Palavras de Conforto

Encontradas 495 mensagens de conforto:

Hoje senti que tinha uma missão um pouco diferente. Não vim apenas desejar que você melhore rapidamente, mas gostaria mesmo que lembrasse o quanto é forte e de todas as dificuldades que por você já foram ultrapassadas.

Hoje quero que você relembre todas as suas vitórias e pense que terá mais uma para comemorar brevemente! Sei que ninguém gosta de ficar doente, mas quando temos força de vontade, é muito mais fácil ficar livre de qualquer problema.

Hoje envio para você todas as minhas energias positivas, na esperança de que a felicidade tome conta da sua vida e faça com que melhore logo, meu amigo!
Eu já não aguento mais ver seu rosto triste. Basta, amiga! Você merece tudo que existe de bom no mundo, mas parece que desistiu de ser feliz. Você tem de acreditar que tudo vai melhorar, querida!

E eu estarei sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça. Lembre-se que com um pouco mais de fé você vai sair da situação em que se encontra. E eu prometo que em breve vamos estar sorrindo e recebendo o sorriso da vida. Seja forte, querida!
Meu querido irmão, mais importante do que dizer que eu estou contigo neste momento de dor, é dizer que o nosso Deus nunca saiu do teu lado.

Ele conhece a mágoa no teu coração, e sempre que você caiu, Ele te amparou, segurando a tua mão. Ninguém é melhor do que Ele para te ajudar a lidar com a morte de uma pessoa tão especial.

A Bíblia diz para você não ter medo, porque Ele te fortalecerá e ajudará. Acredite nisso e deposite a tua confiança no Senhor. Só Ele pode nos dar o verdadeiro consolo nos momentos de luto.

Que Deus te abençoe e cure o teu ser!
Estou solidária com você e com sua dor, amiga! Eu nem imagino a tristeza que você está carregando no peito. Perder um filho é algo sem explicação; é algo que machuca a alma; é algo que fere o coração.

Mas eu estarei ao seu lado todos os dias até enxergar um sorriso no seu rosto. Você é e sempre será uma mãe exemplar, bela e memorável. Chore o que precisar e faça seu luto, mas não desista de viver. Conte comigo para tudo, amiga!
Que estas palavras possam lhe trazer paz. Eu sei que nada que eu disser pode apagar a dor de perder sua esposa. Mas espero que possa lhe ajudar a superar este momento difícil.

Concentre-se na sua fé, pois somente com Deus no coração, você irá conseguir superar. Saiba que sua esposa estará sempre por perto de alguma forma, pois o amor de vocês é maior que tudo.

Que ela descanse em paz e que o riso possa reinar no seu lar novamente.
Meu coração esta de luto pela partida da sua irmã, mas meus braços estão abertos para você. Tudo que precisar, saiba que estarei aqui para tentar ajudar.

Imagino que seja um momento muito difícil, mas saiba que em algum momento esta dor ficará um pouco mais suportável. Sei que você nunca esquecerá sua irmã, e espero que saiba que não importa o que aconteça, ela sempre estará com você.

Seja forte e tenha fé. Este é o único jeito de enfrentar o falecimento de alguém tão especial quanto ela. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Não há palavras que descrevam a dor que é perder uma esposa nesta vida. É algo doloroso demais; algo que eleva o mais triste da vida e da existência humana. Mas calma, você é forte e eu estarei ao seu lado para ajudar você a ultrapassar a perda da sua esposa.

Na verdade, ela nunca partiu verdadeiramente deste mundo. É como se continuasse do seu lado torcendo pela sua felicidade e recuperação. Ela quer profundamente que seu coração acredite e tenha fé em algo maior. Às vezes pode não fazer sentido, mas o que faz sentido neste mundo?

Seja feliz por ela, lute por manter seu nome vivo e faça da sua existência uma linda homenagem à mulher que nunca lhe voltou as costas e sempre acreditou nas suas capacidades. Mesmo sendo difícil eu sei que você vai conseguir. Força!
Deus sabe a dificuldade que você está enfrentando. Sua esposa era também sua maior amiga e agora ela não está mais ao seu lado nem entre nós. Ela se foi para outro mundo, mas deixou neste um legado de amor e humanidade.

