Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 408 mensagens de conforto:

As pessoas especiais que partem da nossa vida, nunca nos deixam por completo. E hoje, que recordo o aniversário do seu falecimento, quero lembrar como você foi e sempre será importante para mim.

Ainda guardo no meu coração lindas memórias de tudo que vivemos. As saudades são muitas e crescem cada vez mais, mas também persiste em mim a certeza de que eu jamais esquecerei você.
O aniversário de vida de quem partiu para sempre
Faz um ano que você partiu
Este é o aniversário mais triste. Não há festa e no lugar de risos regressam as lágrimas de saudade e tristeza.

Faz aniversário que você se foi e a sua ausência ainda dói e doerá para sempre. Sinto tanto a sua falta, sinto tantas saudades!

Recordo tudo que vivemos tentando acalmar essa saudade, mas há dores que jamais se curam. Até sempre e continue descansando em paz.
Uma homenagem sentida em dia de aniversário
Hoje celebro o dia de quem jamais irá embora
Seu dia especial chegou e mesmo que não esteja mais aqui, querido desejar um feliz aniversário. É impossível não lembrar de você nesta data.

Sei que se estivesse aqui, estaríamos celebrando muito. Guardo muitas lembranças boas que passamos lado a lado e sinto uma saudade imensa de ter você por perto.

Espero que possa me ouvir, que saiba que penso muito em você e possa sentir as boas energias que envio neste dia especial.

Tenha um feliz aniversário e mesmo não estando aqui, espero que possa sentir todo meu amor!
Parece que foi ontem, mas foi há 1 ano
Foi difícil passar este ano sem você
Minha sogra, você foi das pessoas mais especiais e carinhosas que conheci na vida, e apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo. Mas o tempo que compartilhei com você me bastou para perceber como você era maravilhosa.

Hoje faz aniversário que você se foi, e desde esse dia que ficou um vazio muito grande na vida de todos que a conhecemos. Espero de coração que você tenha partido com a consciência que eu a amava, que a enxergava como se fosse minha mãe também.

Foi um privilégio conhece-la, querida sogra. Para sempre sentirei saudades suas e lembrarei a pessoa maravilhosa que você foi. Continue descansando em paz.
O vazio que tenho no peito está hoje carregado de uma profunda tristeza. É o aniversário de morte do homem que sempre amei, uma data que me traz as melhores memórias, mas pelos piores motivos.

Desde que você partiu eu me sinto à deriva, sem saber qual o rumo certo para mim. As saudades que todos os dias me invadem o peito nunca desaparecerão. Você será para sempre a parte mais importante da história da minha vida!
Sofro por não voltar a abraçar o meu pai
Um ano a sentir meu irmão
Minha mãe, mais um ano se passou sem a sua presença. Tantos dias, tantas noites, e você longe dos meus olhos, mas nunca do coração. Hoje é o aniversário da sua partida para a eternidade, e depois desse tempo todo a tristeza e a incompreensão acalmaram, mas as saudades só aumentaram.

Hoje aceito melhor tudo que aconteceu, e sinto muita gratidão por ter tido você como mãe, pois foi a melhor em tudo. Mas jamais deixarei de sentir saudades e este vazio no coração. Descanse em paz, minha mãe!
Meu pai, um homem exemplar
Se meu filho estivesse aqui
Hoje o céu está em festa pelo seu aniversário, pai, e não consigo deixar de sentir uma ligeira tristeza por não estar comemorando essa data com você.

Não tem como lhe dar outro presente que não seja o de continuar a honrar a sua memória e continuar sendo alguém de quem você sempre se orgulhou. Irei continuar a ser uma pessoa íntegra e honesta como você sempre me demonstrou ser.

Nunca me irei esquecer de você. Você foi e é muito importante para mim, pai. Se divirta muito aí no céu, afinal, este será sempre o seu dia. Feliz aniversário!
É impossível esquecer o dia em que roubaram de mim o bem mais precioso que tinha. Hoje é o aniversário de morte do meu querido filho e ainda me revolta como a morte o levou de forma tão inesperada.

