Mensagens de Saudades de Irmã Falecida

Encontradas 136 mensagens de conforto:

Este ano foi difícil, irmã! Foram mais de trezentos dias sem o calor do seu abraço e a ternura da sua voz. Você partiu cedo demais, mas eu farei o que puder para manter seu nome vivo neste mundo.

Espero que esteja em paz e orgulhosa do meu percurso. Nem sempre foi fácil superar a saudade, mas não vou desistir de ser feliz. Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Até um dia, irmã!
A saudade ecoa no meu coração assim como as lembranças da minha irmã que partiu levando um pouco de mim.
Querida irmã, eu sei que você não pode ler isso agora, mas foi a única forma que encontrei de contar a minha dor. Você partiu deste mundo, levando um pouco da minha alegria e agora só me resta sentir a saudade.

Levo a saudade para onde eu for. Guardo as lembranças, peço a Deus que você esteja em paz. Converso com você que é a forma que tenho de sentir a sua presença. Agora, escrevo tentando cessar a dor.

Você sempre significará muito para mim. Nunca esquecerei de tudo que vivemos e ainda penso em tudo que deixamos de viver.

Que você esteja em paz, que me olhe e me proteja. Sempre sentirei sua falta.
Os anos passam, hoje mais um sem você, e a saudade aumenta. A cada hora, a cada dia, a cada mês sua falta é sentida ainda mais. Querida irmã, espero que esteja em um lugar tranquilo junto dos familiares e amigos que também já partiram.

Minha irmãzinha tão amorosa e querida, você já não faz mais parte do mesmo mundo do que eu, mas sinto que nossa ligação continua forte, poderosa. Claro que sinto falta de tudo, até de coisas simples como um abraço ou beijinho seu.

Neste ano que recomeça agora eu quero deixar bem claro que vou recordar seu nome todos os dias do jeito que tenho feito. Vou também honrar tudo que você fez na vida, tal como já faço. Mas há algo que vou começar a fazer agora.

A partir de hoje lutarei para me encontrar e ser feliz de novo. Por mim; por você; eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para perdoar e entender a difícil decisão da vida: levar você de mim. Até um dia, irmã! Serei feliz por você.
Dedico estas palavras de saudade à minha falecida irmã no dia em que se celebraria o seu aniversário.

Quero em poucas frases recordar quem eu tanto amo e que já não se encontra mais entre nós. E prometer que jamais me irei esquecer dela.

Hoje e sempre no meu coração, minha amada irmã.
 
Se ela ainda estivesse aqui, iria beijá-la e abraçá-la com toda minha força. Sinto tanta saudade da minha irmã!
 
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.
 
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.
Minha irmã nos deixou para sempre e escrever estas palavras de homenagem é das coisas mais difíceis que já tive de fazer na vida.

Era um ser humano tão maravilhoso que nem sei bem por onde começar a falar sobre ela.

Bela por dentro e por fora, mas capaz de ver a beleza interior em todos os outros. Gostava de conhecer as pessoas, de falar com elas e de criar novas amizades.

Era cativante, atenciosa, generosa e, acima de tudo, uma grande irmã de quem sentirei uma saudade imensa.
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.
Minha irmã, uma data que foi tantas vezes sinônimo de grande alegria, é hoje um dia carregado de uma enorme tristeza.

Desde que você nos deixou que este dia serve apenas para recordar o quanto você era amada por todos nós e a saudade que sentimos no nosso peito.

Jamais me irei esquecer de você e o seu aniversário continuará a ser assinalado no calendário.
Hoje, no dia em que minha irmã completaria mais um ano, quero lhe prestar a minha homenagem e dizer que está sempre no meu coração.

Ela era muito importante para mim. Vivo com saudade da sua companhia e da sua contagiante alegria.

Espero honrar a sua memória e que se encontre em paz. Te amo, minha querida irmã.
12 meses se passaram e a saudade aumentou um pouquinho a cada dia. Eu achei que perder minha irmã havia sido a pior parte, mas o pior é o que vem depois.

Viver sem ela é uma dor que não sei explicar. Não poder falar com ela ou lhe dar um abraço apertado é o mais difícil. Sinto tanto sua falta, irmãzinha. A saudade nunca para de crescer e eu lembro de você todos os dias.

Rezo sempre para tentar estar um pouco mais perto. Nunca esqueço tudo que vivemos juntos e levo nossas lembranças sempre comigo. Amo você, irmãzinha, e morro de saudades!
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.

Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.

Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!
É com uma enorme tristeza no coração que informo a todos que a minha irmã faleceu.

Como devem compreender, este é um momento particularmente difícil para mim, pois sempre fui muito chegada à minha irmã.

Ela foi uma guerreira que lutou contra a doença até não lhe restarem mais forças.

Tenho um enorme orgulho da irmã que tive. Foi um grande exemplo para mim ao longo da vida.

Infelizmente, teve que partir, mas deixa uma saudade enorme no meu peito e uma dor funda no meu coração. Descanse em paz, querida irmã.