Palavras de Conforto

Encontradas 451 mensagens de conforto:

Eu queria encontrar neste momento as palavras certas para confortar o coração de vocês, mas não é fácil saber o que dizer para quem teve uma perda tão dolorosa. É injusto e contra as regras da natureza os filhos partirem primeiro que os pais, e eu tenho certeza que vocês fariam tudo para poder trazer de volta o príncipe que agora tanta falta faz.

Tenham muita força para suportar cada momento de angústia que naturalmente surgirá nestes primeiros tempos. Vocês foram pais maravilhosos que não mereciam que isto acontecesse, mas nunca desistam da vida e continuem firmes contando sempre com a ajuda de todos aqueles que estarão sempre por perto.

No sofrimento sobram as palavras
Deus lhe concederá conforto e força

Querida amiga, como posso confortar seu coração que neste momento sangra? Parece não haver palavra apropriada para dizer, ou conselho, ou opinião. Não há nada que possa curar esta dor e desilusão que você sente além do tempo, do silêncio e de abraços amigos.

Mas quero que saiba que vou estar aqui para o que você precisar, sempre! Os meus braços estão sempre abertos para você e os meus ouvidos sempre atentos. Em mim você vai sempre encontrar um colo amigo e o apoio que precisar.

Desejo do fundo do meu coração que esta fase negra passe logo, e vai passar. Logo você vai entender que tudo tem uma razão de ser. Um abraço muito forte e carinhoso! Conte comigo sempre.

Receba meu abraço na hora da dor
Nem a morte é mais forte que o amor

Meu amor, eu tenho visto como você está preocupada e frágil nos últimos tempos. A sua preocupação é a minha preocupação, porque nós somos um. Eu prometi para você e para mim mesmo que nunca a abandonaria e que lutaria todos os dias pelo seu bem-estar.

Você tem um lugar muito especial no meu coração, e por isso o seu conforto é a minha maior prioridade. Em um mundo onde há tantas incertezas e contradições, saiba que o meu amor por você tem a intensidade de mil sóis, e nunca deixará de brilhar! Nunca vou desamparar ou esquecer você! Eu te amo!

Um abraço carinhoso contra a dor
Que Deus alivie sua dor

Perder alguém que amamos para a morte é injusto e cruel, mas infelizmente esse é o destino de todos aqueles que vivem.

Sei que está sofrendo muito, mas a única forma de superar essa dor é aceitando a realidade e tentar encontrar conforto nos braços de quem ficou e nas memórias de quem se foi.

Encare esta despedida como um adeus temporário, pois quem se foi agora apenas partiu mais cedo e na eternidade voltarão a encontrar-se.

Tenha fé e força, e continue lutando pela sua vida e assim prestará homenagem a quem partiu.

É bem verdade o que todo mundo diz, pois é nas horas de maior necessidade que melhor reconhecemos os amigos. Eu descobri que tenho os melhores, pois no meu pior momento tive o apoio de todos, e todos me ajudaram a superar esta tempestade que varreu minha vida.

Agradeço a todos por tudo, mas principalmente pelas palavras de conforto que aqueceram meu coração desolado e frio de tristeza. Vocês são especiais e eu tenho muita sorte por tê-los a todos como amigos.

Um abraço e todo carinho na hora do sofrimento
Peço que Deus conforte seu coração

Sei que não existe forma de confortar um coração que carrega a dor de perder um pai. Mas espero que estas minhas palavras, assim como meu apoio lhe levem um pouco de paz. Os meus sentimentos pela perda do seu querido pai.

Lamento muito sua dor, mas infelizmente não há muito mais que se possa fazer. Agora resta deixar o tempo curar a tristeza, a incompreensão e a raiva.

Mas a saudade ficará para sempre, o que não é mau, pois através dela você recordará e honrará a memória do seu pai.

Você perdeu seu herói, e isso dói muito, mas lembre-se que muito do que você é e sabe deve a seu pai, e que continuando sua vida estará perpetuando a memória dele. Força!

