Palavras de Conforto

Encontradas 513 mensagens de conforto:

Amiga, eu sei o momento difícil pelo qual você está passando e me sinto impotente, pois não posso fazer nada para afastar de você a dor e a preocupação. A única coisa que posso fazer é dizer que pode contar comigo para o que precisar.

Eu quero estar ao seu lado, eu quero segurar a sua mão, eu vou rezar com você para que atravesse esta parte mais escura do caminho da sua vida até chegar novamente o sol.

Você é jovem, é forte e vai tirar superar a doença! Nunca desanime, minha amiga, você sabe que a mente tem um poder muito grande. Pense positivo, mentalize coisas boas e bonitas e você verá que logo tudo isso irá passar.

Estou orando por você, para que melhore o mais rápido possível!
Amigo, talvez estas palavras sejam pouco para aquilo que você precisa. Sei que a vida não tem sido fácil, pois algumas injustiças têm acontecido ultimamente. No entanto, não quero deixar de expressar meu apoio e solidariedade, pois além desta amizade que nos une também existe no meu coração o desejo de ver seus passos caminharem no solo da felicidade.

Por vezes dá vontade de desistir quando vemos que batalhar é em vão, que todo e qualquer esforço nada de bom tem trazido. Acredito que a carga já está demasiado pesada e que se sente vencido pelo cansaço, mas você é um guerreiro e não é agora que vai abaixar os braços.

Não perca a fé que as coisas vão mudar. Não se sinta incapaz nem frustrado, pois tudo o que tem superado já mostra a força do seu caráter. Acima de tudo, quero lhe dizer que você não está sozinho. Lutarei ao seu lado, amigo, porque o que mais quero é ver você vencer.
Eu já não aguento mais ver seu rosto triste. Basta, amiga! Você merece tudo que existe de bom no mundo, mas parece que desistiu de ser feliz. Você tem de acreditar que tudo vai melhorar, querida!

E eu estarei sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça. Lembre-se que com um pouco mais de fé você vai sair da situação em que se encontra. E eu prometo que em breve vamos estar sorrindo e recebendo o sorriso da vida. Seja forte, querida!
Você pode pensar que agora está sozinha. Que perdeu seu marido, seu grande companheiro, e que tem que enfrentar as dificuldades apenas com suas forças. Mas eu quero lembrar que não tem que ser assim. Eu estou ao seu lado e jamais a abandonarei.

A dor desse triste acontecimento eu não vou conseguir tirar, mas estarei sempre ao seu lado para escutar seus desabafos, para tentar dar os melhores conselhos e fazer você sorrir novamente. Somos amigas e eu quero que estejamos ainda mais unidas nesta prova que está enfrentando.
Eu sei que não parece fácil! E na realidade não é. Mas também não é impossível. Se você acreditar; se tiver fé, eu tenho certeza que tudo vai melhorar. Você sempre foi uma guerreira, amiga!

E é por isso que tenho plena certeza que tudo vai dar certo. Levante a cabeça e encontre essa força que vive aí no seu lindo coração e prepare-se para uma surpreendente reviravolta na sua vida! Te adoro, amiga!
Sinto muito, meu amor! Eu sei o quanto sua perda está machucando seu coração. É natural! Vocês se gostavam muito e na verdade ninguém merece ir embora de um jeito assim. Você tem de aceitar a realidade, não agora mas em breve.

É necessário reunir forças para continuar a caminhar e lembrar que ninguém vai embora verdadeiramente. Os corpos partem e vão embora, mas o resto jamais desaparece. Força, meu bem! Eu te amo.
Você vai conseguir superar esta etapa difícil da sua vida, amiga! Não se esqueça que estarei sempre ao seu lado, mas também que sua força é inspiradora. Você é uma batalhadora, por isso lute como todas as forças.

Não pense em desistir agora, até porque sinto que o futuro vai ser muito positivo. Lembre-se, amiga, que o sucesso acontece após a luta, por isso levante a cabeça e mude sua vida. Força, querida!
A morte chegou silenciosamente, como sempre faz, e levou cruelmente seu querido pai. É injusto ver partir alguém que amamos muito, mas você é forte e tenho certeza que conseguirá superar essa perda.

Jamais negligencie aquilo que seu pai lhe ensinou, e nunca se esqueça do sorriso que ele gostava de ver em você. A melhor homenagem que lhe pode fazer é ser alguém íntegro, uma pessoa que sempre luta por princípios nobres. Acredite que agindo assim, mesmo carregando esse vazio, com o tempo você recuperar a alegria de viver.
Eu sei o que você está passando! A dor que está fazendo seu coração sofrer é muito grande. Não é fácil superar o adeus de um pai.

Mas você tem de ser forte e demonstrar toda sua resistência e capacidade de superação. É claro que as saudades serão eternas, mas seu pai estará sempre na sua memória e também na sua boca.

Sim, porque um pai nunca vai embora verdadeiramente! Ele será recordado com muito carinho e intensidade. Seja forte! Essa é a hora de aceitar as leis da vida e levantar a cabeça.
Com coragem e força de vontade tudo vai melhorar na sua vida. Eu tenho certeza!
Lamento muito pela sua perda. Quando soube da morte da sua esposa, senti uma tristeza imensa no meu coração. Ela era uma mulher única, com muito amor para dar.

Todas as pessoas que a conheciam, perdem muito com a sua partida. Sei que você ainda está de luto, mas quero lhe dizer que Deus estará sempre ao seu lado e que eu estou aqui para tudo que você precisar.

Seja forte. Você sabe que é isso que sua querida esposa iria querer que você fizesse. Sei que nada neste mundo é capaz de apagar a dor, mas espero que você possa achar a paz necessária para superar este momento difícil.
A vida nem sempre é fácil e muitas vezes nos encontramos em situações pouco favoráveis. Fica difícil sorrir ou manter a esperança nesses momentos, mas acredite em mim, tudo passa!

Nada é eterno, um dia tudo acaba, e este momento menos bom que está vivendo chegará ao fim. Tenha fé e mantenha a esperança, pois dias melhores chegarão. As lágrimas que hoje você derrama serão sua força amanhã!
“Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”
Revelação 21:4

Aguardamos ansiosamente pelo cumprimento das promessas maravilhosas de Deus. Aquilo que nos causa dor, como a doença e outros problemas, em breve deixarão de ser um fardo.

Confie no Deus que pode tudo, a quem nada é impossível. Ele está atento ao seu sofrimento e, enquanto esse dia não chegar, dará a você as forças necessárias para que o possa suportar.
Eu estou ao seu lado, amigo. Não é fácil conviver com a morte de um pai. Ele se foi e você está morrendo de saudade, está sentindo que jamais será possível encontrar felicidade. Mas isso não é verdade.

Você vai arrumar um jeito de enxergar a vida de outra forma. Não vai ser fácil e pode até demorar, mas um dia você vai retomar seu caminho para felicidade. E eu serei testemunha, prometo que serei. Tenha coragem, amigo! Força.
Quero que você saiba que vou estar por perto, como sempre! Nossa amizade sempre foi assim: próxima, cúmplice. Sinto muito por sua perda!

Eu sei o quanto é difícil superar um momento desses, em que alguém que amamos vai embora para outro local; mas nunca desaparece – nunca! Respire, encontre sua fé novamente e aceite a lei da vida. Eu sei que dói, o coração fica machucado, mas a vida continua. Meus sentimentos, amiga!