando mais aqui, continuará a ser uma data em que irei recordar você.

A saudade bate mais forte neste dia O aniversário de nascimento da minha irmã falecida por não poder lhe dar um abraço ou um carinho. Recordo com ternura os momentos que compartilhamos enquanto era viva. É neles que encontro algum conforto para suportar a sua ausência.

Te amo, irmã. Descanse em paz.
 
Dedico estas palavras de saudade à minha falecida irmã no dia em que se celebraria o seu aniversário.

Quero em poucas frases recordar quem eu tanto amo e que já não se encontra mais entre nós. E prometer que jamais me irei esquecer dela.

Hoje e sempre no meu coração, minha amada irmã.
 
Minha irmã, uma data que foi tantas vezes sinônimo de grande alegria, é hoje um dia carregado de uma enorme tristeza.

Desde que você nos deixou que este dia serve apenas para recordar o quanto você era amada por todos nós e a saudade que sentimos no nosso peito.

Jamais me irei esquecer de você e o seu aniversário continuará a ser assinalado no calendário.
Hoje seria o aniversário da minha irmã que já morreu e, embora sinta uma grande tristeza por não a ter mais aqui comigo, tenho a certeza que o Céu está em festa comemorando este dia tão especial.

A eternidade é um lugar onde espero um dia encontrar você, minha irmã.
Minha querida caçulinha, este era um dos dias mais felizes do ano, mas desde que você nos deixou que passou a ser sinônimo de tristeza.

Você era o meu pequeno anjo e é agora meu anjo da guarda. Tenho a certeza que está tomando conta de mim daí do Céu. Nossos papeis se inverteram, mana.

Descanse em paz. As saudades serão eternas.
Um dia chega sempre a nossa hora. Apenas não compreendo qual o motivo de você ter partido tão cedo, minha irmã.

Hoje era o seu aniversário e é com dor e tristeza que recordo você. Jamais me irei esquecer do seu sorriso e do seu carinho.
Mas por muitas que sejam as recordações, não chegam para preencher o vazio que ficou.

Até um dia, querida irmã.
 
Não consigo deixar que o dia termine sem parabenizar você, minha irmã. É uma forma de a sentir mais perto. É como se ainda continuasse aqui junto de mim.

Este é o dia em que mais custa suportar a sua ausência. Talvez por isso a minha insistência em escrever esta mensagem de aniversário para você, querida irmã.

Não é um feliz aniversário como os de antigamente, mas é o seu dia especial e tenho que lhe dar os parabéns.
Descanse em paz, querida irmã.
 
Hoje seria o seu aniversário.
Não apenas outra data no calendário.
Era o seu dia especial, irmã amada,
O dia em que era por todos celebrada.

Mas agora é uma data triste,
Uma das mais tristes que existe,
Pois, você partiu e nos deixou.
Apenas sua memória não se apagou.

Seu aniversário me faz sentir saudade
De a ter junto a mim de verdade.
Se bem que nunca me deixou não,
Pois continua viva no meu coração.
Hoje você completaria mais uma primavera, querida irmã, mas desde que você tudo é frio como o inverno.

Como eu gostaria de poder falar com você e de lhe desejar um feliz aniversário. Sei que me está vendo e escutando quando digo parabéns ao vento e que a amo muito.

A vida não é igual sem você, minha irmã. Descanse em paz.
 
Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.

Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.

Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
Este passou a ser um dos dias mais difíceis do ano, pois, é o dia em que se celebrava o aniversário da minha irmã. Uma data que costumava ser alegre, é agora das mais tristes e cinzentas, pois, a sua falta é ainda mais sentida.

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, sei que jamais de minha irmã me irei esquecer e o seu aniversário será apenas mais um motivo para recordar quem eu nunca esquecerei.
 
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.