Palavras de Conforto

Encontradas 750 mensagens de conforto:

Você sabe que eu não sou de muitas palavras, especialmente em momentos assim tão delicados em que pouco serve falar, mas estou aqui, sempre estarei para o que precisar. Sinto muito pelo desaparecimento da sua esposa.

Não permita que seu coração fique amargo ou revoltado com os desígnios da vida. A morte acontece e temos de ser fortes para lidar com essa realidade. Mantenha a esperança e viva cada dia com coragem.

Força!
Eu estou aqui.
O fim só existe quando tudo acaba, até esse momento devemos levantar a cabeça e procurar o que nos faz felizes.
Eu sei o que você está sentindo no seu coração amargurado e sem esperança. Mas é preciso que encontre um rumo, um novo caminho para retomar felicidade. Sinto muito sua perda!

Mas não consigo aceitar que a tristeza tenha tomado conta do seu bem-estar. Por favor, amiga, volte a ser feliz! Preciso do seu sorriso hoje, amanhã e sempre. Não desista; faça seu luto; volte a ser feliz!
Oxalá existissem palavras mágicas para que neste momento eu pudesse aliviar o seu sofrimento, minha amiga.

Perder um pai é perder alguém insubstituível, é perder um pedaço grande e importante de nós, e por isso eu imagino como você está sofrendo neste momento.

Infelizmente a morte é parte da vida, é condição de viver, e perante ela apenas nos é permitido sentir impotência, pois nada mais podemos fazer.

Hoje, minha amiga, você chora, mas com o tempo a dor vai ficar mais fácil de carregar. Guarde na memória a lembrança do seu querido pai, de todos os momentos que viveram juntos, do homem que ele foi.

E no seu coração guarde o amor e a saudade que para sempre sentirá por ele. Essa será a sua homenagem, e uma forma de o manter vivo através de você.
Que Deus lhe dê forças, que a fé lhe dê um caminho e que você saiba que estou aqui para o que precisar. Não consigo imaginar a dor que está sentindo por sua esposa ter partido.

Não tenho palavras para descrever esta tristeza, só venho oferecer um ombro amigo e o que mais precisar. Que Deus esteja ao seu lado.

Sinto muito pela sua perda. Sua esposa estará sempre viva nos nossos corações.
Abra os olhos e descubra o quanto é feliz, mesmo com todas as atribulações do destino.
O seu Natal será diferente do de outros anos e de muitas pessoas. Mas não é por você não estar em casa que não deixa de ser Natal. Esse internamento é necessário e por mais difícil que seja vamos ter de ser fortes para superar esta prova de fogo!

Claro que gostaria que você estivesse na sua cadeira, com um longo e belo sorriso e com um prato cheio de comida para celebrar esta data tão especial. Mas não se preocupe, porque no próximo ano vamos comemorar esta época do ano como nunca a comemoramos. Eu prometo.
Um pai nunca morre! Eu sei que é difícil aceitar a realidade da vida, mas a verdade é que seu pai continua ao seu lado. Chore o que for preciso, mas levante a cabeça e mantenha seu pai orgulhoso da pessoa que você está se tornando.

Lute todos os dias para retomar o caminho da felicidade! E não esqueça que só desaparece quem cai no esquecimento. Força!
Parece que nem surgem as palavras certas num momento difícil desses. Perder um filho do jeito que você perdeu é conhecer o que está acima do limite da dor. É ver o chão desaparecer e no céu um nada gigante. Acontece que você vai encontrar uma razão para tudo isso.

Após seu luto, será necessário renascer, sabe? É que seu filho continua vivo: na memória, nas lembranças, em sua palavra! Foi só o corpo que se foi, o resto está junto de você ansiando seu sorriso em breve. Força!
“Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair.” Salmos 55:22

Tenha fé, não se desespere, pois Deus está ao seu lado e ajudará você a superar esse momento de dor. Confie seu coração e seu sofrimento ao Senhor, pois Ele nunca abandonará você.

