Palavras de Conforto

Encontradas 727 mensagens de conforto:

Deus sabe o que faz, por isso não tema nem pense em desistir. O Senhor trará conforto à sua vida!
 
Estou aqui para lhe oferecer um abraço apertado, um ombro amigo e tudo que você precisar. Quando recebi a notícia de que sua esposa partiu, senti meu coração se quebrar dentro do meu peito.

Eu sei que este é um momento muito difícil e que palavras não bastam para lhe confortar. Estou orando por você, para que fique bem. Viva seu luto porque é necessário e saiba que pode contar comigo para o que precisar.

Sua esposa sempre estará viva no seu coração e na memória de todas as pessoas que a conheciam, porque ela era uma mulher incrível.

Sinto muito pela sua perda.
Eu agradeço todo seu apoio e toda força que me deu. Hoje sou uma pessoa mais capaz e preparada porque quando mais precisei você esteve ao meu lado. De outro jeito talvez não tivesse conseguido.

Agradeço do fundo do meu coração por todas as palavras de ânimo que me ofereceu e por todos os abraços que me deram conforto. Agora estou melhor; mais forte; mais otimista. Agradeço por tudo!
Amigo, eu gostaria de ter o poder de arrancar a tristeza e a mágoa do seu coração, sentimentos que se apoderaram dele desde que sua esposa partiu. Não tenho esse poder, tampouco posso entender o que significa sua perda, mas tenho certeza que os amigos nos ajudam a suportar os momentos tristes, e aqui estou eu tentando ajudar.

Sei que você está sofrendo porque sempre foi um apaixonado pela sua esposa e teve de lhe dizer adeus de uma forma trágica e inesperada, mas não se foque apenas na perda, na ausência, na falta que ela lhe faz. Recorde o que de positivo vocês viveram e veja como tudo o que ficou para trás valeu muito a pena.

Você foi o melhor dos maridos e certamente sua esposa foi muito amada enquanto viveu. Ela continuará presente, mesmo que não seja fisicamente, como uma estrela guiando seus passos, como um abrigo confortando sua alma para sempre.
Sim, tudo que precisava agora era de um pouco de carinho, algo que confortasse meu coração em ruínas.
 
“Graça a vós, e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo. Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação.”
2ª Coríntios 1:2, 3

Toda a humanidade precisa de consolo, mas a maioria acaba por procurá-lo nos lugares errados, em fontes duvidosas, naquilo que nunca dará um verdadeiro retorno. Esquecem-se que existe um Deus que é um Pai e um verdadeiro Amigo, e que Ele sabe exatamente aquilo que mais precisamos, que está disposto a dar o seu conforto para as fases mais negativas da vida.

Ore a Ele, procure através das suas Escrituras a força divina que fará de você alguém mais confiante. Deus tem o poder para interceder em favor de todos os seus servos. Se desenvolver a verdadeira fé, mais tarde ou mais cedo acabará por receber as maiores bênçãos.
Este será um Natal diferente para você e toda sua família, pois o céu ganhou mais um anjo. Sei que não vai ser fácil viver o luto nesta época natalina, mas espero que todos juntos consigam superar este momento e encontrar conforto nos corações uns dos outros.

Eu vou pedir muita paz para todos, e que apesar da dor da perda consigam enxergar nas luzes de Natal a esperança daquilo que virá. Pois o sofrimento será aliviado com o tempo e depois restará a saudade.

Desejo que recordem quem partiu com serenidade e saudade, mas que a sensação de paz e esperança substitua a tristeza.
Foi com enorme tristeza e surpresa que fiquei sabendo da notícia do falecimento de alguém que lhe era tão querido e por quem você nutria tanto carinho.

Como eu gostava de poder ajudar você nesse momento e apaziguar um pouco a sua dor, mas infelizmente não tenho esse condão. A única coisa que posso fazer é estar aqui para o que você ou a sua família possam precisar. Quer seja um abraço ou um ombro amigo, sabe que poderá sempre contar comigo.

Que Deus ajude você a encontrar o conforto para atravessar essa fase difícil e que lhe dê forças para seguir em frente. Os meus sinceros pêsames.
Sei que este deve estar sendo um momento muito difícil para você. Sua esposa era uma mulher incrível, amada por todos e nem posso imaginar a dor que você deve estar sentido no momento.

Chore o que precisar e lembre-se que se quiser um ombro amigo, estarei aqui. Estou rezando para que ela descanse em paz e sei que ela estará para sempre olhando para você lá de cima.

Tenha fé, pois só a palavra de Deus pode confortar em um momento como este. Ela nunca será esquecida e seguirá viva nos corações das pessoas que a amavam. Sinto muito pela sua perda.
Que minhas palavras cheguem a você como um afago sincero, para que possa confortá-lo diante da sua perda.
Eu sei como você está frustrada e zangada neste momento. Também não entendo como alguém pode ter coragem de machucar alguém como você de uma forma tão desumana.

Apesar de toda a revolta e dor que você está sentindo, eu gostaria de te aconselhar a não agir de forma precipitada.

Não deixe o ódio tomar conta da tua vida, porque ele pode consumir o teu coração. Não se preocupe, porque Deus honra os humildes, defende os injustiçados e conforta os oprimidos.

Eu estarei sempre do teu lado, faça chuva ou sol, seja qual for a adversidade.
Quando a tua vida for dura, quando os problemas se acumularem, quando as frustrações te assolarem, não se desespere. Quando os teus ouvidos estiverem cheios de críticas e ofensas, eu sussurrarei palavras de conforto.

Depois de tudo o que você fez por mim, eu nunca poderia te abandonar. Seria incapaz de virar as costas para alguém que sempre me apoiou, acreditou em mim quando mais ninguém acreditava.

Não importa a situação ou o tamanho do obstáculo na sua frente, eu não me intimidarei e correrei para te ajudar! Pode confiar, por você sou capaz de enfrentar qualquer perigo.
Venho oferecer minhas palavras de conforto pela perda da sua esposa. Eu sei que ela era uma mulher muito especial e que sua falta será sentida por todos que a conheciam.

Espero que você possa encontrar consolo na sua fé. Que Deus lhe ajude a se erguer novamente e retomar seu caminho, mas não esqueça que é necessário viver o luto.

Permita-se chorar, ficar triste e saiba que você tem pessoas que o querem bem. Estarei aqui sempre que precisar.

Seja forte. Sinto muito pela sua esposa.
Não é de palavras que eu preciso, mas de gestos; de um abraço que me conforte de toda esta dor que me assalta a serenidade.
 
Neste momento sei que não há palavras que lhe sirvam de verdadeiro conforto, e que acreditar que tudo isto terá um final feliz é impossível. Mas tenha esperança e principalmente fé, pois eu sei que assim será.

Em algum momento das nossas vidas já todos estivemos aí, ou viremos a estar, no fundo do poço onde a luz parece não chegar. O amanhã assusta mais que o presente, pois somos incapazes de encontrar uma saída válida para uma situação tão complicada ou dolorosa.

Mas quer saber a verdade? Assim que aprendemos a lição que nos estava destinada tudo muda e sempre para melhor. O importante é nunca desanimar ou desistir de lutar, pois acredite que há um amanhã maravilhoso esperando por você.