Mensagens de 7 Anos de Falecimento

Encontradas 17 mensagens de conforto:

Há 7 anos que está na companhia de Deus no Céu e que tenho um enorme vazio no meu coração. Sinto muito sua falta.

O vazio que me deixou jamais será preenchido. Irei sentir saudades suas eternamente. Descanse em paz.
Passaram 7 anos desde seu falecimento
Hoje faz 7 anos que você se foi
Mais um ano passou sem você, mãe. Você se foi há 7 anos e ainda sinto muito sua falta. Principalmente das nossas conversas, mas também do seu carinho e dos seus ensinamentos.

Você me ensinou tanta coisa. Com você, eu aprendia a amar a Deus, a respeitar os outros e a valorizar as pequenas coisas da vida.

Só não me ensinou o que fazer a essa saudade toda que sinto de você, mãe. Meu amor por você e esta saudade serão eternos!
Meu pai, foi neste dia que Deus levou você e, nos últimos 7 anos, tem sido uma data em que me recordo sempre de você com carinho e saudade.

Sinto as lágrimas a começar a aparecer sempre que penso que não tenho mais aqui o meu herói e meu maior amigo.

Tenho um orgulho enorme de ter tido um paizão incrível que, enquanto cá esteve, tudo fez por mim e pela família. Mesmo agora que está no Céu, sei que continua olhando por todos nós. Dá para sentir.

Te amo, paizão! Até um dia!
Queria muito que você estivesse aqui comigo. Já passaram 7 anos desde sua partida e muitas coisas mudaram. Queria que você visse como tenho sido forte, como tenho lutado todos os dias pelos meus sonhos, tal como você me ensinou. Queria que escutasse como continuo mencionando seu nome nas minhas orações e como continuo falando de você com carinho e muita saudade.

Você marcou minha vida, foi alguém essencial para mim e eu guardo lindas recordações dos momentos que vivemos. Às vezes queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço, ou para escutar uma vez mais sua voz. A verdade é que eu seria bem mais feliz hoje se há 7 anos você não tivesse partido.

Eu sempre sentirei sua falta, aconteça o que acontecer. Eu sempre amarei você por mais tempo que passe. Todos os dias agradeço pela oportunidade de ter feito parte da sua vida e você ter feito parte da minha. 7 anos depois, o sentimento que nos uniu permanece.
Foi inesperado e um golpe muito duro. Deixou uma ferida profunda que dura até hoje. Há sete anos eu senti a dor mais temida de todas: a de perder alguém que amava muito.

Não é fácil nos reerguermos depois de vermos partir alguém que era essencial para nós. Foram muitas as lágrimas derramadas e vários os momentos de desespero. Ainda hoje há uma tristeza que invade meu coração, cada vez que surge no meu pensamento alguma recordação do que vivemos. Dava tudo para voltar atrás no tempo, para estar novamente ao seu lado.

Deus tem sido meu suporte, assim como a família e os amigos. Nunca aceitamos a morte de alguém querido, mas aprendemos a conviver com essa realidade. Quanto à saudade, ela nunca deixará de existir. Será o ar que respiro até ao final da minha vida.
Parece que tudo aconteceu ontem, mas a verdade é que já passaram sete anos desde que vi você ir embora. A vida prosseguiu, mas sem sua presença tudo tem sido mais difícil.

Sinto saudades de você, sinto falta de todos os momentos inesquecíveis que passamos. No meu coração haverá sempre um vazio porque você me marcou muito, me ensinou muito e me fez ser muito feliz ao seu lado.
Há sete anos meu mundo perdia a cor, meus dias passavam a ser de luto e saudade, um enorme vazio começou fazendo parte do meu coração. Há setes anos percebia que perder alguém que amamos é um golpe que nos marca para o resto da vida. O tempo cura um pouco da dor, mas fica sempre um amargo e a sensação de que nada voltará a ser como era.

