Mensagens de Luto para Tio

Encontradas 20 mensagens de conforto:

Hoje o mundo ficou mais pobre e mais triste, pois nosso querido tio já não está mais entre nós. Mas ele, homem generoso que era, deixou como herança o amor que dedicou aos seus filhos e aos que faziam parte da vida dele, e todas as lições de vida que aprendeu e nos ensinou.

O nosso tio sempre foi um homem bom e admirável, dedicado à família, aos amigos e ao trabalho. Fez a diferença no mundo compartilhando o bem. Deixa, com a sua partida, grande tristeza e muitas saudades.

Pedimos a Deus que o nosso tio descanse merecidamente em paz, depois de ter cumprido a sua missão na terra. Pedimos também que Deus conforte o coração de todos os familiares, principalmente dos seus filhos e esposa. Que Deus conforte os nossos corações!

Todos sabemos que nascemos com uma sentença de morte, e que essa é uma realidade que ninguém pode mudar.

Mas o que devemos fazer com esta dor que sentimos quando somos confrontados com essa realidade, quando ela nos rouba alguém que amamos tanto como eu amo você, meu tio?

Não há muito a fazer. Apenas peço a Deus que o receba e dê paz à sua alma, e me ajude a suportar a certeza da sua ausência e as saudades que para sempre vou sentir de você, querido tio...

A sua caminhada na Terra terminou, tio. Tenho pensado muito em você e em todas as coisas que proporcionou enquanto viveu aqui. Confesso que sinto muita saudade e que jamais vou esquecer seu nome.

Descanse em paz e se puder me ver, por favor, me ajude a retomar o caminho da felicidade. Meu luto vai ser eterno, porque o sentimento que nos une é incondicional. Até um dia, tio.

Querido tio, você se foi e em silêncio dissemos o último e eterno adeus. A hora é de luto e de tristeza, mas perante tão definitivo desfecho apenas nos resta o tentar aceitar, o melhor que podemos, os desígnios de Deus.

Querido tio, você partiu desta vida, mas jamais partirá do meu coração e para sempre viverá nas minhas lembranças, na minha saudade.

Até sempre, querido tio, com carinho, com tristeza, com saudade...

Hoje o dia é triste, e nos nossos corações pairam nuvens escuras de dor. Nosso tio querido partiu para sempre e para trás deixou um rastro de sofrimento e saudade. Até sempre, querido tio!

Conosco ficam as lembranças construídas ao longo de uma vida linda e feliz. E esse é o pouco consolo que conseguimos retirar de toda esta tragédia. Para sempre lembraremos com carinho e saudade do homem que você foi, tio. Que a sua alma descanse agora em paz!

A sua vida influenciou positivamente milhares de outras vidas. Você sempre foi o meu herói, um importante alicerce na nossa família depois de várias tragédias. A verdade é que não sei o que seria de mim se não fossem o seu carinho, amor e dedicação incansaveis!

Apesar da tristeza, sei que isto não é um adeus, porque voltaremos a nos ver um dia. Sei que a sua hora chegou e você está firme nas mãos do Senhor, porque sempre foi um servo bom e fiel. Até breve, meu querido tio!

Desde a hora que você partiu, meu tio, todas as memórias surgiram como uma flecha no meu pensamento. Memórias suas, memórias nossas! E é isso que vai permanecer para sempre. É isso o mais importante.

A tristeza e a saudade vão estar presentes toda vida, mas essas sensações são a prova que você foi e sempre será um ser humano inesquecível! Até um dia, tio!

Um pedaço da nossa alma se perde quando alguém que amamos morre. Assim, querido tio, agora que partiu para sempre, você levou junto um pedaço de mim e comigo deixou tristeza e saudade.

Mas também deixou lindas lembranças, muitas histórias para contar e recordar, e principalmente a memória de um tio e homem maravilhosos. Você plantou muito amor em nossos corações e por tudo isso você jamais será esquecido.

Descanse em paz, amado tio! Foi um privilégio tê-lo conhecido, e enquanto eu viver também sua memória seguirá viva.