Para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem. É difícil encarar esta realidade quando estava em causa alguém tão jovem, com tantas coisas ainda para viver. Mas a vida nunca foi justa e eu tento me apegar todos os dias nas melhores recordações para que um pouco de paz possa invadir meu coração.
Hoje o céu está em festa. Seria o seu aniversário e deveríamos estar todos felizes e celebrando a sua vida. Mas Deus quis que passasse este dia no céu na companhia dos anjos.

Mesmo sabendo que não podia estar em melhor companhia, ainda dói não ter você aqui para comemorar mais um aniversário. Logo você que tanto amava este dia. Que o céu faça uma festa inesquecível neste dia! Parabéns!
Faltam as palavras sempre que chega este dia e em meu coração nasce um forte sentimento, um misto de tristeza e saudade de alguém que partiu deixando um vazio na minha vida. É o aniversário de falecimento de um irmão que era muito mais que isso. Amigo leal e companheiro de todas as horas, você sempre me fará toda falta do mundo.

É inexplicável a dor que se sente, pensar que uma pessoa bondosa e carregada de boa disposição pode nos deixar assim de repente. Quando lembro os momentos que vivi no dia da sua despedida é impossível contar as lágrimas. Nunca se supera plenamente a perda de uma pessoa essencial para nós.

Agora vou continuando, lutando pela vida no meu dia a dia, pois sei que era isso o que você mais queria. Meu irmão, prometo que nunca esquecerei tudo que vivemos juntos, por mais tempo que passe e aconteça o que acontecer.
Hoje se comemora um aniversário, mas não um daqueles dignos de festejos, com risos e presentes. Este é um aniversário triste, pois hoje é dia de lembrar o momento em que você partiu, meu tio.

Para trás deixou saudades eternas, incuráveis, e muitas lembranças lindas que aquecem meu coração e me dão algum conforto. Sua memória será para sempre recordada com muito amor, carinho e saudade.

Que descanse em paz, querido tio!
Hoje faz aniversário que você partiu, meu irmão, e data mais triste que esta não existe. Sinto tantas saudades suas, e uma tristeza tão grande por nosso tempo juntos ter sido cortado.

Queria tanto ter tido mais tempo ao seu lado, queria tanto que ainda estivesse aqui. Mas mesmo não estando fisicamente, sinto sua presença, pois na minha memória e no meu coração você está sempre presente. Te amo para sempre, meu irmão!
Ainda lembro como se fosse ontem, do último aniversário seu que passamos juntos. Você estava sorrindo e abraçando todos os convidados. Hoje, você não está mais aqui, mas é esta imagem que levo no coração.

Se estivesse aqui, sei que estaríamos celebrando seu dia como nunca. Queria tanto poder lhe abraçar e desejar um feliz aniversário. Espero que possa sentir minhas energias de alguma forma e saiba que estou pensando em você.

Mesmo sem ver você, desejo um dia de paz.
Hoje seria o dia de aniversário de uma pessoa especial para mim que infelizmente já não se encontra mais entre nós, a minha querida avó.

A saudade impera nestes momentos, talvez por isso seja tão importante para mim falar sobre ela. É talvez uma forma de colmatar a falta que sinto no meu coração.

Parece que foi ontem que estávamos celebrando esta data com você e que ainda hoje poderíamos repetir as comemorações. Mas a realidade é que a aniversariante não se encontra mais aqui. É duro admitir isso.

Mas custe o que custar, tenho que me adaptar a esta nova realidade e aceitar que daqui em diante você não estará mais presente para celebrar o seu aniversário.

Passará a ser uma data para recordar a grande mulher que partiu, mas que deixou a sua marca bem fundo no meu coração. Descanse em paz, vó. Feliz aniversário onde quer que você esteja.
Hoje o céu está em festa comemorando o seu aniversário. Sei que está se divertindo, pois, essa era sua forma de encarar a vida. Sei que está sorrindo, pois, sempre sorria quando chegava o seu dia especial.

O que Deus une, nem a morte consegue separar. Posso não ter você mais ao meu lado, mas celebro esta data com os olhos no céu e um sorriso nos lábios. Todo o céu em festa, assim como todos os corações que você tocou.