Homenagem a Alguém Especial que Faleceu

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Nunca damos o devido valor às pessoas enquanto estão vivas, só na hora da sua morte é que nos recordamos do tanto que ficou por dizer.

Nunca disse a você que sentia um orgulho tremendo pela forma como lidava com as adversidades e como batalhava para atingir os seus objetivos.

Você foi para mim um exemplo de força, tenacidade e dedicação e o seu falecimento, não altera a admiração que sinto por você.
Vazio e dor sem fim desde que você partiu
Hoje, me lembrei de você que não está mais aqui. Meu coração se aqueceu com as boas lembranças e se entristeceu por saber que você partiu.

Guardo sempre um lugar especial na minha memória para celebrar a pessoa que você era. Alguém honesto, atencioso e cheio de amor para dar.

Às vezes, me perco nas lembranças. Sinto uma saudade imensa do tempo que passamos lado a lado.

Oro a Deus para que você esteja em paz enquanto sinto uma falta enorme de ter sua presença ao meu lado.
Hoje a saudade me inspirou
para escrever e homenagear
uma pessoa incrível que passou
pela minha vida.

Deixou lembranças queridas,
memórias especiais e a falta
que sinto ainda assola meu 
coração todos os dias.

Era uma pessoa doce e
foi uma honra ter tido
a oportunidade de viver
ao seu lado.

Que esteja em paz,
descansando ao lado de Deus,
como deve ser.

A saudade que sinto
nunca irá se extinguir.
Mesmo com lágrimas nos olhos e o coração sofrendo com a sua eterna ausência, eu quero muito deixar minha homenagem. Para você que sempre viveu e encheu minha vida de felicidade, a minha profunda gratidão.

Se existem pessoas especiais, você é uma delas. Acho que jamais irei conhecer uma pessoa tão linda por dentro, tão verdadeira e profunda como você.

Saiba que terá sempre um lugar no meu coração, que onde eu estiver o seu nome estará também. O seu legado de amor irá continuar, eu juro que irá. Descanse em paz, estrela iluminada do céu.
Uma das pessoas mais especiais que conheci em toda minha vida já não está entre nós. Este mundo ficou mais pobre, a vida mais cinzenta, triste, sem alegria. Sinto muito sua falta e prometo homenagear seu legado.

Todos os dias irei orar para que seu descanso seja eterno e constante. Eu juro que não deixarei que seu nome caia no esquecimento, porque poucas pessoas foram, são e serão tão puras como você.

Até um dia.
Descanse em paz.
É com enorme tristeza que dedico estas palavras a uma pessoa especial que nos deixou para sempre.

Nunca imaginei que nos fosse deixar tão cedo, ainda com tanto por viver e tanto por experienciar. Daquilo que conheci, a sua beleza interior não ficava a dever nada à beleza exterior.

A nossa amizade era verdadeira e forte. Nunca deixamos nada por dizer, por vezes causamos dor na outra pessoa, mas quando se fala com amor e para o bem do outro, nunca ficamos magoados.

Era uma força da natureza que acreditava que se todo o mundo trabalhasse para o mesmo fim, o mundo seria um lugar melhor. A realidade é que enquanto cá esteve, pelo menos o meu mundo foi bem melhor.
As lembranças que você deixou sempre me acompanham e gosto de relembrar os nossos momentos. Às vezes, é difícil sentir saudade porque dói muito saber que as lembranças são tudo que tenho.

Hoje lembrei de você com muito carinho e resolvi escrever. Escrevo para aliviar a falta que sinto e para que possa sentir você de alguma forma. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos e do quão especial era a nossa conexão.

Você está sempre nas minhas preces e nunca canso de agradecer por ter lhe conhecido.

Descanse em paz e saiba que sinto sua falta todos os dias.
Agora que você partiu, é que todas as palavras que nunca lhe disse em vida parecem querer sair. Talvez só após a sua morte é que me tenha apercebido da importância que você teve na minha vida ou talvez nunca me tenha apercebido que houve coisas que ficaram por dizer.

Creio que nunca lhe agradeci todos os seus conselhos sábios, todas as conversas que duraram horas, nem todas as risadas que compartilhamos.

Sei que nunca lhe disso quanto admirava você, nem a sua capacidade de ir à luta e de enfrentar as adversidades com um sorriso no rosto.

Ficou e ficará sempre muita coisa por dizer, pois não há palavras suficientes no mundo para expressar quanto gostava de você.

Descanse em paz.
Não foi no dia em que fiquei sabendo da notícia do seu falecimento que mais me doeu, foi ao acordar no dia seguinte quando finalmente percebi que tinha perdido alguém verdadeiramente especial para todo o sempre.

