Palavras de Conforto

Encontradas 727 mensagens de conforto:

Eu sei que não resolve a situação, mas prometo ficar ao seu lado, amigo. A dor que você está sentindo no coração é gigante – eu nem consigo sequer imaginar. Sua mãe partiu, mas você vai retomar sua vida.

Tenho certeza que um dia, após concluir seu luto, seu sorriso vai surgir novamente. Era isso que sua mãe quereria. E eu serei testemunha desse momento tão especial. Até lá estaremos juntos a dividir essa infelicidade que atacou sua vida. Força, amigo!
Estou solidária com você e com sua dor, amiga! Eu nem imagino a tristeza que você está carregando no peito. Perder um filho é algo sem explicação; é algo que machuca a alma; é algo que fere o coração.

Mas eu estarei ao seu lado todos os dias até enxergar um sorriso no seu rosto. Você é e sempre será uma mãe exemplar, bela e memorável. Chore o que precisar e faça seu luto, mas não desista de viver. Conte comigo para tudo, amiga!
Posso não ter as melhores palavras, mas tenho um abraço reconfortante para ajudar você a ultrapassar esta dura etapa da sua vida.
Sinto muito! Eu sei quanto você amava sua esposa. Não procure respostas nem lute para arrumar soluções. Quando a morte chega nada mais podemos fazer além do luto que nos fará compreender.

Hoje tudo é nevoeiro, amanhã nada ficará por entender. Dê tempo ao tempo, espere, aguarde o céu abrir e aceite com esperança a resposta que surgirá das estrelas perdidas ao luar. Sua esposa nunca deixará de o ser só porque se foi.

Ela permanecerá no seu coração e na sua memória que estará ainda mais fresca com a passagem do tempo. Você é um ser humano incrível, um amigo de verdade e um homem forte que ultrapassará este duro desafio da vida. Força!
Minha amiga, como eu queria possuir poderes mágicos e varrer do seu coração todo esse sofrimento. Você é uma pessoa maravilhosa e merece ser muito feliz, e eu tenho certeza que em breve voltará a sorrir com redobrada energia.

Tenha fé que o tempo trará serenidade e um outro modo de enxergar as coisas. Este momento será para sempre recordado, mas também a fará mais forte ainda. Confie, pois Deus sabe o que faz e apenas entrega nas mãos de cada um aquilo que Ele sabe que conseguimos suportar.

Entregue suas dores a Deus, pois Ele nunca a abandonará, assim como eu que em todo momento estarei ao seu lado para a apoiar. Força, minha querida amiga!
Sinto muito por tudo aquilo que estão a passar! Vocês sempre foram uma família muito especial e com uma forte ligação entre todos.

E é por isso que entendo a tristeza que estão a passar! Façam seu luto – é importante e essencial para encarar a vida no futuro, mas não esqueçam de levantar a cabeça e honrar quem se foi! Força para todos.
É triste fazer chegar estas palavras até você por um motivo tão angustiante, mas não poderia deixar de demonstrar minha solidariedade para com alguém que neste momento sofre a dor de uma perda importante.

Quero que saiba que estou aqui do seu lado para lhe dar meu apoio, meu carinho e um pouco das minhas forças também. Que Deus conceda ao seu coração uma porção generosa de ânimo e paz!
Após saber da notícia do falecimento do seu bebê, percebi como o mundo é injusto. Estou totalmente solidária com os seus sentimentos, querida amiga, pois sofrer uma perda assim é um golpe duro. É sentir que tudo aconteceu ao contrário, porque um filho nunca deveria partir primeiro que seus pais. O meu coração está quebrantado por saber que você está sofrendo tanto.

Eu só quero que você não se esqueça que estou do seu lado. A minha amizade e a minha presença não vão mudar nada do que aconteceu. Mas por vezes precisamos desabafar nossas tristezas, chorar ao pé de um ombro amigo e eu quero que você me sinta por perto para receber o consolo e o carinho que você precisa.

Seu filho não teve a oportunidade de conhecer a mulher maravilhosa que você é, mas se ele pudesse um dia falar com você, certamente que ele mencionaria o amor que sempre sentiu da sua parte.

Muita força para você, amiga!
Sei que está vivendo um momento difícil, por isso, quero lhe dar todo o meu carinho e talvez dessa forma conseguir atenuar a sua dor.
Você pode pensar que agora está sozinha. Que perdeu seu marido, seu grande companheiro, e que tem que enfrentar as dificuldades apenas com suas forças. Mas eu quero lembrar que não tem que ser assim. Eu estou ao seu lado e jamais a abandonarei.

A dor desse triste acontecimento eu não vou conseguir tirar, mas estarei sempre ao seu lado para escutar seus desabafos, para tentar dar os melhores conselhos e fazer você sorrir novamente. Somos amigas e eu quero que estejamos ainda mais unidas nesta prova que está enfrentando.
A dor que você está sentindo é a mais forte; a mais dura de todas. Perder alguém que amamos é sentir a vida a fugir sem a conseguirmos agarrar. Mas você é forte e vai ultrapassar este momento difícil.

Claro que jamais serão apagadas as memórias, mas tenha fé na vida. Sim, porque a vida é a solução para tudo – até para morte! Faça seu luto e acredite que amanhã vai ser um dia melhor. Força!
Sua irmã está no céu agora olhando para você. Lembre-se disso quando a dor parecer insuportável.

Eu sei muito bem a pessoa especial que ela era e sei quanto significava para você, mas este é o momento de ser mais forte. Tenha fé, pois somente Deus poderá ajudar você nesta caminhada.

E quando estiver se sentindo só, saiba que estarei ao seu lado e farei tudo que estiver ao meu alcance para ajudar você a superar esta perda terrível.

Seja forte.
Que ela descanse em paz e que você e sua família possam encontrar algum tipo de esperança depois da partida da sua irmã. Desejo força e fé. Força para se levantar e fé para voltar a acreditar.

Eu sei que nada parece fazer sentido no momento, mas tente se concentrar em honrar a vida da sua irmã. Tenho certeza que ela iria querer que você seguisse em frente e fosse feliz.

Chore bastante porque faz bem e pode ajudar a aliviar a dor. Não há motivos para fingir que não dói. Fique de luto o tempo que precisar, mas depois erga-se novamente, pois é preciso continuar.

Estarei aqui sempre que precisar. Sinto muitíssimo pela sua perda.
Hoje senti que tinha uma missão um pouco diferente. Não vim apenas desejar que você melhore rapidamente, mas gostaria mesmo que lembrasse o quanto é forte e de todas as dificuldades que por você já foram ultrapassadas.

Hoje quero que você relembre todas as suas vitórias e pense que terá mais uma para comemorar brevemente! Sei que ninguém gosta de ficar doente, mas quando temos força de vontade, é muito mais fácil ficar livre de qualquer problema.

Hoje envio para você todas as minhas energias positivas, na esperança de que a felicidade tome conta da sua vida e faça com que melhore logo, meu amigo!
É difícil suportar a dor de perder alguém que tanto amamos e com quem passamos tanto tempo da nossa vida. Custa a aceitar que a sua missão neste mundo chegou ao fim.

Parece que nós partimos junto ou que pelo menos uma parte de nós também partiu.

Mas se aqui estamos, é porque a nossa missão neste mundo ainda não está cumprida, Deus ainda tem outros planos para nós. A nossa hora será outra.

Claro que temos que chorar e sentir a dor da perda! Mas também temos que reagir e pensar que ainda há mais vida pela frente e cada minuto de vida é uma dádiva e deve ser aproveitado.

Dê tempo ao tempo e confie nos planos que Deus tem para você!