Mensagens de 4 Anos de Falecimento

Encontradas 36 mensagens de conforto:

Há 4 anos, fiquei completamente em choque com a notícia do falecimento de uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Passado todo este tempo, ainda custa a crer que partiu assim tão repentinamente, abrindo um eterno vazio no meu coração.

A saudade é gigante. Para sempre irei sentir a sua falta, apenas espero que se encontre em paz.
Hoje faz 4 anos que você se foi
Há 4 anos sentido a falta de alguém que amo
Há quatro anos você nos deixou e desde essa data que as saudades são constantes, mas a sua presença é forte e tenho a certeza que, onde quer que esteja, continua a acompanhar  a minha vida.

Sinto que me acompanha a cada momento e há alturas em que podia jurar que até senti o seu cheiro. A verdade é que continua aqui comigo no meu coração, lugar de onde jamais irá sair.
Dor e saudade que duram há quatro anos
Há 4 anos sentindo sua falta
Passaram 4 anos sem você. São 4 anos desde que nos deixou para ir para sua morada eterna no céu.

Ainda sinto dor pela perda que sofri. Ainda custa pensar que não tenho mais você aqui. Mas sempre que olho para o céu, sorrio, pois sei que você se encontra em uma dessas estrelas e que está sorrindo de volta para mim.
Passaram 4 anos do seu falecimento, meu pai
Nos 4 anos do falecimento da minha mãe
Meu coração não aceita que já não se encontre mais entre nós. São 4 anos de saudades e profunda tristeza.

Você era minha força, meu maior apoio. Não houve um único dia ao longo destes  4 anos em que não tivesse sentido sua falta. As saudades serão eternas.
Dizem que as pessoas boas partem cedo e esse foi o caso há 4 anos , quando você nos deixou para todo o sempre.

Veio para amar e ser amado, veio para mudar as nossas vidas. Enquanto aqui esteve foi um raio de luz que iluminou as nossas vidas e as encheu de positividade. Mas desde que você se foi os dias ficaram mais cinzentos e tristes.

Onde quer que esteja, espero que continue a brilhar como sempre brilhou e a inundar de amor os corações dos outros como fazia em vida.
Foi há 4 anos que minha mãe foi embora, na despedida mais triste que já vivi. Nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas perder uma mãe causa uma dor incomparável e muda nossa vida para sempre.

A cada ano que passa aumenta a saudade porque aumenta também a distância para o último abraço, o último beijo, a última conversa. Hoje percebo com exatidão como era forte o amor que nos unia. Nunca virei a sentir por alguém, o mesmo que sentia por ela.

É difícil seguir em frente quando o vazio no peito é demasiado grande, mas continuarei me agarrando às memórias boas do que vivemos, fazendo sempre delas meu porto de abrigo.
Todos os dias me lembro de você, mas hoje tenho uma razão ainda mais forte para o fazer. Há 4 anos eu senti a maior dor de sempre, percebi como é difícil perder alguém que amamos. Há 4 anos você partiu e nesse momento minha vida mudou para sempre.

O tempo leva um pouco da dor, devolve um pouco da paz que a morte nos rouba, mas há sempre um vazio que fica, algumas feridas que permanecem porque a experiência da perda é dura e demasiado triste.

Durante esses 4 anos que passaram tenho aprendido a conviver com sua ausência. A saudade vai apertando cada vez mais, mas é nas lembranças de tudo que vivemos que me refugio, é na certeza que fomos muito felizes que encontro o conforto que preciso.

Nosso adeus aconteceu cedo demais porque ainda tínhamos muito para viver, para sentir, ainda havia momentos felizes para compartilharmos. Mas você continuará presente, como se estivesse aqui do meu lado porque quando amamos muito alguém, não há nada nem ninguém que consiga acabar com a força desse sentimento.
Descanse em paz na sua última viagem que é a eternidade. Passaram quatro anos que você se foi, mas parece que sua despedida aconteceu ontem.

São sempre dolorosas as saudades de quem amamos, as despedidas indesejadas, a distância sem fim. Talvez um dia possamos nos reencontrar. Talvez…
 
Quatro anos passaram, mas não levaram esta saudade e este amor que carrego dentro de mim. Descanse em paz.
 
