Palavras de Conforto

Encontradas 929 mensagens de conforto:

Deus é atento e jamais permitirá que sua dor se prolongue. Ele confortará seu coração!
 
Que sua esposa esteja em paz
Agradeço por me ajudarem a suportar a dor da perda
Você nunca virou as costas para as pessoas que precisaram do seu apoio, e é por isso que neste momento de fragilidade várias pessoas se recusam a sair do seu lado.

Dizem que o tempo cura tudo, mas isso só acontece quando você aproveita o tempo da melhor forma. Então não perca tempo e busque o conforto dos seus amigos e das pessoas que gostam de você, sem medos e sem reservas.

Descanse, porque em breve todas as feridas do seu coração vão sarar.
As lembranças de seu filho que partiu
A sua irmã foi uma inspiração para muita gente
Limpe as lágrimas e sorria, porque nada é tão belo e forte como o conforto de mais um dia para viver.
Levo Deus sempre comigo no coração
O seu pai foi um homem admirável, meu amigo
Um só gesto de conforto seu e toda dor desvanece para sempre.
Perto de Deus sinto todo conforto que preciso para me aguentar nas horas mais difíceis.
 
Seu lar é eterno e iluminado por Deus
Saudade, dor e recordações da minha irmã
Deus me dê conforto e acalme a dor que sinto no meu peito. Tenho fé, meu Pai, que melhores dias virão.
Querido padrinho, espero que descanse em paz
Nunca perdemos verdadeiramente quem amamos, amiga
Sinto muito, minha querida! Sua dor é minha dor, custa muito saber que você, minha maior amiga, está sofrendo desse jeito. Na verdade, não poderia ser de outra forma. Perder uma mãe é ficar despida de toda a esperança, de toda a vontade de continuar vivendo. Dá fúria! Ela não merecia e você também não.

Não há lógica na vida, não existem razões nem motivos para uma injustiça como essa. Sua mãe sempre foi uma mulher dedicada a você e à vida. Ela fez o suficiente para atingir a imortalidade em vida. Tenho certeza que seu nome será sempre lembrado por todos que tiveram a sorte de a conhecer.

Essa tristeza que você está sentindo em seu coração será força para enxergar uma nova forma de encarar a vida. Sim! Encarar a vida de frente, porque você vai ter de retomar sua vida dentro de dias. É isso que sua mãe quer – tenho certeza! É isso que eu e todo o mundo que conhece você tanto deseja para seus próximos dias.
Que a esperança de Deus console seu coração. Para cada perda Ele promete uma ressurreição.
Hoje você está sofrendo e vive nessa incerteza de quem é atormentado por uma doença. Mas tenha confiança em Deus e esperança na cura. Mantenha seu espírito focado em bons sentimentos e peça orientação ao Senhor. Ele amparará você e iluminará seu coração com esperança.

Lembre-se que as dores que um dia sofremos, no futuro nos tornarão mais fortes. Não desanime, não se desespere, pois o caminho para a cura deve ser percorrido com otimismo. Tenha fé e esperança, sempre!
Não há palavras seja em que língua for que sejam capazes de expressar com rigor a terrível dor que é perder uma mãe. Mas eu quero que você saiba e acredite que apenar de a saudade ficar para sempre, um dia a dor vai acalmar.

Tenha fé e peça orientação a Deus. Sei que hoje você enxerga tudo com os olhos ofuscados pelas lágrimas, mas chegará o dia em que a luz regressará ao seu coração.

Tenha força e lembre-se sempre que sua mãezinha querida estará lá em cima olhando para você, esperando ver o seu sorriso regressar.
Oxalá existissem palavras mágicas para que neste momento eu pudesse aliviar o seu sofrimento, minha amiga.

Perder um pai é perder alguém insubstituível, é perder um pedaço grande e importante de nós, e por isso eu imagino como você está sofrendo neste momento.

Infelizmente a morte é parte da vida, é condição de viver, e perante ela apenas nos é permitido sentir impotência, pois nada mais podemos fazer.

Hoje, minha amiga, você chora, mas com o tempo a dor vai ficar mais fácil de carregar. Guarde na memória a lembrança do seu querido pai, de todos os momentos que viveram juntos, do homem que ele foi.

E no seu coração guarde o amor e a saudade que para sempre sentirá por ele. Essa será a sua homenagem, e uma forma de o manter vivo através de você.
Eu estou aqui ao seu lado e daqui não sairei até seu sorriso surgir de novo naturalmente. Estarei junto para limpar suas lágrimas, oferecer meu ombro, fornecer meu abraço. Estarei aqui de início ao fim. Sinto muito pela perda da sua irmã.

Ela não merecia este fim. Nem ela nem ninguém. Todo mundo tem direito a viver e ser feliz. Mas por maior que seja a dificuldade de entender, a verdade é que às vezes a morte vem e leva aqueles que amamos. É difícil, eu sei que é.

Mas não se revolte com a vida. Apesar de tudo ela é bela e em breve você vai enxergar as coisas de uma outra forma. Claro que seu coração está amargurado, triste, revoltado. Eu entendo que você se sinta assim atraiçoado por tudo.

Sabe, você é vitima da sua existência, mas pode também ser a salvação da sua vida e do que está ao seu redor. E eu não largarei sua mão até que você enxerga com clareza que seu coração tem o poder de lhe fazer feliz mesmo com todas as contrariedades.

Não tem de ser hoje; não precisa ser agora, mas em breve eu sei que você vai honrar sua irmã com um sorriso ao acordar e uma nova forma de viver ao longo do dia. Por você, por ela, eu sei que a felicidade vai surgir novamente na sua vida. Força!
Abra o seu guarda-chuva de cor para os dias cinzentos, arme-se com um belo sorriso, foque no que é bom! A vida é bela, e cada dia da nossa vida é especial. Não se acomode a viver na tristeza.

Todos nós passamos por momentos difíceis e às vezes até deixar-se ficar deprimido pode ser cômodo e fácil, mas a vida não fica melhor assim! Precisamos buscar dentro de nós a alegria, a coragem e a força para mudar aquilo que não gostamos em nós e em nossa vida.

Precisamos aprender a deixar para trás aquilo que não nos faz, nem fez bem. Precisamos aprender a perdoar os outros e a nos perdoar para podermos seguir em frente.

Livre-se da tristeza e dos pensamentos negativos. Você é uma mulher incrível e forte, e merece ser feliz. Liberte-se dessa tristeza e desse sofrimento. Sorria, minha linda flor!
Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.

Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.

Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.

Tenha força e fé! Que seu pai descanse em paz.
Um pai nunca morre! Eu sei que é difícil aceitar a realidade da vida, mas a verdade é que seu pai continua ao seu lado. Chore o que for preciso, mas levante a cabeça e mantenha seu pai orgulhoso da pessoa que você está se tornando.

Lute todos os dias para retomar o caminho da felicidade! E não esqueça que só desaparece quem cai no esquecimento. Força!