Frases para Quem Perdeu um Ente Querido

Encontradas 396 mensagens de conforto:

Sei que nada irá lhe confortar neste momento, mas quero deixar aqui minhas palavras para tentar amenizar sua dor e para dizer que estarei aqui. Meus pêsames.
Deus lhe concederá conforto e força
Peço que Deus conforte seu coração
Hoje perdemos um nobre guerreiro que lutou com quantas forças tinha até ao seu último suspiro. Fica o amor e a admiração que por ele sentimos.
Pêsames, força e fé para minha amiga
Neste momento de perda e dor
Desejo muita força para você e para sua família, amigo. Eu sei como é difícil perder alguém especial e quero que saiba que estou aqui para o que precisar.
No sofrimento sobram as palavras
Nem a morte é mais forte que o amor
Que a sua fé guie você e que esta dor profunda, se torne força para que possa continuar. Eu sinto muito, meu bom amigo.
Há um ano, a dor da sua morte foi difícil de suportar, mas seu amor me deixou muitas memórias para eu conseguir aguentar.
Oro para que Deus console seu coração
Não existem palavras capazes de consolar sua dor
Há 1 ano partiu para ir morar para junto de Deus, mas deixou a sua bagagem nos nossos corações. Saudades eternas.
Conforto para quem fica
Aceite meus pêsames e todo meu apoio
Os meus pêsames mais sinceros para toda a família por esta perda terrível. Que Deus dê a todos muito força para superar este momento.
A vida levou o corpo do seu ente querido, mas jamais lhe roubará as lembranças e o amor que sempre carregará no seu peito e pensamento.
Hoje recordo com saudade uma pessoa especial que partiu há um ano. Ainda é difícil pensar nela e sentir sua ausência, mas permanecerá no meu coração eternamente.
Um ano passou desde que perdi você, mas jamais esquecerei todos os momentos especiais que vivi ao seu lado. A saudade é eterna!
Amigo, que Deus seja seu amparo e lhe dê a força que precisa para enfrentar a morte de seu ente querido. Os meus pêsames pela sua perda.
Saiba que estou orando por você e sua família neste momento. Que Deus os proteja e saibam que eu sinto muito por esta perda.
Custa aceitar que já passou um ano sem você aqui, mas não houve um dia em que não pensasse em você.
Um ano passou desde que você nos deixou, mas nem por um segundo saiu dos nossos pensamentos ou dos nossos corações.
 
Há um ano tudo mudou. Perder você foi o golpe mais duro que sofri na vida e ainda estou aprendendo a viver com sua ausência.