Mensagens de 6 Anos de Falecimento

Encontradas 39 mensagens de conforto:

Há 6 anos, a vida me tirou alguém muito especial e desde lá, meus dias nunca mais foram os mesmos. Eu sei que faz tempo, mas a saudade ainda está presente.

Sinto sua falta sempre e ainda oro todos os dias para que esteja em paz. Sei que Deus guia o seu caminho e a fé é o que me faz seguir em frente, mas a saudade é enorme.

Nunca irei esquecer de você. Não importa quanto tempo passe, porque mesmo agora, 6 anos depois, você segue vivo na minha memória e no meu coração.
Seis longos anos na sua ausência
Seis anos de luto, seis anos de saudade
Há 6 anos, dei o adeus mais difícil da minha vida. Até hoje sinto um nó na garganta quando lembro do dia que você partiu.

Nunca soube lidar com a saudade que sinto e a falta que você faz ainda me assombra. Nossas lembranças estão para sempre guardadas, mas ainda me dói muito lembrar da vida que você podia ter tido.

Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que um dia possamos nos reencontrar. Até breve!
As palavras da saudade
Seis anos depois que você partiu, eu sinto a mesma dor que senti nesse dia em que lhe disse adeus pela última vez. E quase parece mentira que já se passaram seis anos. Tanta vida, tanta coisa que já aconteceu, mas nada voltou a ser como era dantes desde que você não está mais entre nós. Pois um pedaço de mim e da razão para minha alegria partiu junto com você. Hoje sinto sobretudo saudades, umas saudades que eu sei, serão eternas. Continue descansando em paz!
Seis anos depois, ainda vive em mim uma imensa saudade. O tempo que passou não me fez esquecer dos momentos maravilhosos que passei ao seu lado e sempre que chega esta data sinto uma imensa tristeza só de lembrar que você partiu para nunca mais voltar.

A vida nunca volta a ser o que era depois de perdermos as pessoas que mais amamos. Por isso, peço que Deus me ajude a ter forças para continuar suportando a dor da sua ausência.
Passaram seis anos desde que partiu e ainda não consigo ver uma foto sua, sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.

Não consigo entender por que você não poderia continuar a fazer parte da minha vida. Muitas vezes pergunto isso a Deus. Porque tirou você tão cedo de minha vida? Eu ainda precisava que estivesse aqui, só mais algum tempo, só o tempo suficiente para que a dor passasse.

Quando você morreu, uma parte de mim morreu também. Sei que você está aí em cima olhando por mim, mas eu precisava de você aqui, junto de mim. Você viverá para sempre no meu coração.
Parece mentira. É difícil pensar que já passaram seis anos desde que você partiu. Esse momento trágico já está distante no calendário, mas o sentimento de perda ainda se reflete em mim de forma evidente, como se tudo tivesse acontecido no mês passado.

Talvez seja porque as memórias que guardei de você são belas, emotivas, apaziguadoras que não consigo ignorar a falta que sua presença me faz. Às vezes, até mesmo em momentos simples, relembro seu sorriso, sua voz meiga, sua forma entusiasmante de falar sobre a vida, e tudo parece voltar a fazer sentido.

Você estará eternamente no meu coração, e eu farei questão que isso aconteça. Por muito que custe, por mais que a saudade às vezes cause um aperto no meu peito, quero você comigo, lembrar tudo que fomos, recordar e homenagear sempre que possível a pessoa importante que você foi para mim.
Já passaram seis anos, mas eu ainda
não consigo interiorizar que você se
foi e jamais irá regressar. Às vezes
adoraria acordar e perceber que estou
vivendo um autêntico pesadelo e você
continua aqui ao meu lado como sempre.

A verdade aqui infelizmente esta é a
realidade. Todos os dias eu oro pela
sua paz eterna e peço ao senhor que
e ajude a aceitar este duro e importante
desígnio da vida. Até um dia.
 
Descanse em paz. É só o que me interessa quando penso em você, que descanse em paz. Já passaram seis anos desde aquele dia fatídico em que a morte veio buscar você para sempre. Como foi triste esse dia!

Às vezes nem quero recordar, porque a intensidade dos primeiros momentos está ainda viva no meu pensamento, bem presente no meu coração. Apesar do tempo que já passou, às vezes parece que foi ontem que aconteceu.

