Mensagens para Sogra Falecida

Encontradas 11 mensagens de conforto:

Meu coração está de luto, pois minha querida sogra partiu deste mundo. Sua perda está sendo um duro golpe para toda família, pois é muito amada por todos e deixa para trás saudades eternas.

Uma grande mulher se foi para sempre, mas conosco fica sua memória e a lembrança de tudo que vivemos ao seu lado. Tudo isso será guardado e estimado como um tesouro por todas as nossas vidas. Vá com Deus, querida sogra!

Minha sogra, você foi das pessoas mais especiais e carinhosas que conheci na vida, e apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo. Mas o tempo que compartilhei com você me bastou para perceber como você era maravilhosa.

Hoje faz aniversário que você se foi, e desde esse dia que ficou um vazio muito grande na vida de todos que a conhecemos. Espero de coração que você tenha partido com a consciência que eu a amava, que a enxergava como se fosse minha mãe também.

Foi um privilégio conhece-la, querida sogra. Para sempre sentirei saudades suas e lembrarei a pessoa maravilhosa que você foi. Continue descansando em paz.

Seu corpo não está mais entre nós, ele partiu, minha sogra, mas você permanecerá eternamente no meu coração. Considero que você foi como uma segunda mãe para mim. Talvez por isso me custe tanto suportar esta distância, esta saudade. Descanse em paz.

Tenho certeza que seu novo mundo é um lugar muito especial, belo e colorido do jeito que você gosta e sempre mereceu. Prometo que seu legado não será esquecido e tudo farei para que se orgulhe de mim. Até um dia, sogra querida!

Querida sogra, lamento muito que esteja passando por este momento e desejo de todo coração que melhore rápido. Todos os dias trago você em meu pensamento e nas minhas orações. Peço a Deus que lhe conceda a cura, mas também que mantenha seu espírito otimista e com energia para nunca desistir ou desanimar.

Força, minha sogra! Estamos todos torcendo por você, e nunca se esqueça que somos muitos, pois você é muito amada e admirada.

Nunca me esquecerei da minha sogra, pois ela sempre me acolheu com muito afeto e carinho. É muito triste ver partir alguém que tinha tanto amor para dar.

Sua bondade poderia transformar o mundo e sua atenção com as pessoas que precisavam, era algo incrível.
Não posso acreditar que alguém como ela não está mais entre nós.

Minhas saudades serão eternas. Jamais esquecerei essa mulher fantástica que era muito mais uma mãe que uma sogra para mim.

Querida sogra,

Todos os dias tenho presenciado sua dor. Sinto de perto sua tristeza, uma tristeza que também está presente no meu coração. Seu marido foi um homem exemplar que sempre cuidou de você com carinho e dedicação. Imagino como perde-lo tenha causado um profundo vazio na sua vida.

Apesar dessa adversidade, mesmo que nada que eu diga ou faça possa apagar essa mágoa, quero que saiba que estarei do seu lado. Você tem sido como uma mãe para mim em todos os momentos, por isso, cuidar de que tudo corra bem com você é uma responsabilidade e um prazer.

Todos juntos, como família, iremos superar a amargura desta nova realidade. Sei que você vai conseguir levantar a cabeça e enfrentar os próximos tempos com coragem, pois você é uma mulher forte. Que a esperança permaneça todos os dias no seu coração e a sua alma jamais desista da felicidade!

Minha sogra se foi levando com ela, um pedaço de mim. Quando entrei para a família dela, ela me acolheu com um amor imenso e por isso terei sempre uma gratidão enorme.

Agora, ela deixou um vazio em nossas vidas e sei que ninguém no mundo será capaz de preenchê-lo.

Ela fará muita falta, mas sei que ela estará bem ao lado de Deus e isso nos dá forças para continuar.

Sentirei sua falta todos os dias, os almoços de domingo ficarão um pouco mais tristes e me dói saber que não poderei mais receber seu abraço apertado.

Minha saudade será eterna.

Sinto tanto sua falta, minha sogra! Estou morrendo de saudade desde a hora da sua última despedida. Você será sempre recordada como uma mulher íntegra, forte e dona de um coração de ouro, deslumbrante.

Só espero que sua viagem seja feita em tranquilidade e seu novo mundo seja um lugar sereno e harmonioso. Aqui vamos todos viver de uma forma mais lenta e pesada, mas chegará o dia em que o primeiro sorriso irá surgir.

A vida continua – eu sei, mas não é fácil. Quando aqueles que amamos partem para outro lugar parece que um vazio gigante toma conta de todas as nossas horas. Até um dia, querida sogra! Descanse em paz!

Querida sogra, hoje somos obrigados a dizer-lhe o último adeus, e é com muitas lágrimas e tristeza pesando no coração que despedimos da vida uma grande e inesquecível mulher, mãe, esposa, sogra...

Conhece-la foi um prazer, e sempre pensei que teria mais tempo para compartilhar com você, mas me enganei. Não imagina como gostaria de tê-la conhecido mais cedo, como gostaria de ter tido sua amizade e carinho a vida toda.

A todos tocou de forma diferente, mas em todos deixará as mesmas eternas saudades. Todos choram sua partida, mas sei que com o tempo sentiremos também o consolo de ter feito parte da sua vida.

Será recordada para sempre, querida sogra, com carinho, amor e muita saudade!
Descanse em paz. Que Deus conceda alívio e conforto a todos que sofrem com sua perda.

Querida sogra, é com o coração quebrado e chorando que hoje lhe digo o último adeus. Até sempre e vá com Deus! Foi um privilégio ter podido conhece-la e conviver com você. Gostaria de ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado, mas tudo que vivi com você para sempre guardarei no coração como um tesouro. Que a sua alma descanse em paz, minha sogra.

Você é uma mulher maravilhosa; é como uma mãe para mãe. E fico profundamente triste por ver você sofrer assim desse jeito. Eu sei que o luto é preciso, querida sogra, mas não vejo a hora de me contagiar com seu sorriso novamente.

Chore tudo de uma vez! Mas não desista de ser feliz e de se alegrar com as coisas simples da vida. Eu estarei ao seu lado para dar força e apoiar em tudo que você precisar. Beijo!