O mundo ficou mais escuro, o sol perdeu um pouco do brilho desde a sua partida, querido tio. Tento me confortar pensando que um dia nos encontraremos em um lugar melhor, mas hoje mey coração é só tristeza.

Sei que minha vida nunca mais será a mesma sem o seu sorriso, e que sempre ficará esta pequena tristeza gravada no meu coração que nem os anos serão capazes de apagar.

Vou lembrar de você para sempre, meu querido tio.

Meu coração está sofrendo. Ninguém está preparado para a perda de alguém, principalmente a perda de uma pessoa tão querida que nem você, meu tio. Sempre foi difícil superar a distância que separava nosso abraço, você vivia bem longe, a gente pouco se via, mas a ligação que aproximava nossos corações era do tamanho do mundo. Você foi sempre muito especial.

Adorava ter o poder de recuar no tempo, nem que fosse um ou dois dias apenas para arranjar forma de esperar você na porta de sua casa, bem cedo, e abraçar você bem forte, dizer o quanto nossa união é saborosa e num olhar parar o tempo durante séculos e séculos de vida.

Vou sempre fazer com que seu nome seja lembrado. Em todas as ocasiões sua existência será voz cantada em minha boca para todo mundo. Meu toque será sempre o seu toque e meu respirar será o seu em todo o crepúsculo do fim de tarde. Você vai morrer nunca. Eu vou viver sempre!

Querido tio, gostaria que você não tivesse partido; que ainda estivesse do meu lado! Você sabe que sempre fomos muito próximos, que nossa ligação é gigante.

E tenho certeza que apesar de você já estar em outro local, nada vai apagar o que fizemos e o que criamos! Sim, porque juntos construímos coisas valiosas que ficarão para sempre na memória. Até um dia, tio!

Chegou o momento, querido tio, o momento que jamais pensei vir a viver, o de lhe dizer adeus para sempre...

Você não está mais entre nós, mas eu não me sinto capaz de aceitar tão cruel e confusa realidade. Recordo seu riso, sua voz, e o sinto tão presente, mas você partiu, você se foi, sem aviso, sem possibilidade de retorno.

Agora me despeço, com muito custo, com muita dor, com lágrimas inundando meu rosto... Adeus, meu tio, que sua alma descanse em paz!

Você partiu, deixou este mundo. Agora o céu está mais rico, leve e colorido. Vou sentir sempre sua falta, tio. Na verdade, já estou morrendo de saudade. O luto vai ser duro, difícil, mas vou retomar meu caminho para felicidade.

Claro que não vai ser fácil: vão cair algumas lágrimas e seu nome estará sempre no meu pensamento. Mas vou descobrir uma nova forma de enxergar a experiência da vida. Até um dia, tio.

Ah, meu tio, que dia tão triste estou vivendo, pois hoje devo lhe dizer adeus, um adeus para sempre. Você partiu tão de repente, e principalmente tão cedo.

Não entendo e não consigo aceitar. Estou afogando nas minhas lágrimas e o coração está quebrado em mil pedaços. Você deixa tanta tristeza, pois ainda tinha tanto para viver.

Não me lembro se no nosso último encontro lhe disse que o amo, então digo agora esperando que possa sentir, mesmo já não estando mais entre nós. Eu amo muito você, tio, e para sempre vou amar e recordar o homem maravilhoso que você foi!

Vá com Deus e com a certeza de que deixou conosco lindas lembranças e muito amor.

Oh meu querido tio, ainda não consigo acreditar que você se foi. Não consigo acreditar que você não está mais entre nós, que já não ouviremos suas gargalhadas e suas piadas, que já não teremos sua alegria e vitalidade trazendo felicidade para as nossas vidas.

Aqui na terra você foi um homem admirável, honrado, respeitável e de bem, e cumpriu com primor a sua missão. Embora sua partida prematura nos tenha deixado devastados, sabemos que ao lado de Deus você continuará sendo essa alma iluminada e continuará olhando por nós.

Sentiremos muitas saudades, mas o sentimento da sua presença será constante entre nós pelo legado que você nos deixou.

Pedimos a Deus que nos ajude a enfrentar este momento de tanta dor e tristeza com força e serenidade. Que o Senhor console os nossos corações. Fique em paz, meu tio querido! Amém.