Palavras de Conforto

Encontradas 584 mensagens de conforto:

Você vai conseguir, meu amor! Eu vou estar do seu lado. Não é fácil perder um amigo; você perdeu seu maior amigo. Ele foi embora sem avisar. E isso ainda dói mais! Mas estamos juntos, meu amor!

E eu vou estar sempre do seu lado para o apoiar em qualquer decisão! Faça seu luto e liberte-se, porque você merece viver e fazer viver! Beijo, meu amor!
Imagino como deve está sendo difícil pensar em como será a vida daqui para frente. Mas não quero que você se preocupe com isso, até porque os amigos também servem para isso, para estarei juntos e nunca iria deixá-lo sozinho em um momento tão complicado.

Tenho certeza que o seu irmão tinha total conhecimento do amor que você sentia por ele. E sei também que ele não gostaria nem um pouco te lhe ver tão triste por tanto tempo. Você sempre teve muita força aí dentro e não vai ser desta vez que a tristeza vai sair vitoriosa.
Hoje senti que tinha uma missão um pouco diferente. Não vim apenas desejar que você melhore rapidamente, mas gostaria mesmo que lembrasse o quanto é forte e de todas as dificuldades que por você já foram ultrapassadas.

Hoje quero que você relembre todas as suas vitórias e pense que terá mais uma para comemorar brevemente! Sei que ninguém gosta de ficar doente, mas quando temos força de vontade, é muito mais fácil ficar livre de qualquer problema.

Hoje envio para você todas as minhas energias positivas, na esperança de que a felicidade tome conta da sua vida e faça com que melhore logo, meu amigo!
Eu sei que não parece fácil! E na realidade não é. Mas também não é impossível. Se você acreditar; se tiver fé, eu tenho certeza que tudo vai melhorar. Você sempre foi uma guerreira, amiga!

E é por isso que tenho plena certeza que tudo vai dar certo. Levante a cabeça e encontre essa força que vive aí no seu lindo coração e prepare-se para uma surpreendente reviravolta na sua vida! Te adoro, amiga!
Você está passando por momentos muito difíceis, amiga! Não vou mentir e falar que a situação é fácil e simples. Ela é complicada, mas existe solução para qualquer coisa.

E tenho certeza que você será capaz de a ultrapassar. Sim, querida, já me surpreendi com sua força e determinação, por isso agora só peço que lute mais um pouco para retomar sua justa felicidade!

Por favor, amiga! Não desista; levante a cabeça e com um sorriso de esperança enfrente este desafio que a vida preparou para você!
Quando estamos com a saúde debilitada, precisamos de muito mais que seguir o tratamento para recuperá-la. O desejo da cura também é muito importante para a recuperação, e por isso quero deixar bem claro que farei de tudo para a ver brevemente novinha em folha!

Não se preocupe se um dia acordar sem forças para enfrentar a vida, pois estarei sempre aqui para despertar toda esta vontade que está aí escondida. Só peço que nunca duvide da sua capacidade, por mais que existam momentos difíceis, a esperança jamais pode ficar totalmente de lado.

Você é muito especial para a vida de muita gente e não há mal nenhum em precisar de um pouco mais de amor dos seus amigos. Espero que a partir de hoje os seus dias sejam sobrecarregados de muitos sorrisos. Tenho certeza que daqui a pouco você estará como nova, minha amiga!
É triste fazer chegar estas palavras até você por um motivo tão angustiante, mas não poderia deixar de demonstrar minha solidariedade para com alguém que neste momento sofre a dor de uma perda importante.

Quero que saiba que estou aqui do seu lado para lhe dar meu apoio, meu carinho e um pouco das minhas forças também. Que Deus conceda ao seu coração uma porção generosa de ânimo e paz!
Amigo, talvez estas palavras sejam pouco para aquilo que você precisa. Sei que a vida não tem sido fácil, pois algumas injustiças têm acontecido ultimamente. No entanto, não quero deixar de expressar meu apoio e solidariedade, pois além desta amizade que nos une também existe no meu coração o desejo de ver seus passos caminharem no solo da felicidade.

