Palavras de Conforto

Encontradas 495 mensagens de conforto:

Qual seria a palavra mais indicada para confortar o coração de você que perdeu sua mãe? Não sei, mas garanto que não vou descansar enquanto não encontrar mil e uma formas de fazer você sorrir novamente.

Eu sei que o momento é difícil, mas não ceda à tristeza profunda. Sua mãe viverá sempre nas suas lembranças e esse amor que vocês têm não desaparece com a morte. Ele simplesmente se transforma em algo mais espiritual. Tenha fé que tudo vai melhorar! E conte comigo para tudo.
Esperança na hora mais difícil
Neste momento de perda e dor
Meu amigo, agora que está passando esta fase menos boa na sua vida, aceite estas minhas palavras de conforto e o desejo que tudo isto vire passado rapidamente!

Este é o momento para você usar toda sua força, e não se envergonhar se se sentir desanimar. Apenas não se deixe levar pelo desespero.

Seus amigos e família estão ao seu lado para o ajudar a ultrapassar este momento. Coragem, meu amigo!
No coração vivem as saudades do meu irmão
O conforto das suas memórias, pai
Podem surgir mil problemas e desafios pois sei que ao meu lado terei sempre seu abraço de conforto de carinho.
As lembranças de seu filho que partiu
Sinto muito que seu pai tenha partido
Um só gesto de conforto seu e toda dor desvanece para sempre.
Mantenha a esperança, porque não existe dor que viva para sempre nem conforto que não chegue um dia.
Levo Deus sempre comigo no coração
Saudade, dor e recordações da minha irmã
Por maior que seja a dor nunca se esqueça que estarei sempre perto para confortar seu coração.
Não existem palavras capazes de consolar sua dor
Às vezes a dor é grande, mas com fé não existe conforto que não chegue.
Você nunca virou as costas para as pessoas que precisaram do seu apoio, e é por isso que neste momento de fragilidade várias pessoas se recusam a sair do seu lado.

Dizem que o tempo cura tudo, mas isso só acontece quando você aproveita o tempo da melhor forma. Então não perca tempo e busque o conforto dos seus amigos e das pessoas que gostam de você, sem medos e sem reservas.

Descanse, porque em breve todas as feridas do seu coração vão sarar.
Limpe as lágrimas e sorria, porque nada é tão belo e forte como o conforto de mais um dia para viver.
Eu sei que todas as lágrimas que estão caindo do seu rosto são de tristeza, de saudade antecipada, de sofrimento. Seu pai se foi, mas estará sempre ao seu lado, amiga. Não existe outra forma de confortar seu coração. Mas é a verdade.

O amor que une você ao seu pai é gigante e eterno. E é por isso que jamais irá desaparecer. Faça seu luto com a esperança que as forças irão regressar. Estarei ao seu lado, amiga!
Às vezes um só olhar conforta mais do que o abraço ou a palavra certa.
Abra o seu guarda-chuva de cor para os dias cinzentos, arme-se com um belo sorriso, foque no que é bom! A vida é bela, e cada dia da nossa vida é especial. Não se acomode a viver na tristeza.

Todos nós passamos por momentos difíceis e às vezes até deixar-se ficar deprimido pode ser cômodo e fácil, mas a vida não fica melhor assim! Precisamos buscar dentro de nós a alegria, a coragem e a força para mudar aquilo que não gostamos em nós e em nossa vida.

Precisamos aprender a deixar para trás aquilo que não nos faz, nem fez bem. Precisamos aprender a perdoar os outros e a nos perdoar para podermos seguir em frente.

Livre-se da tristeza e dos pensamentos negativos. Você é uma mulher incrível e forte, e merece ser feliz. Liberte-se dessa tristeza e desse sofrimento. Sorria, minha linda flor!
Aceitar a partida daqueles que amamos é difícil, quase impossível, e ainda mais quando é a um pai que dizemos o adeus eterno. Eu lamento muito a sua perda e o seu sofrimento.

Seu pai será para sempre lembrando com amor e saudade, e por ele você deve continuar lutando pela sua vida e felicidade.

Guarde os melhores momentos que viveram juntos e quando a saudade bater forte no seu coração essas lembranças servirão de consolo.

Tenha força e fé! Que seu pai descanse em paz.
Hoje você chora a perda de alguém que marcou você enquanto viveu, e não existe antídoto que combata tão grande sofrimento. Apenas o tempo vai ajudar, mas também ajuda se você se focar em tudo de bom que viveu ao lado de quem agora partiu.

Pense na felicidade e privilégio que foi conhecer e conviver com essa pessoa. Reviva esses momentos sempre que a saudade fizer o coração doer, e assim ela continuará vivendo através de você.

Tenha força e fé, este é apenas um adeus temporário. Acredite que na eternidade se voltarão a encontrar, e até lá saiba prestar homenagem a quem partiu antes de você. Que a alma de quem se foi encontre paz eterna no Reino de Deus!
Neste momento em que luta contra essa doença, eu envio a você todas as boas energias e pensamentos que consigo concentrar em mim. Desejo rápidas melhoras!

Sei que não é fácil, mas deve manter um espírito positivo, e jamais perca a esperança ou a fé. Deus está lutando ao seu lado, assim como todos que amam você.

Encare esse momento como uma provação, em breve tudo terá passado e você ficará mais forte. Vou orar por você, mas sei que rápido vencerá essa doença!