Chore tudo e sempre que precisar; não fuja à realidade: enfrente-a. E acima de qualquer coisa faça seu luto. Essa é a única forma que você tem de superar esta dura etapa da sua vida. Sinto muito pela dor que seu coração está a sentir.

Mas eu conheço sua força. E por mais difícil que seja esta prova de fogo eu sei que você será capaz de a aceitar, mas também de arrumar um jeito de entender os porquês da vida. Levante a cabeça e em breve seja feliz por você, por ela, por tudo que são um para o outro.
Eu estou ao seu lado, meu amor! Gostaria de dividir essa dor comigo, porque ninguém merece sofrer do jeito que você está sofrendo. Eu sei o quanto vocês sempre foram ligados e sei também que a última despedida é sempre muito triste.

Mas você é forte, meu bem! E em breve seu coração vai aceitar o que a mente ainda não entende. Chore todas as lágrimas para só depois retomar o caminho da felicidade. Te amo, meu bem! Força!
Você pode pensar que agora está sozinha. Que perdeu seu marido, seu grande companheiro, e que tem que enfrentar as dificuldades apenas com suas forças. Mas eu quero lembrar que não tem que ser assim. Eu estou ao seu lado e jamais a abandonarei.

A dor desse triste acontecimento eu não vou conseguir tirar, mas estarei sempre ao seu lado para escutar seus desabafos, para tentar dar os melhores conselhos e fazer você sorrir novamente. Somos amigas e eu quero que estejamos ainda mais unidas nesta prova que está enfrentando.
Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

Mesmo no pior momento, mesmo na mais sofrida solidão, Deus estará sempre ao seu lado. Seu amparo e proteção podem ser invisíveis, mas são reais. E se abrir seu coração para a fé conseguirá enxergar a mão de Deus encaminhando você pelo caminho.

Não deixe que a dor seja maior que a sua fé, nunca, pois para os que nunca desistem e sempre acreditam, Deus guarda a maior das recompensas.
Eu sei que nem sempre a vida corre do jeito que queremos. Mas temos de ser fortes e continuar nossa luta. Eu estarei ao seu lado, amigo! Você jamais se sentirá sozinho. Conte comigo para tudo que precisar.

Eu sei o que é sofrer; sei o que cair no chão molhado; eu sei o que é não ter esperança. E é por isso que não vou largar sua mão até enxergar no seu rosto o sorriso mais puro de sempre. Força, amigo! Tudo vai dar certo.
Quero que você saiba que vou estar por perto, como sempre! Nossa amizade sempre foi assim: próxima, cúmplice. Sinto muito por sua perda!

Eu sei o quanto é difícil superar um momento desses, em que alguém que amamos vai embora para outro local; mas nunca desaparece – nunca! Respire, encontre sua fé novamente e aceite a lei da vida. Eu sei que dói, o coração fica machucado, mas a vida continua. Meus sentimentos, amiga!
Meu amigo, mais do que nunca meu pensamento e as minhas preces têm se concentrado em você, desde que soube que está doente.

Este é um momento de provação para você, mas não se desanime, não abandone a sua fé e a esperança, pois eu sei que você vai ser capaz de superar esse momento.

Você é forte e muito capaz, confie em quem cuida do seu corpo, e foque sua mente em pensamentos positivos. Acredite na vitória, meu amigo; Deus vai lutar ao seu lado!
Quero que você saiba que estou ao seu lado para tudo, amiga! Eu sei que você está passando por uma etapa difícil na vida, mas lembre-se que não está nem estará sozinha nunca.

Nossa união é muito poderosa e está à sua disposição. Olhe no espelho e enxergue a pessoa maravilhosa que você é. Lembre-se do quanto seu coração é bondoso e da urgência de ser feliz. Solte essa tristeza e sorria. Seja feliz, amiga!