37 mensagens de homenagem para Mãe Falecida que expressam amor e saudade eterna

Encontradas 37 mensagens de conforto:

Até eu deixar de existir, minha mãe continuará sendo lembrada e amada com todas as minhas forças.
Jamais vou me esquecer de você, minha mãe
Um amor que me marcou para sempre, mãe
De todas as estrelas que brilham na minha vida, você é aquela que jamais se apagará, mãe. Ainda que já tenha partido, sei que sua luz continuará me guiando para onde quer que vá.

Jamais esquecerei seu exemplo de coragem, amor e bondade. Até sempre, mãe!
Quanta saudade você deixou, minha mãe
A tristeza da sua ausência, mãe
O tempo vai voando, o dia em que você partiu vai ficando cada vez mais no passado, mas o amor e a saudade permanecem vivos em mim. Jamais me habituarei com sua ausência porque você foi a mulher da minha vida. Nossas lembranças são meu único consolo, e elas me mostram a bênção que foi ter uma mãe como você.
Meu coração bate de saudade e amor, mãe
Uma saudade sem fim da minha mãe
Nunca encontrarei palavras suficientes para agradecer seu amor, o exemplo que você me deixou e os momentos especiais que vivi ao seu lado, mãe.

Hoje as lágrimas invadiram meu rosto e tenho o coração ainda mais apertado. Sinto muito sua falta, mãe. Se a saudade tem nome, esse nome é o seu.
Se há certeza que tenho na vida, é que você estará para sempre comigo, mãe. Apesar de não ter sua presença física, consigo escutar sua voz e ver nas estrelas seu sorriso.

Você será eternamente a mulher da minha vida. E o amor que nos uniu jamais acabará.
Meu amor eterno por você, mãe
O amor que nos une, mãe
Às vezes, choro
Por você não estar aqui.
Às vezes, agradeço
Pela oportunidade
Que Deus me concedeu
De ter a melhor mãe
Do mundo.

Às vezes, sinto saudade
Dos momentos que passamos
E surge no coração
Uma certa angústia.
Às vezes, penso desistir
Mas não foi isso
Que você me ensinou.
Então ergo a cabeça e luto.

Às vezes, quero recuar no tempo
Para rever seu sorriso,
Para sentir seu abraço,
Para cheirar seu perfume,
Escutar sua voz,
Para regressar ao seu colo
E ser novamente feliz.

Mãe, você foi um anjo,
Foi o maior presente
Que a vida me deu.
Cuidou de mim
Até seu último dia.
Eu amarei você
Por toda eternidade.
Homenagem para mãe no aniversário do seu falecimento
Mãe, eu daria tudo para ter você aqui novamente. Você era minha luz, minha amiga, meu maior amor. Não existem palavras que possam explicar a importância que teve para mim.

Recordo com carinho a infância que você me proporcionou e como me deu força em momentos importantes da minha vida. Você foi uma mulher guerreira que me passou valores maravilhosos e que deixou uma marca impossível de apagar.

Sinto saudade da sua risada, da sua voz doce, ou da sua simples presença. Seu olhar me transmitia calma, seu abraço era meu porto seguro.

Continuarei lutando, apesar da sua ausência, continuarei tentando erguer a cabeça, mesmo que seja difícil. Você me ensinou a ser resiliente em qualquer circunstância. Lutarei todos os dias por isso em sua homenagem.
Você se foi, minha mãe, e hoje relembro esse dia terrível com maior vivacidade, pois faz aniversário que o céu ganhou um anjo. A dor e a saudade provocadas pela sua ausência jamais desaparecerão, mas o tempo me trouxe serenidade.

Agora recordo você e tudo que vivemos com carinho e gratidão, pois tê-la como mãe foi um grande privilégio. Amo você para sempre, minha mãe, e espero que esteja descansando em paz!
Mãe, aceite meu agradecimento tardio. Pensamos sempre que temos todo o tempo do mundo para estar e para falar o que sentimos às pessoas que amamos, que acabamos por não lhes dar o devido valor em vida.

