Mensagens de Aniversário de Morte de Amigo

Encontradas 27 mensagens de conforto:

Hoje faz aniversário que você se foi, meu amigo, e é com maior vivacidade que revivo o dia em que dissemos o último adeus. Ainda me parece impossível, e tem vezes em que penso que talvez não seja verdade e a qualquer momento você aparecerá na minha frente.

Mas aí caio na realidade... Você foi mesmo embora, tão cedo, tão sem sentido, e ainda havia tanta coisa para fazermos juntos, e tanta coisa que ficou por dizer.

Mas passem os anos que passarem, e aconteça o que acontecer, eu jamais o vou esquecer, e para sempre guardarei nossa amizade e nossas histórias em um lugar especial do meu coração. Descanse em paz, amigo!
Mais um aniversário da sua morte e estou aqui sozinho sem saber o que fazer ou o que dizer. Não tem muita gente a quem eu possa chamar de amigo. Você era dos poucos genuínos e agora não está mais neste mundo para compartilhar a vida.

Lembro-me de quando nos conhecemos, nos demos logo bem, nos entendemos perfeitamente e assim continuamos durante muitos anos em que vimos a nossa amizade fortalecer.

A sua partida ainda me deixa triste, o que é uma contradição, pois, quando penso em você, só me lembro do seu sorriso enorme e dos muitos momentos felizes que compartilhamos.

Espero que continue espalhando felicidade aí no céu.
Este é sempre um dia triste, mas você me ensinou que até nos momentos mais difíceis, é necessário sorrir. Por isso sorrio, meu amigo. Hoje, no seu aniversário de falecimento, lembro de você com alegria.

Seu sorriso é o que mais me faz falta, porque era muito bonito de se ver. Seu bom humor, sua risada cativante são apenas algumas das coisas que levo na memória.

A saudade é eterna, mas escolho lembrar das coisas boas e sentir uma espécie de felicidade por ter feito parte da sua vida. Amo você hoje e sempre, amigo, e nunca lhe esquecerei!
Hoje é um dia muito difícil para mim, pois me traz recordações de alguém importante que acabei por perder cedo demais. Sim, é o aniversário de morte de um amigo que marcou muito minha vida, e estas palavras de consideração são tudo que poso fazer para lhe prestar a devida homenagem.

Por mais tempo que passe, será sempre como se ele estivesse aqui comigo. As amizades têm essa capacidade de criarem maravilhosas memórias que guardamos para sempre. Saudades de você, meu verdadeiro irmão!

Já se foi mais um ano em que
você não estava aqui, querido amigo.

Quando você partiu, eu prometi
que nunca iria lhe esquecer e
que todos os anos no seu
aniversário de falecimento
faria um brinde à nossa amizade.

Então estou aqui para honrar
tudo que passamos juntos,
todas as aventuras que vivemos
e todos os bons momentos
que nós compartilhamos.

Você foi e ainda é um amigo
muito especial, porque nossas
lembranças irão durar para sempre.

Este brinde é para você!

Guardo sempre a saudade
que é uma forma de mantê-lo
mais perto!

Esteja em paz hoje e sempre.
Hoje é um dia difícil. É o aniversário da sua morte, meu bom amigo! É especialmente neste dia que penso e repenso em como foi possível você simplesmente ter me deixado e partido para um novo mundo! Descanse em paz, amigo.

Você será sempre recordado como um cavalheiro, como alguém que sabe cuidar de uma flor, mas também de uma pedra. Quem tem um coração como o seu é capaz de fazer qualquer coisa de maravilhoso e você usou seu coraçãozinho até não poder mais.

Pode ter certeza que tudo farei para que seu nome não caia no esquecimento. Você sempre teve muito valor e por isso eu prometo que sua obra, seu legado, seus sonhos e todos os seus projetos ganharão vida e serão concretizados.

E se você puder me ver aí de cima eu tenho certeza que irá se sentir muito feliz e orgulhoso, amigo. Nossa ligação prosseguirá firme dia após dia, mesmo com toda esta saudade. Até um dia, amigo..
Passou um ano e a morte não nos separou, aliás, jamais vai conseguir! Estaremos sempre juntos, meu amigo! Confesso que sinto sua falta todos os dias, mas aprendi que você está comigo e que só seu corpo foi embora.

Agora entendo o que parecia impossível de aceitar. Desejo que um dia nos reencontremos. Mas até essa data eu vou continuar lutando para que você se orgulhe de mim. Até um dia, meu bom amigo!
Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.

Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.

Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.
Mais um ano sem meu grande parceiro. Dizem que uma amizade de verdade nunca acaba e acho que é por isso que ainda posso sentir você aqui comigo.

Sinto saudades todos os dia e as lembranças que dividimos aparecem na minha mente com frequência. Nunca esqueço daquela viagem que fizemos juntos ou as risadas que compartilhamos.

Nesta data, penso muito em você e rezo para que possa me ouvir. Nunca esquecerei a amizade sincera e verdadeira que dividimos. Amo você, meu querido amigo!
Desde o momento em que você se foi, amigo, tudo desmoronou na minha vida. O amanhecer ficou cinzento e as noites difíceis de suportar. Os dias pareciam eternos, mas a verdade é que já passou um ano. Descanse em paz, amigo.

Eu irei sempre recordar você e todas as coisas que me proporcionou. Jamais poderei esquecer os abraços e palavras que me ajudaram tantas e tantas vezes. É também por isso que cada dia mais eu sinto sua falta.

Este ano foi especialmente complicado porque sem a sua presença tudo parece ruim e sem graça. Eu não sei como explicar, mas preciso de você para sorrir de novo, para viver livremente como antes.

Fomos amigos, seremos sempre. Não vai ser fácil para mim, mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar minha vida e felicidade, nem que tenha de reaprender a viver. Faça isso por mim; faço isso por você. Meu amigo, até um dia.
Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.

Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.

Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...
Meu amigo, meu bom amigo,
faz hoje um ano que você se
foi, tanto tempo sem alegria.

Meu amigo, meu eterno amigo,
como eu gosto de você e de
relembrar que vivemos tanto.

Meu amigo, meu fiel amigo,
tanta verdade no sentimento
que nos une, tanta saudade.

Meu amigo, meu eterno amigo,
foi tão fácil viver ao seu lado
e hoje é tão difícil viver longe.

Meu amigo, meu bom amigo,
honrar seu nome e sua ilustre
vida é o que me ajuda a viver.
Sinto um frio arrepiante sempre que me lembro que você, meu bom amigo, não está mais aqui no mesmo mundo que eu. E hoje faz um ano que você partiu? Às vezes penso se você pode me ver e se está orgulhoso de mim.

Mas eu não sei sequer qual o nome do mundo onde você vive agora. Não sei também se daí você enxerga as coisas. Mas sei algo que me dá alguma paz: nossa amizade continua viva e bem viva no meu coração.

Amigo, o que nos une não desaparece com a morte nem com o tempo nem com qualquer gênero de afastamento. Descanse tranquilamente, você merece tudo que há de bom aqui, aí e em qualquer lugar. Até um dia, amigo!
Hoje é dia de reavivar lindas memórias. Perante a impossibilidade de trazer você de volta à vida, amigo, recordo todos os momentos que desfrutamos juntos. Apesar de todo tempo que já passou, ainda parece mentira saber que não poderemos repetir muito daquilo que já vivemos. Você me faz muita falta, cada vez mais.

Olho para o que foi nossa amizade e tenho certeza que minha vida já valeu muito a pena. Você sempre foi alguém que me ensinou a valorizar as pequenas coisas, que me mostrou o real valor da generosidade, e tudo isso foram importantes lições que guardei e guardarei eternamente comigo.

Foi injusto ver alguém tão bondoso partir cedo demais, mas tudo que posso fazer é continuar lembrando, ano após ano, a pessoa que você foi.

Estas palavras são suas, amigo! Este sentimento será sempre nosso!
Meu bom amigo, você não está mais aqui e eu sei que jamais irá regressar. Acabou! Já passou um ano; é tempo de aceitar e reconhecer que mesmo sendo injusto o seu desaparecimento deste mundo você não vai voltar. Descanse em paz, amigo!

Foram doze meses muito difíceis. Às vezes acordava e ficava imaginando como seria bom ter você de novo ao meu lado. Outras vezes eu me questionava até onde iria para trazer você de volta. E minha resposta era sempre igual: ao fim do mundo.

Mas a verdade é que eu acredito que você está bem e em tranquilidade. É assim que enxergo a morte. Antes não; antes o fim da vida me parecia escuro demais. Agora percebo que pode ser bem claro e ter até todas as cores. Rezo por você todos os dias, amigo. Até um dia.