Palavras de Conforto

Encontradas 481 mensagens de conforto:

Amiga,

Eu sei o momento difícil pelo qual você está passando e me sinto impotente, pois não posso fazer nada para afastar de você a dor e a preocupação. A única coisa que posso fazer é dizer que você pode contar comigo para o que precisar.

Eu quero estar ao seu lado, eu quero segurar a sua mão, eu vou rezar com você para que você atravesse esta parte mais escura do caminho da sua vida até chegar novamente o sol.

Você é jovem, é forte e vai tirar isso de letra! Mas não desanime nunca amiga, você sabe que a mente tem um poder muito grande. Pense positivo, mentalize coisas boas e bonitas e você verá que logo tudo isso irá passar.

Estou rezando por você e pela sua saúde e pela sua melhora o mais rápido possível!

Estou solidária com você e com sua dor, amiga! Eu nem imagino a tristeza que você está carregando no peito. Perder um filho é algo sem explicação; é algo que machuca a alma; é algo que fere o coração.

Mas eu estarei ao seu lado todos os dias até enxergar um sorriso no seu rosto. Você é e sempre será uma mãe exemplar, bela e memorável. Chore o que precisar e faça seu luto, mas não desista de viver. Conte comigo para tudo, amiga!

As palavras nunca são suficientes, os abraços nunca são demais; o carinho é sempre pequeno. Sinto muito! Ninguém merece perder uma mãe! Quando nossa mãe vai embora, ela leva junto um pedaço do nosso coração.

Ela rouba um pouco da nossa vontade de viver, da esperança! Mas chega uma hora em que acabamos por entender que ela nunca partiu verdadeiramente. E isso vai acontecer com você também! Uma mãe nunca desaparece; ela se transforma e permite que seu corpo desvaneça.

Mas seu amor, suas palavras e todas as imagens que você carrega no peito e no pensamento vão continuar vivas. Você vai amar sua mãe todos os dias! E um dia vai voltar a querer ser feliz novamente! Força!

Eu estou ao seu lado, meu amor! Gostaria de dividir essa dor comigo, porque ninguém merece sofrer do jeito que você está sofrendo. Eu sei o quanto vocês sempre foram ligados e sei também que a última despedida é sempre muito triste.

Mas você é forte, meu bem! E em breve seu coração vai aceitar o que a mente ainda não entende. Chore todas as lágrimas para só depois retomar o caminho da felicidade. Te amo, meu bem! Força!

“Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.”
1ª Pedro 5:7

Não existe acontecimento que nos derrube mais, que nos faça sentir uma dor tão dilacerante do que a perda na morte de alguém que amamos muito. Quando essa infelicidade sucede nas nossas vidas tudo é posto em causa, e até mesmo a nossa fé pode esmorecer um pouco. Contudo, que nunca esqueçamos que temos um Deus que entende nossas mágoas, que percebe inteiramente nossos sentimentos de angústia, e que está disposto a interceder em nosso favor.

É Ele que nos faz esse pertinente convite de lhe confiarmos as nossas ansiedades. É com Ele que devemos desabafar o que vai na nossa alma devido às perdas que sofremos. Deus tem o poder de acalmar nosso coração, de nos dar a força para superarmos as tristezas que elas nos causam, e Ele cuidará de que nunca sintamos um desânimo excessivo, que nunca tenhamos de enfrentar um pesar impossível de suportar.

Que estas palavras possam lhe trazer paz. Eu sei que nada que eu disser pode apagar a dor de perder sua esposa. Mas espero que possa lhe ajudar a superar este momento difícil.

Concentre-se na sua fé, pois somente com Deus no coração, você irá conseguir superar. Saiba que sua esposa estará sempre por perto de alguma forma, pois o amor de vocês é maior que tudo.

Que ela descanse em paz e que o riso possa reinar no seu lar novamente.

Seu sonho lindo virou pesadelo de um momento para o outro. Sem justificação alguma, sem razão de ser, sem haver forma de entender. Eu sei que você está sofrendo o que nenhuma mãe deveria sofrer jamais: a insuportável dor de perder seu bebê.

E ninguém tem o direito de lhe pedir força, de lhe dizer que vai passar, que foi assim porque devia ser assim, que você deve aceitar... Ninguém sabe o que você está realmente sofrendo. Essa dor é só sua, minha amiga, e você a viverá como bem entender.

