Homenagem para uma Irmã Falecida

Encontradas 39 mensagens de conforto:

Minha irmã, estas são as palavras mais dolorosas que já tive de escrever, pois são escritas em memória de uma das pessoas que mais me marcou e sem a qual terei de aprender a viver.

Você foi irmã, conselheira e guia. Foi também um ser humano incrível e o meu maior exemplo.

Tudo o que faço tem a sua marca e essa será uma forma de sentir que a tenho aqui comigo. Para sempre no meu pensamento, no meu coração e nas minha ações. Jamais a esquecerei, minha irmã.
Saudade, dor e recordações da minha irmã
Minha falecida irmã marcou minha vida
Escrevo estas palavras como forma de homenagear minha falecida irmã que nos deixou recentemente e que abriu uma enorme ferida no meu peito que persiste em não sarar.

A maioria não irá entender, mas apesar de todas as brigas e palavras mais duras, nós éramos muito unidas e nos amávamos mais que tudo.

Não houve dia da minha vida em que não sentisse seu amor, carinho e lealdade. Esteve sempre ao meu lado e nunca me falhou. Minha irmã, eu lhe agradeço por tudo o que fez por mim. Sinto um orgulho enorme por poder chamar você de irmã e de minha melhor amiga.

Descanse em paz, querida irmã. Um dia nos iremos reencontrar.
Relembrando a minha falecida irmã
Levo uma saudade no peito
Minha irmã teve de partir cedo demais, mas jamais deixarei que caia no esquecimento. Tudo farei para manter viva sua memória e para relembrar o ser humano incrível que nos deixou.

Por toda a eternidade farei ecoar o nome que trago gravado no meu coração. Você faz muita falta, minha irmã.
Homenagem para irmã falecida
Minha irmã que era minha melhor amiga
Minha irmã nos deixou para sempre e escrever estas palavras de homenagem é das coisas mais difíceis que já tive de fazer na vida.

Era um ser humano tão maravilhoso que nem sei bem por onde começar a falar sobre ela.

Bela por dentro e por fora, mas capaz de ver a beleza interior em todos os outros. Gostava de conhecer as pessoas, de falar com elas e de criar novas amizades.

Era cativante, atenciosa, generosa e, acima de tudo, uma grande irmã de quem sentirei uma saudade imensa.
Apesar da diferença de idades, eu e a minha falecida irmã tínhamos muitas coisas em comum.

Compartilhávamos os mesmos gostos e até muitas das caraterísticas da nossa personalidade.

Foi uma grande irmã e amiga, para além de ser um ser humano absolutamente incrível que vai deixar os nossos corações cheios de saudades.
Homenagem para irmã mais velha que se foi
Penso na minha irmã a toda hora. Não há um minuto que passe sem que seu nome surja na minha memória. Infelizmente, ela não está mais aqui. Descanse em paz, irmã querida e amada.

Sinto que não abracei seu corpo todas as vezes que desejei nem que a beijei sempre que quis. Minha irmã sempre foi tudo para mim, mas talvez não tenha feito com ela tudo que meu coração desejou.

Essa é uma tristeza que sinto no meu peito, porque se fosse agora eu juro que abraçaria seu corpo e falaria todo amor que sinto por ela. É exatamente por isso que devemos aproveitar a vida enquanto podemos.

Até um dia, minha irmã.
 
Minha irmã, não importa o tempo que passe
E aconteça o que acontecer na minha vida,
As lembranças do que vivemos estão guardadas,
Você partiu, mas eu vou sempre recordar
A doçura e a profundida do seu olhar,
A sinceridade e o brilho do seu sorriso
E tudo que aprendi com sua força e coragem,
Com sua crença no amor e na bondade.

Nunca conheci alguém tão especial quanto você
E, por isso, é grande o vazio que carrego comigo;
Nosso adeus foi a maior tristeza que já senti,
Você me fará muita falta até ao final dos meus dias.
Ela sempre foi a minha parceira para tudo. Minha irmã não está mais aqui, mas segue viva nas minhas melhores lembranças. Nossa infância, tantas histórias, tantos momentos inesquecíveis.

Tudo está guardado no meu coração porque, além de irmã, ela foi minha melhor amiga.

Hoje, são muitas recordações que voltam toda hora na minha cabeça. Nunca irei esquecer dela e de tudo que ela significa para mim!
Não há um dia sequer que passe sem eu pensar na minha irmã. Ela se foi cedo demais e a saudade me acompanha desde então. Levo a minha vida com ela em mente, sempre pensando que vivo por mim e por ela. Que ela esteja em paz.
Tive a sorte de ter encontrado na minha irmã a minha melhor amiga, mas agora que partiu sinto a dor da perda em dobro.

Era a minha irmã mais velha, sempre esteve ao meu lado e à medida que fomos crescendo, a minha admiração por ela também aumentava.

Compartilhamos tudo, os bons e os maus momentos, as alegrias e as tristezas. Mas fosse qual fosse a situação, nos sentíamos seguras por sabermos que podíamos sempre contar com o apoio uma da outra.

Tal como disse, era minha irmã e melhor amiga, uma única pessoa cuja perda me faz sentir duplamente só neste mundo.
Este é, sem dúvida alguma, um dos momentos mais tristes da minha vida. Eu e minha irmã éramos unha com carne e pensar que não a tenho mais aqui é muito doloroso.

Mesmo assim, quero de alguma forma lhe prestar uma homenagem, pois ela era a pessoa mais importante da minha vida.

Foi um privilégio e uma bênção poder contar com a sua presença na minha vida. Só posso agradecer a Deus por nos ter dado muitos anos felizes.

E são esses os momentos que eu quero guardar no meu peito para combater a dor da perda sofrida.
A partida inesperada da minha irmã deixou um enorme vazio na minha vida que jamais será preenchido.

Sei que aproveitou a vida ao máximo, mas ainda assim, muito ficou por viver. Ela sabia perfeitamente o que queria fazer com a sua vida e conseguiu atingir muitas das suas metas.

Irei ter muitas saudades da minha irmã e da sua energia contagiante. A sua luz continuará a brilhar no céu.
Não importa o que aconteça na minha vida, minha irmã estará comigo. Levo a sua imagem na memória e ainda lembro do tom da sua voz.

Ela partiu deixando um vazio em mim, mas tenho tentado ser alguém melhor e seguir em frente. Ela sempre me disse para não desistir dos meus sonhos e é isso que eu vou fazer.

Sinto ela aqui comigo e é isso que me dá forças para continuar.
A palavra que melhor definiria minha falecida irmã é otimista. Ela tinha uma crença inabalável de que tudo era possível e de que as coisas acabariam sempre por se resolver.

Sua forma de olhar a vida era contagiante. Foram muitas as vezes em que, graças às suas palavras positivas, consegui superar desafios e seguir em frente.

Hoje era precisamente da sua atitude positiva que eu mais precisava para que não sentisse tanto a dor da sua partida.

Vou tentar sorrir, pois sei que ela não me queria ver chorar. Você me faz muita falta, querida irmã.
A minha doce irmã partiu, deixando no meu peito uma imensa saudade.

Ao longo da sua vida ela tocou nos corações de muita gente e tenho a certeza que continuará fazendo a diferença na vida daqueles com quem se cruzou.

Foi uma mulher de ação e de poucas palavras. Será sempre a minha maior fonte de inspiração. Descanse em paz, querida irmã.