Palavras de Conforto

Encontradas 583 mensagens de conforto:

É difícil de aceitar e impossível de imaginar a dor que um pai ou uma mãe sentem ao perder um filho. Infelizmente nem a nossa vida a nós nos pertence, que fará a de outros como a de um filho. Os meus sentidos pêsames pelo falecimento do seu filho.

Se Deus, em toda a Sua sabedoria, deu para depois tirar, Ele terá razões que nos são ocultas e incompreensíveis, mas você deve confiar e tentar aceitar os Seus desígnios.

O seu filho será eternamente recordado pelos que ficaram, e principalmente por você, que tanto amor lhe dedicava e que agora o manterá presente através da sua saudade e amor.

Muita força, muita coragem! Saiba que meu coração chora com o seu, e que para o que precisar eu estarei aqui.
Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo.
João 16:33

Coragem e muita fé é o que desejo a você. Sei que está sofrendo muito, pois perdeu alguém que amava. Mas Deus está ao seu lado, neste e em todos os momentos.

Agora você chora, mas amanhã reconquistará a felicidade. Tenha força e lute contra a tristeza, pois quem se foi apenas partiu mais cedo; um dia voltarão a se encontrar. Ore para que Deus acalme seu coração aflito e lhe dê paz.
Meu amor, eu nem imagino a dor que está passando pelo seu coração. Mas eu conheço o tamanho da sua força, por isso após chorar esta perda, você vai encontrar uma forma de viver feliz como antes.

E lembre-se que a morte não é a despedida, mas sim a transformação do relacionamento. E eu estarei aqui como sempre para oferecer meu carinho, apoio e ajuda. Força, meu amor!
Meu amigo, qualquer palavra que eu diga agora a você será sempre vazia perante a dor que está sentindo. Só Deus e você sabem realmente o que está passando, mas eu posso imaginar.

Pois perder a mãe é sofrer um golpe terrível, é cravar no coração uma dor que será eterna. Os meus sentimentos, amigo! Lamento mesmo muito, e apenas quero que saiba que para o que precisar eu sempre estarei aqui para você.

Sua mãe será para sempre recordada como uma grande mulher e mãe, e viverá na memória de todos. Que Deus dê descanso e paz à alma de sua mãe!
Perder uma mãe é ver desaparecer uma grande parte de nós. Nem imagino tudo que você está sentindo, tudo que está passando, tudo que foi embora junto com sua mãe.

Mas acredite que ela não desapareceu verdadeiramente: só o corpo se foi, porque seu legado mantém-se vivo no seu coração.

Tenha força e receba meus sentidos pêsames.
Para Deus nada é impossível e para quem acredita n’Ele a esperança nunca desaparece. Entregue seu coração e suas dores nas mãos de Deus e Ele cuidará de você.

Peça orientação, e fortaleça sua fé neste momento de dificuldade, pois sua recompensa irá chegar e a felicidade retornará ao seu coração.

Confie em Deus, nos Seus desígnios, pois a Sua vontade será sempre o melhor para nós. Tenha força e fé em Deus, e acredite que este tormento terá um fim.
Só de imaginar o que você está sentindo já sinto dor, minha amiga! A tristeza de perder uma mãe é indescritível. Sinto muito! Mas sabe, minha querida? Você sempre foi uma pessoa muito forte e com uma mente muito aberta.

É por isso que tenho certeza que após você ultrapassar esta fase de luto, tudo acabará por fazer sentido. Sua mãe estará sempre do seu lado, mas de um modo diferente.

Eu sei que você será capaz de retomar seu caminho; mas só depois das lágrimas secarem. E eu estarei aqui para dar todo meu apoio! Beijo e muita força, amiga!
Minha querida filha, sei que está sendo difícil ultrapassar este momento que está vivendo, mas tenha fé, meu amor, pois assim como tudo vem, também vai embora.

Acredite que esta é apenas uma fase passageira, e em breve você superará esse momento e viverá dias mais felizes. Não desista de lutar, nunca, e para o que precisar você sabe que eu estou aqui, sempre e para seja o que for.