Eu sei que nada sou perante tão horrível cenário, mas o pouco que sou, o pouco que posso lhe oferecer, é seu! Minha amizade é sua, assim como meu ombro para que se apoie nele; meus olhos para que chorem com os seus, e minhas palavras ou meu silêncio são seus.

Quero apenas ajudar você, como puder, se você achar que eu posso, mas sei que essa dor é para sempre... Oxalá eu pudesse ajudar você a carregá-la.

Hoje senti que tinha uma missão um pouco diferente. Não vim apenas desejar que você melhore rapidamente, mas gostaria mesmo que lembrasse o quanto é forte e de todas as dificuldades que por você já foram ultrapassadas.

Hoje quero que você relembre todas as suas vitórias e pense que terá mais uma para comemorar brevemente! Sei que ninguém gosta de ficar doente, mas quando temos força de vontade, é muito mais fácil ficar livre de qualquer problema.

Hoje envio para você todas as minhas energias positivas, na esperança de que a felicidade tome conta da sua vida e faça com que melhore logo, meu amigo!

Ninguém merece passar por isso, meu amigo! A lei da vida é cruel e injusta, mas nada podemos fazer numa situação dessas. Sua mãe partiu cedo demais.

Sinto muito! Mas tenho certeza que em breve você vai encontrar uma explicação e até uma nova forma de viver, porque você vai voltar a acreditar na vida e no mundo. Esse é o desejo de sua mãe, tenho certeza. Seja forte! E tenha fé.

Eu vou estar sempre aqui, amiga! Do mesmo jeito que estive ao seu lado quando os momentos eram de alegria, estarei também agora para ajudar você a superar sua perda.

Eu sei que esta é uma das etapas mais difíceis da sua vida. Mas eu também sei que você tem um coração de aço e de ouro. E não vou descansar enquanto você não retomar seu caminho para felicidade. Força, amiga!

A dor que você está sentindo é a mais forte; a mais dura de todas. Perder alguém que amamos é sentir a vida a fugir sem a conseguirmos agarrar. Mas você é forte e vai ultrapassar este momento difícil.

Claro que jamais serão apagadas as memórias, mas tenha fé na vida. Sim, porque a vida é a solução para tudo – até para morte! Faça seu luto e acredite que amanhã vai ser um dia melhor. Força!

Eu sei que não resolve a situação, mas prometo ficar ao seu lado, amigo. A dor que você está sentindo no coração é gigante – eu nem consigo sequer imaginar. Sua mãe partiu, mas você vai retomar sua vida.

Tenho certeza que um dia, após concluir seu luto, seu sorriso vai surgir novamente. Era isso que sua mãe quereria. E eu serei testemunha desse momento tão especial. Até lá estaremos juntos a dividir essa infelicidade que atacou sua vida. Força, amigo!

Você pode pensar que agora está sozinha. Que perdeu seu marido, seu grande companheiro, e que tem que enfrentar as dificuldades apenas com suas forças. Mas eu quero lembrar que não tem que ser assim. Eu estou ao seu lado e jamais a abandonarei.

A dor desse triste acontecimento eu não vou conseguir tirar, mas estarei sempre ao seu lado para escutar seus desabafos, para tentar dar os melhores conselhos e fazer você sorrir novamente. Somos amigas e eu quero que estejamos ainda mais unidas nesta prova que está enfrentando.

Talvez você esteja desesperada ao ver o sofrimento do seu filho. Você o ama muito e sempre lutou pelo seu melhor, mas agora ele está em uma situação pela qual você não pode fazer muito mais. Resta ter fé e esperança, por mais que seja difícil conseguir isso.

A vida por vezes é injusta e nós somos obrigados a estar preparados para isso. Parece até ironia, aqueles que menos merecem, serem os que enfrentam mais adversidades. Mas neste tipo de batalhas, as mulheres guerreiras como você nunca desistem e eu sei que é isso que também vai acontecer agora. Sua força é contagiante e ela certamente será transmitida para seu filho.

Eu acredito de todo o coração que em breve as coisas vão melhorar. Enquanto esse tempo não chegar, quero que saiba que estou aqui do seu lado. Estarei sempre disponível para tudo o que você precisar.

Eu sei que não parece fácil! E na realidade não é. Mas também não é impossível. Se você acreditar; se tiver fé, eu tenho certeza que tudo vai melhorar. Você sempre foi uma guerreira, amiga!

E é por isso que tenho plena certeza que tudo vai dar certo. Levante a cabeça e encontre essa força que vive aí no seu lindo coração e prepare-se para uma surpreendente reviravolta na sua vida! Te adoro, amiga!