Por vezes dá vontade de desistir quando vemos que batalhar é em vão, que todo e qualquer esforço nada de bom tem trazido. Acredito que a carga já está demasiado pesada e que se sente vencido pelo cansaço, mas você é um guerreiro e não é agora que vai abaixar os braços.

Não perca a fé que as coisas vão mudar. Não se sinta incapaz nem frustrado, pois tudo o que tem superado já mostra a força do seu caráter. Acima de tudo, quero lhe dizer que você não está sozinho. Lutarei ao seu lado, amigo, porque o que mais quero é ver você vencer.
Ninguém consegue imaginar a dor que existe quando um filho parte para outro mundo! É algo que não tem explicação. É como que o chão desabasse, como se as flores perdessem as cores mais vivas.

Mas a verdade é que um filho nunca se perde! O corpo vai embora, a voz e o toque desaparecem, mas as lembranças e o sentimento verdadeiro permanecerão para toda eternidade!
Talvez você esteja desesperada ao ver o sofrimento do seu filho. Você o ama muito e sempre lutou pelo seu melhor, mas agora ele está em uma situação pela qual você não pode fazer muito mais. Resta ter fé e esperança, por mais que seja difícil conseguir isso.

A vida por vezes é injusta e nós somos obrigados a estar preparados para isso. Parece até ironia, aqueles que menos merecem, serem os que enfrentam mais adversidades. Mas neste tipo de batalhas, as mulheres guerreiras como você nunca desistem e eu sei que é isso que também vai acontecer agora. Sua força é contagiante e ela certamente será transmitida para seu filho.

Eu acredito de todo o coração que em breve as coisas vão melhorar. Enquanto esse tempo não chegar, quero que saiba que estou aqui do seu lado. Estarei sempre disponível para tudo o que você precisar.
A vida nem sempre é fácil e muitas vezes nos encontramos em situações pouco favoráveis. Fica difícil sorrir ou manter a esperança nesses momentos, mas acredite em mim, tudo passa!

Nada é eterno, um dia tudo acaba, e este momento menos bom que está vivendo chegará ao fim. Tenha fé e mantenha a esperança, pois dias melhores chegarão. As lágrimas que hoje você derrama serão sua força amanhã!
Quero que você saiba que vou estar por perto, como sempre! Nossa amizade sempre foi assim: próxima, cúmplice. Sinto muito por sua perda!

Eu sei o quanto é difícil superar um momento desses, em que alguém que amamos vai embora para outro local; mas nunca desaparece – nunca! Respire, encontre sua fé novamente e aceite a lei da vida. Eu sei que dói, o coração fica machucado, mas a vida continua. Meus sentimentos, amiga!
Sinto muito, meu amor! Eu sei o quanto sua perda está machucando seu coração. É natural! Vocês se gostavam muito e na verdade ninguém merece ir embora de um jeito assim. Você tem de aceitar a realidade, não agora mas em breve.

É necessário reunir forças para continuar a caminhar e lembrar que ninguém vai embora verdadeiramente. Os corpos partem e vão embora, mas o resto jamais desaparece. Força, meu bem! Eu te amo.
Estou solidária com você e com sua dor, amiga! Eu nem imagino a tristeza que você está carregando no peito. Perder um filho é algo sem explicação; é algo que machuca a alma; é algo que fere o coração.

Mas eu estarei ao seu lado todos os dias até enxergar um sorriso no seu rosto. Você é e sempre será uma mãe exemplar, bela e memorável. Chore o que precisar e faça seu luto, mas não desista de viver. Conte comigo para tudo, amiga!
Quando parecer que sua esperança está perto de fim, ou o sofrimento se tornar impossível de suportar, lembre-se que no céu existe um Deus pronto para cuidar do seu coração. Tenha fé, procure os caminhos que levarão você até Ele, e nunca duvide da sua capacidade de superação.

Se procurar andar nas veredas divinas, em breve encontrará razões para sorrir. Deus não abandona aqueles que lhe são leias e este talvez seja o momento ideal para dar um novo sentido à sua vida.