Mensagens de Aniversário de Morte de Amigo

Encontradas 32 mensagens de conforto:

Mais um ano sem você, sem sua companhia, sem a melhor parte de mim. É, amigo, você se foi e deixou um vazio enorme na minha vida.

Lembro sempre de você. Quando preciso de conselhos, penso no que você faria. Quando quero me divertir, penso em qualquer uma das nossas melhores histórias.

Sua alma segue viva comigo, em cada lembrança e em cada pensamento. Um grande amigo não se esquece e você foi o melhor de todos.

Sinto muitas saudades. Um dia estaremos juntos novamente e lhe darei o abraço mais apertado que eu puder. Sinto sua falta, meu grande amigo.
Meu amigo, meu bom amigo,
faz hoje um ano que você se
foi, tanto tempo sem alegria.

Meu amigo, meu eterno amigo,
como eu gosto de você e de
relembrar que vivemos tanto.

Meu amigo, meu fiel amigo,
tanta verdade no sentimento
que nos une, tanta saudade.

Meu amigo, meu eterno amigo,
foi tão fácil viver ao seu lado
e hoje é tão difícil viver longe.

Meu amigo, meu bom amigo,
honrar seu nome e sua ilustre
vida é o que me ajuda a viver.
Hoje é dia de recordar meu grande amigo. Passaram doze meses desde aquele dia fatídico em que você se despediu de mim e de todos neste mundo. Só desejo que sua viagem tenha sido leve e que sua estadia nesse novo mundo seja serena.

Nesta vida eu aprendi que temos de aproveitar tudo em grande estilo. Devemos falar todas as coisas que carregamos no coração. Não podemos deixar nada por fazer. Ou pelo menos temos de tentar que assim seja.

Acho que na nossa amizade nós conseguimos. Apesar de precisarmos de mais tempo, eu sei que fizemos e dissemos tudo aquilo que pensamos. E isso ilustra bem quão intensa foi a nossa ligação. Descanse em paz, amigo, e olhe por mim sempre que puder.
Hoje é dia de reavivar lindas memórias. Perante a impossibilidade de trazer você de volta à vida, amigo, recordo todos os momentos que desfrutamos juntos. Apesar de todo tempo que já passou, ainda parece mentira saber que não poderemos repetir muito daquilo que já vivemos. Você me faz muita falta, cada vez mais.

Olho para o que foi nossa amizade e tenho certeza que minha vida já valeu muito a pena. Você sempre foi alguém que me ensinou a valorizar as pequenas coisas, que me mostrou o real valor da generosidade, e tudo isso foram importantes lições que guardei e guardarei eternamente comigo.

Foi injusto ver alguém tão bondoso partir cedo demais, mas tudo que posso fazer é continuar lembrando, ano após ano, a pessoa que você foi.

Estas palavras são suas, amigo! Este sentimento será sempre nosso!
Mais um ano sem você, meu querido amigo. Hoje é o dia que mais sinto sua falta por lembrar do momento exato em que você partiu.

A dor que senti naquele dia volta e é impossível não me sentir triste pelo seu falecimento. Guardo nossas lembranças no fundo do coração e, àz vezes, ainda falo seu nome em voz alta.

Nunca irei esquecê-lo. Lembro como se fosse ontem de quando ainda estava aqui. Sinto muita saudade, meu querido amigo, hoje e sempre.
Meu bom amigo, eu já não posso mais abraçar você. Esta data marca o primeiro dia em que a morte levou a melhor sobre a sua vida! Talvez por isso eu hoje não me sinta especialmente feliz e de bem com o mundo.

Continuo a sentir sua falta todos os dias. Na verdade, acho que sentirei sempre! Uma amizade como a nossa não desaparece junto com a morte. É algo que se mantém contra quaisquer contrariedades.

Por maior que seja a tristeza eu vou conseguir honrar nosso relacionamento e especialmente o seu nome. Prometo que enquanto andar por aqui nada do que você fez neste mundo será esquecido. Até um dia, amigo!
Passaram mais 365 dias desde o seu falecimento, querido amigo, e a mágoa da sua ausência ainda é uma constante.

Sei que não há nenhum problema por ainda sentir a sua falta. As lágrimas podem até nunca secar. Mas também sei que nunca o esquecerei e que isto não é um adeus, somente um até já.

Às vezes parece que ainda sinto a sua presença. Nesses momentos, me pergunto se está aqui ao meu lado, me dando força e apoiando, como sempre fez em vida.

As nossas memórias mais queridas ainda estão presentes e me irão acompanhar ao longo do tempo que durar a minha travessia por esta vida.

Irá ficar para sempre no meu coração!
Acho que nunca me acostumei de verdade em não tê-lo mais aqui, querido amigo. Hoje é mais um ano desde que você partiu, mas a saudade que sinto ainda é a mesma. Sinto sua falta sempre e é muito difícil não poder mais falar com você.

