Palavras de Conforto

Encontradas 584 mensagens de conforto:

Eu sei que não resolve a situação, mas prometo ficar ao seu lado, amigo. A dor que você está sentindo no coração é gigante – eu nem consigo sequer imaginar. Sua mãe partiu, mas você vai retomar sua vida.

Tenho certeza que um dia, após concluir seu luto, seu sorriso vai surgir novamente. Era isso que sua mãe quereria. E eu serei testemunha desse momento tão especial. Até lá estaremos juntos a dividir essa infelicidade que atacou sua vida. Força, amigo!
“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”
1ª Pedro 5:7

Não existe acontecimento que nos derrube mais, que nos faça sentir uma dor tão dilacerante do que a perda na morte de alguém que amamos muito. Quando essa infelicidade sucede nas nossas vidas tudo é posto em causa, e até mesmo a nossa fé pode esmorecer um pouco. Contudo, que nunca esqueçamos que temos um Deus que entende nossas mágoas, que percebe inteiramente nossos sentimentos de angústia, e que está disposto a interceder em nosso favor.

É Ele que nos faz esse pertinente convite de lhe confiarmos as nossas ansiedades. É com Ele que devemos desabafar o que vai na nossa alma devido às perdas que sofremos. Deus tem o poder de acalmar nosso coração, de nos dar a força para superarmos as tristezas que elas nos causam, e Ele cuidará de que nunca sintamos um desânimo excessivo, que nunca tenhamos de enfrentar um pesar impossível de suportar.
Seu sonho lindo virou pesadelo de um momento para o outro. Sem justificação alguma, sem razão de ser, sem haver forma de entender. Eu sei que você está sofrendo o que nenhuma mãe deveria sofrer jamais: a insuportável dor de perder seu bebê.

E ninguém tem o direito de lhe pedir força, de lhe dizer que vai passar, que foi assim porque devia ser assim, que você deve aceitar... Ninguém sabe o que você está realmente sofrendo. Essa dor é só sua, minha amiga, e você a viverá como bem entender.

Eu sei que nada sou perante tão horrível cenário, mas o pouco que sou, o pouco que posso lhe oferecer, é seu! Minha amizade é sua, assim como meu ombro para que se apoie nele; meus olhos para que chorem com os seus, e minhas palavras ou meu silêncio são seus.

Quero apenas ajudar você, como puder, se você achar que eu posso, mas sei que essa dor é para sempre... Oxalá eu pudesse ajudar você a carregá-la.
Sempre que um relacionamento amoroso termina sentimos que falhamos, que erramos e tudo vai ser complicado. Mas essa não é a verdade, amiga! Você é uma pessoa maravilhosa e vai ser feliz com toda certeza.

Supere essa tristeza, ultrapasse essa etapa difícil e encontre a alegria em todas as coisas e pessoas. E claro, estarei sempre junto de você para testemunhar seu sucesso e todos os seus sorrisos. Força, amiga! Eu te adoro.
Essa é a pior dor do mundo! Sinto muito! Você sempre foi uma mãe exemplar: cuidou do seu filho contra todos os desafios e obstáculos e sempre com um sorriso no rosto. Mas agora ele partiu para outro mundo!

E você vai ter de ser forte para aceitar o que aconteceu! Eu sei que vai ser difícil e que nunca mais será a mesma coisa, mas tenho certeza que você vai conseguir retomar sua vida, especialmente pelo seu filho. Força!
Uma mãe ter que assistir impotente ao sofrimento de um filho é algo terrível, por isso posso imaginar como você deve estar sofrendo. Mas deve ter força, por você e por seu filho, e principalmente fé na sua cura.

Lute ao lado do seu filho contra essa doença, mas sempre mantendo um espírito positivo. Deus está com você e seu filho, e não abandonará vocês. Confie no seu poder e peça a Ele por seu filho. Também eu vou orar por vocês, e ficarei torcendo para que seu filho melhore rápido e totalmente.
Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4

Mesmo no pior momento, mesmo na mais sofrida solidão, Deus estará sempre ao seu lado. Seu amparo e proteção podem ser invisíveis, mas são reais. E se abrir seu coração para a fé conseguirá enxergar a mão de Deus encaminhando você pelo caminho.

