Palavras de Conforto

Encontradas 554 mensagens de conforto:

Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
Que ela descanse em paz e que você e sua família possam encontrar algum tipo de esperança depois da partida da sua irmã. Desejo força e fé. Força para se levantar e fé para voltar a acreditar.

Eu sei que nada parece fazer sentido no momento, mas tente se concentrar em honrar a vida da sua irmã. Tenho certeza que ela iria querer que você seguisse em frente e fosse feliz.

Chore bastante porque faz bem e pode ajudar a aliviar a dor. Não há motivos para fingir que não dói. Fique de luto o tempo que precisar, mas depois erga-se novamente, pois é preciso continuar.

Estarei aqui sempre que precisar. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Amigo, talvez estas palavras sejam pouco para aquilo que você precisa. Sei que a vida não tem sido fácil, pois algumas injustiças têm acontecido ultimamente. No entanto, não quero deixar de expressar meu apoio e solidariedade, pois além desta amizade que nos une também existe no meu coração o desejo de ver seus passos caminharem no solo da felicidade.

Por vezes dá vontade de desistir quando vemos que batalhar é em vão, que todo e qualquer esforço nada de bom tem trazido. Acredito que a carga já está demasiado pesada e que se sente vencido pelo cansaço, mas você é um guerreiro e não é agora que vai abaixar os braços.

Não perca a fé que as coisas vão mudar. Não se sinta incapaz nem frustrado, pois tudo o que tem superado já mostra a força do seu caráter. Acima de tudo, quero lhe dizer que você não está sozinho. Lutarei ao seu lado, amigo, porque o que mais quero é ver você vencer.
É um grande desafio quando temos alguém que amamos sofrendo com uma doença. Tudo o que desejamos nesses momentos, é encontrar uma solução e vermos essa pessoa novamente bem.

Por mais que pareça que seu esforço não está tendo resultados, continue persistindo e nunca perca a esperança. Você está fazendo um bom trabalho e todo o carinho que dá à sua mãe certamente a deixará mais feliz e acabará ajudando na sua recuperação.
Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação.
2 Coríntios 1:5

Tudo que hoje você sofre um dia será transformado em alegrias. Mantenha o coração em Deus e confie nos seus desígnios.

Lembre-se que para Ele não existem impossíveis e o que agora parece não ter solução, amanhã Deus soluciona. Mantenha a esperança e tenha fé, pois Deus trará a felicidade de volta à sua vida!
Quero que você saiba que estou ao seu lado para tudo, amiga! Eu sei que você está passando por uma etapa difícil na vida, mas lembre-se que não está nem estará sozinha nunca.

Nossa união é muito poderosa e está à sua disposição. Olhe no espelho e enxergue a pessoa maravilhosa que você é. Lembre-se do quanto seu coração é bondoso e da urgência de ser feliz. Solte essa tristeza e sorria. Seja feliz, amiga!
Não é fácil quando as circunstâncias da vida fazem com que o nosso coração fique despedaçado. As contrariedades retiram todas as nossas forças e só sentimos vontade de desistir. Ainda assim, querido amigo, isso seria o pior que você poderia fazer. Há um longo caminho ainda a percorrer e o tempo permitirá que você seja muito feliz.

O nosso coração por vezes quebra, é verdade, e acaba cicatrizado de tanto sofrimento. Mas com paciência, você pode recolher esses pedaços quebrados, curar todas as feridas abertas e tentar que ele volte a ser o que era antes. Eu estarei do seu lado para ajudar no que for necessário. Pode contar com toda a minha disponibilidade para ouvir os seus desabafos e com a minha força para ajudar você a superar esse momento difícil.

Com esse coração renovado, em breve você sentirá ânimo para voltar a arriscar, viver novas experiências e encontrar a felicidade que você tanto merece.
Tem dias que a vontade é não sair da cama, não olhar para a cara de ninguém e não ter que fazer nada.

Não se preocupe, isso é normal. Todos vivemos dias menos bons e temos direito a ter sentimentos menos bons.

Só gostaria que você soubesse que eu estou sempre pronta a te ajudar no que for preciso. Seja qual for o problema que você está enfrentando, saiba que sempre existe uma solução!

Muita força!
Imagino como deve está sendo difícil pensar em como será a vida daqui para frente. Mas não quero que você se preocupe com isso, até porque os amigos também servem para isso, para estarei juntos e nunca iria deixá-lo sozinho em um momento tão complicado.

Tenho certeza que o seu irmão tinha total conhecimento do amor que você sentia por ele. E sei também que ele não gostaria nem um pouco te lhe ver tão triste por tanto tempo. Você sempre teve muita força aí dentro e não vai ser desta vez que a tristeza vai sair vitoriosa.
Eu sei que você está cansado de estar aqui, e que neste momento você não está feliz. Você diz que precisa de um novo desafio. Mas muitas vezes quando nós fugimos de alguns problemas, eles nos perseguem.

Todos nós passamos por fases menos boas na vida. Mas elas sempre chegam ao fim, é por isso que elas se chamam “fases”. Nenhum problema que você enfrenta vai durar para sempre.

É importante acreditar que melhores dias virão, mas só acreditar não chega. Você tem que fazer as coisas acontecerem, tem que ajudar na construção da sua própria felicidade. Não fique esperando que tudo caia no seu colo.
Não pense que tudo está perdido; dê sempre uma chance à vida para ela lhe trazer felicidade.
Eu sei que nem sempre a vida corre do jeito que queremos. Mas temos de ser fortes e continuar nossa luta. Eu estarei ao seu lado, amigo! Você jamais se sentirá sozinho. Conte comigo para tudo que precisar.

Eu sei o que é sofrer; sei o que cair no chão molhado; eu sei o que é não ter esperança. E é por isso que não vou largar sua mão até enxergar no seu rosto o sorriso mais puro de sempre. Força, amigo! Tudo vai dar certo.
Você vai conseguir superar esta etapa difícil da sua vida, amiga! Não se esqueça que estarei sempre ao seu lado, mas também que sua força é inspiradora. Você é uma batalhadora, por isso lute como todas as forças.

Não pense em desistir agora, até porque sinto que o futuro vai ser muito positivo. Lembre-se, amiga, que o sucesso acontece após a luta, por isso levante a cabeça e mude sua vida. Força, querida!
Em sua barriga cresceu um lindo tesouro. Um bem precioso que não teve oportunidade de viver o tempo que você desejava. No entanto, apesar de nunca ter estado em seus braços e de não ter olhado em seus olhos, esse bebê foi muito amado e é isso que você tem de ter em mente.

Não adianta você se culpar por essa fatalidade que aconteceu. O imprevisto é uma coisa à qual estamos sujeitos e com certeza que se dependesse de você, ele teria vivido por anos sem fim. Agora é tempo de não perder a esperança de que sua vida ainda trará coisas positivas e não deixar que o desânimo a impeça de continuar lutando por seus sonhos.

Tenha muita força porque quando uma fatalidade como essa acontece, é normal pensar que nada vale mais a pena. Mas vale, acredite que sim. Tenha fé que é possível superar essa dor, por você e por seu filho que nunca será esquecido.
Sempre que alguém que amamos vai embora algo morre dentro de nós. Mas quando um filho simplesmente desaparece é preciso ter muita coragem para continuar a acordar todos os dias.

E você, que é uma mãe exemplar e maravilhosa, vai conseguir viver com esse vazio gigante no coração. Faça seu lute e depois honre eu filho todos os dias de algum jeito. Eu sei que você será capaz. Força!