A dor de perder alguém que amamos para a morte é a mais terrível e nada há que a consiga atenuar. Estou sofrendo e sei que para sempre vou sofrer com esta perda, mas as palavras de conforto que recebi de todos vocês me ajudaram e ajudarão a seguir em frente.
A todos vocês quero agradecer pelo apoio e carinho demonstrado nesta hora tão difícil para mim. É nestes momentos que se revelam os corações, e eu descobri que ao lado tenho corações maravilhosos. Cada gesto e cada palavra significaram o mundo, e por isso todos vocês têm agora minha eterna gratidão!
Querida amiga, como posso confortar seu coração que neste momento sangra? Parece não haver palavra apropriada para dizer, ou conselho, ou opinião. Não há nada que possa curar esta dor e desilusão que você sente além do tempo, do silêncio e de abraços amigos.
Mas quero que saiba que vou estar aqui para o que você precisar, sempre! Os meus braços estão sempre abertos para você e os meus ouvidos sempre atentos. Em mim você vai sempre encontrar um colo amigo e o apoio que precisar.
Desejo do fundo do meu coração que esta fase negra passe logo, e vai passar. Logo você vai entender que tudo tem uma razão de ser. Um abraço muito forte e carinhoso! Conte comigo sempre.
Quero lhe agradecer pelas palavras de conforto que me dedicou e pela sua presença constante no momento mais difícil da minha vida.
Seu apoio e amizade me ajudaram a enfrentar a dor e a tristeza causadas pela perda que sofri. Houve até momentos em que quase me esqueci da situação pela qual estou passando.
Graças à sua ajuda, um dia a escuridão desta hora fará parte do passado. Meu sincero agradecimento.
Eu creio em Deus e sei que Ele ira ajudar você nesta etapa dura e complicada que está passando. As lágrimas que escorrem pelo seu rosto não escorrem em vão, acredite.
O Senhor está observando tudo e não duvide que em breve Ele irá abraçar seu corpo e sua mente, sua tristeza e todas as angústias que têm dificultado seu dia a dia. Deus é grande e irá confortar seu coração.
Tenha fé e prepare-se para receber a bênção de Deus, todo o apoio e ajuda que só Ele consegue lhe oferecer. Seja forte e não duvide nunca do poder divino. Tenha coragem!
Meu Deus, conforta o coração daqueles que hoje choram por terem visto partir alguém que amavam. A dor é grande, mas com Teu poder ela pode ser substituída por esperança e paz. Amém!
Qual seria a palavra mais indicada para confortar o coração de você que perdeu sua mãe? Não sei, mas garanto que não vou descansar enquanto não encontrar mil e uma formas de fazer você sorrir novamente.
Eu sei que o momento é difícil, mas não ceda à tristeza profunda. Sua mãe viverá sempre nas suas lembranças e esse amor que vocês têm não desaparece com a morte. Ele simplesmente se transforma em algo mais espiritual. Tenha fé que tudo vai melhorar! E conte comigo para tudo.
Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamento muito, e ainda que faça uma ideia do que estão sofrendo, não consigo imaginar o tamanho real dessa terrível dor.
Sei que é difícil de aceitar, e que tempo algum fará diferença na falta que sentirão de seu filho. Mas tentem encontrar conforto um no outro, assim como na apoio e carinho de todos que amamos vocês.
Nossas vidas não nos pertencem, e apenas Deus sabe o destino de cada um de nós, e Ele tinha um plano diferente para seu amado filho. Façam por entender e aceitar, e principalmente por continuar suas vidas, esforçando-se diariamente para serem felizes, pois é o que seu filho iria desejar. Os meus pêsames e que a alma de seu filho descanse em paz!
Penso e repenso, imagino, procuro e mesmo assim não consigo encontrar a palavra certa de conforto e esperança para você. Eu sei que sua dor é grande, gigante, imensa. Eu sei que você está sofrendo e que seu pensamento está cinzento e triste.
Nesta hora de infelicidade eu só peço que algo leve e bom surja no seu coração; que algum conforto abrace sua inquietação. Não esconda as lágrimas nem fuja da dor; aceite-a, mas não permita que ela tome conta da sua vida.
Você é forte, capaz. Você é um ser humano muito especial e merece ser feliz. E é por isso que em breve tudo vai melhorar. Eu sei que agora parece uma ilusão, mas a verdade é que o amanhã vai trazer respostas para todas as suas perguntas.
Este é o momento de fazermos o que sempre fazemos: permanecemos juntos e assim encaramos qualquer dor. Todos nós estamos sofrendo agora, mas Deus nos dá o conforto que precisamos e juntos em sintonia e em oração vamos passar por isso.
Eu sinto muito, família, mas agradeço por ter cada um de vocês.
Sei que não existe forma de confortar um coração que carrega a dor de perder um pai. Mas espero que estas minhas palavras, assim como meu apoio lhe levem um pouco de paz. Os meus sentimentos pela perda do seu querido pai.
Lamento muito sua dor, mas infelizmente não há muito mais que se possa fazer. Agora resta deixar o tempo curar a tristeza, a incompreensão e a raiva.
Mas a saudade ficará para sempre, o que não é mau, pois através dela você recordará e honrará a memória do seu pai.
Você perdeu seu herói, e isso dói muito, mas lembre-se que muito do que você é e sabe deve a seu pai, e que continuando sua vida estará perpetuando a memória dele. Força!