Mensagens para Sogra Falecida

Encontradas 45 mensagens de conforto:

Nunca me esquecerei da minha sogra, pois ela sempre me acolheu com muito afeto e carinho. É muito triste ver partir alguém que tinha tanto amor para dar.

Sua bondade poderia transformar o mundo e sua atenção com as pessoas que precisavam, era algo incrível.
Não posso acreditar que alguém como ela não está mais entre nós.

Minhas saudades serão eternas. Jamais esquecerei essa mulher fantástica que era muito mais uma mãe que uma sogra para mim.
Minha sogra partiu levando o seu brilho
MInha sogra foi uma verdadeira inspiração
Sempre ouvi falar mal das sogras, mas eu tive uma sogra de sonho. Mesmo após a separação, ela continuou a marcar presença na minha vida até este momento. Infelizmente, teve que nos deixar e partir para a morada celeste. Perdi uma conselheira, uma amiga, mas, acima de tudo, perdi uma segunda mãe.

Foi um dos mais belos presentes que Deus me deu. Irei sentir muitas saudades. Descanse em paz.
Dizer adeus para a minha sogra
O adeus a uma segunda mãe
Minha sogra, você foi das pessoas mais especiais e carinhosas que conheci na vida, e apenas lamento não tê-la conhecido mais cedo. Mas o tempo que compartilhei com você me bastou para perceber como você era maravilhosa.

Hoje faz aniversário que você se foi, e desde esse dia que ficou um vazio muito grande na vida de todos que a conhecemos. Espero de coração que você tenha partido com a consciência que eu a amava, que a enxergava como se fosse minha mãe também.

Foi um privilégio conhece-la, querida sogra. Para sempre sentirei saudades suas e lembrarei a pessoa maravilhosa que você foi. Continue descansando em paz.
Hoje o céu está em festa, pois é o dia de aniversário da minha falecida sogra. Tenho a certeza que está lá em cima, rodeada por anjos tocando trombetas e pelos seus entes queridos que também já nos deixaram.

Esta data me faz sentir uma tremenda nostalgia dos muitos aniversários felizes que passei na sua companhia.
Irei sempre sentir sua falta, querida sogra. Tenha um feliz aniversário no céu.
Querida sogra, lamento muito que esteja passando por este momento e desejo de todo coração que melhore rápido. Todos os dias trago você em meu pensamento e nas minhas orações. Peço a Deus que lhe conceda a cura, mas também que mantenha seu espírito otimista e com energia para nunca desistir ou desanimar.

Força, minha sogra! Estamos todos torcendo por você, e nunca se esqueça que somos muitos, pois você é muito amada e admirada.
É um momento de profunda tristeza. Minha sogra partiu deixando na família uma dor imensa. A morte é sempre cruel, principalmente quando leva a presença das pessoas que mais amamos. E não tenho dúvida que ela conquistou o coração de todos aqueles que tiveram oportunidade de a conhecer.

Era uma mulher humilde e trabalhadora, sempre disposta a ajudar, capaz de defender a família com força e determinação. Perdemos uma referência, a luz que nos iluminava, alguém que nos ensinou muito através do seu exemplo diário. Ficamos mais pobres e com um vazio no coração insubstituível. Pessoas como minha sogra deveriam ser eternas.

São instantes de consternação e luto para toda família, uma perda irreparável que deixará marcas por muito tempo. Que Deus conceda paz e discernimento que tanto precisamos e que nos permita guardarmos eternamente as lindas memórias que temos dela.
Minha sogra, na hora de dizer adeus a alguém com um coração tão bondoso quanto você, quero que saiba que sua falta será muito sentida por mim. Choro sua partida com uma angústia que me sufoca completamente porque você foi como uma mãe para mim, desde o primeiro dia.

Seu exemplo de mulher resiliente, batalhadora e protetora dos seus nunca será esquecido. Descanse em paz!
Seu corpo não está mais entre nós, ele partiu, minha sogra, mas você permanecerá eternamente no meu coração. Considero que você foi como uma segunda mãe para mim. Talvez por isso me custe tanto suportar esta distância, esta saudade. Descanse em paz.