Não deixe que a dor seja maior que a sua fé, nunca, pois para os que nunca desistem e sempre acreditam, Deus guarda a maior das recompensas.
Sinto muito! Eu sei quanto você amava sua esposa. Não procure respostas nem lute para arrumar soluções. Quando a morte chega nada mais podemos fazer além do luto que nos fará compreender.

Hoje tudo é nevoeiro, amanhã nada ficará por entender. Dê tempo ao tempo, espere, aguarde o céu abrir e aceite com esperança a resposta que surgirá das estrelas perdidas ao luar. Sua esposa nunca deixará de o ser só porque se foi.

Ela permanecerá no seu coração e na sua memória que estará ainda mais fresca com a passagem do tempo. Você é um ser humano incrível, um amigo de verdade e um homem forte que ultrapassará este duro desafio da vida. Força!
Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!
Eu vou estar sempre aqui, amiga! Do mesmo jeito que estive ao seu lado quando os momentos eram de alegria, estarei também agora para ajudar você a superar sua perda.

Eu sei que esta é uma das etapas mais difíceis da sua vida. Mas eu também sei que você tem um coração de aço e de ouro. E não vou descansar enquanto você não retomar seu caminho para felicidade. Força, amiga!
Eu já não aguento mais ver seu rosto triste. Basta, amiga! Você merece tudo que existe de bom no mundo, mas parece que desistiu de ser feliz. Você tem de acreditar que tudo vai melhorar, querida!

E eu estarei sempre ao seu lado para ajudar você a levantar a cabeça. Lembre-se que com um pouco mais de fé você vai sair da situação em que se encontra. E eu prometo que em breve vamos estar sorrindo e recebendo o sorriso da vida. Seja forte, querida!
As palavras nunca são suficientes, os abraços nunca são demais; o carinho é sempre pequeno. Sinto muito! Ninguém merece perder uma mãe! Quando nossa mãe vai embora, ela leva junto um pedaço do nosso coração.

Ela rouba um pouco da nossa vontade de viver, da esperança! Mas chega uma hora em que acabamos por entender que ela nunca partiu verdadeiramente. E isso vai acontecer com você também! Uma mãe nunca desaparece; ela se transforma e permite que seu corpo desvaneça.

Mas seu amor, suas palavras e todas as imagens que você carrega no peito e no pensamento vão continuar vivas. Você vai amar sua mãe todos os dias! E um dia vai voltar a querer ser feliz novamente! Força!
A dor que você está sentindo é a mais forte; a mais dura de todas. Perder alguém que amamos é sentir a vida a fugir sem a conseguirmos agarrar. Mas você é forte e vai ultrapassar este momento difícil.

Claro que jamais serão apagadas as memórias, mas tenha fé na vida. Sim, porque a vida é a solução para tudo – até para morte! Faça seu luto e acredite que amanhã vai ser um dia melhor. Força!
Você pode pensar que agora está sozinha. Que perdeu seu marido, seu grande companheiro, e que tem que enfrentar as dificuldades apenas com suas forças. Mas eu quero lembrar que não tem que ser assim. Eu estou ao seu lado e jamais a abandonarei.

A dor desse triste acontecimento eu não vou conseguir tirar, mas estarei sempre ao seu lado para escutar seus desabafos, para tentar dar os melhores conselhos e fazer você sorrir novamente. Somos amigas e eu quero que estejamos ainda mais unidas nesta prova que está enfrentando.
Meu coração lamenta pelo seu e meus pensamentos estão com você o tempo todo neste difícil momento de dor e perda irreparável.

Perder um pai é perder um pedaço da nossa identidade para sempre, é perder uma referência e um amor insubstituíveis.

Tenha força e muita coragem! O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido!