Palavras de Conforto

Encontradas 544 mensagens de conforto:

Posso não ter as melhores palavras, mas tenho um abraço reconfortante para ajudar você a ultrapassar esta dura etapa da sua vida.
Meu coração lamenta pelo seu e meus pensamentos estão com você o tempo todo neste difícil momento de dor e perda irreparável.

Perder um pai é perder um pedaço da nossa identidade para sempre, é perder uma referência e um amor insubstituíveis.

Tenha força e muita coragem! O tempo curará a dor maior, e fará sobressair a saudade de um grande homem que se foi, mas que jamais será esquecido!
Você vai conseguir, meu amor! Eu vou estar do seu lado. Não é fácil perder um amigo; você perdeu seu maior amigo. Ele foi embora sem avisar. E isso ainda dói mais! Mas estamos juntos, meu amor!

E eu vou estar sempre do seu lado para o apoiar em qualquer decisão! Faça seu luto e liberte-se, porque você merece viver e fazer viver! Beijo, meu amor!
As palavras nunca são suficientes, os abraços nunca são demais; o carinho é sempre pequeno. Sinto muito! Ninguém merece perder uma mãe! Quando nossa mãe vai embora, ela leva junto um pedaço do nosso coração.

Ela rouba um pouco da nossa vontade de viver, da esperança! Mas chega uma hora em que acabamos por entender que ela nunca partiu verdadeiramente. E isso vai acontecer com você também! Uma mãe nunca desaparece; ela se transforma e permite que seu corpo desvaneça.

Mas seu amor, suas palavras e todas as imagens que você carrega no peito e no pensamento vão continuar vivas. Você vai amar sua mãe todos os dias! E um dia vai voltar a querer ser feliz novamente! Força!
Meu querido irmão, mais importante do que dizer que eu estou contigo neste momento de dor, é dizer que o nosso Deus nunca saiu do teu lado.

Ele conhece a mágoa no teu coração, e sempre que você caiu, Ele te amparou, segurando a tua mão. Ninguém é melhor do que Ele para te ajudar a lidar com a morte de uma pessoa tão especial.

A Bíblia diz para você não ter medo, porque Ele te fortalecerá e ajudará. Acredite nisso e deposite a tua confiança no Senhor. Só Ele pode nos dar o verdadeiro consolo nos momentos de luto.

Que Deus te abençoe e cure o teu ser!
Sei que nada pode parar a sua dor nesta hora, então desejo apenas que você tenha muita força para superar este momento. Você perdeu sua maior companheira e isso deve doer demais.

Sua esposa era uma mulher incrível e todos sentimos muito por ela ter nos deixado. Seja forte. Neste momento delicado só espero que saiba que estarei aqui para tudo que você precisar.

Não hesite em pedir ajuda e eu irei correndo na sua direção. Tente se manter positivo e saiba que não importa o que acontecer, sua esposa estará olhando você lá de cima.
Eu estou ao seu lado, meu amor! Gostaria de dividir essa dor comigo, porque ninguém merece sofrer do jeito que você está sofrendo. Eu sei o quanto vocês sempre foram ligados e sei também que a última despedida é sempre muito triste.

Mas você é forte, meu bem! E em breve seu coração vai aceitar o que a mente ainda não entende. Chore todas as lágrimas para só depois retomar o caminho da felicidade. Te amo, meu bem! Força!
Quando estamos com a saúde debilitada, precisamos de muito mais que seguir o tratamento para recuperá-la. O desejo da cura também é muito importante para a recuperação, e por isso quero deixar bem claro que farei de tudo para a ver brevemente novinha em folha!

Não se preocupe se um dia acordar sem forças para enfrentar a vida, pois estarei sempre aqui para despertar toda esta vontade que está aí escondida. Só peço que nunca duvide da sua capacidade, por mais que existam momentos difíceis, a esperança jamais pode ficar totalmente de lado.

