Mensagens de Luto para Amigo

Encontradas 79 mensagens de conforto:

Meu amigo, ainda não acredito que hoje visto o luto na alma e nas roupas por você... Meu coração chora rios de sangue ao pensar que jamais o vou voltar a ver. Por quê? Por que você teve que partir antes de mim?

Você me deixou lindas e preciosas lembranças que juntos construímos, mas junto com elas ficará eternamente grudada esta saudade que fere a alma. Espero que você esteja em um lugar melhor, e que lá fique me esperando, pois sei que nos voltaremos a encontrar.

Até sempre, meu amigo! Esteja você onde estiver, e vá eu para onde for, jamais o vou esquecer, jamais passará um dia sem que lembre de você e da nossa amizade.

É com muita tristeza que digo adeus
Comigo ficam as lembranças, amigo

Meu amigo, hoje falo não para sua essência mortal que já não está mais entre nós, mas para sua memória que vive e viverá em mim. Você partiu e para trás deixou esta terrível e eterna saudade. Ainda custa acreditar que tudo isto é verdade, que não voltarei mais a ver você.

Espero que esteja descansando em paz, e esperando por mim na eternidade. Eu para sempre recordarei você, pois trago seu nome gravado no coração e por você vesti este luto eterno!

Queria voltar a ver você, amigo
A amizade que nos uniu

O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.

Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações.

Você deixou muito amor em nós. O seu amor pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de Deus. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.

Não sei como dizer adeus, amigo
Tristeza e luto na hora da partida do meu amigo

A perda de um amigo nunca se esquece ou ultrapassa. É um momento de dor e muitas lágrimas que deixa uma marca eterna.

Eu sei, pois eu perdi um grande amigo para sempre e no coração está desde então aberta uma ferida que jamais será curada.

Pois a perda de um amigo é uma dor de apenas um sentido, é um vazio que nasce para sempre, é uma tristeza que carregamos eternamente.

Hoje é um dia triste. Um dia de momentos dolorosos que dificilmente esquecerei. Perdi um amigo que foi como um irmão para mim e é um grande sentimento de injustiça vê-lo partir cedo demais.

Ficarão grandes recordações de tudo que passamos juntos, do seu sorriso único, da sua força de viver. Nada mais será igual daqui para a frente. Descanse em paz!

Meu amigo, é com uma tristeza impossível de traduzir em palavras que hoje lhe digo adeus para sempre! Meu coração chora sua partida e não existe consolo possível para tão grande dor. Você partiu de repente, e de repente meu mundo ficou sem cor.

Sinto que foi um grande privilégio tê-lo conhecido e ter convivido com você, e me confortam todas as lembranças que guardo de você. Para sempre lembrarei e sentirei saudades suas. Até sempre e descanse em paz amigo!

A vida está constantemente nos lembrando que devemos aproveitar todos os momentos intensamente. Você se foi, meu bom amigo, e gostaria tanto de mais uma conversa, de mais um abraço.

Sinto que não aproveitamos como deveríamos! Mas tenho certeza de uma outra coisa: nossa amizade será eterna e mesmo distantes nunca nos vamos esquecer um do outro. Até um dia, meu amigo!

Meu amigo, ainda não acredito que você se foi, que já não voltaremos a encontrar-nos. Parece tudo ficção, uma história que alguém contou para mim, mas que nunca aconteceu...

Mas dizem que é verdade, dizem que sua voz se calou para sempre, que seus olhos se fecharam para sempre, e que seus ouvidos já não podem escutar meus lamentos.

Por quê? Por quê? Por que você partiu, meu amigo? Ainda tínhamos tanto por viver juntos, e ficou tanto por dizer, ficou tanto por escutar.

Hoje choro não apenas com os olhos, mas com o coração, lágrimas de sangue vivo por você que já não vive mais. Até sempre, meu amigo! Acredito que um dia nos voltaremos a encontrar, e até lá você viverá eternamente no meu coração.

Meu amigo, meu grande irmão. Ainda não consigo acreditar que você se foi, não consigo aceitar que você já não está aqui entre nós, que não podemos mais nos encontrar, conversar, rir...

A vida muitas vezes parece ser muito injusta. Como é possível que alguém tão jovem e com tanta vitalidade simplesmente nos deixe de um momento para o outro, tão repentinamente? Nestas horas é que me pergunto se Deus existe, se Ele é mesmo bom e misericordioso.

