Mensagens de Saudades de Irmã Falecida

Encontradas 70 mensagens de conforto:

Meu Deus, não posso acreditar que isto está acontecendo. Minha irmã era uma pessoa com um coração bom e não sei porque teve que ir embora assim.

Esta despedida não faz sentido e não sei como irei prosseguir com a minha vida sem ela. Minha irmã era minha pessoa preferida no mundo, minha grande amiga e confidente e a dor que sinto agora é mais do que posso suportar.

Meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã!
Um mundo inteiro de saudade, irmã
As lágrimas de saudade da minha irmã
A sua ausência tem provocado dor no meu peito, lágrimas no meu rosto e tristeza no meu coração. Gosto muito de você, irmã. Às vezes ainda nem acredito que seu corpo partiu para outro mundo.

Sinto falta de conversar com você, de sentir o calor do seu abraço e de me perder na inspiração do seu olhar. Nossa ligação sempre foi muito forte e tenho certeza que vai resistir à sua morte.

Vou aprender a lidar com a saudade. Em breve vou retomar meu caminho para felicidade. Vou aceitar os desígnios da vida e um dia voltarei a estar ao seu lado, irmã. Que seu novo mundo seja um mundo de paz. Até um dia!
Saudade, dor e recordações da minha irmã
Minha irmã segue viva em mim
Sinto sua falta! Não vou mentir e falar que é fácil. Você se foi e me deixou só, triste e com um mundo cinzento pela frente. Faria tudo para você estar viva, irmã! Gosto tanto de você. A saudade tem sido insuportável.

Todos os dias penso em você e em todas as coisas maravilhosas que você fazia neste mundo. Gostaria de ter uma última conversa. Gostaria de escutar sua voz no meu ouvido uma vez mais. Eu te adoro, irmã! Até um dia.
Quando a saudade da minha irmã aperta
Hoje sorrio quando penso na minha irmã que se foi
Sempre que o vento encosta no meu rosto em penso em você. Quando um sorriso surge no meu rosto eu penso em você. E até quando nada acontece eu penso em você. Sinto tanto sua falta, irmã!

Ainda vivo com uma revolta, com uma angústia por você ter desaparecido. Não foi justo, não tem explicação. Mas aconteceu e eu tenho de aceitar. Todos os dias seu nome aparece na minha boca e nada fará desvanecer este amor e esta saudade que sinto por você. Fique em paz, querida, e até um dia.
Querida irmã, desde o dia que o seu coração escolheu para parar de bater e em que você ascendeu aos céus que não consigo encontrar consolo para tanta saudade.

É ainda muito difícil acreditar que não está mais aqui. Sempre que me lembro disso sinto um vazio no peito que nada nunca conseguirá preencher.

Há momentos em que espero você aparecer, como quando a família se reúne, mas você nunca chega e a dor da saudade aumenta.

Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre.
Desde que você era criança que meu coração bate mais forte. Sinto que somos irmãos inseparáveis, aliás, mesmo agora que você se foi, eu tenho certeza que estarmos ligados por algo maior: o amor. Descanse em paz, irmã.

A minha cabeça ainda não consegue raciocinar direito. Acho que estou ainda fora da realidade, talvez por não ter coragem de enfrentar que você se foi para sempre. A verdade é sempre difícil de ver.

Só sei que tudo em mim é saudade. Todos os dias acordo e adormeço pensando em você, em todas as coisas que passamos juntos desde crianças. Para mim, você será sempre a princesinha do mundo, a menina do meu coração. Até um dia, maninha.
Não controlamos o nosso destino, mas também não controlamos as saudades que sentimos por aqueles que partiram.

Você foi a minha maior fonte de inspiração e de coragem, querida irmã, e a minha melhor amiga. Ninguém consegue imaginar a falta que sinto de tão grande companheira de vida.

Para sempre irei guardar você no meu coração, com o mesmo carinho que sempre lhe tive!
Este é sem dúvida um dos dias mais tristes da minha vida, e um dos momentos mais difíceis. Você se foi, minha irmã, e não sei se algum dia superarei esta dor que hoje pesa em meu coração.

Tudo isto parece um pesadelo e continuo esperando pela hora em que vou acordar. Esta é a despedida mais cruel, a mais dolorosa e a única que não queria enfrentar. Mas devo dizer-lhe adeus, com lágrimas de sofrimento e o coração sangrando de saudade.

Para sempre vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!
Eu não consigo me despedir de você, irmã! É incrível como mesmo após o seu adeus eu sinto nossa ligação crescendo. Somos a prova de que o amor sobrevive a tudo, até à morte.