Todos os pensamentos que não tive na hora em que soube da sua partida, vieram surgiram no meu pensamento que nem uma torrente de água e quase me afogava neles e nas lágrimas que escorriam pelo meu rosto.

Só com o passar do tempo é que a dor se foi atenuando, mas sem nunca desaparecer completamente.

O meu coração ainda chora de dor e irá sempre chorar.
É com muita tristeza e lágrimas que chego ao sétimo dia sem você aqui. Hoje, celebramos esta missa e lembramos da pessoa especial que nos deixou.

Que Deus nos ajude a encarar esta perda. Que possamos encontrar conforto na nossa fé. A saudade será eterna porque quando nos despedimos de alguém especial, esta pessoa leva um pouco de nós junto.

Descanse em paz.
Já passaram oito meses desde que você partiu. Parece que tudo foi ontem – as lágrimas, a despedida, a tristeza e o desespero. Perder alguém que amamos dói mais que aquilo que alguma vez imaginei. Agora sei que nunca estamos preparados, por mais que saibamos o que é a morte.

Tudo se resume a um vazio, a uma ausência que repentinamente se abate sobre nossa vida. Após a morte de alguém especial, sentimos falta do essencial que essa pessoa nos dava, das suas expressões faciais, até mesmo da sua voz. Penso tantas vezes em você que é como se visse e ouvisse tudo isso dentro de mim, de uma forma nítida e desconcertante.

O tempo cura, mas quando? Ainda passaram poucos meses, mas as feridas continuam por cicatrizar. Sinto uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Se pudesse voltar atrás, acredite que não permitia que me deixasse, ou então simplesmente escolheria partir com você.
Um mês desde que você partiu. O peito ainda arde, as recordações ainda invadem meu pensamento como se fossem uma lâmina afiada cortando sem piedade, e eu tantas vezes sem saber o que fazer.

Nunca pensei que perder alguém doesse tanto. Talvez a razão desse sentimento seja a pessoa especial que você sempre foi para mim.

Tudo parece acabar repentinamente. Somos frágeis, valemos pouco face a forças maiores que gravitam no universo. Somos impotentes perante aquilo que mais odiamos.

E, para minha infelicidade, agora mais do que nunca, eu percebo que sou tudo isso junto, mas sem você.

Parece que tudo foi ontem, custa muito reagir perante o abanão da morte, mas eu prometo não permanecer nesta inércia e continuar.

Sim, continuarei por você homenageando o amor que nos uniu, porque o melhor que nos aconteceu jamais pode ser esquecido.
Dedico estas palavras a quem
não está mais aqui comigo.

Faz três anos que perdi
uma pessoa especial
e não importa quanto tempo passe,
a dor segue ao meu lado sempre.

Nunca esquecerei do momento
que você partiu. A tristeza que
eu senti, não pode ser explicada.

Sinto sua falta todos os dias,
e ainda olho para os céus
procurando por algum sinal seu.

Se puder me ouvir, saiba que minha
saudade é imensa e nunca irá desaparecer.
Dizem que as grandes batalhas estão reservadas para os maiores guerreiros, mas esta era uma luta que não esperava ter de enfrentar. Desde há cinco meses que todos os dias enfrento o peso da saudade, as consequências da perda e a dor de não ter uma pessoa especial que faleceu.

Não é apenas por ter partido que penso no que ela significou para mim. Durante todos os anos em que compartilhamos a vida, nossos sonhos e uma profunda afeição senti que esse ser humano era imprescindível para mim. Ninguém tinha a capacidade de me fazer sorrir e de me inspirar como essa pessoa tinha. Agora sinto que fui alvo de um roubo horrível e desumano.

Passaram cinco meses e a tristeza tem se arrastado no tempo. É duro, é cru e real. A morte não dá tréguas quando resolve atacar e ficam apenas as lembranças para confortar, de alguma forma, nosso coração fragilizado.
Não é uma data agradável de se recordar. Hoje é o aniversário do seu falecimento, mãe, e, sempre que este dia chega recuo no tempo, volto ao fatídico instante em que recebi a pior notícia da minha vida, e é como se as lágrimas, a dor, o desespero voltassem novamente a surgir.

Não sou mais a mesma pessoa desde que você partiu. Perder uma mãe é ficar sem um pilar, é não poder ter mais o melhor abraço do mundo, é ver o mundo desmoronar de uma forma irremediável. Sinto uma saudade imensa, uma grande vontade de ser criança novamente, cada vez que reflito um pouco no vazio que continua a ser sua ausência.

Você me criou com carinho, fez de mim uma pessoa responsável que defende os melhores princípios. Minha gratidão por tudo que me deu será eterna, e é por isso que, passe o tempo que passar, falarei sempre de você com emoção e paixão, como alguém especial que se tornou a mulher da minha vida.