Você é muito especial para a vida de muita gente e não há mal nenhum em precisar de um pouco mais de amor dos seus amigos. Espero que a partir de hoje os seus dias sejam sobrecarregados de muitos sorrisos. Tenho certeza que daqui a pouco você estará como nova, minha amiga!
Talvez você esteja desesperada ao ver o sofrimento do seu filho. Você o ama muito e sempre lutou pelo seu melhor, mas agora ele está em uma situação pela qual você não pode fazer muito mais. Resta ter fé e esperança, por mais que seja difícil conseguir isso.

A vida por vezes é injusta e nós somos obrigados a estar preparados para isso. Parece até ironia, aqueles que menos merecem, serem os que enfrentam mais adversidades. Mas neste tipo de batalhas, as mulheres guerreiras como você nunca desistem e eu sei que é isso que também vai acontecer agora. Sua força é contagiante e ela certamente será transmitida para seu filho.

Eu acredito de todo o coração que em breve as coisas vão melhorar. Enquanto esse tempo não chegar, quero que saiba que estou aqui do seu lado. Estarei sempre disponível para tudo o que você precisar.
Você pode pensar que agora está sozinha. Que perdeu seu marido, seu grande companheiro, e que tem que enfrentar as dificuldades apenas com suas forças. Mas eu quero lembrar que não tem que ser assim. Eu estou ao seu lado e jamais a abandonarei.

A dor desse triste acontecimento eu não vou conseguir tirar, mas estarei sempre ao seu lado para escutar seus desabafos, para tentar dar os melhores conselhos e fazer você sorrir novamente. Somos amigas e eu quero que estejamos ainda mais unidas nesta prova que está enfrentando.
A dor que você está sentindo é a mais forte; a mais dura de todas. Perder alguém que amamos é sentir a vida a fugir sem a conseguirmos agarrar. Mas você é forte e vai ultrapassar este momento difícil.

Claro que jamais serão apagadas as memórias, mas tenha fé na vida. Sim, porque a vida é a solução para tudo – até para morte! Faça seu luto e acredite que amanhã vai ser um dia melhor. Força!
Hoje senti que tinha uma missão um pouco diferente. Não vim apenas desejar que você melhore rapidamente, mas gostaria mesmo que lembrasse o quanto é forte e de todas as dificuldades que por você já foram ultrapassadas.

Hoje quero que você relembre todas as suas vitórias e pense que terá mais uma para comemorar brevemente! Sei que ninguém gosta de ficar doente, mas quando temos força de vontade, é muito mais fácil ficar livre de qualquer problema.

Hoje envio para você todas as minhas energias positivas, na esperança de que a felicidade tome conta da sua vida e faça com que melhore logo, meu amigo!
Que estas palavras possam lhe trazer paz. Eu sei que nada que eu disser pode apagar a dor de perder sua esposa. Mas espero que possa lhe ajudar a superar este momento difícil.

Concentre-se na sua fé, pois somente com Deus no coração, você irá conseguir superar. Saiba que sua esposa estará sempre por perto de alguma forma, pois o amor de vocês é maior que tudo.

Que ela descanse em paz e que o riso possa reinar no seu lar novamente.
“Ele enxugará de seus olhos toda lágrima; e não haverá mais morte, nem haverá mais pranto, nem lamento, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.”
Revelação 21:4

Aguardamos ansiosamente pelo cumprimento das promessas maravilhosas de Deus. Aquilo que nos causa dor, como a doença e outros problemas, em breve deixarão de ser um fardo.

Confie no Deus que pode tudo, a quem nada é impossível. Ele está atento ao seu sofrimento e, enquanto esse dia não chegar, dará a você as forças necessárias para que o possa suportar.
Quero que você saiba que vou estar por perto, como sempre! Nossa amizade sempre foi assim: próxima, cúmplice. Sinto muito por sua perda!

Eu sei o quanto é difícil superar um momento desses, em que alguém que amamos vai embora para outro local; mas nunca desaparece – nunca! Respire, encontre sua fé novamente e aceite a lei da vida. Eu sei que dói, o coração fica machucado, mas a vida continua. Meus sentimentos, amiga!