A vida não é apenas feita de momentos bons e alegres, mas também de dificuldades e dor, mas são nesses momentos difíceis que devemos aprender lições valiosas, assim como mostrar nossa força e nossa fé.

É atravessando essas tribulações que temos oportunidade de demonstrar a Deus que confiamos n'Ele, que O amamos sobre todas as coisas e nada abalará nossa fé. Pois Ele saberá recompensar os bons e os justos, aqueles que nunca fraquejam e sempre se mantêm fiéis ao Seu amor.

Tenha confiança no Senhor e também nas suas próprias capacidades. Ore a Deus para que lhe conceda força e conforto, e assim poder superar este momento de dor.
Algumas dores são difíceis de suportar, principalmente aquelas que são causadas pela morte de alguém que amamos de verdade. Mas tudo fica mais fácil quando temos ao nosso lado pessoas que nos apoiam de coração em momentos como esse.

Quero agradecer por todas as palavras de conforto recebidas durante esta fase tão triste da minha vida. Nunca esquecerei como mesmo em instantes amargos vocês me fizeram sentir paz.
“O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam.”
Naum 1:7

Perante as tribulações da vida, fortaleça sua fé e confie sua dor ao Senhor, pois Ele será seu refúgio e conforto. Não perca a esperança em um amanhã mais feliz, pois Deus tudo pode e quem confia n’Ele tem recompensa garantida.

Hoje você chora, e por vezes acredita que caminha só, mas o Senhor está sempre ao seu lado, guiando e protegendo você. Tudo tem uma razão para acontecer, e se hoje sua vida é assim, é porque Deus lhe atribuiu a força e a coragem para superar essas dificuldades, e tem algo diferente e melhor planejado para você.

Confie sempre em Deus e nos seus desígnios, e demonstre-lhe que nada fará com que sua fé seja abalada.
Os amigos surgem das mais variadas formas, e laços se criam para a eternidade. E um animal de estimação não é menos amigo e companheiro por ser de outra espécie, mas pelo contrário, eles se revelam um apoio extremamente importante e às vezes são tudo o que resta a muitos humanos.

Hoje você diz adeus a seu amigo de quatro patas, e eu lhe dou meus pêsames com sincera tristeza e solidariedade pela sua dor. É uma perda irreparável, e um sofrimento imensurável, mas sentir toda essa dor é também um sinal de que seu amigo foi muito amado, e para sempre será recordado.

Guarde as memórias e o amor que juntos compartilharam, e procure conforto na certeza que seu animal teve uma vida feliz e completa, e que agora está em um lugar melhor onde apenas existe paz.
Trago estas palavras para tentar confortar você. Sei que nada que eu diga irá tirar esta dor no peito pela partida da sua irmã, mas quero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.

Perder alguém tão próximo é muito difícil, mas você precisa ser forte. Que sua família possa encontrar a paz nas palavras de Deus e que a fé mantenha vocês mais unidos do que nunca.

Meus pêsames e força para encarar este momento.
Procurei palavras doces para confortar seu coração, mas é difícil encontrar algo que consiga trazer paz para a alma quando o que está por trás da tristeza é a morte de uma pessoa tão especial. Lamento muito pela perda da sua mãe, uma mulher de bom coração que parte deixando assim o mundo mais pobre.

Conheço bem a relação de proximidade que vocês tinham, o amor que foram cultivando mutuamente durante todos os anos que viveram juntas. Sei que quer em palavras quer em ações você sempre honrou e respeitou muito sua mãe e ela certamente foi muito feliz ao sentir que tinha uma filha assim.

Agora as lágrimas são amargas e o mundo parece injusto demais. Acredito que sua vontade seja fazer o tempo voltar atrás para um último abraço apertado. Mas nunca se esqueça que sua mãe sempre quis ver você sorrir. Pode contar com todo meu apoio para conseguir seguir em frente.