Palavras de Conforto

Encontradas 584 mensagens de conforto:

Procurei palavras doces para confortar seu coração, mas é difícil encontrar algo que consiga trazer paz para a alma quando o que está por trás da tristeza é a morte de uma pessoa tão especial. Lamento muito pela perda da sua mãe, uma mulher de bom coração que parte deixando assim o mundo mais pobre.

Conheço bem a relação de proximidade que vocês tinham, o amor que foram cultivando mutuamente durante todos os anos que viveram juntas. Sei que quer em palavras quer em ações você sempre honrou e respeitou muito sua mãe e ela certamente foi muito feliz ao sentir que tinha uma filha assim.

Agora as lágrimas são amargas e o mundo parece injusto demais. Acredito que sua vontade seja fazer o tempo voltar atrás para um último abraço apertado. Mas nunca se esqueça que sua mãe sempre quis ver você sorrir. Pode contar com todo meu apoio para conseguir seguir em frente.
Aceite meus sentimentos, amiga. Sinto muito! Numa hora destas, parece que as palavras custam a surgir, sabe? Adorava saber as frases certas que pudessem devolver sua esperança, sua alegria, sua vontade de viver.

Mas não sei, confesso que não sei o que falar. Quero somente que você saiba que pode contar comigo para tudo. Estou inteiramente disponível para você, para dar meu apoio, para tentar dar o conforto que você merece, o carinho que tanto precisa. Te adoro, amiga!
Hoje gostaria de em um passo de mágica, poder confortar você com simples palavras, com um pouco de carinho, mas eu sei que nem toda a mágica do mundo, assim ela existisse, poderia fazer diminuir seu sofrimento e apagar da sua memória a perda do seu filho.

Mas você não deve, não pode, desistir! Não perca a fé e a esperança, pois tudo tem um ‘porquê’, e se seu amado filho partiu cedo demais, e por muito que pareça insuportável a simples ideia, você deve tentar aceitar, pois infelizmente a morte é a única certeza que temos na vida, e o único adeus que não tem volta.

Você deve seguir seu caminho, lutar com todas as suas forças pela sua vida. Você sabe que deve isso a seu querido filho, pois ele gostará de ver você bem, se esforçando por ser feliz, e recordando a memória dele para sempre, com amor e muita saudade. Que a alma do seu amado e saudoso filho descanse agora em paz.
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.

Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.

Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Não se desespere nem tenha medo. Mesmo que a sua situação seja a mais drástica, mesmo que o Sol pareça fugir de você ou que o chão debaixo dos seus pés não pare de tremer, o importante é manter a esperança.

Porque quando a escuridão da noite massacrar e confundir você, pode ter certeza que se você levantar a cabeça, vai encontrar aquela estrela que iluminará e apontará para o caminho certo.

Confie, porque muitas vezes o conforto que o nosso coração precisa vem de pessoas que não esperamos. Permita que as surpresas agradáveis aconteçam na sua vida.
Quando a tua vida for dura, quando os problemas se acumularem, quando as frustrações te assolarem, não se desespere. Quando os teus ouvidos estiverem cheios de críticas e ofensas, eu sussurrarei palavras de conforto.

Depois de tudo o que você fez por mim, eu nunca poderia te abandonar. Seria incapaz de virar as costas para alguém que sempre me apoiou, acreditou em mim quando mais ninguém acreditava.

Não importa a situação ou o tamanho do obstáculo na sua frente, eu não me intimidarei e correrei para te ajudar! Pode confiar, por você sou capaz de enfrentar qualquer perigo.
Meu coração se partiu quando fiquei sabendo que sua irmã tinha falecido. Nem imagino a tristeza que você deve estar sentindo neste momento.

Eu sei quanto sua irmã significava para você. Quero desejar muita força neste momento. Que as palavras de Deus possa trazer algum conforto para sua família neste momento.

Sua irmã estará sempre viva nos corações de quem a conhecia e tenho certeza que ela estará sempre olhando para você lá de cima. Este é um momento muito delicado, por isso, saiba que estou aqui caso você precise de qualquer coisa.

Que ela descanse em paz.
“Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação.”
2ª Coríntios 1:2, 3

Toda a humanidade precisa de consolo, mas a maioria acaba por procurá-lo nos lugares errados, em fontes duvidosas, naquilo que nunca dará um verdadeiro retorno. Esquecem-se que existe um Deus que é um Pai e um verdadeiro Amigo, e que Ele sabe exatamente aquilo que mais precisamos, que está disposto a dar o seu conforto para as fases mais negativas da vida.

Ore a Ele, procure através das suas Escrituras a força divina que fará de você alguém mais confiante. Deus tem o poder para interceder em favor de todos os seus servos. Se desenvolver a verdadeira fé, mais tarde ou mais cedo acabará por receber as maiores bênçãos.
Sua esposa estará sempre olhando para você lá de cima. Sei como este momento deve estar sendo difícil e espero que minhas palavras possam trazer algum conforto.

Todas as pessoas que conheciam sua esposa estão de luto agora, porque ela era uma mulher incrível. Com certeza, fará muita falta nas nossas vidas.

Saiba que o amor de vocês continuará vivo porque ele é muito forte. Guarde as lembranças boas, porque elas são tudo que importa.

Se precisar de qualquer coisa, saiba que estou aqui e sempre estarei ao seu lado. Sinto muito pela sua perda.
Um abraço apertado e uma palavra de conforto são a solução para qualquer dor ou tristeza.
Oxalá existisse uma qualquer mágica capaz de curar a terrível e inconsolável dor da perda de uma mãe. Infelizmente apenas nos resta confiar que o tempo alivie um pouco o sofrimento. Os meus pêsames! Saiba que lamento, não só a sua perda, como também o pouco que posso fazer para lhe proporcionar algum conforto.

Chore o que sentir necessário chorar, mas levante a cabeça depois de chorar, pois ainda tem a sua vida para viver, a vida que sua querida mãe lhe deu e que ela quereria ver você vivendo em plenitude. Muita força, e que sua mãe descanse em paz!
Às vezes um só gesto de carinho é capaz de confortar o coração mais angustiado.
Eu agradeço todo seu apoio e toda força que me deu. Hoje sou uma pessoa mais capaz e preparada porque quando mais precisei você esteve ao meu lado. De outro jeito talvez não tivesse conseguido.

Agradeço do fundo do meu coração por todas as palavras de ânimo que me ofereceu e por todos os abraços que me deram conforto. Agora estou melhor; mais forte; mais otimista. Agradeço por tudo!
Você nunca vai perder sua mãe! Vocês não estão mais juntos fisicamente, mas nem a morte vai levar a história que construíram em vida. E acredite que isto não são só palavras de conforto, mas verdades que o coração sente.

A ligação que criaram jamais irá desaparecer! Ficam as memórias; as lembranças de momentos memoráveis. Tenha força e confie que tudo acontece por uma razão!
Neste momento sei que não há palavras que lhe sirvam de verdadeiro conforto, e que acreditar que tudo isto terá um final feliz é impossível. Mas tenha esperança e principalmente fé, pois eu sei que assim será.

Em algum momento das nossas vidas já todos estivemos aí, ou viremos a estar, no fundo do poço onde a luz parece não chegar. O amanhã assusta mais que o presente, pois somos incapazes de encontrar uma saída válida para uma situação tão complicada ou dolorosa.

Mas quer saber a verdade? Assim que aprendemos a lição que nos estava destinada tudo muda e sempre para melhor. O importante é nunca desanimar ou desistir de lutar, pois acredite que há um amanhã maravilhoso esperando por você.