Você foi uma esposa dedicada, uma mãe fantástica, uma avó carinhosa e uma mulher incrível.

Só posso lhe agradecer por tudo o que fez por mim e por nós. Para sempre no meu coração, mãe.
Você sempre foi o maior orgulho da minha vida. E hoje daria tudo para que estivéssemos juntos novamente, minha mãe! Sinto saudade – dói muito não compartilhar meus dias com você.

Mas principalmente quero agradecer por todas as coisas maravilhosas que você me proporcionou. Suas palavras de conforto sempre me ajudaram, seu jeito carinhoso sempre me deu ternura.

Você é o grande amor da minha vida. E não interessa se você já partiu, porque o mais importante vive no coração e nas memórias de uma vida repleta de amor. Até um dia, mamãe! Eu amo você!
Não são precisas muitas palavras para expressar a falta que você me faz, mãe. Sua ausência deixou um vazio do tamanho do universo. Sinto que meu coração está incompleto e que nada nem ninguém poderá ocupar esse lugar que foi apenas seu.

Sinto saudades dos tempos maravilhosos que vivemos. Foram muitas alegrias, vários momentos de verdadeiro afeto e cumplicidade. Construímos uma relação bonita repleta de confiança, amor e amizade. Por isso, nem a morte pode quebrar a força do que nos uniu.

Ter uma mãe como você foi um orgulho e um grande privilégio. Aprendi muito com seu exemplo de coragem e determinação. Sei que deveria ter ouvido ainda mais seus conselhos, mas reconheço que eles foram dados no momento certo e sempre para meu benefício.

Às vezes é difícil carregar esse fardo de saber que você não está mais aqui comigo. Há dias em que me apetece chorar, outros em que me falta aquele seu abraço mágico. Agora sei que quem perde uma mãe, perde um pouco do sentido da vida, mas prometo continuar, enfrentar essa e outras adversidades de cabeça erguida, tal como você fez em todas as ocasiões.
Mesmo com saudade e o coração destroçado, eu irei eternamente amar minha mãe, esteja ela onde estiver.
 
Minha mãe, tenho tanto pelo que agradecer a você que nem sei por onde começar. Talvez deva começar por lhe agradecer pela minha vida, mas não só por me ter dado o dom da vida, mas principalmente por me ter ensinado a vive-la e sempre ter estado ao meu lado me apoiando, me amparando, me amando.

Você é uma mãe maravilhosa, a melhor, e eu sei porque sempre tive você do meu lado e sou a prova viva da sua excelência como mãe. Eu amo muito você, e lhe agradeço por tudo, tudo mesmo! Pelo amor, pelo carinho, pelo apoio, pelo amparo, mas também por todas as vezes em que me repreendeu, em que me chamou à razão.

Por todas as vezes em que viu que eu estava fugindo do caminho certo e me chamou de volta, obrigada, mamãe, pois tudo que você fez foi por me amar e para o meu bem!
Sinto sua falta, mamãe! Parece que meu peito arde todo os dias ao acordar. Acho que é saudade; não sei bem explicar. Mas desde a hora que você se foi tudo se tornou mais cinzento, sem graça, vazio.

Você me ensinou a crescer, a ser forte e a encontrar solução perante todos os problemas. Acontece que nem sempre é fácil, sabe? Mas prometo que vou resistir e em breve retomarei meu lugar rumo à felicidade.

Descanse em paz, minha mãe! Esteja onde estiver eu sei que está bem e imensamente orgulhosa de mim. E isso é tudo que preciso. Por favor, me dê força! Te adoro, mamãe! Até um dia.
Eu nunca vou esquecer você, mamãe! Todos os momentos que você me proporcionou e tudo que sempre me ofereceu fazem de você uma mãe imortal. Sim, imortal, porque tenho certeza que você vai continuar do meu lado.

O corpo, esse, jamais irei ver novamente, mas o resto e mais importante estará sempre perto de mim. Meu luto será feito todos os dias e será eterno! Te amo, mãe!