Nesta data, costumo lembrar de várias coisas que vivemos lado a lado. Foram tantas risadas que compartilhamos e momentos inesquecíveis que guardo com muito carinho. A saudade será eterna e nossa amizade nunca irá morrer.

Descanse em paz, meu amigo eterno!
Passou mais um ano desde que partiu, meu querido amigo, e nesse dia aprendi que tinha de aproveitar mais a vida. Que estar vivo é uma bênção, mas que é passageiro, por isso temos de viver a vida o melhor que podemos.

Mas é algo agridoce, pensar em curtir a vida sem o ter aqui para compartilhar esses momentos, para pular, dançar e cantar comigo.

Por muito que pareça errado, não posso deixar de fazer o que está certo. Aliás, devo a você essa vontade de me agarrar à vida com quanta força tenho. Por você, continuarei vivendo o melhor que conseguir. Por muito que me custe, a vida segue e tem de ser vivida.

Para sempre sentirei a sua falta, meu querido amigo!
Amigo, já passou mais um ano sem você aqui. Tem sido difícil lidar com a vida, acordar e adormecer. Penso em você todos os dias, esteja sol ou chuva. E continuo a rezar e a pedir para que seu novo lar contenha paz e harmonia.

Sinto que a saudade tem aumentado dia após dia. Sempre pensei que com a passagem do tempo eu fosse me habituando à sua ausência, mas a verdade é que as lembranças são cada vez mais fortes e claras. E o que isso traz de positivo traz de lágrimas também.

Hoje não quero recordar o dia do seu desaparecimento, mas sim a vida linda que você viveu, a pessoa mágica e encantadora que sempre foi; o amigo generoso que um dia conheci. Jamais irei esquecer você, companheiro. Até um dia. Descanse em paz.
Se celebramos o nascimento de quem amamos, também deveríamos comemorar a despedida de quem se foi! Era assim que tudo faria mais sentido e até a dor ganharia um peso menor em quem aqui sofre com saudade. Meu bom amigo, descanse em paz.

Eu nunca irei me esquecer das coisas incríveis que fizemos, dos momentos mágicos que passamos, da amizade que sempre nos elevou. Sim, porque uma amizade como a nossa deve ser rara de encontrar.

E até agora que estamos separados pela vida e pela morte eu sinto que nossa união continua forte. Meu amigo, nada irá nos separar. Nem a morte conseguirá! Posso chorar lágrimas de saudade e até gritar de revolta, mas o que temos não irá parar de crescer.

Prometo honrar nossa história, lembrar a pessoa e amigo incrível e maravilhoso que você sempre foi. Um dia iremos nos encontrar. Eu sinto isso, aliás, eu tenho certeza que nossa história está longe de acabar. Até um dia, amigo!
Você é o amigo mais generoso que algum dia conheci. Sua energia sempre foi muito positiva e a palavra “desistir” nunca pertenceu ao seu vocabulário. Mas um dia tudo termina e você se foi há um ano.

Claro que nossa amizade ficou abalada, mas com o tempo descobri que tudo na vida pode ter continuidade. Mesmo que a distância se intrometa no caminho das pessoas. Fique em paz, meu amigo! E até ao dia do nosso reencontro.
Meu amigo, como sinto a sua falta desde que você se foi. Como dói tomar consciência de que não vou voltar a encontra-lo nessa vida. Hoje é o aniversário da sua partida, e mais uma vez relembro cada instante desse dia e de novo sinto o coração sangrar de dor e saudade.

Você vive na minha memória e coração, mas saiba que daria qualquer coisa para poder ter mais um dia ao seu lado, apenas mais um dia...

Descanse em paz, meu amigo! Talvez nos voltemos a encontrar na eternidade.
Mais um ano se completou desde que você se foi, meu amigo. Hoje, no aniversário da sua partida, eu recordo com mais intensidade a sua memória, mas em momento algum, um dia que fosse, eu deixei de lembrar você.

Tanta falta você me fez e faz... Tanta tristeza e revolta ainda sinto ao recordar sua partida. Como gostaria de um último momento com você, de poder lhe dizer adeus da devida forma, de lhe dizer uma vez mais o quanto o amo e amarei para sempre.

Saudades, meu amigo, são tantas as saudades que sinto de você, hoje e para sempre...
Meu amigo, hoje faz aniversário que meu mundo ficou mais pobre, pois você deixou de fazer parte dele.

A vida continuou, mas desde então ficou um vazio no meu peito que nunca irá desaparecer. Lá apenas moram saudades, eternas saudades de você.

Espero que esteja descansando em paz, e que um dia nos voltemos a encontrar. Até lá você terá morada eterna no meu coração.