Mas na verdade o que me interessa e que eu desejo é que descanse profunda e eternamente em serenidade até ao dia do nosso reencontro. E que esse seja um dia feliz, de harmonia. Até essa data vou vivendo e recordando seu nome e aventuras que passamos lado a lado.
No momento exato em que você se foi – há seis anos – eu senti que a saudade iria me abraçar eternamente. Todos os dias penso em você e na vida incrível e pessoa maravilhosa que tanto me inspirou. Descanse em paz.
Seis anos depois a saudade bate ainda mais forte. O coração vive agora em paz, a angústia diminuiu sua intensidade, mas a vontade de voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço, às vezes, me invade completamente e acaba tomando conta de mim.

Nunca esquecemos as pessoas que amamos e que nos marcaram de uma forma especial. E não tenho dúvidas que ao seu lado vivi momentos maravilhosos que fizeram de você uma pessoa eterna na minha vida.
Foi há seis anos que vi você partir. Não foi apenas uma simples despedida, mas um adeus a uma pessoa muito especial que tinha o dom de me fazer feliz como mais ninguém sabia fazer.

O tempo tem avançado e minha vida tem sofrido algumas mudanças. Muitos amigos têm surgido, outros têm seguido com suas vidas, mas nada me faz esquecer a ligação forte que nos unia. Sinto que foi uma das maiores bênçãos que já tive, poder usufruir da sua amizade, e é impossível esquecer alguém que nos marca desse jeito.

Às vezes, fico pensando como estaria sua vida se não sofresse essa tragédia, você que sempre foi uma pessoa de grandes sonhos e de grandes paixões. Tenho certeza que, onde quer que estivesse, continuaria sorrindo porque essa era sua principal característica que mostrava a beleza da sua alma.

Vou sempre recordar com o maior dos carinhos todos os momentos que vivi ao seu lado. A saudade aperta mais um pouco e a dor bate mais forte no peito cada vez que lembro esta data triste, mas isso nunca me impedirá de sentir orgulho e felicidade pela oportunidade que tive de conhecer uma pessoa especial como você.
Não tem como evitar. Seis anos depois as saudades não param de aumentar. A perda retirou fisicamente você da minha vida, mas no meu coração, nos meus pensamentos, nas coisas simples que continuam preenchendo minha vida, é como se ainda existisse, como se a morte não tivesse realmente acontecido.

Às vezes sorrio, lembrando todas as situações engraçadas que vivemos, às vezes choro, recordando a cumplicidade que nos uniu durante tanto tempo, mas o mais importante de tudo é que não esqueço, não permito que desvaneça o sentimento especial que ganhei por você.

A vida é injusta, quem não merece parte tantas vezes cedo demais. Ainda me deparo com estes dilemas e fico remoendo em um pouco de raiva, mas nesse momento penso no seu sorriso, na sua determinação de saborear cada segundo, e ganho forças para enfrentar os dias que me restam.
Só quem experimenta passar pela morte de quem ama é que reconhece o verdadeiro sentimento da saudade. Eu vivo assim há seis anos. Faz hoje seis que você se foi para nunca mais regressar.

Todos os dias penso em você e no bem que sempre me fez. Imagino seu sorriso, fico horas a olhar para as fotos, entristeço. Depois, faço como sempre fiz. Limpo as lágrimas, olho no horizonte e agradeço o tempo que você viveu ao meu lado.

Descanse em paz.
E até um dia.
Passaram já 6 anos desde que você partiu e nunca deixei de sentir a sua ausência. Bate frequentemente uma saudade imensa e eu revivo as memórias que compartilhamos ao longo da vida.

Grande é o privilégio de ter conhecido e convivido com alguém como você. Alguém tão belo e que levou uma vida tão bela, irá para sempre ocupar um lugar no meu coração.
Seis anos passaram e uma parte de mim se foi para sempre e se encontra desde essa altura no céu.

Às vezes fico olhando para as estrelas tentando perceber se alguma será você. Outras vezes fico escutando o vento, tentando perceber se traz a sua voz. Mas você já não mora aqui, nem nado trará você de volta. Espero que esteja feliz na sua morada final!