A vida é assim mesmo, e esses momentos menos bons apenas existem para aprendermos a dar valor aos bons, e também para crescermos e evoluirmos. Não se preocupe, meu anjo, pois eu sei que tudo vai ficar bem. Te amo, filha linda!
Eu sei que a dor que você está sentindo não tem nome, rosto ou dimensão. É algo que jamais você irá esquecer. Uma mãe perder um filho é igual a perder a vida, o rumo; a esperança.

Mas não desista de viver, porque seu filho está torcendo pela sua felicidade. Eu sei que não parece fácil, mas em breve você vai encontrar uma nova forma de enxergar a vida e o mundo. Você será sempre uma mãe maravilhosa!
Tenho certeza que você já sabe que pode contar comigo para qualquer coisa nesta vida, não é? Sei que nestas horas não custa repetir o quanto você é importante para mim e como quero que você esteja sempre feliz.

A vida tem destas coisas mesmo, um dia tudo parece dar errado, mas jamais devemos perder a esperança que no outro dia pode dar tudo certo. Abrace toda força que estiver próxima de você e faça o possível para afastar da sua vida todo este sofrimento.

Fique bem, minha amiga, não vejo a hora de ver novamente o seu sorriso e poder compartilhar com você novos momentos de alegria!
Você é como o cobertor que me mantém quente durante a noite mais fria; é o sal que dá sabor à minha vida; é o meu escudo quando estou sendo atacado.

Obrigado porque dia após dia, você tem sido a minha força, o meu conforto e o meu descanso!

Obrigado porque quando eu quero jogar tudo para o alto e desistir, você me dá o ânimo que eu preciso para continuar!
Metade do que você é partiu da sua vida. Um irmão é alguém que nos complementa, que é sangue do nosso sangue e fruto da mesma educação recebida. Perder esse amigo tão importante deve estar sendo um grande sofrimento, mas você tem de curar essa ferida que tem agora no peito e honrar o falecimento desse seu querido familiar.

Estarei do seu lado sempre, para tudo o que precisar. Somos amigas, estamos juntas e eu não permitirei que você seja abalada pela tristeza.
Amiga, não posso dizer que sei o que você sente porque nunca passei pelo mesmo. Imagino que perder um pai seja uma dor cruel e muito difícil de superar. Ainda assim, quero que tenha coragem para erguer a cabeça e seguir em frente.

Tenho certeza que seu pai não desejaria ver seu rosto triste e que diria para sorrir em qualquer circunstância. Por isso, dedique a ele cada momento da sua vida lutando pelos seus sonhos e seja feliz, mesmo que por vezes seja difícil. Gosto muito de você!
A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre. Os meus mais sinceros pêsames pelo falecimento do seu filho.

Lamento muito, mesmo, e gostaria de poder fazer muito mais, mas pouco pode ser feito ou dito em hora de tanta dor. Mas posso dizer que tenho certeza de que seu filho, ainda pequeno, é mais um anjinho que agora brilha no céu.

Custará por demais aceitar que tão jovem e promissora vida tenha sido dessa forma finalizada. Será insuportável ainda mais para os pais que tanto amavam aquele menino, mas não podem perder a esperança e a fé. Deus, melhor que todos nós, sabe o que faz, e n’Ele vocês devem confiar, e a Sua vontade devem aceitar.

Tenham força e coragem, pois a vida deve continuar. Recordem com amor e saudade o filho que entretanto perderam, e ele jamais desaparecerá por completo das suas vidas, pois para sempre viverá em seus corações.
Ninguém fica indiferente ao significado da palavra irmão. Unidos pelo mesmo sangue, filhos dos mesmos pais, criados quase sempre debaixo do mesmo teto, irmãos são flores de um jardim comum aos dois.

Sei o que seu irmão significava para você, a ligação forte que havia entre os dois. Não há palavras que possam fazer muito, numa situação tão triste e ao mesmo tempo tão cruel. Resta o sofrimento e um grande vazio.

Mas a nossa vida tem que seguir em frente, querido amigo, por mais que as amarguras nos afetem. Se seu irmão pudesse falar agora, ele diria como estava grato pela oportunidade que teve, de conhecer um irmão como você. Mas também pediria que não desistisse, que não abaixasse os braços e lutasse por sua felicidade, em homenagem aos dois. Pense nisso e não deixe que seu desânimo seja maior que a vontade de continuar.