Conforto para quem fica
Deus confortará seu coração

Por maior que seja o desejo de encontrar palavras para confortar sua dor eu não sei onde procurar. Quero só que você entenda que apesar da morte levar quem amamos isso não significa que eles desapareçam. Seu amigo estará sempre no seu coração!

Com o tempo aprendemos que o mais importante é o que permanece. E só as lembranças e o legado de cada um existe de verdade. Chore; faça seu luto, mas lembre-se que lá em cima seu amigo está torcendo para que você não desista de ser feliz novamente.

Meu Deus, conforta o coração
daqueles que hoje choram
por terem visto partir
alguém que amavam.
A dor é grande,
mas com Teu poder
ela pode ser substituída
por esperança e paz. Amém!

Quero agradecer a todos os amigos e pessoas conhecidas que de alguma forma fizeram chegar até nós palavras de muito conforto após o falecimento do nosso querido familiar.

É em momentos como este que percebemos o poder destrutivo que tem a morte. Ela leva as pessoas mais importantes da nossa vida, deixando apenas um vazio em nossos corações. Continuaremos unidos, vivendo um dia de cada vez, enfrentando com coragem os momentos de tristeza para conseguirmos superar esta profunda dor.

Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamento muito, e ainda que faça uma ideia do que estão sofrendo, não consigo imaginar o tamanho real dessa terrível dor.

Sei que é difícil de aceitar, e que tempo algum fará diferença na falta que sentirão de seu filho. Mas tentem encontrar conforto um no outro, assim como na apoio e carinho de todos que amamos vocês.

Nossas vidas não nos pertencem, e apenas Deus sabe o destino de cada um de nós, e Ele tinha um plano diferente para seu amado filho. Façam por entender e aceitar, e principalmente por continuar suas vidas, esforçando-se diariamente para serem felizes, pois é o que seu filho iria desejar. Os meus pêsames e que a alma de seu filho descanse em paz!

Meu Deus,
através desta oração que Te faço,
peço-Te que confortes os corações
dos que perderam um ente querido,
e agora estão sofrendo.
Concede-lhes paz, Senhor,
e alivia o peso da saudade
que esmaga seus corações. Amém!

Limpar as lágrimas e cuidar das feridas é a primeira coisa a fazer após a morte de um ente querido. É um momento de profunda dor que sozinhos jamais conseguiríamos suportar.

Quero, por isso, agradecer os pêsames e as palavras de conforto recebidas durante todo este período tão difícil. Infelizmente nossa vida tem que continuar, por mais que sintamos a falta dos que já nos deixaram. Obrigado por não permitirem que eu desista!

A dor de perder alguém que amamos para a morte é a mais terrível e nada há que a consiga atenuar. Estou sofrendo e sei que para sempre vou sofrer com esta perda, mas as palavras de conforto que recebi de todos vocês me ajudaram e ajudarão a seguir em frente.

A todos vocês quero agradecer pelo apoio e carinho demonstrado nesta hora tão difícil para mim. É nestes momentos que se revelam os corações, e eu descobri que ao lado tenho corações maravilhosos. Cada gesto e cada palavra significaram o mundo, e por isso todos vocês têm agora minha eterna gratidão!

Penso e repenso, imagino, procuro e mesmo assim não consigo encontrar a palavra certa de conforto e esperança para você. Eu sei que sua dor é grande, gigante, imensa. Eu sei que você está sofrendo e que seu pensamento está cinzento e triste.

Nesta hora de infelicidade eu só peço que algo leve e bom surja no seu coração; que algum conforto abrace sua inquietação. Não esconda as lágrimas nem fuja da dor; aceite-a, mas não permita que ela tome conta da sua vida.

Você é forte, capaz. Você é um ser humano muito especial e merece ser feliz. E é por isso que em breve tudo vai melhorar. Eu sei que agora parece uma ilusão, mas a verdade é que o amanhã vai trazer respostas para todas as suas perguntas.

Não há dor que permaneça para sempre nem tristeza que não acabe com uma palavra de conforto.