Eu sei que a revolta de nada adianta, pois não vai te trazer de volta. O melhor que podemos fazer, é transmitir pensamentos de paz, luz e serenidade para que você descanse. O melhor que temos a fazer é tentar consolar o nosso coração com as recordações felizes que você nos deixou.

Vai em paz, meu amigo, você vai fazer muito falta. Cada um tem a sua hora, e mais cedo ou mais tarde vamos nos encontrar. Até lá ficam as saudades e a nossa amizade que nunca irá morrer.

Não vai ser fácil superar sua despedida! Sempre fomos os melhores amigos, compartilhamos coisas que mais ninguém conhece. E temos uma ligação ainda mais forte do que a morte!

Acho que meu luto vai ser infinito. Mas também prometo que seu nome será recordado pela minha boca eternamente. Acho que assim nossa união vai continuar forte!

E tenho certeza que um dia voltaremos a estar juntos para mais uma conversa, para mais um abraço, para mais uma risada sem medo ou preocupação. Até um dia, meu amigo! Fique em paz.

Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido. Eu tive sua amizade, convivi com você e mesmo que já tenha partido, levo sempre nossas lembranças no peito.

Ao seu lado, querido amigo, vivi as minhas maiores aventuras. E foi com você que aprendi a confiar totalmente em alguém. Você me ensinou o verdadeiro valor da amizade e todos estes aprendizados seguem comigo até hoje.

Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a diferença que fez na minha vida. Um amigo assim não é esquecido nunca. Levo seu carinho, sua amizade e seu companheirismo na memória e agradeço sempre por tudo que vivemos.

Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, minha fé possa levar estas palavras até você. Sinto sua falta todos os dias.

Neste dia do amigo eu quero recordar aquelas pessoas incríveis que sempre se mantiveram ao meu lado mesmo depois de partirem para outro mundo. Descansem em paz, meus amigos!

Este e outros dias especiais passam a ser celebrados de outra forma após a morte. Não tem como ser igual se não continuamos com as mesmas pessoas ao nosso lado.

É claro que a amizade continua, mas de um outro jeito. Ficam as recordações que trazem lágrimas a nosso olhar; ficam as memórias que nos elevam sorrisos pelo rosto e coração.

Na vida, tudo que é importante se transforma, mas jamais se perde. E isso se aplica à amizade e a tudo que é real e poderoso. Sinto falta dos meus amigos que já partiram, mas quero acreditar que estão bem.

A eles eu deixo uma homenagem sentida e uma palavra de saudade com a promessa que um dia estaremos todos juntos novamente. E aí, nesse status maravilhoso, abraços e conversas surgirão a um ritmo novamente diferente.

Hoje é o dia de celebrar a amizade, de abraçar aqueles que são as melhores companhias, mas infelizmente, eu não ganharei o abraço mais importante. Meu amigo já partiu e eu sinto sua falta todos os dias, mas hoje, em especial.

É muito triste ter encontrado uma amizade tão forte e depois ter que se despedir. Você era meu melhor amigo, meu grande companheiro, aquela parceria para toda a hora e agora restou apenas este vazio com o qual tenho que me acostumar.

Nunca esquecerei você, meu amigo eterno! Espero que você possa sentir todo meu amor, esteja onde estiver.

Eu sei que esta dor e este luto vão permanecer eternamente no meu coração. Você partiu e deixou um mundo de saudade e incompreensão sem igual. Sinto sua falta, amigo, e é por isso que meu luto será eterno.

Vou honrar seu nome todos os dias e recordar nossa história e tudo que proporcionamos um ao outro desde sempre. Prometo que você nunca irá embora de verdade, porque na minha boca viverá para sempre.

A última vez que você fechou os olhos foi também a última que minha boca sorriu. Você sempre foi mais do que um simples cunhado; foi um amigo, um companheiro, um verdadeiro familiar.

Meu luto começou na hora que seu último suspiro ganhou vida. Não tem sido fácil, mas eu sei que vou conseguir lidar com seu desaparecimento. A morte é um tema difícil de aceitar e precisa ser encarado de frente, olho no olho.

Desejo que esse seu novo mundo tenha tudo aquilo que você precisa e merece. Eu acredito que esse lugar seja feliz, repleto de coisas belas e com muita harmonia. Aqui, no seu eterno mundo, eu honrarei seu nome até ao meu último despertar. Descanse em paz, cunhado!