Frases para Quem Perdeu um Filho

Encontradas 28 mensagens de conforto:

Eu sei que a sua dor e a sua saudade seguirão sempre com você, porque não há nada mais triste do que perder um filho. Só quero que saiba que estou aqui e que sinto muito.
A dor imensa de uma mãe
Aceite os meus sinceros pêsames pela triste partida antecipada do seu filho. O meu coração sofre junto com o seu e da sua família.
Meus sentimentos. Que seu filho esteja agora descansando e você ganhe força para continuar. Por favor, seja forte!
 
Essa dor que estão sentindo é imensa, mas o tempo fortalecerá essa união e um novo filho poderá nascer. Tenham coragem.
 
Seu filho partiu cedo demais. Era ainda um bebê, mas teve que partir para junto de Deus. Que a fé lhe traga o conforto que precisa. Os meus sentimentos.
É muito injusto perder um filho e lamento profundamente sua perda, mas peço que tenha forças para continuar porque, mais do que nunca, sua família precisa de você.
A luz do seu filho se apagou neste mundo para se acender no firmamento entre as outras estrelas a olhar por você. Os meus pêsames.
Que dor insuportável vocês estão sentindo! Sinto muito pelo filho que criaram e amaram com todo coração. Meus sentimentos.
 
Eu sei quanto você amava o seu filho e sei que esta dor é maior que tudo, mas você sempre será o pai dele. Sinto muito.
Para uma mãe, não há dor maior do que a dor de perder um filho. Você está nos meus pensamentos e orações.
Fiquei com o coração partido quando soube do falecimento do seu filho. Ele tinha uma grande admiração por você. Ele amava o pai que tinha. Os meus sentimentos.
Ainda agora tinha chegado e já teve que partir. A passagem do seu bebê por este mundo foi curta, mas inesquecível. Os meus sentidos pêsames.
O seu filho era um grande amigo que eu muito acarinhava e de quem sentirei imensa falta. Os meus sinceros sentimentos.
Seu luto é feito de uma dor imensurável e eu só posso orar por você e pelo seu filho que partiu. Eu sinto muito por esta perda.
Sua dor é infinita, tal como é também seu amor pelo seu filho. Sinto muito sua perda.