Não há dia que passe sem que recorde momentos lindos vividos ao lado dessa pessoa especial. Que Deus permita que eu guarde essas lindas memórias por toda vida e que me continue dando forças para continuar suportando sua ausência.
O tempo ajuda, mas não faz esquecer, e ainda carrego no peito uma imensa saudade. Sete anos depois, continuo sentindo a falta de alguém muito especial a quem devo muito do que sou e do que sei. Quando amamos uma pessoa, tudo muda quando a perdemos. Passam os dias, os meses e os anos, mas nada mais é o que era.
Parece mentira, mas já passaram sete anos desde que você partiu. É verdade que o tempo cura algumas das feridas, mas nada pode apagar o vazio e a saudade que sinto.

Há momentos em que simplesmente fico pensando como tudo seria diferente se estivesse aqui do meu lado. Foi perfeito tudo que vivemos e se há coisa que me conforta é saber que ficaram boas memórias que guardarei comigo até ao fim dos meus dias.

Nunca esquecerei você, por mais tempo que passe, por muito que a vida mude. Você já não está entre nós, mas o sentimento que nos uniu é eterno, é o que sempre me dará força e ânimo para enfrentar os dias mais difíceis.
Sabemos que a morte é inevitável, mas custa muito quando vemos partir alguém por quem sentimos muito amor. Há 7 anos passei por essa experiência difícil e ainda hoje há momentos em que fico pensando como tudo seria diferente se essa pessoa estivesse ao meu lado.

Nunca esquecerei seu sorriso, sua voz, seu abraço, assim como todos os instantes de alegria que compartilhamos. Por mais tempo que passe, eu continuarei lembrando a importância que teve na minha vida e o sentimento especial que nos uniu.
Ainda bem que podemos guardar as mais belas recordações que temos de alguém. Há 7 anos perdi uma pessoa muito preciosa para mim e são essas memórias que me dão força e consolo nos momentos de maior tristeza.

Ao seu lado eu sorri, chorei, desabafei, compartilhei ocasiões muito especiais. Ter alguém assim na minha vida foi uma grande bênção e todos os dias agradeço por isso.

Saber que já passaram 7 anos me entristece, sentir tanta saudade deixa muitas vezes meu coração aflito, mas também existe a certeza de que valeu a pena cada instante vivido ao seu lado, e no final é isso que realmente importa.
Sete anos depois,
Resta apenas a certeza
De que você foi o melhor
Que me aconteceu na vida.
Bate no peito a saudade
De cada momento ao seu lado,
Tudo continua, mas não muda
O amor que sempre nos uniu.
A saudade chegou para ficar no momento em que você partiu. Foram 7 anos sentindo falta do seu abraço, sentindo a ausência do seu sorriso e percebendo que sem você do meu lado a vida não faz tanto sentido. Dói muito olhar para trás, pensar em tudo que vivemos e saber que nada se repetirá. O tempo leva um pouco da dor, mas eu carregarei esta mágoa comigo pelo resto dos meus dias.
Existe um antes e um depois da sua partida. No momento em que você foi embora tudo mudou. Nunca mais fui a mesma pessoa e a vida perdeu uma parte do seu sentido. Passaram 7 anos, mas eu sinto que precisaria de uma eternidade para superar a dor da sua perda.

Você era alguém em quem confiava de todo coração, era a razão do meu sorriso, a luz que me guiava e me fazia ver o lado bom da vida. Ainda hoje choro amargamente quando penso na falta que você me faz. Nunca esquecerei cada momento que vivemos e guardarei para sempre no coração o sentimento perfeito que nos uniu.
Sete anos sem você e as feridas que não curam.
Sete anos sem você e o vazio que não se preenche.
Sete anos sem você e a saudade que aperta cada vez mais.
Sete anos desde que você me deixou, meu irmão, mas para mim é como se tudo tivesse acontecido ontem.

Há algo indestrutível que continua nos unindo, uma ligação que permanece, que faz com que você continue bem presente ao meu lado. Mas continua sendo muito difícil encarar esta realidade que se abateu sobre a minha vida, a tristeza ainda me agarra sempre que me lembro que há momentos que não poderemos voltar a viver juntos.

Sei que tenho que continuar, caminhar só faz sentido se mantiver a cabeça erguida. Mas passe o tempo que passar, tenho certeza que vou continuar a amar você com todas as forças do meu ser. Porque fomos e seremos eternamente irmãos, e porque a morte leva a pessoa, mas não apaga as lindas recordações que ela deixou.