Palavras de Conforto

Encontradas 710 mensagens de conforto:

Não posso acreditar que sua esposa não está mais aqui. Ela era uma mulher incrível, batalhadora e é muito triste saber que ela partiu.

Não há palavra que possa trazer conforto para o seu coração agora, eu sei, por isso, só ofereço meu ombro amigo e oro por você. Que a fé e a força divina lhe ajudem a atravessar este inferno.

Esta é uma tragédia horrível e sei que é difícil, mas espero que você consiga achar alguma forma de estar em paz. Sinto muito!
Escrevo para ajudar você a passar por este momento difícil. Eu sei que perder alguém especial é muito difícil, mas espero que estas palavras lhe tragam algum conforto.

É necessário ser forte agora e entender que Deus sempre tem um plano maior. Tenha fé, ore muito e saiba que mais cedo ou mais tarde as coisas irão voltar ao normal.

Esta dor vai passar. Tenha fé.
Venho oferecer minhas palavras de conforto pela perda da sua esposa. Eu sei que ela era uma mulher muito especial e que sua falta será sentida por todos que a conheciam.

Espero que você possa encontrar consolo na sua fé. Que Deus lhe ajude a se erguer novamente e retomar seu caminho, mas não esqueça que é necessário viver o luto.

Permita-se chorar, ficar triste e saiba que você tem pessoas que o querem bem. Estarei aqui sempre que precisar.

Seja forte. Sinto muito pela sua esposa.
Por maior que seja a dor da perda, abra o seu coração a Deus, pois só Ele pode confortar você nessa hora tão difícil.
Amigo, eu gostaria de ter o poder de arrancar a tristeza e a mágoa do seu coração, sentimentos que se apoderaram dele desde que sua esposa partiu. Não tenho esse poder, tampouco posso entender o que significa sua perda, mas tenho certeza que os amigos nos ajudam a suportar os momentos tristes, e aqui estou eu tentando ajudar.

Sei que você está sofrendo porque sempre foi um apaixonado pela sua esposa e teve de lhe dizer adeus de uma forma trágica e inesperada, mas não se foque apenas na perda, na ausência, na falta que ela lhe faz. Recorde o que de positivo vocês viveram e veja como tudo o que ficou para trás valeu muito a pena.

Você foi o melhor dos maridos e certamente sua esposa foi muito amada enquanto viveu. Ela continuará presente, mesmo que não seja fisicamente, como uma estrela guiando seus passos, como um abrigo confortando sua alma para sempre.
Nem sempre as coisas correm como tínhamos imginado ou sonhado, mas podemos encontrar conforto em saber que Deus tem um plano para nós todos.
Infelizmente não existe palavra certa para hora tão errada como esta, o momento em que alguém é obrigado a dizer o último adeus ao seu pai. Os meus pêsames sentidos!

Um pai é alguém insubstituível na vida de cada um de nós, e quando parte com ele leva um pedaço da nossa identidade.

Os meus pensamentos estão com você, assim como o meu apoio e disponibilidade. Seu pai foi muito amado e viveu uma vida completa e feliz, e dessa realidade você deve recolher algum conforto. Que seu pai descanse em paz.
Sim, tudo que precisava agora era de um pouco de carinho, algo que confortasse meu coração em ruínas.
 
Não é de palavras que eu preciso, mas de gestos; de um abraço que me conforte de toda esta dor que me assalta a serenidade.
 
Às vezes um só gesto de carinho é capaz de confortar o coração mais angustiado.
Você nunca vai perder sua mãe! Vocês não estão mais juntos fisicamente, mas nem a morte vai levar a história que construíram em vida. E acredite que isto não são só palavras de conforto, mas verdades que o coração sente.

A ligação que criaram jamais irá desaparecer! Ficam as memórias; as lembranças de momentos memoráveis. Tenha força e confie que tudo acontece por uma razão!
Fiquei sabendo da sua perda e queria lhe enviar os meus sentimentos sinceros.

Espero que estas palavras de força e de conforto ajudem a apaziguar a sua dor e a acalmar o seu coração.

As palavras de pouco servem nestes momentos, mas saiba que poderá sempre contar com o meu ombro amigo ou com um abraço.

Não se esqueça que a dor é passageira, melhores dias virão.
Foi com enorme tristeza e surpresa que fiquei sabendo da notícia do falecimento de alguém que lhe era tão querido e por quem você nutria tanto carinho.

Como eu gostava de poder ajudar você nesse momento e apaziguar um pouco a sua dor, mas infelizmente não tenho esse condão. A única coisa que posso fazer é estar aqui para o que você ou a sua família possam precisar. Quer seja um abraço ou um ombro amigo, sabe que poderá sempre contar comigo.

Que Deus ajude você a encontrar o conforto para atravessar essa fase difícil e que lhe dê forças para seguir em frente. Os meus sinceros pêsames.
Amigo, foi com imensa tristeza que recebi a notícia do falecimento da sua amada esposa e não existem palavras que possam descrever esta situação trágica. O amor que unia vocês era muito forte e imagino que seja muito difícil estar enfrentando essa perda.

Gostaria de ter o dom de apagar suas mágoas, de limpar suas lágrimas e de aliviar o peso no seu coração, mas só Deus tem o poder de dar a paz e o ânimo para nunca desistirmos, e é a Ele que tenho orado incessantemente para que ampare e conforte você e toda sua família.

Não posso pedir que você erga a cabeça e prossiga sua vida como se nada tivesse acontecido, mas peço que recorde os momentos lindos que passaram juntos e que perceba que valeu a pena viver o lindo casamento de vocês.

Ela permanecerá na sua memória e no seu coração para todo sempre, amigo. Seja forte e acredite que está deste lado um amigo disponível para tudo que você precisar.
Eu agradeço todo seu apoio e toda força que me deu. Hoje sou uma pessoa mais capaz e preparada porque quando mais precisei você esteve ao meu lado. De outro jeito talvez não tivesse conseguido.

Agradeço do fundo do meu coração por todas as palavras de ânimo que me ofereceu e por todos os abraços que me deram conforto. Agora estou melhor; mais forte; mais otimista. Agradeço por tudo!