Hoje faz 4 anos que você se foi. É uma data que lembro com muita tristeza porque sua partida me causou sofrimento. E, apesar de ter passado muito tempo, ainda continua doendo sentir o vazio que deixou. Minha vida não voltou a ser a mesma, meu coração não curou todas as suas feridas e não há dia que passe sem que eu pense em você.

Foram 4 anos repletos de saudade porque você me faz falta até nas coisas mais simples. Há momentos em que preciso do seu abraço, das suas palavras de conforto, ou apenas da sua presença. Foi mais difícil do que eu esperava perder alguém tão especial assim.

Vou vivendo o dia a dia da melhor forma possível, tentando manter a cabeça erguida porque sei que você ficava feliz sempre que me via assim. Tenho Deus do meu lado para me dar a força que preciso e as lindas memórias suas para me conceder um pouco de conforto e alento.

Jamais esquecerei você porque foi muito forte o que nos uniu. A admiração e o sentimento de gratidão são eternos porque, no final de tudo, foi um verdadeiro privilégio ter sua presença na minha vida.
No dia em que você partiu, eu sabia que estava começando uma fase cinzenta da minha vida. Nesse momento eu não tinha perdido apenas uma mãe, tinha perdido uma amiga, uma conselheira, uma confidente e companheira de todas as horas. Agora que passaram 4 anos, posso dizer com toda certeza que minha vida mudou para sempre. Ela está mais triste e sombria, perdeu o brilho que você lhe dava.

Não existe dor tão grande como a dor de perder uma mãe. É um sofrimento que magoa na alma e aperta no peito. Talvez a culpa seja um pouco minha porque sempre achei que você era eterna. Agora resta uma saudade infinita dos momentos lindos que vivi ao seu lado.
4 anos depois, sinto sua falta como nunca antes senti,
4 anos depois, vivo a saudade como nunca antes vivi,
É como se toda tragédia tivesse acontecido ontem,
O aperto no peito, a dor, a sensação que é tudo mentira.
4 anos passaram e a vida não voltou a ser o que era,
4 anos passaram e apenas me restam lindas memórias,
A morte levou quem eu queria para sempre ao meu lado,
Mas no meu coração essa pessoa querida será eterna.
Pai, foi há 4 anos que me despedi de você. O tempo vai ajudando a aliviar um pouco a dor, mas custa sempre saber que já não posso sentir seu abraço e beber da sabedoria das suas palavras.

Você sempre foi meu herói e eu continuarei recordando com carinho seu exemplo como pai, como marido e como homem. Sonho me tornar um dia um pouco do que você foi, pois nunca conheci ninguém com sua bondade e coragem, com sua disposição em ajudar o próximo.

Sinto muito sua falta porque nada nem ninguém pode ocupar o vazio que você deixou. Ficaram as memórias e uma imensa saudade de um pai que amarei para sempre com todas as minhas forças. Esse sentimento é a força que ainda me faz continuar.
Sinto sua falta hoje como senti há quatro anos, no dia que você se foi para sempre, para jamais regressar. Descanse em paz e até ao glorioso dia do nosso reencontro.

Às vezes fico me perguntando como superei estes anos sem sua presença ao meu lado, sem seu apoio, sem sua força.

Sempre que esse pensamento invade meu pensamento, eu acredito que você está comigo, mas de outra maneira. Talvez você esteja aqui desde sempre.
 
Quatro anos depois da sua partida, restam as memórias boas do que vivemos e uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Restam recordações da sua voz a ecoar pela casa, do seu sorriso a iluminar meu caminho, das nossas conversas, às vezes triviais, às vezes profundas.

Quatro anos depois do nosso adeus, me falta quase tudo que tinha. Sobrou um vazio, uma fenda no meu coração que cresce à medida que o tempo passa. Há feridas que nunca chegamos a curar, e sua morte será sempre uma delas.

Quatro anos depois de perder você para sempre, tenho certeza que uma parte de mim também se perdeu. O luto é eterno e a dor inconsolável. Dizemos para nós mesmos que é hora de seguir em frente e tentamos, mas nunca o conseguimos fazer totalmente. Nada mais volta a ser o que era depois de perdermos alguém que amamos muito.