Mensagens de Saudades para Prima Falecida

Encontradas 41 mensagens de conforto:

Sabemos que ninguém vive para sempre e que mais tarde ou mais cedo, iremos perder alguém que nos é querido e que é importante para nós, mas é sempre doloroso quando isso acontece.

Não me lembro de alguma vez ter chorado tanto como quando perdi a minha prima, éramos muito próximos e sinto muito a sua falta.

A sensação que tenho é que irei sempre sentir saudades dela.

Que descanse em paz, onde quer que esteja!
Minha prima, meu coração chora sua partida
Por tudo que vivemos, pela amizade que construímos, pela grande afinidade que tínhamos, ver você partir trouxe um sentimento de tristeza com o qual nunca soube lidar. A morte levou sua presença dos meus dias, minha prima, e ainda sinto um nó na garganta, cada vez que penso na injustiça desse acontecimento.

Sinto muitas saudades de você, pois o que nos unia era forte e sincero. Recordo cada vivência com emoção e uma grande vontade de voltar ao passado. Você estará sempre presente no meu coração, prima.
Saudades da minha prima que já partiu. Dos momentos que vivemos, da amizade que construímos e que se tornou essencial para mim. É duro saber que ela não está mais presente e que sua ausência será sempre um vazio impossível de colmatar.

Nunca esquecerei e deixarei de homenagear a linda pessoa que ela foi. Porque almas generosas são eternas, porque corações altruístas permanecem até para lá da eternidade.
Nascemos na mesma família, minha querida prima, mas com o tempo nos tornamos amigas, ou até irmãs.

Sempre esteve lá para mim, nos bons e nos maus momentos, mas Deus antecipou a sua ida para o céu e me deixou sentindo uma imensa saudade.

Durante todos os anos em que fez parte da minha vida, você foi o meu grande apoio e agora que não tem mais você aqui, sinto muito a sua falta!
A minha prima não está mais aqui ao meu lado. Ela agora é uma recordação constante, uma lembrança boa na minha mente. Quem me dera que ela ainda aqui estivesse, que não tivesse partido tão cedo como partiu.

Agora, eu vivo em uma infinita saudade. Minha prima sempre foi como uma irmã para mim, uma amiga com quem desabafava minhas preocupações, medos e segredos.

Sinto falta de escutar sua voz, do calor do seu abraço, dos momentos lindos que passamos lado a lado. A vida é mesmo uma coisa estranha: em um minuto está tudo bem, no próximo a incerteza é rainha.

Só quero acreditar que ela está em um lugar melhor, mais leve e bonito. Descanse em paz, prima, e se puder me ver, por favor, me ajude a erguer, a sorrir de novo. Até um dia, querida.
Quando partiu deste mundo, querida prima, deixou um vazio na minha vida que nada, nem ninguém poderá algum dia preencher.

Por mais tempo que passe, nada cura a mágoa que sinto no meu coração. Você sempre esteve tão presente na minha vida e agora que não a tenho mais, nem sei o que fazer.

Sinto muitas saudades suas e, a cada dia que passa, parecem aumentar!
Alguns dias são mais difíceis do que outro e hoje está sendo um dia que mal consigo aguentar a saudade que sinto da minha prima. Nossa amizade era muito profunda e é muito difícil aceitar que ela se foi.

Sinto sua falta sempre, mas em alguns momentos, parece até que consigo sentí-la aqui comigo. Guardo nossas lembranças com muito carinho e oro sempre para que ela esteja em paz.

Tenho somente a saudade e as memórias boas que guardo dela. Nunca irei esquecer de tudo que vivemos quando ela ainda estava aqui. Com certeza, ela sempre fará muita falta na minha vida.
Relembrar você me traz algum conforto e as memórias do que compartilhamos me fazem sorrir, querida prima, mas à momentos em que a saudade toma conta do meu corpo e a tristeza não me larga.