Desejo profundamente que você esteja em um lugar bonito e onde reine a paz e o amor. E aqui neste mundo que será sempre seu eu prometo que vou honrar a linda pessoa que você sempre foi.

Descanse em paz, minha irmã, enquanto faço um luto eterno para acalmar esta dor de não ter mais seu abraço, seu beijo. Já a saudade eu sei que será sempre gritante no meu dia a dia.

Até um dia, irmã do meu coração.
Eu te adoro.
A vida me deu uma prima que sempre foi como uma irmã. Infelizmente a morte veio roubar minha felicidade levando-a para seu mundo. Ainda estou me acostumando à dura realidade de não a ter mais ao meu lado. Este será um luto eterno.

Descanse em paz, prima. Espero que seu novo lar seja bonito e lhe dê a serenidade que tanto precisa. Aqui, as coisas não estão fáceis porque sem você tudo se tornou sem graça, cinzento. É como se tivesse vergonha de sorrir; é como se não conseguisse.

Às vezes ainda acordo de madrugada gritando seu nome. Talvez algo em mim nunca aceite sua despedida, não sei. Mas de uma coisa eu tenho certeza: irei chorar seu adeus eternamente, bem como amar e sentir sua falta todos os dias.
Mana, passou um ano e eu ainda não consegui me adaptar à nova forma de vida. Foi há doze meses que você se foi e me deixou nesta dor, neste luto sem fim. Que sua alma descanse em paz. Até um dia, irmã.

Preciso de retomar meu caminho, de aceitar a triste realidade do seu adeus. Não será fácil, eu sei, mas não consigo mais viver assim em constante sofrimento. Penso em você todos os dias, sinto sua falta desde o amanhecer ao adormecer.

Talvez no próximo ano tudo esteja diferente, eu já encare a verdade de frente, sem receios nem lágrimas. Mas uma coisa eu prometo: amarei você eternamente, contarei ao mundo o bem que seu coração sempre me fez. Descanse, irmã.
Já faz algum tempo que você se foi, querida prima, mas a dor e a saudade de não a ter mais comigo continuam aumentando diariamente. Éramos primas, irmãs, amigas, éramos tudo e quando você partiu, fiquei sem nada.

Sei que devo aceitar, e sentir gratidão por ter tido o privilégio de conhece-la e de viver momentos incríveis do seu lado, mas a saudade tem vontade própria. E no meu coração a saudade de você é quem tem mais peso.

Talvez um dia nos voltemos a encontrar, em um outro plano da existência, e então aí eu lhe possa dizer tudo quanto ficou por dizer, e retomemos nossa amizade e nossas aventuras.

Até lá, querida prima, saiba que a amo e que mesmo não estando comigo fisicamente continua presente na minha vida, pois a carrego sempre no coração e a recordo todos os dias com eterna saudade!
No meu coração há um vazio. É da saudade de quem sempre fez parte do meu dia a dia e agora está tão longe de mim. São muitas as vezes que me pergunto porque a vida tem de ser tão difícil assim. Fazia mais sentido estar perto de vocês, a minha querida família que eu tanto amo.

Quando fecho os olhos me recordo de tudo o que vivemos antes. São estas as lembranças que me farão ter forças para suportar nossa distância, até nos voltarmos a encontrar.
Hoje escrevo na esperança que esta mensagem possa, de alguma forma, chegar até você, querida irmã. Faz 1 ano que você partiu e deixou este vazio no meu peito.

O tempo não fez a saudade diminuir e não tornou meu fardo menos pesado. Sinto sua falta, como se você tivesse partido ontem. Guardo nossas lembranças e, às vezes, até chego a sorrir ao recordar algum momento que passamos juntos.

Queria tanto poder lhe abraçar. Nunca irei esquecer de tudo que passamos juntos. Lembro até hoje de todas as risadas e aventuras que compartilhamos.

Amo muito você, irmãzinha, e nada poderá mudar isso!
Ainda custa pensar, minha irmã
Que você não está mais entre nós.
Sinto tantas saudades, tanta tristeza
Por ter perdido você, por não ter
Tido mais tempo para viver ao seu lado.

Meu coração fica pequenininho
Quando lembro do seu sorriso,
Quando escuto sua voz
Recordada no meu pensamento.

E é inevitável deixar que algumas
Lágrimas se soltem dos meus
Olhos cansados de tanta dor.

Sinto tantas saudades suas, minha irmã.
Mas tenho esperança e fé em Deus
E assim espero que na eternidade
Nos voltemos a encontrar.