Palavras de Conforto

Encontradas 481 mensagens de conforto:

Eu já não aguento mais ver seu rosto triste. Basta, amiga! Você merece tudo que existe de bom no mundo, mas parece que desistiu de ser feliz. Você tem de acreditar que tudo vai melhorar, querida!

E eu estarei sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça. Lembre-se que com um pouco mais de fé você vai sair da situação em que se encontra. E eu prometo que em breve vamos estar sorrindo e recebendo o sorriso da vida. Seja forte, querida!

Você vai conseguir superar esta etapa difícil da sua vida, amiga! Não se esqueça que estarei sempre ao seu lado, mas também que sua força é inspiradora. Você é uma batalhadora, por isso lute como todas as forças.

Não pense em desistir agora, até porque sinto que o futuro vai ser muito positivo. Lembre-se, amiga, que o sucesso acontece após a luta, por isso levante a cabeça e mude sua vida. Força, querida!

Quando parecer que sua esperança está perto de fim, ou o sofrimento se tornar impossível de suportar, lembre-se que no céu existe um Deus pronto para cuidar do seu coração. Tenha fé, procure os caminhos que levarão você até Ele, e nunca duvide da sua capacidade de superação.

Se procurar andar nas veredas divinas, em breve encontrará razões para sorrir. Deus não abandona aqueles que lhe são leias e este talvez seja o momento ideal para dar um novo sentido à sua vida.

Quando estamos com a saúde debilitada, precisamos de muito mais que seguir o tratamento para recuperá-la. O desejo da cura também é muito importante para a recuperação, e por isso quero deixar bem claro que farei de tudo para a ver brevemente novinha em folha!

Não se preocupe se um dia acordar sem forças para enfrentar a vida, pois estarei sempre aqui para despertar toda esta vontade que está aí escondida. Só peço que nunca duvide da sua capacidade, por mais que existam momentos difíceis, a esperança jamais pode ficar totalmente de lado.

Você é muito especial para a vida de muita gente e não há mal nenhum em precisar de um pouco mais de amor dos seus amigos. Espero que a partir de hoje os seus dias sejam sobrecarregados de muitos sorrisos. Tenho certeza que daqui a pouco você estará como nova, minha amiga!

Por trás das nuvens cinzentas estará sempre o sol prestes a brilhar com todo o seu esplendor! Por isso, não desista de lutar porque todos os problemas que você está enfrentando são apenas temporários, e a paz também poderá brilhar a qualquer momento na sua vida.

É verdade que as dificuldades não somem totalmente de um dia para o outro, mas acredite que se você as encarar com coragem, sem vacilar, o amargo da sua aflição dará lugar a uma doce esperança que devolverá, com o tempo, o seu melhor sorriso.

“Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”
Revelação 21:4

Aguardamos ansiosamente pelo cumprimento das promessas maravilhosas de Deus. Aquilo que nos causa dor, como a doença e outros problemas, em breve deixarão de ser um fardo.

Confie no Deus que pode tudo, a quem nada é impossível. Ele está atento ao seu sofrimento e, enquanto esse dia não chegar, dará a você as forças necessárias para que o possa suportar.

É triste fazer chegar estas palavras até você por um motivo tão angustiante, mas não poderia deixar de demonstrar minha solidariedade para com alguém que neste momento sofre a dor de uma perda importante.

Quero que saiba que estou aqui do seu lado para lhe dar meu apoio, meu carinho e um pouco das minhas forças também. Que Deus conceda ao seu coração uma porção generosa de ânimo e paz!

Lamento muito pela sua perda. Quando soube da morte da sua esposa, senti uma tristeza imensa no meu coração. Ela era uma mulher única, com muito amor para dar.

Todas as pessoas que a conheciam, perdem muito com a sua partida. Sei que você ainda está de luto, mas quero lhe dizer que Deus estará sempre ao seu lado e que eu estou aqui para tudo que você precisar.

Seja forte. Você sabe que é isso que sua querida esposa iria querer que você fizesse. Sei que nada neste mundo é capaz de apagar a dor, mas espero que você possa achar a paz necessária para superar este momento difícil.

Meu amigo, mais do que nunca meu pensamento e as minhas preces têm se concentrado em você, desde que soube que está doente.

Este é um momento de provação para você, mas não se desanime, não abandone a sua fé e a esperança, pois eu sei que você vai ser capaz de superar esse momento.

Você é forte e muito capaz, confie em quem cuida do seu corpo, e foque sua mente em pensamentos positivos. Acredite na vitória, meu amigo; Deus vai lutar ao seu lado!

Meu querido irmão, mais importante do que dizer que eu estou contigo neste momento de dor, é dizer que o nosso Deus nunca saiu do teu lado.

Ele conhece a mágoa no teu coração, e sempre que você caiu, Ele te amparou, segurando a tua mão. Ninguém é melhor do que Ele para te ajudar a lidar com a morte de uma pessoa tão especial.

A Bíblia diz para você não ter medo, porque Ele te fortalecerá e ajudará. Acredite nisso e deposite a tua confiança no Senhor. Só Ele pode nos dar o verdadeiro consolo nos momentos de luto.

Que Deus te abençoe e cure o teu ser!

Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

Mesmo no pior momento, mesmo na mais sofrida solidão, Deus estará sempre ao seu lado. Seu amparo e proteção podem ser invisíveis, mas são reais. E se abrir seu coração para a fé conseguirá enxergar a mão de Deus encaminhando você pelo caminho.

Não deixe que a dor seja maior que a sua fé, nunca, pois para os que nunca desistem e sempre acreditam, Deus guarda a maior das recompensas.

Meu coração esta de luto pela partida da sua irmã, mas meus braços estão abertos para você. Tudo que precisar, saiba que estarei aqui para tentar ajudar.

Imagino que seja um momento muito difícil, mas saiba que em algum momento esta dor ficará um pouco mais suportável. Sei que você nunca esquecerá sua irmã, e espero que saiba que não importa o que aconteça, ela sempre estará com você.

Seja forte e tenha fé. Este é o único jeito de enfrentar o falecimento de alguém tão especial quanto ela. Sinto muitíssimo pela sua perda.

É um grande desafio quando temos alguém que amamos sofrendo com uma doença. Tudo o que desejamos nesses momentos, é encontrar uma solução e vermos essa pessoa novamente bem.

Por mais que pareça que seu esforço não está tendo resultados, continue persistindo e nunca perca a esperança. Você está fazendo um bom trabalho e todo o carinho que dá à sua mãe certamente a deixará mais feliz e acabará ajudando na sua recuperação.

Não pense que tudo está perdido; dê sempre uma chance à vida para ela lhe trazer felicidade.

Eu serei ouvidos para escutar, boca para aconselhar e ombro para chorar se for preciso. Sua esposa partiu; não estará mais entre nós. Eu sei que você está se sentindo injustiçado. Mas seja forte como sempre foi. Sinto muito.

E por maior que seja a mágoa que você está contraindo com a vida, tenha calma. Respire fundo e faça seu luto minuto após minuto, dia após dia. Não baixe os braços, mas sim honre sua esposa que será sempre sua aqui ou em outro lugar. Força.