Perder você foi dos momentos mais duros da minha vida. Nesse dia fiquei sem a minha melhor amiga e o meu grande apoio nesta vida.

É certo que muita gente me deu palavras de carinho e até me incluíram nas suas orações, mas nada serve para curar a tristeza de não a ter aqui.

Nem o tempo, que tudo cura, me tem conseguido ajudar. Continuo a sentir a sua falta, onde quer que eu vá.
Da minha prima, levo a saudade
as lembranças e um amor que
ainda aquece meu coração.

Ela já partiu mas as marcas
que deixou na minha vida
são eternas e as guardo
com muito carinho.

Minha prima era e ainda é
uma pessoa muito especial
para mim e fico muito triste
que ela não esteja mais aqui.

Ainda lembro do seu sorriso
do seu jeito amoroso, de como
ela estava sempre alegre.

É triste saber que não a verei
mais, mas quando lembro de
momentos que vivemos, sorrio
e agradeço por tudo que ela
significa para mim.

Mesmo que não esteja aqui, prima,
guardo um amor muito grande
por você!

Sinto sua falta.
Todos os dias eu penso naquele tempo em que brincava com você, em que sorria de mão dada ao seu lado. E quando eu penso, prima, uma lágrima cai. Sempre que eu penso em você, me recordo que já se foi para outro mundo.

É uma saudade que não se explica, que dói e fere por dentro, que se expande do coração até à mente. Prima, eu a amo tanto, tanto; quem me dera que tudo não passasse de um terrível pesadelo.

Espero também que o tempo me ajude e que a paz esteja ao seu lado nesta sua grande viagem. Talvez amanhã ou no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez me sinta capaz de aceitar a realidade. Até um dia, prima querida!
Faz muito tempo que você nos deixou, querida prima, e desde essa altura que sinto muito a sua falta, principalmente do seu sorriso.

Sem nunca pedir nada em troca, você fez de tudo por mim. Era esse o tipo de pessoa que você era, daquelas que davam tudo se amassem alguém e que só procuram o bem-estar daqueles que tanto amam.

Pode ter deixado o seu corpo, mas nunca irá deixar o meu coração.
A vida tem um lado doloroso ao qual nunca nos conseguimos adaptar, que é quando perdemos alguém que nos é querido.

A minha prima partiu de repente, sem dar tempo para despedidas e sem poder mostrar o quanto a amava.

Sei que lá no fundo ela sabia, mas ainda assim, gostava de o poder ter dito mais uma vez.

Espero que, onde quer que esteja, encontre paz e alegria. Eu irei sempre sentir a sua falta.
Foi há um ano que vi partir uma pessoa muito especial para mim. Falo da minha prima, um ser maravilhoso que tive a oportunidade de conhecer e por quem vou nutrir grande admiração para sempre.

Todas as despedidas custam, mas mais ainda quando quem parte é alguém a quem estávamos muito apegados. Fiz da minha prima uma amiga, confidente, companheira de todas as horas. Fiquei sem tudo isso no momento em que a morte resolveu bater à sua porta.

Recordarei para sempre seu sorriso sincero, a bondade que emanava do seu coração, sua coragem e determinação invulgares. Ela era uma alma carismática que contagiava todo mundo à sua volta. O mundo ficou bem mais pobre com seu falecimento.

A saudade aperta a cada dia que passa e este primeiro ano sem ela foi triste demais. Queria voltar atrás no tempo para sentir novamente seu abraço apertado. Há pessoas que deviam ser eternas e minha primeira é, certamente, uma delas.
Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.

Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!

Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.

Gostaria de a ter aqui como antes.
Gostaria de a escutar outra vez.
Os primos são os primeiros amigos que temos na vida e, se cuidarmos bem dessa relação, são amigos para toda a vida.

Faz um ano que a minha prima nos deixou e o que sinto é que perdi uma grande amiga. Ainda hoje me recordo imensas vezes dela e sinto uma enorme vontade de bater um papo com ela.

Espero que descanse em paz, minha querida e amada prima!