Tenho certeza que seu novo mundo é um lugar muito especial, belo e colorido do jeito que você gosta e sempre mereceu. Prometo que seu legado não será esquecido e tudo farei para que se orgulhe de mim. Até um dia, sogra querida!
É tempo de luto e dor, de desânimo e sofrimento, mas também é o momento de lembrar aquilo que significou para mim. Você partiu, minha sogra, mas a marca que deixou é tão forte, as recordações que ficaram são tão especiais que sua presença continuará entre nós para todo sempre.

Desde o primeiro dia em que nos conhecemos, você me acolheu como se já fizesse parte da família. Na sua casa eu me sentia como se estivesse na minha, ao seu lado tinha o carinho e generosidade de quem me queria bem. Pessoas como você já não existem mais nesse mundo, e é por isso que sua perda causa um dano irreparável no meu coração.

Custa muito dizer adeus das pessoas por quem sentimos muita afinidade. De hoje em diante, precisaremos de coragem, muita força e determinação para levantar a cabeça e seguir em frente. Descanse em paz!
Não há palavras que possam expressar como está sendo difícil encarar este momento. Minha sogra era amada por todos e muito admirada pela sua força, coragem e determinação. A vida é um sopro e é triste que pessoas tão especiais como ela tenham que partir.

Minha sogra deixa um enorme vazio, assim como uma imensa saudade, mas também lindas memórias e ensinamentos valiosos que jamais esquecerei. Ela agora é como uma estrela brilhante nos guiando e sua luz jamais se apagará dentro dos nossos corações.
Querida sogra, você era uma das pessoas mais importantes da minha vida e custa acreditar que nos deixou. Desde esse dia que estou de luto por você e não sei se alguma vez deixarei de estar.

Para trás ficou toda uma família que a ama e que sente a sua falta. E que para sempre sentirá.
Escrevo estas palavras para homenagear aquela que foi uma grande inspiração para todos em vida, a minha amada sogra.

Dou muito valor ao tempo que compartilhamos e a tudo o que aprendi com você. Relembro com carinho sua força e sua generosidade.

Foi uma grande mulher que nos deixou. Uma mulher a quem tive o prazer de chamar de sogra e que guardo no meu coração. Descanse em paz.
Meu coração está de luto, pois minha querida sogra partiu deste mundo. Sua perda está sendo um duro golpe para toda família, pois é muito amada por todos e deixa para trás saudades eternas.

Uma grande mulher se foi para sempre, mas conosco fica sua memória e a lembrança de tudo que vivemos ao seu lado. Tudo isso será guardado e estimado como um tesouro por todas as nossas vidas. Vá com Deus, querida sogra!
Custa muito dizer adeus à minha sogra. Ela foi uma verdadeira guerreira que certamente fará falta a todos nós. Não será fácil suportar o vazio da sua ausência, mas ela deixou lindas memórias de bons momentos que vivemos, e é a essas lembranças que temos de nos agarrar para encontrar muita força e consolo.

Minha sogra cuidou de nós enquanto cá esteve, e agora nós faremos questão que seu nome não seja esquecido. Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, ela sempre ocupará um lugar muito especial no nosso coração.
Quando minha sogra morreu, eu perdi uma mãe. Ela sempre foi muito especial para mim. Na verdade, ela sempre foi uma das razões maiores de toda minha felicidade. Sinto muito sua falta.

Quem me dera abraçá-la mais uma vez, sentir sua respiração serena no meu ouvido, admirar seus passos lentos pela sala. Eu jamais irei esquecer o bem que ela me fez, a forma maravilhosa como me recebeu pela primeira vez.

Pessoas como ela deveriam ser eternas, durar todas as vidas possíveis e imaginárias. O mundo fica pobre quando alguém assim cede à força da morte. Que ela descanse em paz e que um dia possamos nos reencontrar.